Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/06/2023

Projeto Dream, episódio 169

> 28/04/2268; Olíndia, planeta Marte; Universo 255-P
 O Holandês pousou em Marte, isso porque Muramasa esteve precisando consertar algumas contas com a Otasha Ranola, que está agora liderando a Secretaria de Energia e Informática Marciana, ou SEIM, após acidentalmente ter destruído Fobos, uma das luas do planeta, enquanto tedia um demônio de aparência draconiana, e ele justifica e esclarece que, se não fosse aquele movimento, o planeta Marte em si que seria ameaçado, porém, Otasha tentava mudar de assunto, já que a perda e a pouca reconstrução dessa lua era o menor dos problemas, já que agora havia uma gangue de marcianos ladrões de imãs chamada Burashi, algo como magneto, mas para a linguagem marciana de Ponteiro, e Muramasa indaga sobre o caso.
Muramasa: Pra que eles roubaria imãs aqui?
Otasha: Esqueci de citar tudo, perdão, não é qualquer imã que eles roubam. Tem vários satélites no nosso planeta, sabe? Às vezes dá pra ver a olho nu quando se agrupam muito, ou também quando fica muito perto da órbita de Marte, entende, seu Muramasa? Sem esses imãs, irá chover radiação.
Muramasa: E vocês sabem o por quê de estarem indo ao espaço pra destruir esse escudo do seu planeta?
Otasha: A razão mais óbvia. Esses imãs são uma tecnologia bem difícil de construir e tem muito níquel e... sabe tecnologia laser?
Muramasa: Sei, eu via muito em Batatt, um pooouco antes da humanidade sequer descobrir eletrônicos, e- AAAAH! Agora faz sentido, eles tão vendendo aqui por indulgência e mistificando essa tecnologia magnética e quântica?
 Essa conclusão se baseia na seguinte afirmação: Há uma categoria tecnológica chamada tecnologia a laser, que usa como fonte de energia luz bruta, às vezes juntando com energia fotovoltaica como tem na Terra, embora em outros planetas a luz comum com efeito fotoelétrico seja ainda mais eficiente, e no Sistema Solar, essa tecnologia é pouco conhecida e usada como fonte de charlatanismo, como dizer que computadores quânticos a laser podem viajar no tempo ou supostas águas a laser que dão imortalidade, ou cursos que supostamente falam sobre tecnologia a laser, mas na verdade só se tratam de espiritualismo e falcatrua.
Otasha: Sim, isso! A gente já marcou as coordenadas por causa do rastreamento desses satélites, é só ir lá e caçar.
Muramasa: Pode deixar.
 Muramasa organiza uma estratégia para deter a Burashi, e com uma combinação de golpes de Chi vindo de B. Sheng, M. Almonds e D. Wang, ou a magia do Purpa Guara, eles destruíam os grupos em seus ataques, isso em seguida de Maurice ou Piano se teletransportarem e pegarem os satélites de volta, e assim, de pouco em pouco, naquele dia, eles conseguiam recuperar 60% daquelas estruturas. A última que eles resgataram esteve por volta do Norte, nem teve chance de ouvir as reações e comentários dos ladrões daquela gangue, e nem tinha tempo em reparar em mais detalhes, como a presença de, além dos humanos avermelhados da gangue original, também o que parecem ser dois Liches da gangue da Gray Flay.
 Os Liches avançam contra os guerreiros mais fortes, e havia algo que eles não esperavam: O Chi de Bois e Milk queimava o corpo desses seres, ou pelo menos as mãos que tinham mais contato, tanto que, depois de descobrir isso, Bois afasta Milk para sua segurança, usando o Chi para jogá-la aos braços do Dapai Wang, e então ele dispara uma bola de fogo de Chi, que explodia o corpo de um dos Liches, que não morria devido à proteção da filactéria, mas o crânio que sobrou, junto com a coluna vertebral, se movia para próximo da base, se rastejando como uma cobra que deu errado, e sugando as almas de outros membros da gangue, e enquanto isso, o segundo Lich ainda encarava Bois, mas vendo que ele era mais forte e tinha essa vantagem abençoada, ele resolve mudar de alvo, e ele se virava contra Purpa agora, e o morto-vivo saltava com uma aura anti-vida, e a coisa erra o ataque, e Purpa, aprisionando o Lich em uma bolha, deixando só a cabeça e as extremidades para fora, começa a o bater múltiplas vezes no chão, inclusive, com um único impulso, ele lança ele para essa base, destruindo os outros membros, não como se eles fossem fortes, já que além das unidades terrestres, os marcianos eram ainda mais frágeis, podendo quebrar suas pernas com qualquer tropeço leve em concreto, imagina então, um morto-vivo, com ossos puros e duas magias (a dele e a do seu atacante) simultaneamente, capaz de esmagar aquele prédio. Maurice estava dentro do prédio e, sentindo a direção daquele ataque e o momento exato em que onde ele estava ia desabar, ele volta para o grupo, e avisa que não achou o imã.
Maurice: Desculpa, tio Mura, eu...
Muramasa: Não se culpe ou desculpe por isso, recuperamos um monte.
 O outro Lich que não foi pego pelo ataque havia se recuperado do ataque, e Howard Nutilé, ia para aquele Lich finalizá-lo, mas o Muramasa, prevendo o futuro e lendo o que aquele ser pensava, atravessando o filtro mental que os mortos-vivos têm e que pode corromper aqueles que os lerem, resolve interromper, e ele ficava na frente de Howard.
Muramasa: Nada disso, garoto, ele é o último a sobrar, e as primeiras bases que a gente já interceptou citava que essas coisas estavam ajudando a roubar esses imãs. Se a gente conseguir informações dele vivo, ele... Ei!
 Muramasa pisava na mão daquele Lich, que se regenerou mas estava fraco demais para aguentar seu corpo, e segue.
Muramasa: Sabe, conversar com ele vivo é melhor do que só matar e ir atrás dos outros 'pelo cheiro'.
Howard: Mas Muramasa, isso é inadmissível! Você mesmo diz que não posso manter os inimigos vivos, e me julga porque eu não levo as lutas a sério, por que tá deixando ele vivo agora?
Muramasa: Não tô deixando vivo, porque ele nem tá, e já que ele sobrou, vamos aproveitar pra informar mais do contexto.
 Muramasa altera as rochas e areia do lugar telecineticamente para criar uma cadeira, e posicionava aquele Lich ali nessa cadeira de geocinese, e Howard ficava furioso, raios elétricos verdes surgiam, e uma pressão de poder surgia sobre o chão e sob o ar, e enquanto Muramasa dialogava normalmente com o Lich, Howard avançava contra Muramasa, mas Lucy fazia uma "árvore/erva" feita de ramas para bloquear o caminho de Nutilé, que ignorava e atravessava a árvore como se fosse nada, e ele ia em direção de Muramasa, mais acima ainda, mas Purpa, induzindo os movimentos com base na água do corpo de Nutilé, o faz socar a própria barriga, o fazendo cair nocauteado.

> espaço sideral.
 Tifanny, os três Naej's, Otasha e Shiro foram a um planeta metálico abandonado, que antes tinha uma grande operação de Megaformers, incluindo o nascimento deles para um desenvolvimento mais saudável, com peças melhores para o crescimento físico, e uma internet mais estável, para que eles resistam às patifarias do mundo a fora, já que a internet atual interplanetária ainda é perigosa, por mais maravilhosa que fosse. Fora isso, eles estiveram por aí porque a Otasha precisava saber se ainda tinha Megaformers trabalhando ou vivendo por ali, e eles só encontram longos corredores, normalmente com a extensão de 2,9 metros de largura e 8 metros de altura, com comprimento variável, e as salas, chegavam a ter quilômetros de perímetro, isso para caber aqueles imensos robôs gigantes, e isso fica ainda mais profundo (literalmente), com precipícios muito difíceis de medir, já que alguns passam dos limites da crosta, e quando vistos do outro lado do buraco, são vistas portas, janelas e algumas salas ao ar livre, que são acessíveis devido aos Autoplanes, uma "etnia" ou "marca" (pouco se sabe qual termo escolher, já que mesmo sendo meramente robôs, seres mecânicos, inteligentes e artificiais, têm pensamentos próprios, e pesquisas da 07, do Concelho Galáctico, indicam que eles têm alma, algo que desafia o conceito comum dos humanos sobre o que é ser um ser vivo) capaz de voar, ao assumir formas de pequenos aviões.
 Os detalhes mais comuns daquele ambiente eram paredes metálicas, com uma cor de ferro ou de ferrugem nas paredes, embora sejam feitas de Tiagus, uma liga de ferro altamente dura, porém, perfeitamente resistente, maleável e dúctil, usada para as construções daquela civilização, às vezes tingidas de amarelo, ou com um imenso tapete amarelo com estampas fractais em um tom ocre e mais escuro. Há também pilares metálicos com a coloração original e que marcavam territórios, principalmente o que pareciam ser áreas de lazer e praças de alimentação, marcados com o Símbolo da Alquimia, uma espiral com a ponta externa da linha virada para cima, e a ponta interna, virada para baixo, atravessava as voltas, como uma flecha perfurando um alvo. Há esse símbolo no Mercury, entidade draconiana que Luna Pleine carregava.
 Porém, algo estranho acontecia: Flashes do que parecia um dos Naej (não se sabia qual de tão rápido que se passava) e um homem 2,5x o tamanho dele, lutando e se colidindo, ao ponto de, quando esse homem, ainda difícil de reconhecer, ia em direção do segundo Naej, que ia se defender ao mirar seus braços robotizados em direção daquilo, mas aquele Naej misterioso interrompia, e eles sumiam de novo, aquilo era confuso, e Otasha reprograma um de seus drones guias para se tornar em um Tekperg, um computador compacto o suficiente para levar máxima tecnologia dentro de seus drones com computador imbutido, e calculava o que aquilo poderia ser, e via que a frequência natural desses flashes vêm de uns 200 metros de distância, e eles precisavam ir para lá caso queiram que aquilo acabasse, Tifanny questionava aquilo, mas Otasha afirma que eles não tinham opções.
 Antes de tudo, Otasha aplica uma substância própria capaz de aumentar as suas capacidades, chamada supata azul, feita de uma folha mágica no seu planeta natal, enquanto Shiro usa o seu relógio de transformação, e se transforma em um Sasquatch, conhecido como Pé Grande, uma espécie muito pouco falada, mas ainda em bom estado, nas Américas terrestres. O primeiro Naej sacava uma espada e um escudo de pixels, um tipo de energia cósmica cristalizada, manipulada pelos poderes de Donald e Howard no Novo México, e um presente para diferenciá-lo dos outros Naej. O segundo tem um corpo cibernético, e o máximo que ele faz para "se armar" é acender as próteses e as saídas de energia, e o terceiro ficava em uma forma de fogo, isso graças a uma poção de fogo, mais parecida com a fórmula original descoberta por Hematon.
 Quando eles menos esperavam, lá estavam Gohan, Christian, Matthew, Amai, Nanashi, Shioko e um exército de subortinados, incluindo um Megaformer que estava ali como um guia turístico, e ao ver que o grupo que ele estava de frente com o de Otasha, ele inicialmente acha que ia ser um encontro amistoso.
O Megaformer: Olha, achei que só tinha vocês, que bom que não estamos sozinhos!
Christian: Cala a boca, sua torradeira gigante metamorfa, eles não são nossos amigos!
O Megaformer: Ei, isso não deveria ser aceito, chamar um robô de torradeira!
Christian: E o que você vai fazer? Me cancelar?
Shioko: Chris, para de filhadaputagem! A coisa é séria!
Gohan: Como eu devia saber, era exatamente aqui que iam passar, cheguei primeiro pra pegar vocês.
Naej 1: Ou claramente porque nem fudendo que a gente ia pra Liberdade pra te quebrar na porrad-
 O segundo Naej avança contra Gohan, atropelando seus próprios colegas, e quando Gohan avança, ainda mais rápido e em direção daquele Naej, e por uns instantes, eles somem, e o máximo que aparecia era Gohan chutando aquele Naej em mais um flash temporal, e aquilo assustava os outros, mas irritava a Tifanny, o Megaformer sabia que ia sair destruído se ele se mantesse no fogo cruzado, e então, com uma passagem secreta, ele sai dali, bem quando Tifanny dispara o Raio Hiperbóreo contra todos dali, matando alguns mais fracos e nocauteando os com maiores proteções mágicas, como os principais dali, e então, Gohan aparecia dali, retornando ao presente com o corpo do segundo Naej. Otasha e os dois Naej's que sobraram ficam em pânico demais para agir, Tifanny estava pensando no quão longe estavam os poderes de Gohan, e Shiro, sabendo que estavam em perigo, vai na frente, e emite um vento congelante que empurra o Gohan, que se segura e acelerava para poder avançar, mas o frio, o vento, a pressão gravitacional, aquilo estava impedindo Gohan de acelerar e avançar contra eles.
 Tifanny faz um pequeno corte com uma adaga de gelo, dando gatilho a seu poder magnético, que faz as próteses cibernéticas dos sobreviventes do grupo do Gohan, incluindo o próprio Gohan Carlton, começarem a dar defeito, e Gohan sai voando dali.
Tifanny: Agora dá tempo!
 Os Naej's avançam contra Christian e Matthew. Enquanto Matthew dizia insistentemente para o primeiro Naej que não queria lutar, enquanto com um escudo de nanotecnologia bloqueava os ataques, com o escudo bloqueando os golpes e se regenerando ao nível celular, o Christian Cupstein estava lutando com mais violência do que o normal, e sempre que o terceiro Naej batia no Chris com mais força, o psicopata ganhava mais poder, e ainda disparava uma energia cinética muito potente, que jogava aquele Naej para longe, superando a sua intangilidade elementar, e Christian finaliza o terceiro Naej. Tifanny, que junto com Otasha e Shiro, estava lutando contra os três donos da Toyobu, sente a aura de Naej sumindo, e sabendo do que o Christian fez, ela avançava contra ele.
Christian: Isso, vamos sua vadia de cabelo azul! Duvido muito que a sua bruxaria irá surtir efeito de novo.
Tifanny: E quem disse que eu irei ter uma luta?
 Tifanny faz um movimento, com a mão direita aberta, lançada da esquerda para trás em um movimento horizontal, e a energia potencial acumulada por Christian explode, e ele morre com um golpe.
Shioko: Mas o que?
 Tifanny, então, se teletransporta usando a Quebra do Tempo, em que ela reciclou dos Olhos do Tempo (que ela já sabia usar, mas agora melhorado com técnicas da tribo Mizudori, do planeta prateado) para agora paralisar e acelerar o tempo, praticamente cortando ele para encurtar seu caminho, e sob efeito desse poder, até mesmo a luz parecia imóvel perante ela, e com isso, ela quebra as pernas do Shioko, corta o pescoço do Amai e prende o Nanashi em uma coluna de gelo. Matthew estava prestes a se render, e abrir guarda, mas Gohan voava em direção do Naej que sobrou, mas o mesmo percebe Gohan se aproximando, e dando um passinho para a esquerda com o escudo para a frente, ele chega a mudar o Gohan de direção, e ele dá de cara com uma parede e saía voando para o precipício, perdendo o controle da sua propulsão. Shioko e Matthew eram os únicos que sobraram, e eles são interrogados pelo grupo.
Tifanny: Seguinte, pessoal, o que vocês vieram fazer por aqui?
Matthew: Nada!
Otasha: Nada? Isso não faz sentido, vocês tavam com um dos últimos Megaformers dessa colônia, matam dois dos nossos Naej's e ferra com a gente porque queriam nada?
Shioko: É... Eu poderia explicar- aiii... Mas não consigo- aiiii... Conversar todo destruído aqui- aiii...
 Otasha coloca os ossos do Shioko no lugar, e Tifanny e aquele Naej completam com uma magia de cura básica, e ele assume que é parte da vingança do Gohan ir destruir a Tifanny e aqueles Naej, e bem, ele conseguiu metade do seu plano, e bem, os dois restantes, rendidos e sem a menor chance de enfrentar eles, imploram para ir embora, e os quatro, então, simplesmente deixam eles irem. O Megaformer se revela, sabendo que a briga acabou.
Otasha: Ah, a gente tava procurando por você, Versicolor.
O Megaformer: Ah, que ótimo.
 Versicolor Sifigo, um Megaformer faxineiro solitário, esteve trabalhando numa das últimas colônias daquele planeta, esvaziado devido a uma quarentena, e que mesmo depois do planeta ter sido purificado não foi preenchido, e ele ficou um longo tempo sozinho devido à queda dos satélites de energia Híper que podiam conduzir internet no espaço. Ele conheceu Otasha durante uma visita casual, e eles tinham um encontro marcado, para poder acertar essas contas com os outros Megaformers que estavam devendo o ato de voltar. Enquanto isso, em Stereo, o clone do Naej não despertou, mas as almas haviam sido alojadas devido aos preparos da Otasha, com as ressonâncias de alma e um corpo reserva que tinha uma espécie de filtro espiritual, otimizado com magia dos magos do planeta prateado.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário