Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

24/05/2023

As Inusitadas Produções de Jason 2

[Essa história foi feita pra aproveitar um personagem que esteve desaparecido desde a segunda temporada, o Jason Buford Bumaro, que eu fiz para ser algo como um Walt Disney ou Guilhermo Del Toro desse futuro bugado]
[Terá mais capítulos, a fim de explicar ele mais ainda]
[Vou deixar como "episódio especial" porque, mesmo sem querer, serviram de dia especial do Orgulho Nerd]

> ??/??/2185; Ocho Rios, Jamaica; A maioria dos Universos
 Enquanto a Última Grande Guerra acontecia, alguns monstros iam desaparecendo em massa, e num ataque sistemático, eugenéticos destruíam território monstro sem um segundo pensamento, e Muramasa, vendo a crueldade dos humanos, eliminava os eugenéticos antes que o dano se espalhasse, e vendo que à Jamaica estavam vindo milhares, e que ele poderia virar pão sem a menor defesa, ele tenta ao menos evacuar a cidade, e levar os companheiros para a Atlântida, por onde estariam seguros, e um dos poucos sobreviventes foi Jason, com seus 52 anos, vivia de subemprego, vendedor autônomo que de noite trabalhava numa confeitaria, mas durante essa evacuação, ele resolve conversar com Muramasa.
Jason: Senhor! Quem é você?
Muramasa: ... Muramasa...
Jason: Muramasa... pra onde a gente vai?
Muramasa: Para a Atlântida, nós estaremos seguros por lá, tem comida e eletricidade para durar por uns séculos, e bem, qual é seu nome?
Jason: Jason... Jason Buford Bumaro, senhor!
Muramasa: Jason... eu já vi você quando bebê, para a sua raça, é um milagre quando nasce um novo membro, e quando perdem um membro da família, é uma tragédia, pior que para um humano, e agora, nessa guerra, vocês talvez sejam os últimos que verei nesse século...
Jason: Por favor! Não fala assim comigo! Não!
Muramasa: Está tudo bem, farei o possível pra proteger vocês nessa guerra que está enlouquecendo ambos os lados, e você, Jason, eu te farei ascender.
Jason: Ascender?

> ??/??/2199; Vale do Silício, Califórnia.
 Jason realmente ascendeu, começou com start-ups de barateamento de animações com mantimento de qualidade, e depois desenvolveu seus próprios personagens, e por volta dessa empresa, ele formou a Jason Entertainment, uma empresa de animações, tirinhas e charges de jornal que começou a fazer sucesso muito rápido, entre seus personagens, os mais falados durante o século XXII foi a Família Jelly, uma família de bonecos que parecem ser feitos de massinha, em 2D, todos de cor vermelha, menos nas roupas, que cada um tinha uma combinação de cores. Jerry Jelly usa uma roupa preto e branco, para parecer uma roupa social genérica, o Lucas Jelly usa azul porque Jason ainda associava a cor a garotos de bom humor e autoestima, a Amy Jelly usa amarelo e laranja para mostrar que ela é alegre, boazinha e motivada, e a Lenny Jelly usa rosa porque assim completava um trio de cores, com azul, amarelo, rosa/"vermelho" e branco.

 Jason desenvolveu a Família Jelly porque ele gostava de desenhos bobinhos, infantis, sitcoms animados, e ele aproveitou para, em vez de ser apenas uma comédia pastelona, ou um desenho completamente educacional, para ficar alternando entre os dois estilos, e deu certo, os episódios A eram sempre episódios cotidianos, sem muito padrão entre as aventuras, mas ao mesmo tempo tendo o Jerry Jelly trabalhando e enganando seu rival de proletariado, a Lenny Jelly em casa ou no Clube do Livro, e o Lucas e a Amy Jelly na escola ou em alguma rua da cidade do desenho, o Vale Pêncil, e os episódios B são episódios educativos, ilustrados em um cenário azul escuro sólido, com personagens ilustrados em forma de papéis.

> 25/12/2249.
 Jason estava trabalhando em sua empresa até que ele é visitado pelo Muramasa em seu aniversário, que era logo também no Natal, e ele deixa alguns presentes para o seu amigo.
Muramasa: E aí, o que acha?
Jason: Eu amei! Essas figures são muito adoráveis!
Muramasa: Sabia que iria gostar.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário