Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

03/06/2023

Projeto Dream, episódio 159

> 09/03/2268; Dakota do Norte Oriental, Nação de Dakota; Universo 255-P
 Enna ficou lá com Rekko Pemco e Cereé Verent na cidade de Dai River, do Nordeste do estado da Dakota do Norte Oriental, e ela depois da cerimônia do Espírito dos Ventos, ela começa a conversar com mais atenção com o Rekko Eternas, e eles negociam uma parceria.
Enna: É... Cara de pedra, eu tenho um negócio importante pra fazer.
Rekko: Pois seria qual, exatamente?
Enna: Tem gente poderosa em Nova Colúmbia, e minhas patroas dizeram que, em troca de 30% do meu pagamento, eu tinha o direito de escolher mais alguém pra me acompanhar, e... o meu melhor amigo foi de base, então eu precisava achar mais alguém que eu conhecesse, mas... geral tava de trairagem, então precisava de alguém novo, e...
Rekko: Eu aceito, vocês, terrestres, são fracos, mas bem criativos em combate, eu já passei por esse país que você falou, Nova Colúmbia, e tinha feiticeiros na Underdream com poderes muito estranhos. Eu vou te ajudar.
Enna: Obrigada!


> Chongqing, China
 Harii se recupera e resgata seus equipamentos, além de chamar por reforços para impedir os avanços da máfia, as suas companheiras, com vestes semelhantes devido à influência da própria Harii Galdrich e alguns equipamentos mágicos das aventuras dela por volta da China, Taiwan, Hong Kong, Nepal e Mongólia, e a mais poderosa daquelas e braço direito da própria Harii é a Baronesa Elshin Sadi, uma mulher da Mongólia que usa magia e Chi de forma bem criativa, conduzindo o Chi em seu sabre e também usando magias para feitos mais sofisticados.
 Após deter os soldados, que além dos homens carecas, tinha também os Hóu Hóus, uma classe mais ágil de soldados de Karyu, pela qual tinha mais unidades femininas, que também tinham menos pudor ao enfrentar as duas, isso porque não precisavam violar morais como o cavalheirismo para encarar a equipe de Harii com tanta motivação, mas não era muito problema, já que a tropa da Harii é bem organizada entre lutadoras ágeis com botas e mochilas a jato, snipers com rifles encantados com balas que atravessam aqueles que não forem o seu alvo desejado, até atingir o que precisam, e também guerreiras de suporte que se regeneram e, com seu sangue, conseguiam curar suas colegas, mas a melhor é a Elshin.
 Com seu sabre, ela tinha uma vantagem de força, impulsionando a sua força física em uma lâmina fina de aço lunar, uma liga de metal extremamente única e eficiente, com polímeros de carbono mesclados perfeitamente em pontas e fios afiados de ferro enrijecido, e bem, ela combina todas essas vantagens físicas comuns com o Chi não elementar em seu corpo, ferindo os Hóu Hóus e dando deixa para as outras companheiras, e o Chi do elemento metálico que aumenta o poder da espada. E então, a Baronesa e a Harii, juntas, enfrentam um único alvo que faltava.
 O inimigo que sobrava era um dos soldados comuns, assim como os que a Harii encontrou, e um dos únicos que sobrou lá do prédio que a Harii foi parar antes, e ele, com a mão direita, forma uma chama espiral que começa a ir em direção das moças, e Harii e Elshin mandam todas desviarem porque o ataque, nessa compressão, era forte o suficiente para ignorar ou até atravessar defesas como os bloqueios, e então, a Elshin usa uma magia para paralisar o tempo e, no tempo parado por 1 segundo, ela contra ataca o homem a uma velocidade tão alta que parecia dar impressão que, na visão das que não sentiam a influência da paralisia temporal, o espaço-tempo foi contorcido no mesmo formato daquela chama espiral, enquanto o soldado era decapitado imediatamente.
Guerreira 1: Mas o que aconteceu?
Harii: É uma magia especial da Elshin Sadi, geralmente é segredo, mas ela usa isso em casos de ataques considerados absolutos.

> O Complexo, plano etéreo/material.
 Muramasa e vários outros que não eram do reino de Slæpnir resolveram sair, menos o Sr. Maman, que achou aquele mundo interessante o suficiente para ele querer ficar por um tempo, segundo o velho meio-dragão, cerca de 7 dias terrestres, ou 5,6 (um pouco mais de 5 dias e meio) no tempo da dimensão dos monstros, e uma moça que Maman parecia se apaixonar naquele lugar é Megan Senshin, uma mulher metade Pimpu e metade humana-terrestre, surgida de uma antiga seita de humanos em dedicação a Slæpnir, e ela tinha um nível de requisitos alto o suficiente para suprir as necessidades desse deus, ao ponto de ser selecionada e modificada, a um tempo em que o povo de Ego, Chakala, ainda ter sido um grande povo, quase rival da região dessa seita, que por sua vez vivia de forma nômade, e preferindo navegar nos oceanos.
Maman: Deixa de lero lero, autor, e mostra o amor da minha vida.
 Certo, o que acha?
Maman: Perfeito.
[Tem uma diferença um pouco mais gritante entre os dois desenhos, que está nos riscos da máscara, no caso do desenho à esquerda, é o canônico, o original, e a forma que está no desenho à direita, com linhas juntas, é uma simplificação, estava difícil demais fazer com os riscos separados]
 Apesar de ser considerada sobrenatural para os terrestres, era algo interessante para Maman, uma mulher maior do que os 1,92m de altura dele, com vestes brancas com detalhes em vermelho assim como os Pimpu nativos e sangue-puro, mas com pele clara e cabelos loiros, o que sobrou da sua parte humana. E o que ela mais costumava falar com Maman durante esse tempo era sobre relações e tipos de amor.
Megan: Deve ser interessante quando começam a categorizar as coisas, não é uma prova de estupidez, pelo contrário, é algo genial, porque é uma prova de conhecimento de um ramo quando você aprende a simplificar algo, tipo o amor, quando falam de amor paterno, materno, fraterno, família, amores platônicos e passageiros, o amor ao próximo, sabe, eu entendo as energias que você sente comigo, mas não sei se isso é recíproco, jovem... jovem...
Maman: É... eu entendo... Maman, eu sou Maman.
Megan: Maman, o que você fazia em seu reino?
Maman: Era babá dos meus irmãos e sobrinhos, o meu pai não tinha um corpo para interagir corretamente com eles, então criava salas, planetas e alguns de nós para cuidar do que ele fazia, era um plano dele de fazer a sua própria criação.
Megan: Aaaaah, que legal! Poxa, deve ser triste, a gente nunca abraçar alguém que a gente tanto ama...
Maman: Entendo, e... você já tocou em uma entidade cósmica como o seu pai ou o seu mestre?
Megan: Nunca pude, ele sempre dizia que o corpo dele tinha uma dimensionalidade grande demais para ser tocado por seres como eu, que no fundo, e na minha alma, ainda sou uma humana como aqueles que vocês enfrentavam na Terra.
Maman: Como você conhece o que o reino do qual eu surgi passou?
Megan: É parte do que o Lorde Slaepnir me disse uma vez, que os monstros, que no caso são seus irmãos, lutavam contra o povo na Terra.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Hematon conversava com Eros durante esse tempo, e Eros falava sobre como foi passar o tempo por lá na Nação de Dakota, e ele ouve umas experiências interessantes. O menino rosa cita sobre como ele conheceu o Abraham Armstrong, e como a vida deles na mesma casa foi boa.
Hematon: Poxa, mas você não achou nenhuma informação especial? Tipo magia, deuses e fontes de poderes?
Eros: Não, na verdade eles têm uma alta tecnologia, praticamente nada de magia pura, acho que vi uns símbolos, alguém soltando poderes, mas não era nada realmente destacável, talvez os nativos de Dakota avançaram tecnologicamente justamente pra viverem de forma mais independente depois das guerras que teve na Terra.
Hematon: Que pena, eu queria muito pesquisar mais as magias do povo do Norte, da próxima vez eu mesmo irei ver isso...
 Hematon pensa no seu próximo passo para conferir os mistérios de Dakota.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário