Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

15/06/2023

Projeto Dream, episódio 161

> 16/03/2268; Phoenix, Arizona; Universo 255-P
 A notícia da passagem de Gohan Carlton e a varredura da vila de Hongchang, na China acabam se espalhando até que rápido por mais que Shioko, Amai e Nanashi subornem o máximo de plataformas de mídia para ignorarem o ocorrido, e uma gangue de mercenários e assassinos, chamada Falcões Vermelhos, fica curiosa a partir do pouco que passou com precisão, e então eles se preparam, sacam suas armas, como AR-98-B, um fuzil de assalto automático de estrutura negra e com uma modificação que faz com que as armas não esquentem e sofram recuo mínimo, e pistolas comuns, desde as .9mm e as +3 (recapitulando aqui: são as pistolas que mudam de forma e se tornam em escopetas).
 Entre esses membros do grupo, o jovem recruta chamado Caim Emarli, de aparência humana, mas caracterizado por ter asas penosas e brancas, e galhadas que saem das laterais da sua testa, têm duas pontas cada, e caem periodicamente a cada 2 meses, e ele usa uma camiseta vermelha com desenhos brancos, e uma calça moletom com listras amarelas, além de tênis brancos da Jordans, e ele é chamado pelo grupo após ter fugido da polícia após ter sucedido um assalto contra um dos civis, e eles agora irão para Red Mesa, uma cidade por onde circula o casino dessa gangue.

> Red Mesa, Arizona.
 O céu de dia é azul, e de noite, vermelha, esse é o slogan da cidade.
 Red Mesa é a reforma da cidade de Mesa, que chegou a absorver a cidade de Tempe, uma cidade vizinha ao Oeste, durante a Última Grande Guerra para aumentar em armamentos e economia, já que no Extremo Oeste estava muito difícil para o lado dos humanos, embora que Arizona foi um dos estados mais seguras ainda nessa região.
 No casino dos Falcões Vermelhos, há uma grande sessão de jogos de azar, como mesas onde jogam poker, buraco e truco, máquinas com alavancas que, ao acertar um número múltiplo de 3 ou de 4 de ícones iguais, trazem recompensas, que podem ser dinheiro em dólares terra-americanos, frascos de Água de Amêndoa Estelar, cartuchos de magia instantânea, que são inúteis para humanos mas são muito úteis para feiticeiros mais experientes, embora que grupos como as bruxas nunca tenham ouvido falar, e que Muramasa nunca recomendou para seus discípulos magos por não achar aquilo necessário ou garantido, e também alguns jogos de azar como campo minado, jogo da memória ou jogo Crash, ou Foguetinho, em que, se sacar o dinheiro a tempo, a pessoa irá ganhar, e se não der tempo, ela perde tudo.
 Caim conheceu os Falcões Vermelhos e o casino de Red Mesa a partir de um jovem empregado da gangue, que em 2258 achou o Caim e ofereceu uma proposta: Um jogo de bater tazos, parecia algo idiota, mas vendo que valia uma grana imensa e uma moradia (o que o salvaria da quebra financeira que ele estava passando) ele aceitou depois de pensar mais, e depois de 44 jogos, ganhando apenas 13 desses deles, ele conseguiu um equivalente a US$ 10.000, o que sobrou depois de pagar as contas, mas bem, naquele dia, Caim resolveu hipotecar a casa, vendeu tudo o que tinha e foi participar das negociações dessa gangue.
 E bem, depois disso, ele teve uma vida... peculiarmente melhor? É isso o melhor a dizer, já que ele já era ótimo com as ruas e conseguia participar das operações de roubo e assassinato que a gangue commissionava, e com isso ele ficou bem popular, e com o seu jeito alegre e que leva tudo na brincadeira, ele se tornou amável pelo pessoal menos lutador e mais investidor dessa gangue. Depois falaremos mais sobre ele e seu grupo, mas enquanto isso...

> O Complexo, plano etéreo/material.
 Megan Senshin está pegando carona com o Deumill para passar entre algumas casas e, com pequenas danças, formar portais para trazer pedreiros Parparachos para reconstruir o que foi danificado depois de uma longa batalha que teve dentro daquele mundo, e bem, foi complicado, já que mesmo o Maman sendo inteligente o suficiente para usar seu poder em grandes proporções com cuidado para não destruir as casas, ele não conseguiu conservar as regiões, e a gravidade não-euclideana não ajudava em nada. E Maman, depois da luta, se despediu e foi cuidar dos seus irmãos e sobrinhos.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Hematon esteve tirando uma folga e revendo as cabanas de shiruuts (uma classe de mulheres belas e de vestes muito mínimas, um tipo de enfermeiras, guardas locais, mensageiras e prostitutas mágicas desse reino) e se comunica com a Claire Pink-Fire, que pela sua linguagem emocional e sinais de mão simplórios, ela informa que Amon havia perdido energia ao tentar ultrapassar as barreiras dimensionais que impediam ele de sair de seu reino. Hematon fica sem muito do que falar, e tenta conversar com ela e outras shiruuts.
Hematon: Caramba... Talvez ele não tenha perdido o corpo que nem na primeira vez que tentou transcender, ainda temos esperança. Vou conferir com a Fortrex e outras moças do exército de primeira classe, vocês não precisarão se esforçar nessa sessão.
 Hematon bebe um suco de Frutas do Vale Vermelho, um suco avermelhado e num tom de laranja que poucos humanos enxergariam devido à sua sutilidade e facilidade de se dissolver em objetos vermelhos ou amarelos, feito de uma espécie de frutas-vermelhas rosadas muito doces e com um cheiro ótimo, que inclusive é também utilizado em perfumes. Depois de beber o suco, ele chama a Claire, pois uma das coisas que ele fará precisará dos poderes dela, que são um tal de fogo doce, uma chama cheirosa com alto poder restaurador. Claire mostra uma cara de brava e mexe as mãos, cerradas, rapidamente, indicando como "Você não disse que estávamos dispensadas?"
Hematon: Eu disse isso porque... esqueci dessa parte do plano, talvez a magia do Piut'mvo simule isso, ou o Pyrman traria um Pyrman de fogo doce, mas opções fáceis têm caminhos mais curtos. Vamos lá, bolinha rosa, vamos.

> Red Mesa, Arizona.
 Caim Emarli recebe uma mensagem do seu chefe dizendo que eles irão para o domínio marítimo da Atlântida, porque ao saquear aquele lugar eles poderão obter mais milhões em artefatos raros ou pelo menos em tecnologias que eles poderão vender como indulgência. Caim aceita sem pensar, e além de uma AR-94-B e uma +3, ele também saca uma varinha mágica de cabo azul cristalino e ponta de um grande diamante branco, roubando do estoque de recompensas do casino, e ele entra na sua nave vagabunda para poder ir à Atlântida.

Continua>>>

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