Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/05/2023

Silicon Sapiens

> 30/01/2268; San Pedro, Nova Colúmbia; Universo 255-P
 Em Nova Colúmbia também há uma boa concentração de marcianos, e também uma biblioteca muito grande e apoiadora de algumas universidades, como a Universidade Revomarkins de Tecnologia, Engenharia e Medicina, ou RM Teen Meun, ou RMTEMU (lido como Rem'teemu). Essa biblioteca é a Biblioteca Redtom, liderada por Jessie Redtom, uma mulher marciana bem velhinha, com 68 anos segundo o calendário terrestre, mas segundo as suas células e as suas viagens, dá um total de 95 anos de idade, e sua filha, Lisania Redtom, uma mulher marciana meio terrestre, filha de Jessie com um terráqueo que faleceu jovem, e que diferente da mãe, usou muitos produtos de beleza batattianos para se manter jovem e forte. E elas cuidam bem da biblioteca juntas.

Lisania: 908 trilhões, 562 bilhões, 100 mil e 429 livros, caramba, e parece que só tem uns 125.512 livros nessa biblioteca.
Jessie: Tecnologia, meu benzinho, tecnologia, com ela podemos guardar mais livros que o que Alexandria algum dia já teve, e estará tudo protegido, com camadas e camadas de proteção.
Lisania: E por falar em livros, parece que tem alguém indo pra cá emprestar livros nossos, e não é da família Revolus.
 E não era mesmo. Para falar a verdade, é mais um alienígena, da Galáxia Cão Menor, e que seu corpo é composto de silício, o que o torna mais resistente como algumas criaturas fortes de carbono, e melhor adaptado para outros ambientes, mas ele come poucos alimentos das civilizações feitas de carbono, preferindo comer metais e concreto. Esse homem é Rekko Pemco Eternas, um assassino de aluguel da espécie dos sapiens 12-pedranos, uma espécie auto-conhecida como Finma (algo como "humanos" mas no contexto do planeta Pietra-12), e ele está em Nova Colúmbia porque, para um contrato que ele está atendendo, ele precisa de informação que tem em algumas bibliotecas nos Estados Unidos ou derivados.
 Rekko entra na biblioteca e encontra exatamente o livro que ele precisava (Vampiros, Demônios e Assassinos, um livro sobre a biologia e biografia dos vampiros, demonologia de entidades reais e até mesmo histórias de serial killers), e lendo o livro, virando todas as suas 310 páginas, ele percebe que não consegue reconhecer letras de origem romana, grega e latina, e para isso, ele lê 5 vezes, raciocinando e traduzindo o livro, a primeira vez foi por 5,1 segundos, mas as outras foram de 2 a 3 segundos, a uma média de 2,775 segundos após a primeira vez, ou 4,05 segundos com o total.
 As duas moças estranham por que o homem estava virando páginas várias vezes seguidas, mas Jessie tenta deixar o homem na dele.
Jessie: Vamos deixar ele, pode só tar conferindo algum livro antes de emprestar ou comprar.
Lisania: Sei não, vou lá até ele.
 Lisania, com a cara brava e estranhando a aparência do Rekko, resolve ir até ele e, bate nos ombros dele para chamá-lo, e interroga.
Lisania: Escuta aqui, você veio aqui, do nada, não fala nada e ainda fica xeretando um livro de... vampiros, demônios e assassinos? Cara, por que?
Rekko: Você tá julgando demais, garota, e um contato tão agressivo assim é desrespeitoso, e você deveria entender.
Lisania: Ei, espera! Eu só...
Rekko: Garota, por favor, deixe eu estudar, eu preciso disso pro trabalho.
Lisania: Garota? Por favor, jovem, eu tenho mais de 70 anos.
Rekko: Eu tenho 4.562 anos no calendário desse sistema solar, moça, pra mim 72 anos é idade de bebê.
Lisania: É... É... cê que sabe.
 Lisania, tentando manter seu orgulho e não admitindo seus erros, finge aceitar, e volta a conferir a onde está a Jessie.
 Depois disso, Jessie pergunta a Lisania sobre como foi, e Lisania apenas diz que não quer falar sobre, embora que Jessie, estando a 3 metros de distância da Lisania quando a conversa fluiu, sabia exatamente como foi, e bem, Rekko guarda o livro e vai até as duas.
Rekko: Com licença, como a gente paga pelo livro?
Lisania: Como assim pagar li-
Jessie: Espera aí, mocinha. Bom, você só precisa pagar se você for levar ele.
Rekko: Tudo bem, aliás... vou deixar meu cartão de visita, só pra lembrar de mim.
Lisania: Ah, já que é assim... é... vem comigo, tenho algo pra-
Jessie: Acho que você reclamou de mais com o moço, vem comigo, jovem.
Rekko: Eu vou com as duas.
 Lisania se sentia perdoada depois do que Rekko disse, e Jessie sorria, achando fofo o comportamento daquele homem, embora não conheça o que ele estava planejando, e depois delas terem recebido o cartão do Rekko, agora o Rekko consegue cartão da Biblioteca Redtom, e ele vai de vez à sua missão em Nova Colúmbia. Investigando como é a passagem da facção Underdream, para poder entender quem é o alvo da missão que ele está passando ou até mesmo o que são as Máquinas Antirrealidade 9 Trillion, que até eram de conhecimento na Terra durante a Última Grande Guerra, mas depois do fim do século XXII, essas armas foram proibidas, banidas, e qualquer revelação legítima da fórmula desses equipamentos seria crime hediondo e condenado por pena de morte independente do país, incluindo lugares em que a execução é proibida, como o Brasil, e Rekko Pemco foi enviado por uma missão investida pela 02, já que aquilo era muito perigoso e poderia apagar o Sistema Solar inteiro da realidade se não resolverem.
 Rekko consegue eliminar vários capangas comuns usando o Punho de Amianto, um golpe capaz de destruir os órgãos internos dos seus alvos com o contato de um soco leve, imbuído com uma magia própria de Rekko. Porém, dois capangas muito complicados foram Marzi e Tehai, dois membros da facção que carregam armas imbuídas com magias próprias.
 Rekko Pemco luta contra Marzi e Tehai, que são fortes e conseguiam até mesmo compartilhar poder mágico para segurar os golpes mais fortes do Rekko, incluindo os golpes-terremoto que tremiam o chão e até mesmo deixava eles pampos, ou Raios Olho-de-Lich, que são lasers cortantes capazes de atravessar até fibras de carbono modernas como a fibra de grafeno, mas Tehai lança um de seus dardos, e assim, marcando o Sr. Pemco com uma "maldição vital", e então, Marzi, com sua adaga de aço polido, se prepara para a parte do seu golpe.
Tehai: Agora, Marzi! Com nosso poder, ele poderá morrer independentemente de suas defesas!
Marzi: Com o Dardo da Terra e a Lâmina do Mar, nenhum ser, por mais poderoso que seja irá sobreviver!
 Marzi pega a adaga, e corta a área do seu peito, causando todo dano possível para Rekko, quase o matando, mas então, sabendo que o dardo era impossível de remover até que a luta acabe, e que Marzi podia se ferir e os golpes iam todos à vítima do dardo, tem a ideia, ele finge disparar um Raio Olho-de-Lich contra Tehai, e quando Marzi ia se lançar para passar todo o dano contra o próprio Rekko, o raio se desfaz, e depois, com mais um golpe-terremoto gerado a partir de seu poder cinético, os dois são derrubados, distraindo eles para que algo possa ocorrer.
 R. P. Eternas se escondia, estava invisível e sua alma estava ilegível para seres com sentidos mágicos, e Tehai e Marzi estavam procurando o tal R. P., inclusive Marzi corta seu dedo com a lâmina para testar se podia rastrear ele com a reação dele à dor, e bem, a família Revolus, estranhando o barulho e os danos na cidade, vai conferir o que está acontecendo, e Raggin percebe o que estava acontecendo, e vai enfrentar eles, e Marzi, apressado, resolve terminar aquilo de uma vez, cravando sua lâmina em sua cabeça, e... quando ele cai completamente no chão, ele se depara com o Tehai todo destruído, cuspindo sangue e com uma marca funda no peito, ele foi pego pelo Punho de Amianto de Rekko, e a maldição do Dardo da Terra foi apagada da existência. E quanto Rekko volta a ficar visível, ele conversa com Raggin, que se assusta no começo, mas reconhece quem era e eles entram num acordo.
Raggin: Você é o Senhor Eternas, não é? O prefeito pediu por um mercenário muito poderoso pra lutar contra uns membros poderosos dessa facção, já que tinha muita coisa estranha acontecendo.
Rekko: Tudo bem, o seu pai vai tar disponível? Eu e você destruímos esses corpos e o Senhor Revolus tira o sangue e o pó, o resto dos danos nas ruas eu pago.
Raggin: É, acho justo...

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário