Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/05/2023

Família Revolus

> ??/??/22??; San Pedro, Nova Colúmbia; Universo 5496.
 Durante a Última Grande Guerra, os Estados Unidos quebraram em diferentes pedaços, alguns continuaram anexados ao que agora é conhecido como NUSA/NEUA (Novos Estados Unidos da América), mas países inteiramente novos surgiram, como a Nova Colúmbia, que cobra a área que algum dia foi a área em que ficavam Washington, Montana, Idaho e Oregon, e esse país novo é considerado de emergente, é um dos mais fracos economicamente na América do Norte, mas devido à economia com base em dólares americanos e o reajuste dos seus costumes, o país se mantém bem estável.
 Essa cidade tem um governo e políticos, embora que quem move sua economia na verdade sejam as empresas, entre elas, uma empresa especializada em inteligência artificial, tecnologia eletrônica à base de silício e suporte de start-ups, chamada Revolus Inc., uma empresa liderada pela família Revolus, uma família de elfos com um sangue sobrenatural, principalmente pela Sia Revolus. E por falar nela, vamos detalhar mais quem são os membros atuais dessa família.

 A mãe e atual líder da família, Sia Revolus, tem cabelos verdes e orelhas pontudas, e uma túnida simples – diferente de roupas genéricas de muitas mulheres comuns, ou as Femitrajes (FemmeSuits em inglês) usadas por muitas profissionais do mundo todo ou de outros planetas (um grande exemplo é a roupa mais conhecida da Luna Pleine) –, um estilo de traje antes desenvolvido como um uniforme para a empresa, e que depois se tornou uma roupa comum para a família. Pelo que interpretaram, Sia é capaz de mapear e controlar a probabilidade dos eventos.
 O pai, chamado Freddie Revolus, segundo lugar no comando, cuida diariamente da casa, e com seus poderes de limpeza, que funcionam de forma parecida com os de Natasha Dermurer, usado para limpar a casa perfeitamente, e ele, perfeitamente paciente, é ótimo em cuidar das crianças da casa.
 Bruno Revolus, o primogênito, de cabelos azuis-ciano, atualmente está com 21 anos, com o curso perfeitamente formado, e com 10 certificados logo aos primeiros 14 anos, ele usa a sua magia de paralisar o tempo por até 1 minuto para agilizar os seus estudos. Justin Revolus, o segundo mais velho, mas muito pequeno para alguém de 16 anos, de cabelos verdes, é brincalhão e não quer saber de mais coisas além de correr, brincar e ficar invisível, geralmente, só o Freddie e o Raggin, outro dos filhos da família, têm a paciência para acalmar o Justin.
 Raggin é o filho adotivo, e diferente de Justin, ele está com 17 anos e cresceu bastante mesmo durante os seus primeiros 13 anos, e seu poder é de acumular calor o suficiente para fazer fogo com a mera instabilidade molecular, algo entre 6.000° e 10.000° C, e para reduzir a temperatura, ele é capaz de espalhar completamente, de pouco em pouco e em largas áreas, esse poder geralmente é utilizado para cozinhar devido ao poder de fogo, ou, pelo efeito iônico, gerar eletricidade e manter corrente elétrica em equipamentos.
 Lana Revolus é a filha garota do grupo, com 15 anos de idade, que gosta de se arrumar e se cuidar, algo parecido com seu pai, Freddie, mas consigo mesma, e seu poder era aparentemente controlar as propriedades do mundo digital, no mundo real os jogos e sites são vistos sendo controlados como um hack comum para esse mundo, mas dentro da realidade digital, é como se a realidade estivesse sendo controlada por uma deusa.
 Oliver Revolus, o mais novo, com 12 anos, e que assim como seu irmão adotivo Raggin, cresceu relativamente mais do que o Justin, ele também é muito desprendido dos seus afazeres, mas diferente do Justin, ele fica completamente na dele, sua introversão, hiperfocos e a sua aversão em relação ao contato visual, levaram a um diagnóstico de um Transtorno do Espectro Autista.
 E como companheiros da casa, temos o Banana, um cão-blink de tipo bem parecido com aqueles encontrados na dimensão de Amon, segundo a família, Oliver e Lana encontraram o cachorro perdido nas ruas de San Pedro, e acolheram, registraram e adotaram, atualmente o Banana está perfeitamente saudável, Freddie ajudava nos cuidados e Raggin chegava a adestrar o quão, inclusive desenvolvendo comandos por palavras-chave, como "Vá", "Venha", "Pega" ou "Alto", e isso só melhorava devido ao poder do cachorro de se teletransportar.

> 11/11/2264.
 Nos dias atuais, o grupo de Sakura Francine resolveu viajar para esse país a fim de desenvolver novas negociações e possivelmente uma start-up para Luna Nouvelle, que em alguns universos ela que trabalha como modelo para a Francine ao invés da Luna Pleine, e nesse universo, Nouvelle conseguiu se promover muito rápido e esteve planejando alguns projetos de máquinas de costura e produção total de roupas automáticas e portáteis, e então, antes de testar o projeto no Vale no Silício, Francine conversa com a família Revolus, uma grande aliada de negociações da empresa da Francine, e temos a seguinte conversa.
Sakura: Majeure Revolus! Há quanto tempo!
Sia: Ah, é você, Francis-
Sakura: É Francine! E bem, minha assistente Nouvelle está com uma grande ideia, inclusive que pode facilitar muito as nossas negociações.
Sia: Haha, até parece, gata! Já foram descobertos equipamentos pra todo tipo de função... Mas sabe, ainda vou dar uma chance. O que vocês planejam criar?
Sakura: Bom... já inventaram máquina fabricadora de roupas automática?
Sia: Sim, pessoal cria até salas para aumentar o alcance das máquinas.
Sakura: Que tal algo portátil? Que aí ela fabrica enquanto você... passa na roupa, sério, a minha assistente tem os desenhos e aí eu mostro.
Sia: Isso eu só vi na China e no Japão, ainda acho uma boa popularizar.
 Enquanto Sia ajudava Sakura e Nouvelle a desenvolver um projeto novo, o resto da família tinha uma vida cotidianamente normal, o Justin acabou de roubar o estojo de maquiagem da Lana e saiu correndo, quando ele saiu do quarto da irmã, ele ficou invisível e seguiu para a esquerda, cruzando um corredor e entrando no seu quarto, mas algo que ele não esperava é que tivessem algumas notas de dólar, em papel, com o formato do origami Tsuru (que Oliver aprendeu durante o tempo em que seu hiperfoco mais destacado foram origamis japoneses), andando pelo quarto.
[O dinheiro em papel ainda existe por diferentes motivos práticos, como a prevenção de perdas caso ainda haja falhas longas em bancos digitais, ou para lugares que evitam compras por dinheiro digital por motivos de segurança, ou para manter um referencial do valor da nota a partir da quantidade de notas físicas]
Justin: Ué? Por que cisnes de papel estão aq-
Oliver: Olá, irmão!
Justin: O que!?
 Justin, visível, se assustava com a presença do Oliver por perto, e escondia o estojo da Lana e tentava se explicar, mas o Oliver só queria perguntar se ele poderia passar um tempo jogando Sedan Drivers com ele, e então, pego pela fofura do Oliver, Justin deixa o estojo de maquiagem pra lá e eles ficam jogando por um tempo, e bem, Lana descobre onde estava o estojo de maquiagem quando via os Tsurus levando o objeto embora, e ela vinha até Oliver reclamar.
Lana: Olih! Quem disse que deixei você ficar com coisa minha?
Oliver: Isso não é meu e nem eu que peguei, se foi alguém deve ser o Justin.
Justin: O que? Ei! Eu pensei que você confiava em mim!
Oliver: Eu não pude deixar a irmãzona Lana sem suas ferramentas.
 Uma tensão surgia entre os dois, mas a Lana chama Freddie, pai de todos eles, e ele desliga o videogame e manda os dois irem para outro lugar que não fosse a sala de estar. Oliver fica na sala de jantar mexendo no celular ao lado do Raggin, o seu irmão adotivo e, ambos tímidos, mas por motivos diferentes, não falavam nada, só mexiam no celular sincronizadamente como se estivessem conversando por chat. Enquanto isso, Lana arruma de volta todo o seu quarto, e Justin tentava caçar aqueles origamis do Justin para desmontá-los, desfazendo o poder de animação daquelas notas enquanto ainda podia acumular uma grana, e ele só conseguiu capturar dois Tsurus e um Origami de Sapo, e guarda no seu quarto.
 Depois daquilo, a vida deles seguiu normalmente.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário