Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

29/05/2023

Projeto Dream, episódio 155

> 05/03/2268; Lille, França; Universo 255-P
 Caron é levado de volta para Lille, carregando um pote de Água de Amêndoa Estelar como um presente e lembrança da Tifanny, como uma forma dele lembrar da irmã e compensar a ausência do núcleo dela na família Durant/Scarlet, algo que Cid achava estranho, afinal, a Tifanny odiava os Durant e os de Epee, e o Caron, mais recluso à família Durant/Scarlet, tendia mais à parte de pai da família, então era para ter algum receio entre a Tifanny e o Caron, mas não era o caso e os motivos são óbvios.
 Caron e Tifanny são mais do que irmãos, como amigos de infância, eles eram uma dupla rara de irmão mais novo e irmã mais velha que nunca brigaram, e o Caron, assim como a Tifanny, odeia o Cid, e logo em seguida de ter alcançado os 20 anos, ele largou a casa e foi morar sozinho em um subúrbio. Em paralelo, Fugaret termina de voltar das negociações da D.R.V.G. e pede para o seu robô Dolly como um diário, anotando o que ele passou, como ele viu um dragão se comunicando com o Thomas e Naejj Dermurer como se fosse uma conversa super normal, Fugaret não ouviu a conversa, mas dava para ouvir o dragão fazendo sonares e os dois conversando com palavras, ou também dele ter sido guarda-costas durante a programação de uma viagem à Índia, isso porque a Isabella e Julie queriam revisitar um amigo que vigiava um grande ponto turístico do catálogo da D.R.V.G., e bem, o Fugaret, antes de ir ao próximo turno do seu trabalho, começa a jogar um jogo VR.

> Ilha Ryuji, Iturup.
 Hana Hamill está tendo agora uma vida tranquila por volta daquele arquipélago, e parecia que ela estava tendo uma visita pacífica dos Humanos Vulcânicos, uma civilização de humanos evolutivamente parecidos com a humanidade, porém, unanimemente tribais entre os seus territórios, ainda com tecnologia e recursos para viajarem com barcos bem firmes, e esses seres também são reconhecidos pela sua pele negra-cinzenta e seu cabelo branco ou prateado, um detalhe muito comum entre eles, porém, mesmo sendo muito parecidos, eles ainda são, além de capazes, muito bons em se identificarem e se reconhecerem.
 Entre os membros da tribo de humanos-vulcânicos, está a tribo Berdengma, algo como estrela do dragão verde na língua própria dessa tribo, principalmente a princesa Ayla Berdengma, que esteve junta da HaHa para eliminar os demônios que abriram um portal próximo do arquipélago para trazer o rei deles, Matrypa, para engolir a Terra assim como esteve fazendo com os planetas na Via Láctea. A luta era árdua, pois eram seres de frequência elementar negativa, só podendo ser feridos com ataques elementares puros, pois ataques físicos só tendiam a desintegrar aquilo que os tocasse, mas Hana começa a cantar a      Cação do Céu.
    Kanson Kairi, Kanson Kairi
    Tenha piedade da nossa Terra
    Farash joves, dizem as rochas das montanhas
    Kanson Kairi, dizem as portas para o céu
    Marshu joves, marshu joves farash karianu
    Os deuses não irão querer tamanho pecado
    Como tu fizeste com nossos avó para livrar-nos do mal
    Podes fazer com nossa Terra para o nosso bem
    Normai malis, normai malis, farash joves pur hous biemu
 Ayla Berdengma conseguia usar uma lança de melhoria elementar das águas, de uma bênção com energia espiritual refinada, mas a chuva desencadeada começava a derreter e queimar os demônios mais fracos, e pressionar até a paralisia os mais fortes, enquanto o portal se forçava a se fechar, e Ayla finalizava os inimigos que sobraram, e os outros vulcânicos Berdengma, com bestas reforçadas por flechas elementares dos trovões, disparam contra o portal, explodindo ele e ferindo Matrypa.

> espaço sideral.
 Tifanny, Naej, Otasha, Shiro e Symphony estiveram prestes a voltar para a casa, em Stereo, mas algo dá errado e o que parece ser o Multivesaledämon, em forma de "Naej", ataca a nave-mãe, e bem, o Dr. Shiro usa o seu relógio alienígena para se transformar em um rei-vampiro, um tipo de vampiro muito poderoso e com grande gatilho mágico, e eles pareciam ter uma luta balanceada dentro da nave, com o Shiro mantendo o inimigo dentro do acesso da nave, enquanto a Otasha saca uma mini-mecha (ou armadura tecnológica de grande porte) carregada com energia dragonnet para voar e dar suporte para seu marido terrestre, e bem, a luta estava muito complicada, já que mesmo a Otasha com um dos melhores equipamentos da empresa, e o Shiro transformado em uma criatura muito poderosa, não parecia suficiente, e então, a Tifanny decide testar uma magia nova.
Tifanny: Naej, morde a minha boca!
Naej: Tanta coisa pra fazer nessa hora?
Tifanny: É esse o gatilho da minha magia nova, morda minha boca.
Naej: É... okay...
Symphony: Cuidado!
 Symphony empurra os dois com toda a sua força com chutes, e usa o seu poder especial para ficar temporariamente inexistente, e assim, os três desviam da colissão de Otasha, Shiro e Multivesaledämon no chão de um dos andares da nave, que a propósito, era bem firme, embora tenha rompido de forma que o andar de baixo pudesse ser acessado a partir dessa cratera, e bem, o Naej ia, machucado e se rastejando, e beija a Tifanny na boca, e morde com muita força, e assim ativava o poder dela, e parecia que eles se fundiram, afinal, o Naej sumiu dali, e a Tifanny estava agora com o seu femmesuit estava vermelho com linhas, luvas e ombros brancos, e com botas negras, além da pele cibernética e o porte físico mais firme, embora mantenha a altura de Tifanny.
Tifanny (?): Uau? Uau! Eu... estou... estou...
Naej (?): Mais linda do que nunca!
Tifanny (?): Naej! A fusão deu certo! Mas as nossas mentes...
Naej (?): Okay... tem diferença disso pra lutar separado?
Tifanny (?): Eu não sei, mas eu tive uma ideia...

Symphony: Parem de conversar e lutem!
Tifanny e Naej (?): Cala a boca, dogão! A gente ainda tá raciocinando! Bem... acho que a gente tá começando a sincronizar.
 Tifannaej Galdarlet de Eppakar, como eles pensaram em como deveriam se chamar nesse estado de fusão, vão até Multivesaledämon, e chutam ele usando a perna forte e cibernética com a tecnologia do Naej, melhorada com as magias de força e de esticar o saltos altos vindas da Tifanny, jogando o Multivesaledämon, com a testa furada, para longe, e então, a Tifannaej, numa combinação da propulsão ciborgue com magia de velocidade, atravessa Multivesaledämon com um ataque de braços cruzados, e o braço direito, dominado pela Tifanny, preparava uma magia elétrica azul, e o braço esquerdo, dominado pelo Naej, preparava um poder de chamas tão quentes que, além da cor branca e azul, brilhava de forma alcançava grande parte do andar, e então, os dois sincronizados de volta, disparavam em spam os golpes de energias elementares diferentes, e Tifannaej invoca o Raio Hiperbóreo a partir de sua magia de evocação que ela aprendeu e memorizou no planeta Coração, e dispara com toda a sua força, explodindo o Multivesaledämon no ar.
Otasha: Você conseguiu, Tifanny!
Naej (?): Ei, mas e eu?
Otasha: É, você!
Tifanny (?): Tecnicamente, a gente se fundiu, somos um casal em uma grande...
Naej (?): Gostosa!
Tifanny (?): ... Certamente.
 E então, eles desfazem a fusão e voltam ao normal, mas o Naej cai de cara que nem um panda de vídeo fofamente engraçado, e bem, o Shiro foi conferir à distância como estava o inimigo, e o mesmo acorda e tentava atacar Shiro, mas o mesmo se transforma em um dragão hocertiano e, com sua cauda, joga o demônio para outra direção, e Tifanny ajuda com um ataque de vento gelado a -200° C que imobiliza a criatura, mas não adiantava, e então, Naej tem uma ideia.
Naej: Tifanny, tavez não dê pra eu cuidar dos dois filhos com você.
Tifanny: O que? Vai se divorciar logo aqui?
Naej: Na verdade não, eu estou planejando um testamento, talvez nem todos nós sobreviveremos a esse combate, prepare a Jane mentalmente pra situação, porque eu precisarei de muita energia, e isso pode custar muito do meu corpo, e não sei se o universo verá isso como um ato suicida.
Tifanny: Naej, não! 
 Naej corria até Multivesaledämon, com os braços para trás e o rosto para a frente, como a Arale de Dr. Slump, e com um salto de 5 metros de distância, o braço esquerdo fica para a frente para preparar o impulso, e o braço direito ficava em posição de pré-soco, e então, Multivesaledämon, sentindo-se ameaçado, se quebra do gelo e, quando ia atacar o Naej com um ataque das trevas ou com uma frase na língua dos malditos, Shiro, em forma de dragão, interrompe, e cospe fogo, e diferente da forma de bola que os dragões hocertianos costumam, Shiro arriscou soprar em forma de rajada de chamas, o que atrapalhou ainda mais, apagou as trevas, e abafou a voz da entidade.
Naej: Pingando silenciosa na torneira, a água da vida é despenteada como uma prostituta laraggianense, sairei do nevoeiro, irei me levantar, e nunca morrer! E NUNCA MORRER!
 Naej lança sua mão para a frente, disparando um golpe de energia muito poderoso, com peso que esmagava, e calor que queimava Multivesaledämon, e então, o mesmo era desinegrado, não sobrava uma molécula sequer, e o Naej, desgastado, caía da altura do seu pulo, e quando cai, as peças das suas melhorias cibernéticas se quebram e se desmontam, Tifanny se assustava muito, e ia até o Naej para curar ele, a carne que estava completada pelas próteses se regenerava, enquanto o coração, que estava batendo muito pouco, começa a bater mais, e Shiro tentava se destransformar para, em sua forma humana, socorrer o Naej, e Otasha, sabendo que o Shiro também é médico, saca equipamentos de primeiros-socorros enquanto a nave, que quase explodiu no ataque, se regenerava aos poucos devido à nanotecnologia da nave.
 Tifanny estava impressionada sobre como o Naej emitiu um ataque tão poderoso e ainda assim estava sobrando sinais vitais, e Otasha inclusive aciona para a base deles prepararem um clone para o Naej, já que se o corpo atual dele morrer, terão uma reserva para que ele reencarne rapidamente. E bem...

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário