Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/05/2023

Parece Que Já Acharam

> 10/02/2268; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 De volta à velha cidade-personagem de Albuquerque, Tifanny, Naej e Jane resolveram morar lá por um tempo, e também Michael e Oprah voltam com algumas latas daqueles refrigerante mágico Borlay, e eles conversam a sua aventura com o grupo do Charles para o Norville na Oficina Perkins, e bem, o grupo da Tifanny também está junto da Luna Pleine e Luna Nouvelle, e elas estavam com eles para poderem ver a Jane agora crescida, a propósito, bem mais crescida do que o normal, já que ela envelheceu um ano a mais que a passagem de tempo normal da Terra. E curiosamente, enquanto isso, Pyrman dessa realidade acaba de trazer Cream Sydra, Paolla Tequilla, Garnet Whinsky e Jaine Bira, do universo 716-Y, e quando Pyrman acompanhava elas, as quatro acabam também se encontrando com Michael, Oprah e Norville, que até ajudam elas a aproveitarem o passeio na cidade, mas quando elas veem o Naej e a Tifanny, na hora elas sentem o um mau pressentimento, menos a Cream, que não sentia nenhuma presença maligna neles, e Garnet então comanda as três para o ataque.
 Ninguém dali entendia nada, Pyrman só observava, e enfim Paolla e Jaine avançam contra o Naej.
Tifanny: Que porra é essa?
Naej: Uma combinação de dois clichês- uff-uff! O herói confundido com algum vilão que os outros conhecem, mas só vão revelar depois da briga- uff-uff! E o outro, deixa eu lembrar...
 Naej cria um escudo esférico de eletricidade, que afasta a Paolla mas a Jaine ainda tinha a prótese que absorvia a eletricidade do escudo e segura o Naej, mas o baixinho encaixa a mão direita na prótese esquerda da Jaine, desacoplando a parte da mão ao pulso.
Naej: Quando o protagonista fica em apuros, dando uma oportunidade pros secundários entrarem em... em- Ah!
 Paolla soca o Naej para longe.
Paolla: Cala a boca e lute, demônio das trevas!
Tifanny: Um momento aí!
 Tifanny se posiciona já com uma aura gelada, e ela solta uma nevasca que empurra as quatro, e Pyrman ao menos pega a Cream e se teleporta para longe com um portal de fogo.
Cream: Espera, por que só eu?
Pyrman: Você não começou a luta, então não merece o sofrimento. Deixe as meninas brincarem.
 Garnet Whinsky, falando nisso, se recupera em uma posição, se agarrando no asfalto e, olhando para o Michael Boltagon, ativa o seu poder, e então, Garnet agora está com o corpo masculino, pele mais escura e músculos melhor definidos, enquanto Michael Boltagon fica com o corpo feminino e mais "mole", de pele macia e curvas definidas, e o grupo fica todo sem entender, enquanto Garnet avança agora contra Tifanny, que por sua vez grita.
Garnet: Eu irei proteger essa cidade de-
Tifanny: OLHOS DO TEMPO!!
 Tifanny para o tempo e escaneia a Garnet e a Paolla, e descobre os poderes e fraquezas. E então, a Tifanny avança primeiro contra a Garnet, lança um raio elétrico para afastar Paolla com um ataque bruto, e chuta o saco do corpo atual dela com força, a paralisando, e força a Garnet a destrocar as propriedades corporais com o Michael.
Tifanny: Rápido, faça o cara negro ter o corpo de astro do basquete de volta, senão eu bato em você mais vezes.
Garnet: Vai tentando-
L. Pleine: A gente pode desfazer essa magia.
Paolla: Garnet? AAAAAH!
 Paolla eleva uma aura de energia e corre e pula para golpear a Tifanny com um chute lateral, mas a Tifanny criou uma barreira protetora para não ser atingida, e então, Garnet, sem opções, devolve a estrutura corporal a Michael, desfazendo o efeito dos seus poderes. Enquanto isso, Naej estava correndo enquanto carrega a mão-garra mecânica da Jaine, e então, Jane Galdrich, Norville e Oprah seguram Jaine.
Norville: Peguei! Peguei!
Janes: Pegamos a ET!
Oprah: Que menina mais buxa.
Naej: Alguém me explica porque elas querem bater em mim???
Cream (gritando de longe): Eu acho que sei o que é!
Cream (falando normalmente): Pyrman 255-P, me leva pra lá.
 E então, transportada com um portal do Pyrman, Cream aparece mais perto das pessoas, e ela esclarece pro grupo do universo 255-P qual é a relação do Naej com o mau pressentimento das garotas, e também esclarece às garotas que o Naej e o Mutivesaledämon não são um mesmo ser.
L. Nouvelle: E que diabos é Mutivesaledämon aí, gente?
Cream: É uma criatura que o Pyrman descobriu.
Garnet: É... me perdoe por julgar na aparência, nem sabia que ele poderia assumir essa aparência.
Pyrman: E o pior!
 Pyrman se teleporta para eles numa torrente de fogo, e completa a explicação.
Pyrman: Esse demônio não tem uma forma física, ele é como a Morte, não há uma personificação, apenas o seu conceito, e é uma entidade que pode assumir diferentes avatares, e os dois que eu mais vi foram o Henosis, que eu já enfrentei mais de uma vez-
Jane: Esse papai e mamãe mataram. UwU
Pyrman: Sim, e depois, surgiu uma entidade nova, com mesmos poderes, mas ainda mais maligno.
Tifanny: Então essa... coisa... pode ter avatares que copiam a nossa aparência?
Pyrman: Sim, e bem, a gente pode visitar o multiverso.
Tifanny: Ah, tem o Planeta Coração, eles têm muito conhecimento mágico, podem ser úteis.
Pyrman: Certo, vamos para lá.

> Vila Kempumane, Planeta Coração.
 Enfim, eles chegam ao planeta Coração, e Tifanny e Naej, ainda lembrando dos amigos e colegas de estudo mágico, resolvem visitar o Mestre Yaksba, um professor de magia e artes físicas de uma vila pequena chamada Kempumane, em que os sapiens de lá são tanto shiniitas nativos quanto alunos de outros planetas, e nesse caso, o grupo aproveita para reler alguns livros, e Oprah acha um pergaminho mágico de astronomia, e ela pede ajuda para a Tifanny, o Naej e o Pyrman para ler aquilo porque a língua deles é muito estranha, cheia de desenhos específicos em uma língua chamada Brioem, uma das línguas mais antigas desse planeta, e bem, seja com a magia da Tifanny ou as modificações tecnológicas do Naej e da Jane, eles reconhecem o que está escrito.
"Multiverso: Um conjunto completo de linhas do tempo, estruturadas em uma Matriz Espacial infinita, cada linha do tempo tem planetas, galáxias e reinos iguais aos que a gente habita"
 Havia outros textos, porém com contradições ocorridas devido a pensamentos antigos que foram mantidos para reconhecerem a história desse conhecimento, como se referirem à realidade que eles habitam como "linha do tempo 0" ou ao dizer que cada linha do tempo teria versões alternativas dos deuses, embora que algumas sociedades transcendentais, incluindo o planeta Coração, Chevrilloth ou a G.A.H., reconheceram que os deuses estão a um nível dimensional independente de versões alternativas, perfeitamente onipresentes.
 Enfim, no final do pergaminho tinha desenhos de uma entidade de corpo preto-ébano com asas negras, e segundo a pintura a entidade tinha um sol sobre sua cabeça, mas Pyrman afirma que aquilo é meramente simbólico, assim como deuses shiniitas masculinos também são ilustrados com isso, chamada Coroa Solar, algo parecido com os deuses solares egípcios, e também havia riscos em forma de zic-zac, algo como as linhas que usam para ilustrar radiações e frequências. Norville era o que mais estava impressionado, ele vivia há muito tempo numa mesma cidade longe da influência mágica absurda que podia ter mundo a fora, só estava assustado pelo fato de haver cada vez mais entidades e forças perigosas conforme ele descobre, ele até ficava abraçado no Michael, o mais próximo espacialmente dele, embora que Michael sempre o mandava se soltar dele.
 Fora isso, o grupo resolve descansar, indo de volta a Albuquerque, agora por lazer e para manter o cotidiano estável por um tempo.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário