Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/06/2023

Projeto Dream, episódio 158

> 07/03/2268; espaço sideral; Universo 255-P
 Enquanto duas tretas aconteciam, Haraniku levava as irmãs Luna e a Barbara Rose para o planeta Coração, por onde ele mostra um tutor muito eficiente, chamado Mestre Yaksba, um bom professor de magia, e que já ensinou sobre poderes e magia à Tifanny e ao Naej devido ao Muramasa levar eles para esse planeta, e mais alguns que também tinham o conhecimento necessário, nos tempos em que o Amon era um inimigo de seu primogênito, e bem, o Yaksba também ensinou um pouco sobre culinária a seus alunos, algo que ajudou o Naej a criar comidas muito especiais e também ajudou o Haraniku a se virar por um longo tempo.

 Haraniku, é claro, leva as três para o Yaksba, e ele comenta algo sobre as três.
Yaksba: Eu já ouvi falar do potencial mágico dessas duas pelo que elas já passaram pela galáxia, é legal saber que você esteve junto com elas.
Haraniku: Oh, oji-san, eu falei pra você não usar telepatia pra examinar terrestres, é constrangedor demais.
Yaksba: Nem preciso usar poderes mentais em tempo real pra isso, meu filho, elas já são populares, ou pelo menos a gente sabe das notícias e reconhecemos elas pelo que são capazes. Essa do tapa-olho é quem? Uma garota da categoria de "eu sou a mais foda da minha região mas os estrangeiros provaram que sou um nada"?
Barbara: O que!?
 Barbara Rose se assusta com o comentário, ela foi pega de surpresa, as Luna ficam sem entender, enquanto Haraniku e Yaksba riam daquilo, Haraniku viu que o Yaksba também gosta de assistir a desenhos e filmes e, com isso, reconhece detalhes aleatórios e espontâneos de uma narrativa. Porém, Barbara não gosta nem um pouco, e prepara uma magia que conjura uma arma parecida com uma Desert Eagle de ossos, chamada Dinnerbone, e mirava em Yaksba, tentando o ameaçar.
Yaksba (sorrindo): Entendo, eu peguei pesado, desculpa. Mas qual é? Não é como se a sua aura fosse intimidadora.
 Barbara fica sem reação, e desfaz a Dinnerbone e então eles seguem uma conversa, mas não será bem o foco.

> Pequena Washington, Colorado.
 De volta à velha cidade de Pequena Washington, por onde os irmãos Boltagon e a turma de Las Vegas resolve passar para resolver alguns assuntos derivados do Naej. A Enna está conversando com a gangue na lanchonete de Dragom em Albuquerque, a Johani ouve por notícias em Nameku, e no caso dela ainda planejam conversar com ela sobre o caso, enquanto também Norville ouve novidades da D.R.V.G. de que a família Perkins também receberá alguns presentes do espaço.
 No caso da família Galdrich, temos os casais Sheila e Mell, a Anila e Misa, o Tio Phil e a Tia Mel, que no caso, os Irmãos Boltagon, mais ligados às amizades do Naej, resolvem liderar a iniciativa, e bem, o Tio Phil assumia um pouco do que ele passou.
Michael: Diz aí, senhor tio do Naej, o que você nos diz sobre ele? Pra começar o assunto.
Tio Phil: Olha, tinha vezes que a gente discutia de mais, mas é temporário, sabe... No fundo ele era bem legal, inclusive depois das discussões eu pensava sobre o que ele havia falado, sobre o que ele tinha razão, ou o que eu ainda discordava mas depois entendi... Sinto muito se eu tô me desculpando tão tarde e na ausência dele.
Oprah: Ah! A gente entende! Bom, se quiser conversar mais, tome.
 Oprah oferece um cartão de visita, e antes do grupo ir embora, o Alyx ainda conversava com a Mell, o Dragondorf conversava com Sheila e Anila, e Misa ainda estava no quarto da Anila ouvindo música ruim. Lá fora, temos Isati vigiando os veículos do grupo. Sheila, Mell e Anila achavam o máximo ter um gigante por aí, e então Oprah tem uma ideia.
Oprah: E aí, o que acham de ir com a gente?
Mell: Eu adoraria.
Anila: Espera, preciso chamar a Misa também!

> ???, plano etéreo.
 No vago plano do plano etéreo, enquanto ocorriam loucuras no plano material, Muramasa e Maman estão liderando uma outra equipe de monstros para ajudar num possível combate pela ordem cósmica, isso porque Hematon liderou seus irmãos, sobrinhos e primos para deter os monstros dos deuses rivais do pai Amon, e Muramasa, reconhecendo do caso, além de ajudar seus irmãos, trouxe apoio, como a humana divina Ego e o uso dos poderes do porteiro do Complexo, Deumill, para viajarem para fora da borda do material e do etéreo, e eles detêm Lux Cypher Lightstar, um rei demônio filho de Tiamat que estava usando do plano etéreo para atacar o espaço material e trazer outros seres das trevas a partir dessas falhas na realidade. Aquilo foi possível graças ao ritual para ressuscitar o Matrypa e pelo segundo ritual que foi abortado pela intervenção dos Revolus, e claro, que deu energia maligna para Lux se libertar.
 Porém, Muramasa e Ego ajudaram a equipe de Hematon a interferir nas ações das forças das trevas, e depois de empurrarem Lux Cypher e seu poder da Chama Infinita Ômega, capaz de queimar planetas e estrelas mesmo numa exposição curta e rápida, Maman pressiona Lux com um ataque especial que, por volta de 2200 a 2250, estava enferrujado, mas Piut'mvo ajudou a restaurar seu potencial máximo, e o ataque era...
Maman: Obrigado por lutarem a meu lado, Hematon, Muramasa, jovem da Terra... E agora, é a minha chance, Hoshi Hoshi Uminonami!
 Maman emite o ataque Hoshi Hoshi Uminonami, um ataque especial com um alto poder elementar cuja energia era tanta que empurrava Muramasa, Ego e mata um décimo dos outros companheiros, enquanto o golpe, em forma de um imenso jato d'água acompanhado de pequenos brilhos que se formavam em pequenas estrelas, e aquele poder esmagava e bania o Lux Cypher para fora daquele nível da realidade.

> espaço sideral.
 O grupo de Las Vegas, junto com Michael, Oprah e, depois, o Norville, aceitam o convide para a festa da Isabella e da Julie envolvendo os presentes que a D.R.V.G., e bem, eles confortam a Tifanny, que estava triste por causa do que aconteceu com o Naej.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário