Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/05/2023

Maramá: O Universo É Uma Mente Gigante

> 26/02/2268; Monã; Universo 255-P
 Durante mais eventos da linha do tempo original, a sacerdotisa da vida Maramá Macabá está de volta a seu território, assim como seus discípulos e discípulas, e ela esteve meditando nas florestas com outras guerreiras amazonas, e aquele estado de mente era semelhante a um novo plano de consciência, esse é Monã, o reino da vida após a morte entre os Tupi-guaranis, por onde todos os humanos podem acessar após a morte, e pode ser acessado por aqueles que morreram de forma pacífica ou rápida, um reino de paz após a vida, que pode ser acessado artificialmente a partir do plano astral.
 Maramá esteve buscando pela sabedoria dos deuses, e ela se comunicava com o plano Monã, em uma língua própria de sua tribo, de poucos vogais, não tendo acentos embora a que as palavras sempre têm a primeira ou a única sílaba como tônica, e as consoantes mais usadas eram S, X(ou SH) e M. Maramá se comunicava com os deuses, a um tom de gratidão com eles, e descia ao plano material.


> Sonho.
 Enquanto isso, Mirko e Selene atingiram o Meta-Sonho, ao mesmo tempo, e elas estiveram se interagindo enquanto passeiam pelo plano dominado pela Rainha Azul, já que aquele mundo parecia relativamente vazio, um mundo composto de vários e vários blocos, e pelo que deu a entender por uma conversa de ontem, entre a Selene e a Rainha Azul, aquele reino foi feito para aumentar o conforto da entidade, considerando como era uma dimensão de altitude fixa, desconfortável demais devido à liminaridade do espaço, algo que era ruim para humanos, mas para uma entidade que seleciona as pessoas, era perfeito, além disso, a Rainha de Azul odiava visitas, ela preferia ela mesma convidar os mortais, de preferência humanos, como diz Mirko.
Selene: Mas por que ela é tão ranzinza.
Mirko: Bem, pelo que ela própria disse, ela é filha da dor, e diferente de outras entidades, ela quer escolher os humanos e monstros que iriam a seu reino, e então ela convida eles, a partir de sonhos, porque para ela, a sabedoria é a dor, e a dor é uma lição.
Selene: E isso... ajudava?
Mirko: Estranhamente, sim.
Selene: E... Você sabe algum relato quanto a experiência de outros humanos? Além de algo entre nós?
Mirko: Não, mas eu lembro de quando eu vim pra cá pela primeira vez, aos 10 anos, eu tive um pesadelo HORRÍVEL, e o que eu fiz no sonho foi me esconder do monstro que estava me perseguindo, mas aí... eu dormi no sonho.
Selene: Hã? É como quando o personagem acorda e descobre que ainda tá sonhando? Só que... ao contrário?
Mirko: Não é o caso, porque nesses casos é como se você, ao invés de ter acordado, tenha se transportado para outro sonho, nesse caso, a gente dorme e sonha no Sonho, e por isso achamos o Meta-Sonho, o sonho dentro dos sonhos.
Selene: Caramba! Isso... isso é bizarro-
Rainha Azul: Dá pra vocês saírem? Estão aqui desde as 3 da manhã!

> espaço sideral.
 Enquanto isso, no espaço, descansava a Sombra do Cavalo, uma entidade bidimensional de cor vermelha que se conduzia nas paredes de um construto angelical feito de blocos de diferentes cores, embora tenha paredes amarelas na maioria das vezes. Haraniku mostrou a Sombra à Samma, sua irmã, para demonstrar o que era aquele tal "amigo espacial cósmico supremo" que Haraniku tanto falava quando eles estavam juntos.
 Nesse dia, a um horário que a Sombra do Cavalo não se importar, um goblin do sistema bi-solar Laraggiana achou e visitou o bloco angelical por onde mora a Sombra do Cavalo, inclusive oferece a Ágata Azul Celeste como a lenda pede, e ele faz o acordo.
Sombra do Cavalo: Diga, mero mortal.
Goblin: Estou decidido, eu quero me tornar imortal, transcendente, poderoso, me torne um deus!
Sombra do Cavalo: Pois qual deus você adoraria se tornar? Deus das forjas? Deus da colheita? Deus da magia? Deus do céu e do trovão? Deus do sol?
Goblin: Apenas, Deus! O mais poderoso!
Sombra do Cavalo: É muito triste querer decepcionar um mortal motivado a achar um ser capaz de realizar desejos, mas eu não tenho poder para dar tantas capacidades, para um Deus com infinitas utilidades, o máximo que posso te fazer, é isso.
Goblin: ooooOOOOOOOOOOOOO!!!
 O Goblin é levantado e suspenso ao ar, e começa a brilhar em branco e dourado, e então, ele desaparece, e pelo que dá a entender pelo conhecimento da Sombra do Cavalo, ele pode ter ido à Quarta Dimensão, um plano onde entidades transcendentais, desde os Kozu, aos deuses originais, habitam e usam para se comunicar com os mortais, sejam eles humanos, feras, vampiros, feiticeiros, monstros ou alienígenas, a partir das eras do Tempo.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário