Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/11/2023

Rihana Pacheco e outras coisas que quero contar

Assim como já existiram publicações dedicadas a contar algo sobre personagens aleatoriamente, e eu já fiz algo assim só pra Lily Cocoa, tenho essa carta em blog sobre a Rihana Pacheco, e sobre elementos da personagem que eu quero contar sobre ela sem interromper o fluxo da história.

Rihana é uma mulher transgênero mexicana, criei ela para estender a equipe de Isabella na cruzada contra a máfia japonesa Kondon, e também para demonstrar novos poderes, como o que irei contar depois. Ela tem cabelo crespo preto, e usa roupas variadas com peças vermelhas, geralmente esse traje que é uma mistura de terno com Femmesuit.
Eu tive muitas webamigas transgênero na internet, e com o passar do tempo eu resolvi variar também no estilo das personagens, isso ajudou na identidade física, mental e de poderes delas, como a Luna Pleine sendo uma princesa de um clã francês e tendo magia, a Fortrex sendo uma general monstruosa com poder de veneno, e também a Melissa Pudding sendo uma mutante superando os traumas de um pai ausente e tendo um poder de se teleportar.

Eu já fiz um estilo de roupa pra ela pra combinar com o fato dela ser mexicana, da cidade de Oaxaca [Aliás, Quetzalcoatl é uma cidade fictícia, mas eu uso muito ela pra representar uma cidade mágica no México, um dos países mais populares da América Latina e também uma fonte de entretenimento até hoje], onde ela nasceu, e que desenvolvi até que pouco, mas ainda dá pra resolver.
Rihana, quando não se veste como advogada da D.R.V.G., está com essa roupa, normalmente em arcos em conjunto com David Alejandro. E falando em roupas, dá pra ver o padrão da presenta da cor roxa em personagens trans da minha história, ou vermelho nas personagens lésbicas e alguns gays, esse padrão se desenvolveu com o tempo, e não é um padrão absoluto (Sean usa roxo e Naej usa vermelho, e são cis e de preferências heterossexuais), embora no caso do Sean até combine, já que ele é baseado no Goku de Dragon Ball, e pelo que eu vi, muitas garotas trans amam Dragon Ball.

O poder de Rihana é de copiar poderes com a mão esquerda, os poderes não são removidos do dono original, apenas copiados com uma parte da noção de como usá-lo, e ela tem 30 minutos de duração até o poder deixar de ser usado, ela pode armazenar dois poderes por vez, embora possa fundir, ao bater palmas, em um poder individual e híbrido, e ela pode usar os poderes por ela mesma ou, com a mão direita, passar pra alguém, será uma concessão de poderes permanente, porém, com cerca de 30% do potencial original desses poderes.

O poder de copiar poderes com as mãos, e ter um tempo-limite de uso, foi baseado no androide Sete-Três de Dragon Ball, já o design das mãos envolvendo setas e círculos foi baseado no Convert Hands de Hunter x Hunter (Não achei scan colorido desse poder, mas achei um do Sete-Três usando seu poder de androide)
Antes era pra Rihana ter o cabelo assim pra baixo que nem nos desenhos que fiz pra essa publicação, mas depois de um tempo eu me perdi no design e fiz ela com um cabelo bagunçado e pra cima, mas depois de um tempo, eu mudei de ideia e voltei com o cabelo pra baixo, embora eu tenha decidido que o Ricardo Pacheco (Rihana do universo CD-63) tivesse o cabelo pra cima, porque combina com personagens masculinos.

Aproveitei o desenho do Ricardo Pacheco pra fazer também o da Davina Alejandra (já que o David Alejandro aparece muito junto com a Rihana também), e busquei também adaptar as roupas dos personagens pra manter o sentido de adaptar os designs ao clássico Rule 63 (todo personagem tem sua versão de gênero invertido).
É difícil controlar a tonalidade desse lápis marrom que eu tenho, aí ferrou parte da consistência e precisei tomar cuidado pra cor marrom não "comer" os contornos do desenho, curiosamente, as mãos da Davina com as mangas arregaçadas parecem luvas por algum motivo. Eu até pensei em desenhar nariz pra esses personagens negros, pra destacar o fato de terem narizes mais redondos, assim como faço narizes pontudos pra destacar personagens com nariz pontudo, mas não ia dar certo porque meus desenhos já são pequenos (embora eu faça parecerem maiores pela fotografia), e tem o detalhe dos grandes lábios (que se eu desenhar os de baixo e os de cima destacados já ocupa um certo espaço no desenho do rosto), então se eu pôr tudo de uma vez eles iam ficar com a cara muito amassada.

O elo entre Rihana e David é por serem dois personagens negros, mexicanos e com poderes vindos de Magia de Ego, porém, nunca decidi um relacionamento legítimo entre eles, porque também nunca decidi qual era a sexualidade da Rihana, se seria lésbica ou bissexual, devido à variedade de interações dos dois, e também pelo fato dela ter dado um fora no Michael, que segundo a própria personagem, "não fazia o tipo dela", algo que não decidi de vez se era por sua sexualidade ou por pura friendzone.

Eu normalmente sou sutil com a sexualidade e identidade de gênero, embora eu esteja desobedecendo esse padrão deixando a narração mais clara que o normal, isso pra evitar soar uma "história woke de quinta categoria" que fica mostrando gênero e sexualidade toda hora (sim, eu vi muito disso, desde histórias de ex-webamigos estranhos a produções da Netflix), embora eu tenha usado muito da descrição minuciosa dos personagens pra evitar encher os blogs de desenhos, já que isso gastam muito tempo pra fazer e colocar no blog, ainda mais que a mecânica de publicar foto direto do Google Fotos pro Blogger tenha ido pro saco.

Fora isso, a Sétima Temporada, onde a Rihana e o David estrearam, foi ótima porque, além de eu usar pra desabafar sobre quando fui cancelado por uma panelinha de internet, eu também tive oportunidade de desenvolver a Isabella, a personagem mais amada de Projeto Dream, e criar toda uma equipe só pra ela. Sem mais enrolações...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário