Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/06/2023

Fogo do Céu, parte 3

> 19/04/2268; república esmeralda, planeta Parr; Universo 255-P
 Graças à cirurgia liderada por Frank no hospital universitário mais conhecido da Constelação Espiral, Rem Buritis, uma colecionadora de relíquias e pesquisadora do sobrenatural, portadora de conhecimentos sagrados de La Chapellin, retornou à República Esmeralda, por onde seus colegas, que assim como ela, são Bóris de uma das cidades ao Noroeste do planeta, e eles voltam com as suas operações especiais.
 Pyrman, um dos monstros especiais de Amon, construído com a chama primordial de uma estrela e o poder que abria os portões naquelas barreiras dimensionais em um único ser, esteve viajando entre os planetas do mundo material, fugiu de várias ameaças, como os filhos remanescentes de Pahapayar como Yaldabaoth e Sofia, e neutralizou outras, como o rei dragão do tempo Noblacer, em que eles tiveram uma grande luta fora do tecido do espaço-tempo, e então, Pyrman tinha derrotado aquele dragão, mas antes de voltar para a casa, ele decidiu ver mais algum lugar no mundo dos mortais por lazer.
 Ele encontra Rem B. por aí em Parr e, conhecendo o que ela fazia, conversava e perguntava para ela se ela poderia ajudar ele.
Pyrman: Garota... Rem Buritis, certo?
Rem: ...
Pyrman: O que é La Chapellin? Vocês pretendem algo com outros reinos no plano etéreo?

Rem: ...
Pyrman: Quem sabe, tenha alguém que possa falar por você? Câmeras? Áudios?
Rem: ...
Pyrman: Você me deu uma ideia.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Pyrman finalmente chega a uma das casas de shiruuts por aí e conversava com as moças. Normalmente são selecionadas mamídeas de alguns tipos felinos (leoas, panteras e tigresas), mandisistas, reptilianas comuns e mulheres petrômatas, mas a Claire, além de ser uma das mais diferentes fisicamente, também tem magias especiais, mas não pode ser selecionada para um cargo de liderança devido à sua timidez e sua linguagem extremamente complexa, falada em emoções.
 Mas de qualquer forma, Pyrman precisava de pelo menos alguém que pudesse se comunicar sem o uso dos fonemas, e a linguagem em sinais de mão é bem rara no reino de Amon, considerando a possibilidade de usar a telepatia para se comunicarem, algo que a longo prazo se tornou essa linguagem conhecida por Claire, resumida como voz do coração.
 Claire era mais do que suficiente, e ela aceita com honra participar de uma assistência a um de seus irmãos mais velhos, Pyrman.

> espaço sideral.
 Enquanto isso, no espaço, o Rewop daquele universo havia se encontrado com sua versão alternativa, e eles descobrem uma coisa muito estranha. Losui Branford da maioria dos universos havia morrido ou desaparecido, menos o do Universo 255-P. Aquilo não parecia fazer sentido, nas quatro dimensões espaciais comuns da Matriz Espacial, era para os universos comuns serem infinitos, logo, algo impossível um evento tão específico ter se tornado tão unânime.

> Quetzalcoatl, México; Universo 210-P
 Isabella Dermurer esteve morando durante esse tempo no México, inicialmente para um evento turístico que ela tinha orquestrado, depois para rever seus colegas, incluindo a Rihana Pacheco, que não é daquela cidade mas estava naquele país salvando um cliente de algumas acusações em Oaxaca, mas ela resolveu se instalar um pouco e, assim como antigamente, ela foi malhar com algumas dicas médicas, pra ficar mais bonita. Os Dermurer normalmente não precisariam se exercitar, por terem poderes sobrenaturais e já serem mais fortes que qualquer humano, mas a Isabella precisava reduzir o seu peso, mesmo que isso levasse alguns meses, isso com muito esforço. Ela aproveitou que a D.R.V.G. tem uma instalação em Quetzalcoatl para se exercitar por lá e conhecer mais pessoas por lá.
 Depois de um tempo com o cotidiano que se resumia em acorda, café da manhã, malha, afazeres com os Dermurers, almoça, volta, afazeres com a D.R.V.G., janta, assista à TV, durma, repita, ela conhece uma moça de uma derivação mosmana (humano + monstro de Amon) mexicana conhecida como Yaguartãn, todos humanoides com aparência dominantemente humana, mas com cabelos coloridos e um rabo de jaguar. A mexicana Yaguartãn que ficou muito amiga da Isabella é Maria Bonita, e ela tinha um cotidiano mais ou menos parecido, se resumia em acorda, pré-treino simples, malha, pós-treino tão simples quanto, caminhada, almoça, trabalha no escritório, janta, dorme, repita.
 Ambas Isabella e Maria B. se tornaram amigas no El Gimn Macho, que a Isabella escolheu porque era mais próxima da praia. Clavinus sabia que Isabella era uma protagonista, logo, uma ameaça para os planos de Foramin, mas não adianta, e mesmo Isabella sendo alvo perfeito para seu ataque, Clavinus não conseguia enxergar o Just in Time, um poder que era para ser algo especial para Isabella, mas ela abusava desse ataque em combate, não chegava a cortar o corpo de Clavinus, mas ardia muito, e devido àquela energia ser "imune à realidade", como a família Versace havia concluído, e aquilo o machucava.
Clavinus: Sua cobra maldita! Trapaceira! Seu escudo de roteiro não deveria ser tão poderoso!
 Clavinus se teletransportava para fora da academia, junto com Isabella, e com um golpe de uma das suas armas, a jogava na água do mar, e avançava, voando sobre a existência, em direção dela, e Isabella, mesmo com aquela dor, resistia, usava seus poderes, seja o Just in Time ou o poder do som estendido na água, e ela durava um tempo a mais, até que um dragão surgia por perto dali, e cuspia fogo contra os dois. O fogo seguia contra os dois, e Isabella, sabendo que não poderá lutar contra aquele ser por muito tempo, foge acelerada pelo seu poder de som, e ia até os civis e avisava que eles tinham que sair dali. Enquanto isso, Clavinus é atingido, a bola de fogo explodia e a entidade afundava por ali, até ser puxada por um portal, também de energia conceitual.
Maria: E aí, você tá bem, Señorita Peliroja?
Isabella: Ah, estoy bien, gata, haha...

> Universo 255-P
 No Universo 255-P a amizade das duas não era muita, mas ainda estava com as chances de se estabilizar e virar um elo ainda em dia, e elas malhavam juntas, correndo em esteira, levantando peso, fazendo 5 dias de perna por dia, tudo juntas, e Julie nessa realidade está mais próxima ainda da Isabella, e Julie, curiosa pelos poderes dela, vindos dos deuses Tezcatlipoca e Mixcoatl, ligados àquela transformação interna da Maria Bonita, chamada de Príncipe Caçador♂ ou Princesa Caçadora♀, e a tatuagem mágica do General Lagarto, dito como uma entidade caçadora de seres malignos, até negocia que ela trabalhasse junto com ela.
 Porém, Clavinus ainda está seguindo seu plano, e encara Isabella de novo, e dessa vez, ele saca suas armas de chave e golpeava várias vezes, e ela sentia como se o tempo estivesse mais acelerado que o normal, enquanto para os outros a Isabella parecia petrificada de tão imóvel e afetada por aquele ataque conceitual, ela estava indefesa, e Julie e Maria Bonita tentam contra atacar e jogam Clavinus para longe, e levam Isabella para a base da D.R.V.G. em Quetzalcoatl. O grupo descobre que a percepção de tempo dela está desestabilizado devido ao poder daquela coisa, e chamam pelo David Alejandro, que por ser mexicano e ter ajudado a D.R.V.G. antes, teria tempo e acesso para investigar o que a Isabella estava passando.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário