Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/06/2023

Projeto Dream, episódio 165

> 19/03/2268; Tucson, Arizona; Universo 255-P
 Caim está preso em uma sala iluminada pela luz vermelha, com paredes vermelhas, e móveis negros, com algumas ferramentas distribuídas aleatoriamente entre as estantes, e ali entrava o Camilliam Wallow, com uma blusa de lã gola-alta e uma calça de moletom, ambas justas e de cor preta, e sapatos simples com detalhes brancos, e agora com o cabelo raspado, e ele encarava o Caim Emarli, enquanto o interrogava, e Caim, não conseguindo responder, apanhava, e com a ajuda de uma criatura daquela sala, removia a mão esquerda do garoto, de forma que a ferida já saísse cicatrizada.
 Essa criatura, um Elderdonte, é uma entidade alienígena com o corpo composto por fios finos como seda, parecido com um emaranhado de teia, com os órgãos apoiados entre esses fios, e no final, há patas parecidas com as de insetos, e pelo que parece, a cabeça daquela coisa é parecida com a de um crustáceo, e tem uma boca forte para quebrar ossos, mas a sua saliva chegava a regenerar feridas e conservar pele.
 Caim é colocado de volta ao trabalho, e ele precisava fazer alguma coisa, antes que piorasse, pelo menos, pra ele, e bem, dessa vez, três mechas da equipe da Trichina e da família Revolus começa a detonar e invadir aquela última instalação que eles alcançaram, mas um dos soldados saca uma Máquina Antirrealidade 9 Trillion, e transforma aqueles mechas em pedra, embora que houvesse algo que eles não levaram em conta: aqueles mechas haviam sido comandados por inteligência artificial, tanto que eles foram conferir e, por dentro, ainda oco por não petrificar o ar por dentro, não tinha nada em formato do que poderia ser um ser vivo ou até humanoide, o lugar estava desocupado. Enquanto isso, em outro lado, Raggin aquece o ar da sala, as pessoas suavam, o chão secava, algumas janelas estouravam, e o ar no centro da instalação começava a assumir raios, e Camilliam manda ativarem a máquina antes que tudo piorasse, e bem, eles conseguem resfriar o ar de volta, apagando dali o calor do ambiente, eles começam a investigar, e ver o que estava acontecendo, inclusive, na paranoia do momento, acreditam que o Caim tivesse totalmente a ver com aquilo, e Caim, assustado, tentava voar para a janela mais próxima, mas é capturado pela arma que manipula a realidade, e preso numa dimensão de bolso que só a Underdream tem acesso, e Camilliam, irritado, manda todos escoltarem ao redor da base da aliança entre os Falcões e a Underdream, e bem, antes que pudessem atacar Raggin com a 9 Trillion...
Raggin: Nem morto!
 Raggin queima a arma, explodindo ela e matando o soldado no processo, Sia chama Raggin para a Rota Sortuda que ela encontrou, e assim, eles poderiam ir ao carro único que estava por ali, e bem, eles acham a Sia e o Raggin antes que eles entrassem por completo, e Sia é atingida por vários tiros, e Trichina, a motorista de agora, começa a acelerar para eles poderem achar um lugar seguro. Sia não estava nada bem estava gritando de dor, e Raggin pergunta:
Raggin: Trich, onde tá o hospital mais próximo?
Trichina: Estou indo pra lá, mas não sei se vai dar tempo!
Raggin: Droga...
 Sia move a mão direita, e segura o rosto de Raggin, e diz.
Sia: Filho, talvez eu não consiga durar muito tempo, e se continuarmos assim não teremos chance contra eles... a polícia está proibida de interferir nos planos dos mercenários, então é necessário... vocês mesmo agirem. Eu darei todos os meus poderes, e vocês poderão seguir em frente.
Raggin: Mas Sia, digo, mãe, eu...
 Uma aura ecoava de Sia, e passava para Raggin, Trichina questionava o que tinha acontecido, mas Raggin não entendia, até que ele começa a ver os eventos da mesma forma que a sua mãe via, e Raggin tem uma ideia.
Raggin: Trichina, o atalho é à direita.
Trichina: Certo, vamos lá!
Raggin: Essa morte pode não ser permanente, mãe, iremos te salvar, por mais que demore.
 Eles se instalam no hospital, e Raggin e Trichina negociam que Sia poderá ficar no tempo que puder no hospital, contando que a chance seja garantida de 99,9997% a 100%, e os médicos pareciam relutantes daquilo.
Médico 1: Não, não acho que seja possível, 99%, até parece.
Raggin: Então vocês não têm direito de se chamarem médicos. As filas daqui tão vazias, isso é um caso de urgência máxima, e vocês têm toda tecnologia da Era Neocontemporânea, cês têm que fazer alguma coisa!
 Os médicos se sentiam pressionados, mas aquele médico ainda contrariava Raggin.
Médico 1: 85% é a chance máxima para o procedimento.
Raggin: Trich, procura salas com Programa Fênix.
Trichina: Acho justo, negocie com eles enquanto isso.
 Raggin discutia com os médicos, Trichina conferia com as enfermeiras, e uma IA assistente chamada AudioM3D, onde estão os Programas Fênix, e veem que estão todos desocupados, e veem que aquilo ainda dava esperança para a família, e Trichina avisava, deixando os médicos ainda mais desapontados com aquele que estava liderando o grupo, e como um pedido de desculpas, eles deixam a Sia se recuperar por lá, enquanto Raggin se voluntaria para ir sozinho vingar o que estavam fazendo com a Sia, a cidade de San Pedro e também todo aquele perigo que traziam à realidade.
 Raggin vai de carro com a Trichina, que se preocupava com o que Raggin ia fazer, mas sabia que não podia fazer nada para mudar ele, sua meta foi definida, e mesmo Camilliam tendo saído dali, os Falcões Vermelhos e a sede deles daquela cidade, chamada Bastião Azul Wallow, ele seguia a partir de uma Rota Sortuda, como a Sia chamava, um caminho onde, se ele passar corretamente, nada de errado irá acontecer, mas mesmo assim, ele é flagrado e soldados tentam atirar em Raggin, mas naquela Rota Sortuda, ele podia andar um pouco mais ou ficar parado que então as balas não o atingiam, e então, Raggin fazia o seguinte movimento.
 Curvando o braço esquerdo, com o antebraço e o cotovelo aproximados do peito, e com os dedos anelar e mindinho curvados de forma mais circular, de encontro com o polegar, e os dedos indicador e médio, mais retos, completavam um ângulo de 45°, e então, Raggin vira sua mão para a direção do Bastião Azul Wallow.
Raggin: Esse ataque, esse poder, eu chamo de Fogo de Artifício de Átropo.
 O lugar inteiro é incendiado e destruído enquanto Raggin falava e executava essa técnica, ferindo todos dali, e Raggin, então, chama os primeiros-socorros e a polícia para resolverem aquilo que sobrou. Sia ainda podia sobreviver, mas não parecia estar realmente bem, seus poderes estão turvos, e ela irá precisar de alguns meses de fisioterapia para voltar a, entre suas ações mais ágeis, andar.

> San Pedro, Nova Colúmbia.
 Sia estava um pouco colorida no peito, as balas já foram removidas, e as feridas, fechadas e curadas, mas era como se os neurônios mais próximos da caixa torácica estivessem traumatizados com essa sensação de quase morte, paranoicos de que aquela região poderia ser atingida de novo, e bem, Trichina consegue levar o grupo em segurança, e agora todos os familiares estavam de volta, e Freddie dá as boas vindas, abrindo seus braços para receber um abraço bem grande da sua mulher, também mais alta do que ele, mas ela parecia confusa, antes ela via o fluxo da causalidade como uma coisa óbvia, um sentido do seu corpo, e ela não parecia saber o que viria em diante.
 Bruno e Justin Revolus conversavam com Oliver, e Lana carregava algo parecido com um chocobo, que ela colheu de um jogo de Final Fantasy, e ela vê que a Sia estava parecendo com dificuldades de ir até Freddie, e bem, Freddie adianta, e segura Sia em seu abraço.
Freddie: Sabia que ia sair traumatizada...
 Freddie resolve levar a Sia para a casa, junto com os seus filhos, e Sia olhava ao seu redor, com ansiedade, o que pareciam Rotas Sortudas surgiam e desapareciam, os fluxos de probabilidade que ela era capaz de ver eram instáveis, e ela só conseguia ver um equivalente a até 3 horas de percurso das pessoas, enquanto antes ela poderia ver uma vida inteira se não se desconcentrar do alvo, e por fim, ela não sentia capaz de "tocar" naquelas probabilidades como havia antes, ela até pensa sobre o Raggin.
 "Esses laços da Sorte, desaparecendo, o fluxo da cabeça das pessoas, só vejo umas três horas ou menos, e o destino, não tenho mais acesso, o que aconteceu? Será que, durante minha quase morte, eu acabei passando mais da metade pro Raggin? Eu preciso resolver isso"
 Ao chegar da noite, Sia não dormia, ela, com uma coluna espinhal protética que ela construiu com seus equipamentos no porão, busca pelo quarto do Raggin, com o mínimo de barulho possível para não acordar ninguém, incluindo o Oliver, já que ele tem um sono muito leve e sempre relata diferentes tipos de sonhos, e ela carregava uma faca de cozinha genérica, de aço de damasco de primeira categoria da marca KaTenas, com distribuição da Vegsir, importada da Constelação Espiral. Ela não sabia o que estava fazendo, mas tinha coragem de cumprir, e então, ela abria a porta, e dava passos lentos e quando ela ia levantar a faca...
Sia: Não...
 Raggin parecia abrir os olhos, e ela previa o que ia ter depois, e então, ela foge, sai do quarto, e joga a faca na lixeira incendiária, por onde ela é completamente destruída.

> 20/03/2268.
 E então, as coisas seguiam normalmente, até que na hora do almoço, Freddie estava procurando a faca de damasco, e ele pergunta para a Sia.
Freddie: Sia, onde está a nossa faca favorita?
Sia: É... faca? Qual das facas?
Freddie: Sim, a faca de damasco importada, caríssima, onde tá?
Sia: Eu... eu... EU JOGUEI FORA!!
 E então, Sia assume o que aconteceu e o que ela ia fazer na noite anterior, e Freddie, preocupado, tenta confortá-la.
Freddie: Sia... não é matando alguém tão perto da gente que você ia se recuperar do que aconteceu. O que te fez pensar o contrário?
Sia: Eu... nunca passei por uma situação tão grave, meu desespero pra me recuperar rápido foi tanto que... que... droga... a causalidade, eu não consigo ver mais nada!
Freddie: Calma, amor, calma, eu não quero que você faça isso de novo, ok?
Sia: Ok...
Freddie: E é melhor você precisar se acostumar a viver sem os seus poderes, senão você vai viver prejudicada e obcecada, como o que teve quando a gente tinha só 18 anos.
Sia: Eu não lembro o que teve nessa época.
Freddie: Quando o almoço estiver pronto eu te explico.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário