Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/11/2023

Projeto Dream, episódio 236

> 19/05/2271; San Pedro, Nova Colúmbia; Universo 255-P
 Durante esse tempo, na Nova Colúmbia, Freddie, Sia, Justin, Lana e Oliver Revolus estiveram sabendo das atividades de Gérmaine Pierre, inicialmente com os projetos verdes que ainda estavam começando, e é claro, eles começaram a financiar, embora em parte, o projeto, enquanto seus operários também conseguiam informações do funcionamento geral dessa usina da PC Enterprise, e até agora normal, porém, mercenários da Revolus Inc., como Trichina Goldberg e sua amiga Angela Anieves, encontraram com a família Senkapig, e saíram muito feridas, inclusive Angela perdeu partes mecânicas do seu corpo e Trichina perdeu um olho.
 Porém, elas ainda conseguiram achar um paradeiro com a mesma equipe que a Família Revolus estava tendo parceria, e sobre duas pessoas que estiveram doentes de uma forma muito misteriosa, e que Gérmaine negava ter algo a ver, e os Revolus resolvem manter para realizar as dúvidas.

> ilhas flutuantes, planeta Evonotio.
 Naej enfrentou e matou o "vice-campeão de controle" chamado Iugatan Tabaar, que ele precisava enfrentar, e agora estavam se preparando pra lutar Sean Nozawa e Fu Albayne, todo mundo achou que Fu não ia ter esperanças na hora de lutar, mas quando eles se encontram, Sean decide falar uma coisa.
Sean: Eu desisto, mas não quero sair sem antes falar uma coisa pra quem era pra ser o meu oponente.
 Todos estranhavam aquilo, mas ao mesmo tempo tinham reações diferentes, e os que mais acharam aquilo legal foram o grupo de Muramasa, que sabia que o Sean esteve lá pra lutar contra gente forte, e que o auge foi contra o Rewop, que Sean aproveitou para prevenir ele de matar mais inocentes, então, Sean afirma que foi legal participar do torneio, e conclui dizendo que será a vez dele e do Naej de seguirem o torneio, e então, Sean entra de volta à arena, e os organizadores do torneio chamam o Albayne para uma sala particular.
 O torneio, enfim, era pausado, e os expectadores saíam de seus bancos, e quando eles iam sair... o grupo da D.R.V.G. se depara com uma surpresa.
Isabella: I-I-I...
Julia: Ih-ih, pra você também! OwO
Isabella: Mas como? Se incineram quem morre no torneio?
Julia: Eu morri e não sabia?
Isabella: ...
Julia: Eu só desmaiei, e o Picolé me socorreu, e... ainda não acho que foi uma ideia tão boa.
["Picolé" é um trocadilho com "Piccoletto", que significa "Pequeno" em italiano]
 O grupo ia se reunindo, menos o Naej, e eles resolvem se hospedar, e cada um ajustava o orçamento pra, assim, esperar pelo próximo torneio, enquanto Naej estaria descansando para as finais, assim como Fu. Enquanto isso, batia umas dúvidas nos grupos, entre eles...
Muramasa: Você realmente foi lá pra lutar por prazer? E o Rewop?
Sean: O Rewop só importou porque ele realmente não soube brincar, diferente de mim, que eu evitei ser tão cruel mesmo sendo tão forte, e... aquele outro cara parecia ser inofensivo, e lutaria amistosamente.
Lucas: Mas e aquele baixinho que caiu matando?
Sean: Conversei com o Naej, e disse que, em troca de eu adiantar a cura da amiga dele, ele deveria ganhar aquele torneio.
Momoko: Mas e se ele não ganhar?
Sean: As chances dele ganhar ainda são altas, só precisamos motivá-lo, e bem, eu deixei aquele cara laranja, que óbvio, é mais fraco que eu e alguns outros, então era perfeito pra concorrer com o torneio naturalmente.
Thomas: Você deveria ter eliminado o cara laranja e passar a chance pro Naej.
Sean: Você não confia no poder dele?
Tifanny: Do que vocês tão conversando?
Sean: É você a namorada do Naej, né?
Tifanny: Esposa, tenho filhos com ele, e...
 Tifanny seguia em frente, e embora achasse estranha a ideia, achava boa a ideia, e não soava diferente dos dois planos que o Naej também se envolveu, e conversando e passeando por aí, o grupo acha a Izabel perfeitamente bem, e ela seguia o grupo. Mapsí e Frank estiveram conversando entre si, depois com o Marcos e a Momoko, mas enfim, Michael Boltagon e Norville Perkins participavam, e... o Mapsí e o Frank estavam conversando sobre cardiologia e, com a adição deles, começou a envolver também política e direitos isandianos, e depois, basquete, e Oprah ouvia as conversas.
Michael: Cara, eu gosto de NBA, como Boston Celtics, Indiana Pacers, Chicago Bulls, mas os times estereanos tão ficando muito melhores no basquete, é simplesmente incrível, e... cara, eu consegui uma publicidade com uns amigos...
Norville: Você e a sua irmã.
Michael: Sim, tanto que, tipo, depois a minha irmã Oprah teve outras marcas patrocinando, a Isabella até chamou também mas ela recusou, e... eu recebi uma bolsa pra uma associação SBL, Sterean Basketball League, muito bom.
 Oprah, enquanto isso, conversava com as garotas do mesmo grupo, e Ártemis tinha uma dúvida.
L. Ártemis: Não, sério, como esses caras conseguiram lutar tanto, tanto, sabe, tão rápido? E lutaram um monte de vezes, isso é impossível! Eles não cansam não?
L. Pleine: Magos cansam, mas... a magia cura muito rápido.
Oprah: Eu achava até mesmo que a magia de vocês cansava muito menos que a porrada física.
Tifanny: Até faz sentido, mas não era o caso, a gente já tem mais energia mesmo.
 E então o grupo se hospedava de vez.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário