Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/05/2023

Projeto Dream, episódio 145

> 05/02/2268; Velha WDC, Nova Jersey; Universo 255-P
 Agora nesse momento a corrida 50-Sar acabou de passar por Nova Jersey, que cresceu um pouco depois da Última Grande Guerra, misturando território com a Virgínia e Virgínia Ocidental, e incluindo uma metrópole que foi construída por cima das ruínas do Washington do Distrito da Colúmbia, e nessa cidade há vários prédios e algumas pontes para não precisar ajustar os relevos geográficos para ficar adequado para o transporte, enquanto o ar ainda está relativamente sujo devido a uma "cicatriz do tempo" causada por explosões nucleares da guerra. A radiação foi removida, mas o ar está comparável a São Paulo capital, muito sujo de fumaça preta e poeira de silício, e com o céu branco e morto na maioria dos dias do ano.

 Nessa cidade, mora a família Sunshine, uma família de empresários que lidera a cidade bem mais do que os líderes dela ou até mesmo os líderes do sul de Nova Jersey, e que lidera uma empresa de tecnologias que pesquisa arqueologia sobrenatural (o que foi reduzido e censurado durante o governo da Martha Wallow), investigação, direito, estudos e apoio médicos (incluindo opções baratas e acessíveis enquanto não tem o Programa Fênix), e bem, o herdeiro atual da família e sua empresa, Sunshine Corporation, é Jonathan Light Sunshine, também conhecido como Jolly Sunshine.
 Enfim, Jolly Sunshine está assistindo à corrida de carros e percebe o quanto que a Rose (falecida) e a Li (imobilizada) fazem muita falta, a Li era muito alegre e tinha os melhores comentários, e a Rose, enquanto isso, o Jonathan tinha uma queda por ela desde quando tinha o seriado dela, era apenas admiração quando ele tinha 7 anos em 2250, mas começou a ser paixão legítima por ela e a Luísa durante a idade adulta. Enfim, o amor do Sunshine por tokusatsus e corridas de carro de diferentes tipos começou por aí.
 Depois da conclusão da passagem da corrida pela cidade de Velha WDC, o Sr. Sunshine tenta conseguir foto com as Race Girls, e por ele ser alguém muito amado e adorável, ele não precisou de pressão nenhuma e também não precisou pagar nada, e tirou foto com as três que estavam no momento, e elas conseguem editar para colocar os seus autógrafos. Depois disso, Jolly conta as suas experiências para a sua família, e se torna o motivo da alegria deles por mais uma semana.

> espaço sideral.
 Isabella resolveu ficar fora da Terra por um tempo, a fim de expandir os seus negócios intergalácticos junta com Julie, Otasha e, possivelmente, Senhor Stanley, e falando nesse terceiro, ela tenta telefonar em um Superfone de um shopping espacial do Setor C.
Isabella: Pense bem, Stan, a minha empresa está atualmente fazendo 315 milhões de dólares por mês, e tenho uma parceria única com a O&S, se quiser, eu posso criar roupas sociais de trabalho novas ou trajes espaciais experimentais para vocês, isso irá vender muito, e se você usar as nossas roupas por uma semana, você poderá ficar famoso com a nossa moda e ainda pode manter a minha marca no alto, aí todo mundo sai ganhando!
 Isabella fica gastando minutos e mais minutos, e não se preocupava, porque os Superfones públicos dos shoppings são de acesso ilimitado e poucos usam devido à pouca prioridade e só estão aí porque, como obrigação de bancos espaciais, que são incluídos em shoppings espaciais, e o Sr. Stanley normalmente trabalha comandando as fábricas de Plambers da Vegsir, mas também é vice-administrador da empresa para negociações menores, e por tabela o mediador de alguns gerentes e os clientes da companhia.
 Um shopping espacial é perfeitamente plano em questão de todas as instalações comerciais e de entretenimento estarem em um mesmo andar, poucas pessoas se concentram, seja pelos shoppings serem imensos em área por esse espaço, ou por ter instalações para todos os interesses, coletando gradualmente todas as porções, ou também por ter poucas pessoas indo para um mesmo shopping. Atualmente existem 682 mil desses shoppings espaciais.

> Lille, França.
 Naej, Tifanny, Norville e os irmãos Boltagon estão em Lille, e curiosamente, eles se encontram com as irmãs Luna, e Nouvelle já sente algo estranho em saber que está a ex namorada de Pleine junto com o atual dela, embora não estejam com a Jane, que no caso está ajudando a Daihiko em Albuquerque, e em compensação, estava com duas pessoas.
L. Pleine: Bounjour, mon Petite, bonjour, ma Lazuli, como vocês estão?
Tifanny e Naej: Ah, tô bem sim. :)
L. Nouvelle: É... quem são as pessoas novas?
Michael B.: Meu amigo, minha irmã, eu...
Tifanny: Tudo amigo nosso.
Naej: Os dois aí começaram como amigos virtuais no Takmi, aliás.
L. Nouvelle: Nem fodendo que esse baixinho tem tanto amigo... diferente.
Naej: Eu já te contei da vez que eu namorei uma dinossaura de vestido?
Tifanny e Pleine: MON DIEU, SIM HAHAHAHOHOHO!!
L. Nouvelle: Naej... vamos conversar?
Naej: IA, calcule probabilidades, posso confiar?
L. Nouvelle: Ah? Ah! Pode ser aqui em grupo mesmo!
Naej: Bom, o que você pretendia falar já que precisou avisar que queria falar se referindo a mim?
L Nouvelle: Hã? É... Hã, é... Hã? É... Hã, é...
Oprah B.: Talvez vocês tenham se odiado por um tempo.
Naej: Pois é, a gente se xingou, ela quase me matou e eu matei ela uma vez.
L. Pleine: Putz, é mesmo!
Norville: Gente, como cês são esquisitos! Ainda bem que eu não tava presente em aventuras suas.
Michael B.: Isso é o de menos, já teve uma vez que um vampiro se passou por um tio nosso que nunca existiu.
Norville: Cara, eu tô gostando de ouvir as histórias de vocês, mas não sei como vocês passaram por tanta coisa absurda assim, espero que algum dia eu presencie aventuras suas, além da vez que o Naej explodiu as bolas de um líder de culto sexual maligno, ou a Tifanny usando telepatia pra fazer dois assaltantes se beijarem, ou quando o Michael ganhou um bilhão de fixitaus e, sem saber o que fazer com o dinheiro, doou tudo pra um hospital.
L. Nouvelle: Nem ferrando... Mas aí, você me perdoa, Naej?
Naej: Você primeiro precisa me perdoar.
L. Nouvelle: Droit.
Naej: Everybody freakin' wins.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário