Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/06/2023

Segredinhos da Lily Cocoa

Do nada resolvi falar dessa personagem porque, mesmo mais sendo citada do que realmente agindo, eu amei desenhar e escrever sobre essa personagem. Lily Cocoa é uma mulher humana de uma etnia de humanos estereanos, com cores rosa-bebê em seu corpo, e ela é caracterizada por usar roupas pretas com poucos detalhes em branco, um avental e (só tô mostrando aqui em concept art) bolainas azuis, algo raro, já que geralmente eu desenho as personagens de roupa justa usando botas de cano longo, e ela também é rechonchuda, o que eu fiz pra deixá-la ainda mais adorável (acho a maioria dos personagens gorduchos das obras que eu leio e assisto muito fofos)

A ideia geral dela (uma confeiteira fofa e secretamente mágica) é reutilizada de duas personagens que eu fiz no Chat GPT com a mesma ideia: Lily (que é só uma confeiteira humana super boazinha) e Cookie Cocoa (dessa vez de uma história que eu tava testando na I.A., é mais parecida com a Lily Cocoa de Projeto Dream, embora que uma das magias dessa OC é atualmente usada pela Luna Nouvelle: a Cocoshake).
Mas a inspiração inicial foram piadas internas de Touhou Project (nunca joguei jogo nenhum, mas eu amo ver vídeos sobre a franquia, seja contando a lore ou meramente memes das pelúcias Fumo), especificamente da Keiki Haniyasushin vendendo ou fazendo bolos, o que me deu a ideia de criar uma personagem confeiteira tão fofa quanto aquelas pelúcias.
Com base na Keiki também, eu resolvi testar um design mais detalhado pra Lily Cocoa, com o mesmo corpo de antes, mas agora com uma roupa mais colorida (ainda combinando com o conceito de túnica de várias cores de José, da Bíblia, que combinava com um dos conceitos da Keiki, que envolve um tipo de vestido japonês chamado Uchigi), mas talvez eu não desenhe de novo porque realmente acho que me esforcei de mais e não terei a mesma dedicação pra alguma próxima vez...
Detalhes bobos que eu planejei pra ela são:
  • Ela tem 35 anos no ano de 2268, mede 1,75m (algo raro em Projeto Dream, né? personagens entre 1,60m e 1,80m) e pesa 98 kg;
  • Apesar dela ser boa com bolos e, nas minhas ideias iniciais, ela poder fazer doces mágicos, ela não tem a ver com a empresa Tenkukki, que tinha na Sétima Temporada;
  • Ela sabe falar 10 línguas estereanas, incluindo dialetos de inglês estereano, o que possibilita a comunicação com os protagonistas terrestres, que sabem o inglês estereano e também o inglês terra-americano que é mais parecido;
  • O decote dela é pra parecer com os Femitrajes/Femmesuits (bodysuits tradicionalmente comercializados para as mulheres), embora que a roupa canônica não seja um desses trajes, e também entendi que isso ajudasse a destacar que ela é... avantajada.
Também tenho um conceito de bolos especiais dela que podem ser usados como armas e suporte, tais como...
  • Bolo do Poder: Um bolo de mirtilos azuis e recheio de xarope de tutti fruti, coberto com chantili e tendo desenhos similares ao símbolo fundamental da alquimia desse universo, feitos de xarope de chocolate negro 50% cacau terrestre e 30% cacau estereano.
  • Torta da Vida: Uma torta de Barsiblam (usei essa fruta pra ser o sabor favorito dos protagonistas quanto ao narguilé alienígena, mas basicamente são frutas com gosto de morango, porém menos azedo/amargo, e mais parecidas com framboesas, embora maiores, com a média de 8cm de comprimento), coberta e envolva com massa folhada.
  • Cupcake Bomba: Um bolinho de massa sem sabor e recheio crocante de Barsiblam e uma Torata no topo. Diferente dos outros doces, vou revelar o que esse bolo faz que é bem simples: ao ser mordido ou quebrado, ele explode.

Agora estou com quase tudo preparado para caso ela volte a aparecer na Nona Temporada, que irá demorar pra sair porque ainda preciso de ideias. Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário