Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

28/05/2023

Projeto Dream, episódio 154

> 03/03/2268; Ferreno, Nevada; Universo 255-P
 A corrida de carros patrocinada pelas Race Girls está indo bem por enquanto, com o carro 89 estando agora à frente de todos os outros, enquanto os carros 13 e 17 concorriam ainda fortemente para ao menos não pararem em último lugar, embora curiosamente o carro 02 ficou para trás, e depois disso ter dado certo, 02 revela que na verdade aquilo era uma armadilha, e ele dispara mísseis, atingindo os carros 13, 17 e 99, e então, o carro 17 fica para trás, e o carro 02 fica na frente de todos os outros, marcando a corrida daquele dia.
 Luísa e Izabel estavam se sentindo muito tristes porque aquilo não parecia de jeito nenhum a mesma vibe, a violência que parecia ser boba e engraçada, para as duas, que viram tanta Race Girl morrendo e tanto carro explodindo, elas se sentiam ter algum trauma, e então, elas saíam da bancada do show, e choravam muito, o estúdio percebe o que estava acontecendo e tentava as socorrer.

> 05/03/2268; espaço sideral.
 "Luísa Albuquerque foi encontrada morta em seu apartamento na cidade de San Antonio, Texas, planeta Terra, com uma corda amarrada no pescoço, tentaram ajudar, mas não adiantou, as outras tiveram a possibilidade de serem revividas, mas não permitiram, disseram que o corpo estava danificado demais, enquanto nesse caso, ela morreu nas próprias mãos, e pelo que a Comunidade Galáctica da Medicina indica, não podemos ressuscitar suicidas"
 Passava a notícia entre os rádios de toda a Via Láctea, antes o caso estava ficando apenas na Terra, mas a maldição das Race Girls estava sendo noticiada agora a nível galáctico, e a grande corrida de carros, 50-States All-Run, foi adiada e, se isso continuar, vão ter de cancelarem o evento. Enquanto isso, no planeta Parr, Aria esteve passando pela República Esmeralda para poder buscar discípulos para ajudá-la a enfrentar um Rei Demônio que está engolindo estrelas enquanto matava bilhões de inocentes, e o esquadrão de Hematon, recuperado, viajava nessa mesma galáxia, sabendo da existência desse ser mas não conseguem rastreá-lo, e Itari faz o possível para encontrar esse ser usando como referencial o nível temporal e elementar dessas estrelas que estão sendo engolidas.

> Fossa de Avalon, Oceano Atlântico.
 A ilha de Avalon está ainda sendo estudada, dessa vez por causa da Base Vierte, que sabia do caso que o Lungus passou, mas mesmo tendo o Serjj, a Sora, o Kinblu, o Delfim e a Enily à disposição, não parecia que ia ser suficiente para deter gente que lutava ao lado do Muramasa, então, eles buscaram negociar com o grupo de Las Vegas, enquanto também passavam por baixo d'água para investigar as maçãs de Avalon, algo que não adiantava, já que Ego e suas clones assistentes saquearam tudo desde ontem, inclusive aproveitam da escuridão abissal para esconder pelo menos uma ou outra, e nesses cantos que ainda tinham maçã mágica elas deixam uma carta escrita com magia das sombras da bênção particular das versões da Ego.
 A mensagem, em um total de 15 maçãs escondidas, tinha um texto escrito em uma língua pré-cambriana que a Ego sabia por causa do seu povo natal da África, chamado Língua Nautiluana, e a tradução em 8 maçãs era: "Vocês europeus e sua mania de querer roubar de tudo que não são seus. Isso pode ter sido parte da Inglaterra, mas quem foi investigar primeiro foi a gente, de Las Vegas, então, o estudo e o saque é de direito nosso". E a tradução em 7 maçãs era "Nem todas as maçãs foram embora, e nem todas as maçãs estão com a mesma gravura, e eu duvido que vocês sequer se interessem em ler esse monte de espirais e pontas, é de uma língua que aprendi na minha tribo há milênios atrás, em Chakala"
 Aquilo foi estranho, mas para a Ego, para a Ecídera e para o Muramasa foi engraçado demais.

> Dakota do Sul Oriental, Nação de Dakota.
 Eros esteve assumindo uma rotina cotidiana com o Abraham Armstrong, inicialmente foi porque ele ficou triste com o assunto do Abraham de que ele perdeu sua filha no passado, e para acalmá-lo, ele resolveu cuidar dele enquanto o Abraham também cuidava do Eros para não sumir da vista dele, mas depois, o Eros começou a gostar da cidade que ele estava na Dakota do Sul Oriental, ao ponto de nem se lembrar de usar a máquina de portais para voltar à dimensão de Amon ou para usar o rádio do equipamento e se comunicar com os seus irmãos, que por sua vez também avisaram das suas jornadas durante esse tempo, e por fim, Eros pôde acalmar o Abraham enquanto ele tinha uma experiência melhor de ter tido um pai, em vez de generais e tutores em sua família.

> espaço sideral.
 Sr. Stanley estava muito triste de saber de ter passado várias notícias tristes, e buscava mudar de canal em seu Plambers, e ficou curtindo um pop estereano enquanto operava com máquinas da fábrica, rock e pop marcianos enquanto voava pra casa com sua nova Osbourne Eagle de última geração, incluindo um verniz regenerativo que vai fazer a qualidade máxima da nave durar por mais 20 anos sem ficar danificado por fora e ficando mais difícil de se tornar obsoleto.
 Turbalani e Frank se interessaram nessa notícia do Stanley, e depois de conhecerem melhor sobre a nave dele, A Parábola, eles recebem carona e se tornam mais amigos com o Stanley, e mesmo tendo um acidente ao cruzarem um conjunto de meteoros, conseguiram garantia e a O&S, não só reconstruiu, como também colocou uma IA original novinha, chamada Doutora Wendy, que poderá alertar problemas futuros e reparar danos menores.
 Enquanto isso, em outro planeta – Chevrilloth, o planeta prateado –, o Lykos havia terminado de passar por mais uma orgia ritualística da Sétima Deusa, e ele e Staryo conversam sobre o quão rica era a experiência:
Lykos: Aquelas garotas e kirucéias foram muito talentosas em dominar os homens fortes e sarados, não tanto quanto nós dois, né, garotão?
Staryo: Perfeitamente, Dáscalo Lykos, aqueles homens não duravam um minuto e já jatavam com vigor.
Lykos: Isso que dá ficar só com os novatos, na próxima você puxa papo com os anciões que nem eu!
 E eles riam. Kirucéia é um tipo de gênero alternativo e do espectro trans no planeta prateado, é como travestis, muxes e mahus, e são pessoas transfemininas de alto valor hierárquico, enquanto Dáscalo é um termo de respeito quando um prateado se refere ao outro como um mestre ou exemplo. Lykos se distancia do Staryo e dos outros, e busca por Sean, Haraniku e Tifanny para saber como eles estão. Tifanny está curtindo a casa de banho espacial Hytale, muito ótima e muito especial, junto com Naej, Jane e Caron, que eles convidaram para ter uma experiência nova no espaço, enquanto Haraniku está resolvendo assuntos com as Luna, inclusive entendendo melhor o passado da sua amiga favorita: a Pleine, e Sean está lutando contra Citiu-ûlo por causa de uma aposta, e pelo que Sean viu, a forma de transformação dourada do Citiu-ûlo Etástre é mais fraca que a forma super hocertiana do Sean, então, só para não tirar os méritos do Citiu-ûlo, o Sean resolve voltar à sua forma base para perder o combate e realizar o desejo do Citiu-ûlo, o Sean começou a gostar do Citiu por mais fraco que ele seja perto de Sean, então, fez aquilo por caridade, e enfim, Sean aceita visitar C Max-200-C primeiro.

> Taivugá, Índia.
Yumtun: Ah, vocês de novo?
Isabella: Faz anos que não vamos pra cá... sorry, mas olha, nosso filho tá maiorzinho, que fofo.
Yumtun: Ah, que fofo, tem os olhos da mãe... das duas mães... Ao mesmo tempo! Que fofo!
Julie: Talvez a gente tenha mais alguns filhos, eu vi que a família Dermurer é bem pequena.
Isabella: Eu aceito, com uma condição.
Julie: Eu não quero o novo filho sendo com inseminação natural!
Isabella: Ah, não é isso! Vai ser com aquela inseminação com células trans, com um óvulo meu fertilizando o seu, mas... você que vai carregar o bebê.
Oliver: Do ki vocês tão falando?
Isabella: É... Vamos negociar um filho novo pra família, bebê!
Julie: É! É... por minha conta! Dessa vez...
 Yumtun achava engraçado, embora não entendesse o caso, e bem, a Isabella, a Julie e o Oliver visitam o Templo dos Tigres e até começam a conversar educadamente com os sacerdotes tigresomens e brincar fofamente com os tigres. Isabella estava montada na Loie Kapanja carregando o Oliver, e a Julie estava montada no Stylo Kapanja, segurando uma marmita que... a Julie resolveu comer o que tinha por aí dentro: um bolo de laranja. Stylo, curioso, farejava e lambia as migalhas que caíam no chão. Oliver tinha a telecinese melhor controlada, e então, ele tenta roubar o bolo de cenoura da Julie, mas a Julie é mais forte e ele só pegou um pedaço bem pequeno, e come, e a Loie lambia as migalhas que passaram no caminho, e tomba com o Stylo, derrubando os três, algo que não foi tão sério porque, primeiro, eram três seres super humanos, e segundo, nem foi uma queda tão grande.
 Enfim, Isabella e Julie alugam um apartamento para ficarem em Taivugá por mais tempo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário