Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/06/2023

Projeto Dream, episódio 160

> 16/03/2268; espaço sideral; Universo 255-P
 Tifanny, Charles, John Parker e Jane decidem visitar a sede da empresa de tecnologias O&S, depois de terem uma experiência maravilhosa na confeitaria de Lily Cocoa, e misteriosamente, eles passaram por uma espécie de pedágio, como era o melhor a chamar aquele caso. O espaço é livre, não tem regiões que tem que pagar para passar, apenas para pagar para se instalar, mas no caso, um tipo de robô da marca Oel Space, muito usada na polícia espacial e que a Tifanny reconheceu de primeira, e esses robôs estavam escoltando naves que estavam navegando pelo espaço, isso porque, como as Osbourne Eagles são um modelo muito novo, e tinha uma investigação bem rígida quanto a tecnologia ilegal, esses robôs, chamados resumidamente como Oels ou Oélios, veem que estava tudo seguro com eles, com no máximo armas de grande poder destrutivo, algo que a Tifanny estava muito de boa para compensar com multas e um esclarecimento na delegacia.

Os Oélios são uma tecnologia muito eficiente, grandes robôs operários capazes de combater o crime por onde os orgânicos não iriam conseguir, eles têm uma mente única e em forma de alguma colmeia tecnológica, chamada Skaaii.ipa, que garante que não serão hackeados e induzidos a algum atendado.

> Lille, França.
 Muramasa e seu grupo, recém-formado, resolve visitar a cidade de Lille, no norte da França, isso porque a 
Arôme de Francine carrega uma gama de usuários de magia e artefatos mágicos, incluindo plantas mágicas como a Rosa de Francine (uma rosa descoberta por essa empresa, caracterizada pelo caule em formato torcido e pelas pétalas rosa-choque que brilham nas noites de Lua Cheia) e a alga marinha Língua de Kraken (que mesmo que algas não sejam plantas, ainda são categorizadas e usadas para esses perfumes) na produção de perfumes chamados Parfums d'Élite, perfumes especiais que só pessoas ricas dessa cidade, como as famílias Luna e Redlar, conseguem comprar, e que só operários e guarda-costas têm permissão de usar durante as operações.
 Os toiotos de primeira não são aceitos pelos porteiros, e isso dá numa briga, Lucy ficava triste e a sua magia inconscientemente transformava o chão em ramas e pequenas batatas, e Maurice ficava bravo, e xingava os porteiros.
Maurice: O QUE!? COMO ASSIM A GENTE NÃO PODE PASSAR POR ESSE LUGAR SÓ PORQUE A GENTE É ROSADA E TEM CABEÇA OLEOSA? ISSO É UM ATO RACISTA, SE ELES ATENDEREM CÊS TÃO FODIDO!
Piano: Ah, calma, gente, eu tive uma ideia.
 E Piano começa a conversar com eles até convencer os porteiros a aceitar o pessoal que fosse entrar, algo que Muramasa parabeniza porque mesmo o Muramasa podendo interferir aquilo foi bem legal, e bem, ficam na nave o Purpa Guara, o Dapai Wang e o Capitão Latim, enquanto Bois Sheng e Milk Almonds vão junto com aquela parte do grupo, e eles veem o jovem que eles precisavam consultar: Howard Nutilé, um jovem americano que migrou para Lille por oportunidades, mas sofreu um longo bullying com o passar da sua carreira devido à cultura nacionalista das moças, que a Sakura não faz nada pra interferir.
 O jovem tem cabelos verdes, pele clara e macia, usa um bodysuit preto com detalhes brancos parecido com o das operárias por recomendações da Luna Nouvelle, e um porte físico ótimo para os poderes dele, que pelo que Capitão Latim pesquisou, tem algo a ver com aumentar o seu poder físico gradual e continuamente, e bem, ele era muito pressionado por uma mulher chamada Amélie Expleu, uma mulher com sobrepeso, vestindo um bodysuit parecido, porém dessa vez sendo um Femmesuit, e ela é caracterizada por um cabelo chanel castanho, e é conhecida como A Dominadora.
Amélie: Howard, o que você tá fazendo?
Howard: Eu tô levando os documentos, claro.
Amélie: Esse é um caminho mais fácil, você sabe que você é mais forte que isso, vamos, vai para aquela ala, cruze o corredor, e passe pela sala ao lado. É isso o que faz um homem de verdade, não te contratamos em vão, vamos... vamos...
Milk: Ei, que porra é essa?
Amélie: Hã!? Quem são vocês?
Milk: A gente vai precisar desse carinha, chega de fica carregando pen-drive por 30 metros só porque fazer o fácil não convém uma gerente.
 Milk dá um tapa na mão do Howard, o fazendo deixar cair o pen-drive a um metro, e então, Bois pisa no pen-drive, o quebrando, e isso desesperava Howard porque, na teoria...
Howard: NÃÃÃO! Agora vou ter que passar mais 3 dias pra recuperar esses arquivos, isso é absurdo!
Amélie: É, e alguém vai ter que pagar caro por isso.
Milk: Ah tá, uma empresa sigma com toda a tecnologia do futuro, precisa levar meia semana pra reescrever umas pastas.
 Amélie se irritava mais, e do olho e mão direitos saía um ar gelado, enquanto do olho e mão esquerdos saía uma chama azul fina, e ela estava prestes a atacar a Milk por aquilo, mas Milk saca a sua Rosa Negra e aponta para a Amélie, a assustando porque, por mais que o ferro negro da espada só tem seu efeito legítimo a partir do corte, a aparência e a intenção já assustava a garota.
Milk: Se você quer ficar pisando em qualquer coisa mágica que vê, por que tá com medinho de uma faquinha?
Amélie: É... É...
Bois: Cê parece forte demais pra receber ordens dessa garota, qual é? Larga essa vida, Nutilé.
 Enquanto isso, Muramasa pega um elevador e sobe para o topo, por onde ele rastreou que estaria a Sakura Francine, seja por telepatia ou por mapear tecnologicamente a instalação, e sendo percebido por aí, a Sakura se sentia ameaçada, e manda as suas assistentes, incluindo a Luna Nouvelle, sacarem o Perfume de Poder de emergência, que ela traz para o grupo, e as moças se aromatizam com o perfume e ficam mais fortes, mais velozes e com os poderes pré-existentes melhorados, mas Muramasa nem parecia se importar. Muramasa chega a prever até 10 segundos, que era o que ele precisava, tudo passava pelos olhos dele como um filme acelerado do que iria acontecer, e Muramasa, ao sair do elevador para o 15º andar, ele já se depara com 5 mulheres indo em sua direção, 2 iam com socos, 1 ia com uma voadora de 2 pernas, e 2 disparam ataques mágicos com magias próprias. E uma delas Muramasa chegava a reconhecer, é a Alexia Catherine, uma moça bem forte e de cabelo e peças de roupa verdes em um Femitraje castanho-avermelhado.

Muramasa: Qual é, garotas, não respeitam mais o mais velho, gente?
L. Nouvelle: E-esse... é o Muramasa? Sakura! Cessa fogo, cessa fogo!
Sakura: Nada disso, ele invadiu nosso prédio e tá atacando meus funcionários, não deve ser tolerado.
Muramasa: Olha, moças, querem que eu lute em outro canto? O elevador foi pro saco porque vocês erraram suas magias.
Alexia: Seus pecados não serão tolerados, caveira! Filles, unissez-vous!
 Alexia estica mais os seus braços para agora agarrar o Muramasa, que parecia sem defesas, e três das outras moças preparam um ataque especial em grupo: três feixes de energia em azul com alto poder elétrico, vermelho com poder de sangue fervente, e verde com poder mágico e amaldiçoado, Muramasa parecia condenado, Nouvelle se desespera.
L. Nouvelle: Não!!
Muramasa: Ah, conheço esse tipo de cena.
 O tempo para, e Muramasa pensa no que ele fez em abaixar a sua guarda para conferir que poder era aquilo, e bem, no tempo agora estático, o Muramasa se solta dos braços de Alexia, que no tempo normal parecia algo realmente firme, mas no tempo parado é como se ele se levantasse e tirasse os cobertores de cima na hora de acordar. Ele olha ao redor, e vê que aquele ataque não seria tudo isso, e só para reduzir a destruição, Muramasa levanta a mão direita linearmente para a frente, e move 78°40' para a sua direita, desmanchando aquela combinação de lasers coloridos, e vê o que mais poderia fazer, e bem, ele deixa de brincadeiras, e só vai até a Sakura, e então, o tempo volta a se mover.
L. Nouvelle: Mas o que?
Alexia: Cadê ele?
Guarda feminina 1: Mas... e o Alto Relâmpago Azul?
Guarda feminina 2: E o Raio de Sangue Fervente?
Guarda feminina 3: É, e a Maldição do Poço Verde? E... Olhem pra trás!?
Sakura: É...
Muramasa: Vamos direto pro assunto.

> Hongchang, China.
 Numa vila distante na China, com campo bem verde, embora com propriedades de vida anômalas, devido a mutações radioativas depois de algumas guerras e falhas químicas no país, com o gramado chamado Grama Devoradora Mutante, que pode capturar e devorar pequenos animais, como ratos e insetos, mas ainda as pessoas conseguem conviver normalmente, já que a grama é bem fraquinha e no máximo "morde" os pés das pessoas. Fora isso, o Gohan Carlton está se recuperando e se reconstruindo como um ciborgue nessa cidade, essas pessoas não são tão avançadas tecnologicamente, 30% da população são analfabetos, mas o grupo que Gohan contratou ainda nessa vila é bem qualificado e ainda consegue fazer um serviço de primeira.
 Fora isso, também contrataram 6 artistas marciais chamados Os Dragões do Chi, um grupo composto por Ling Ti (uma mamídea de tigre bem alta, atlética e com mãos grandes), Qian Lo (um humano de porte médio e alto), You Ren Vi (uma mulher humana de porte fino e baixo, mas bem encorpada), Daoshiga (um homem alto, atlético e o mais velho do grupo), Pian Zima (um homem de porte médio e baixo, com um belo sorriso, bigode fino e curto e um rabo preênsil) e Guan Bao (um mamídeo de pantera bem grande e monstruosamente forte, e o único que anda sem camisa e descalço).
 Por fim, o grupo do Muramasa passa por aí na vila, normalmente andando e se instalando em alguns lugares aleatoriamente, como forma de visitar aquelas casas e lojas. As casas são grandes, com a estrutura bem quadrada, construída à base de concreto, com as janelas de barro e em formato de diferentes mosaicos ou algumas letras chinesas, isso depende da casa, com o espaço nessas janelas preenchido com vidro, e essas casas são arejadas com as imensas portas abertas a todo momento.
 A maioria dos membros da equipe do Muramasa esteve em lojas e restaurantes aleatórios, mas Howard acaba se encontrando com You Ren Vi, e eles começam a conversar. You Ren perguntava quem era o Howard, onde ele mora e o que ele faz na vida.
Howard: Eu sou Howard Nutile Silvara, filho de uma imigrante francesa e um mecânico norte-americano, eu vivi em Novíssima Iorque até que misteriosamente desenvolvi uma força sobrenatural, eu conseguia subir a minha casa apenas pulando, caminhar pela cidade em 3 horas, e meu pai sempre me chamava pra empurrar o carro dele quando falhava de alguma forma, mas depois, minha mãe me convidou para morar em Lille para conhecer a família dela no país, mas a gente ficou instalada lá para sempre, e ralei muito e fui subjugado em todo emprego que eu passava, já que minha força era completamente inútil, e agora... eu sou um companheiro de um tal de Muramasa...
 You Ren achava interessante aquilo, e gravava com a tecnologia interna da casa, e enfim, ela o convida para tomar um chá, que ela mesma servia, ela estava sempre sorrindo, mas nunca mantinha um tom, alternava entre um sorriso genuíno, um sorriso falso de quem vai tirar foto sem vontade, ou um sorriso maligno, e bem, a conversa seguia até que You Ren descobre a intenção do grupo dele: Investigar o paradeiro de Gohan Carlton. Isso a provoca, e ela quebra o bule no rosto de Howard, e começa a agredir ele com golpes das mãos, Muramasa sente o Howard em perigo e alerta o grupo, e para isso, Milk Almonds é mandada para salvá-lo, enquanto o resto do grupo saía das instalações para agilizar o rastreamento do Howard, mas cada subgrupo era interrompido por algum membro dessa equipe nova do Gohan.
 Bois Sheng luta contra Qian Lo, e era um grande contraste entre uma arte marcial única e especializada do Qian, e a combinação de técnicas aprendidas de Bois, e Bois, sabendo do quão sério estava para encará-lo, decide o distraí-lo, ainda mantendo a calma e defendendo dos golpes de Qian Lo, evitando que ele o agarre e mantenha preço em suas mãos.
Qian Lo: O que foi!? Não vai me bater?
Bois: Não creio que precise te ferir, você é frágil que nem o animal que representa.
Qian Lo: O que você quer dizer?
 Bois desvia passando pelas brechas dos golpes de Qian Lo, e dá um muro no bucho do Qian, que chega a fluir o ar ao redor para diferentes direções.
Bois: Você luta igual a uma bailarina.
 E em seguida, Bois chuta Qian para longe. Enquanto isso, Purpa Guara e Dapai Wang se deparam com Ling Ti e Guan Bao. Ling Ti chega a analisar a força deles com um aparelho parecido com um celular, e vê que eles não passavam de 120 pontos de poder, e então, a Ling Ti convence Guan Bao a lutar contra eles.
Ling Ti: Não precisa quebrar os ossos deles, tá?
Guan Ba: Com toda certeza.
 Guan Bao elevava muito o seu nível de poder, e corre em direção dos dois, mas Purpa se joga na frente e conjura uma espécie de ostra, que o contorna e protege, e aquilo quebra a mão direita de Guan, e isso o irrita muito, junto com uma dor insuportável, e Guan, irritado, tenta bater mais ainda na ostra, e Ling Ti tentava avisar seu campeão.
Ling Ti: Guan, Guan! Se você bater no corpo dele que tá no meio, isso pode ferir ele!
Guan Bao: É mesmo!
 Guan ia socar bem na cara do Purpa, já que assim como mãos e pés, o seu rosto ainda estava desprotegido, com a ostra aberta, mas Purpa entra mais ainda na ostra que ele invocara, e que se fecha, arrancando a mão esquerda do Guan Bao, e então, Dapai Wang sobe na concha protetora de Purpa e revela já ter preparado um ataque especial.
Dapai: Desculpa, Purpa, eu sei que você acha esse ataque tão legal, mas só posso usar uma vez por dia... Long Zui, HA!!
 Enquanto isso, You Ren batia tão forte em Howard que ainda o mantinha no ar enquanto o batia, e ela tentava cantar vitória.
You Ren: A SUA CABEÇA VAI FICAR TÃO LINDA NA MINHA PAREDE, HAHAHAHAHA-
 Até que...
 Milk Almonds salva Howard, cortando You Vi ao meio com a sua Rosa Negra, Bois Sheng já havia finalizado Qian Lo e Dapai Wang solta um ataque de Chi gigante que pulverizava Guan Bao, desmorona três quarteirões enquanto afundava o chão a mais 92 metros, e feria mortalmente Ling Ti, que só havia sobrevivido porque Gohan Carlton havia chegado e precisava dela para seguir com seu plano, e Carlton, avançando contra ele com suas propulsões a laser, joga Dapai Wang para longe e, chutando o Purpa em forma de concha, o jogava para um lado perfeitamente oposto.
 Enquanto isso, Maurice e Lucy estavam tendo dificuldades de enfrentar Pian Zima, que conseguia saltar, correr e se esconder bem melhor do que eles e ainda também lutava sempre no alto, desviando da magia de ramas de batata de Lucy Kiwi, que se misturavam com a Grama Devoradora Mutante em forma de imensas plantas carnívoras, e então, sobrava para Maurice enfrentar Pian, mas coincidentemente ou não, Dapai é arremessado contra Maurice, e a força era tanta que o Maurice Tatai se sentia imóvel.
Maurice: Minhas costas! Eu não sinto mais as minhas costas, socorro!
Dapai: Ai, caralho, mano, o que aconteceu?
Maurice: Dapai, socorro!
Dapai: Hã? Certo-
Lucy: Cuidado!
 Uma das plantas carnívoras pega e engole os dois, e antes de chegar no estômago da planta, Dapai se prende na língua da criatura com as pernas, e segura Maurice enquanto o curava com Chi, e Maurice, usando o teleporte, saía junto com o Dapai Wang e alguns pedaços da planta carnívora, e isso assustava Pian.
Pian: O que!? Eles ainda tão vivos?
Maurice: Não iremos explicar o porquê disso, e ainda vou te pegar!
 Maurice se teletransporta atrás de Pian e, com muita raiva, chuta o Pian à sua esquerda, e o Pian, sendo arremessado e arrastado no chão pela força do chute, parecia ficar inconsciente, e Maurice estava prestes a destruir o Pian com um ataque flamejante, mas ele chegava a ouvir algo voando a cerca de 300 km/h, e se teletransporta para o Dapai e a Lucy, e se teletransporta junto com elas para onde estava o Piano Bolas, o Capitão Latim e o Muramasa, que eliminaram Daoshiga antes mesmo que ele pudesse reagir.
Maurice: Cadê o resto?
Muramasa: É o que me pergunto.
Maurice: Vamos resgatar o máximo que dá.
Dapai: Concordo!
 Milk Almonds e Howard Nutile estavam prontos para chegar ao Holandês, nave de Muramasa, para se recuperarem, e por mais que Gohan, rastreando os dois, prepare um ataque para incinerar a nave, e Muramasa estava ocupado recuperando companheiros e levando eles para ir embora, algo precisava acontecer, e aconteceu.
Pyrman: Ele é nosso irmão!
 Pyrman, ainda o mesmo do universo 255-P, surgia em um portal flamejante circular, e interrompe o ataque a laser do Gohan, e Gohan, reagindo e vendo que ele era muito forte, ativa o chip Type-G para elevar muito a sua gravidade, ao seu redor, e claro, aquilo dava certo. Pyrman se impressiona, um imenso campo gravitacional de 120 m/s² puxava Pyrman em instantes, e quebrava o portal, e Gohan enche Pyrman de socos, enquanto escombros voavam rapidamente, e orbitavam os arredores dos dois.
Latim: Aquele é o Pyrman?
Muramasa: É ele mesmo, eu prometi um protocolo mágico com meu pai de que, se a gente estivesse em perigo, ele poderá chamar meus irmãos.
Latim: Porra, aí sim.
 Agora só faltava Purpa Guara, que acaba de sair da sua concha invocável mágica indestrutível, e ele olhava para o que estava acontecendo, e vê que o tal Gohan Carlton, modificado e cibernetizado, estava batendo em alguém que Muramasa não tinha avisado antes. Ele observava a luta e via que aquilo seria perigoso, principalmente porque iria se espalhar pela cidade.
Purpa: Aqueles dois, nenhum deles é normal, ainda mais aquele da pele vermelha, só lembro de dois seres assim da Terra que tão vivos até hoje... Isso é estranho...
 Mas não tinha muito tempo, então ele resolve ir embora e acha O Holandês, e conversa com os integrantes da nave.
Purpa: Vocês viram aquilo? Aquele cara lá perto do tal Gohan, cês conhecem?
Muramasa: Conheço, é um irmão mais novo meu.
Purpa: Quantos anos?
Muramasa: Não sei o tanto exato, mas é uns 14 bilhões de anos mais novo que eu.
Geral aí: Taporra!
Purpa: Mas e aí, a gente ajuda ou vai embora?
Muramasa: Já podemos sair, ele é forte, se der errado vão poder socorrê-lo.
 Muramasa envia uma última mensagem por telepatia, agradecendo o Pyrman por ter vindo por aí para socorrer seu grupo, e que algum dia eles voltarão mais preparados.

> Lille, França.
 Enquanto o caso ocorria, a Sakura Francine conversava com as 5 que estavam protegendo o andar, e elas acabam refletindo o que aconteceu.
Sakura: Meninas, vocês viram que coisa absurda aconteceu?
3/5 Guardas femininas: É. Uhum. Concordo.
Alexia: Quem aquele cara pensa que é pra invadir aqui, bater na gente e-
L. Nouvelle: Ele bateu em ninguém! Pelo contrário, a gente que começou e tentou agredir ele, nem fazia sentido essa iniciativa nossa!
Alexia: Haha, e você conhece aquele cara com os pés de porco?
L. Nouvelle: Seus fetiches me irritam, Alexia... E, sim, eu conheço ele, e ele tá na Terra desde quando o Homo Sapiens nem existia, inclusive tem desenhos em Nazca do formato dele em sua honra.
Guarda feminina 2: Nem ferrando que um homem desses deve ser mais velho que as pirâmides do Egito.
L. Nouvelle: Um monstro ancestral filho de um deus alienígena? Ha, ninguém esperava, né?
 Nouvelle buscava retornar com a acidez que ela tinha durante o tempo que Luna Pleine estava desenvolvendo a sua transição de gênero, vinda de uma personalidade valentona antiga para parecer protetora para sua irmã, algo que fazia tempo que ela não repetia mais, isso porque as brigas com o Naej haviam a traumatizado e desmotivado de continuar com aquilo, mas para aquela situação, parecia estar tudo bem.
Guarda feminina 3: Ok, quem é esse ser?
L. Nouvelle: Muramasa, e... vocês não sabiam dele não?
As outras: ... Non?
Sakura: Acho que só uma coisa ou outra do tal Serjj R4dio...
L. Nouvelle: Suas fordistas sem cultua ¬¬

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário