Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

29/05/2023

Projeto Dream, episódio 156

> 05/03/2268; espaço sideral; Universo 255-P
 Naej partiu, e talvez não irá mais voltar dessa vez. Estava muito difícil medicar ele no espaço, o reator que alimentava a tecnologia no corpo dele queimou e o clone não foi produzido a tempo, inclusive a Otasha, decepcionada, manda cancelarem a produção do clone.
Otasha: Cancelem, foi tarde demais.
Cientista 1: Mas senhora, nós nem começamos.
Otasha: Exatamente, cancelem, o clone deveria estar pronto antes, e não tivemos tempo disso.
Cientista 2: Mas, doutora...
Otasha: Não é difícil entender, o Naej já era!
Cientista 1: Poderíamos ao menos deixar o clone aqui na instalação e talvez depois a gente acorda ele?
Otasha: ... Não faço a menor ideia do porquê, então... conversaremos depois.

> Morte.
 Naej está em um mundo semelhante a um imenso campo florido, com cores verdes, amarelas e com espadas e machados em uma cor vermelha sólida, ele não imaginava nada de como poderia ser o mundo após a morte, e bem, ele explorava como era o lugar, e encontrava o que parecia ter um acampamento, e ele vê pessoas que ele nunca viu antes, ou pelo menos uma maioria que ele não viu pessoalmente, e conferindo mais a fundo, tinha um buraco imenso, visualmente, só o raio tinha 900 milhões de quilômetros, e das bordas aos fundos infinitos das paredes, havia moradias para mais almas passadas, e curioso como sempre, ele resolve descer.
 O baixinho descia e descia, e começava a reconhecer as pessoas, como as Race Girls Rose, Li e Elizabeth, que ele conversa só um pouco mas elas pareciam tristes demais para dar atenção, e o mercenário icônico chamado Washintein, que morreu em 2256 com o Naej e a gangue de Las Vegas, foi algo bem triste, e dessa vez, Washintein o abraça com muita força.
Washintein: BAIXINHO!!!
Naej: Você tinha mesmo saudades de mim? Então o tempo passa nesse mundo?
Washintein: Sim, inclusive passa muito mais devagar, pra você deve ter sido só uma a duas décadas, mas pra mim, cara, foram milênios, e eu... até tive alguns casamentos e famílias com alguns desse mundo.
Naej: Então tem gostosas nesse mundo?
Washintein: Cara, o que acha de você se adaptar aqui antes de planejar ter relações aqui? Talvez você não taria preparado e teria um equivalente a um casal por dia, mano...
Naej: Entendo, e não quero decepcionar a Tifanny, quando ela aparecer aqui... eu quero ficar com ela, dessa vez pela eternidade, até alguma ascensão, ou até reencarnar.
Washintein: Eu vi o Félix, ele falou muito sobre você e Albuquerque, e bem, ele já foi um humano, sim.
Naej: Eita, eu não lembrava disso!
Washintein: E bem, ele foi um grande feiticeiro no Egito, e foi dito como salvando a Terra de um grande devorador de mundos.
Naej: Devorador de mundos...

> espaço sideral.
 Aria estava junta de 100 baritas treinados com o Chi, uma arte mística poderosa de conversar funções vitais em fontes imensas de energia, e os baritas tinham uma alta resistência mágica, algo que os impedia muito de aprender magia, porém, o corpo deles, principalmente em sua forma meio-dragão, é muito forte, e Aria, sabendo do grupo de Hematon, Fortrex e Itari indo caçar o demônio devorador de mundos, Matrypa, os dois exércitos se aliam, e Aria ainda usa os seus sentidos mágicos para poder rastrear o poder latente do Rei Demônio, usando telepatia, diferente da geolocalização interestelar da tecnologia dos monstros de Amon, ou do poder crono-elementar de Itari, e então, ao sentir uma mente tão caótica, ilegível e horrenta, incapaz de ser descrita, Aria percebe que achou, e a entidade acabara de devorar Stereo 3, um planeta construído após o sucesso de Stereo 2 e para ter mais uma alternativa quanto ao Stereo original.
Aria: Nossas tropas não são o suficiente, precisaremos de algo que possa destruir mais do que aquele ser, e só há um em particular, capaz disso.
 Aria, com ajuda dos Portões de Partida naturais de Itari, se transporta para Hocerti, por onde ela encontram Citiu-ûlo e Sean, e por sua vez, Sean tem uma ideia, e ele chama Lykos e Ancio, evitando Staryo porque o mesmo é muito novato quanto a usar magia em combate, e por fim, Pampa, Turbalani e a atual rainha e embaixadora fiteriana, Izabel, também se aliam ao exército, e então, eles se preparam para a cruzada.
 Aria conseguiu mapear a mente mortal de Matrypa, e não sucumbia devido a ela ter uma mente muito poderosa, inabalável, ela foi criada para ser um elo perfeito entre o Céu e a Terra, uma embaixadora dos deuses para os asgardianos, e por falar de Asgard, Aria chama pelo Thor desse planeta, e eles tinham mais uma ajuda do que nunca.
 Enfim, eles encontram Matrypa, indo devorar outro dos planetas na Via Láctea, e eles ouviam o que a criatura dizia: "O mundo e a vida é uma dor, eu sou o verdadeiro herói desse mundo maligno e idiota, que acredita que nascer é uma bênção, matar é uma dádiva, matar é um bem, e vocês proíbem isso, e se dizem seres benevolentes"
Aria: Aquela criatura... além de matar e devorar sadicamente, acredita que aquilo é o certo!
Lykos: Isso... é tão nojento...
Ancio: Nosso planeta costuma fazer atos corporais diariamente, porque se sentiam confortáveis e sempre unidos daquela forma, mas sabe, aquilo também era bom eticamente, porque ao menos nós nascíamos desse amor mistificado que nós criamos, Lykos, fique perto de mim, iremos atacar em dupla.
Sean: Iremos atacar juntos! Todos nós, não ao mesmo tempo, e nem de uma vez, mas não devemos nos separar, ou perder o ritmo.
Citiu-ûlo: Sabe, talvez os Tinmarianos poderiam fazer uma diferença...
Aria: Na verdade não, eles só têm força física, e isso será um erro, porque demônios normalmente matam tudo o que tocam, eles têm antimatéria em seu coração, e escuridão pura em sua carne.
Ancio: Certo, somente ataques mágicos.
Turbalani: E a melhor tecnologia que o dinheiro pôde comprar.
 E então, os baritas se transformam, e todos juntos, cuspiam fogo reforçado de Chi, aquilo era chamado de Sol do Lagarto, porém, 100x aumentado pelo poder de um grupo, e isso feria, e machucava Matrypa, um demônio em forma de planeta, um pouco maior do que Plutão, e Matrypa, em contra-ataque, abria a boca, e emitia gravidade, puxando os ataques e, aproximadamente, alguns baritas, para dentro de si. "Ninguém daqui será ressuscitado, e nem que eu morra uma segunda chance será permitida! Eu sou a Morte! Eu sou o bem!"
Aria: Não é não!
 Aria prepara o poder da Lança Explosiva da Morte Permanente, com um pouco de poder mágico semelhante ao Raio Hiperbóreo, atualmente da Tifanny, e junta do Thor de Asgard, dispara um ataque elétrico altamente destrutivo, e aquilo explodia a boca do Matrypa, o impedindo de usar aquele ataque novamente, e somente dois os baritas foram absorvidos, e mesmo assim, seus espíritos eram tão valentes que se mantiveram firmes e vivos mesmo nesse ataque.
Aria: Os irmãos Pyriton! Eles estão lá! Se destruirmos a tempo, eles poderão voltar, e os que morreram antes poderão ao menos descansar em paz!
 Matrypa gritava telepaticamente: "NÃÃÃÃÃÃOOOO!". Mas uma voz ecoava: "SIIIIIM!", raios vermelhos eram lançados, e isso perturbava Matrypa, e Aria, Citiu-ûlo e Ancio reconheciam que era um poder além dos deuses, como uma forma de proteger o curso da existência, mas só Turbalani teorizava.
Turbalani: Então isso é um Deus Ex Machina consciente? Um protetor das obras? Entendido!
 Turbalani saca a sua armadura tecnológica e, usando a cauda da sua armadura, composta por 100 nano-reatores com energia semelhantes a toda a rede solar de Dyson do Sistema Solar, preparava um poder de energia, semelhante ao que Sean mesmo, em sua super forma estágio dois, preparava: O Maharitu, ou Palma Espiritual, e os dois, em sincronia, disparavam um ataque de energia ainda maior, e aquilo era tão poderoso que queimava o olho da entidade, que por sua vez respondia: "Eu sou o verdadeiro DEUS!", e cuspia um equivalente a meteoros, porém, formados de literalmente antimatéria, e os baritas, voando no espaço com o poder do Chi, cuspiam o poder do Sol do Lagarto de novo, enquanto o Thor preparava uma tempestade imensa, e os golpes, unidos anulavam os raios de antimatéria do Matrypa, enquanto esses baritas usavam o Chi com o elemento da madeira para poderem ao menos improvisar uma fotossíntese mágica e manterem energia.
 Mas Sean, percebendo aquilo, chama Lykos, Ancio e Pampa, e eles preparam uma magia em grupo para ajudar os baritas com uma dimensão de bolso que poderá descansar eles, e então, o exército de Hematon chegava, com um portal verde de cristal dimensional, enquanto Hematon e Piutm'vo, juntos, preparavam a Albegama com uma segunda pedra filosofal, tão carregada que, com um laser, cortava o planeta ao meio, e energias negativas se tornavam positivas a partir daí, e Aria entendia.
Aria: Exatamente como eu pensei! Se destruirmos essa coisa, as almas se libertarão.
 Matrypa tentava gritar: "NÃÃÃAO, COMO VOCÊS NÃO PERCEBERAM AINDA!? EU QUE ESTOU LIBERTANDO AS ALMAS, E VOCÊS NUNCA VERÃO O PARAÍSO, PORQUE NUNCA IRÃO ME ESCUTAR!! VOCÊS AINDA QUEREM SE PRENDER ÀS DORES DO MUNDO MATERIAL!!"
Fortrex: Eu entendi o que essa criatura está fazendo...
Rubedo e O'Range: O que?
Fortrex: Todos os demônios no multiverso se doutrinaram com um mesmo propósito, destruir o mundo material, tudo por culpa dos deuses que são pais desses seres, que buscaram destruir o multiverso para voltar ao que eles acreditaram ser uma ordem natural, mas aí que tá...
 Os irmãos Pyriton, se libertando durante o ataque, absorviam aquela energia das trevas e lançavam contra a própria entidade, em forma de um Sol do Lagarto Ultravioleta, um raio duplo que criava mais dano do que nunca, e deixava a criatura ainda pior.
Sean: Acho que isso irá demorar de mais, e aquele sobredeus só se manifestou para dar chance da gente fazer nossa reviravolta, uma salvação do roteiro para nos ajudar a continuar, como os deuses ajudando os seus povos em uma guerra, para motivá-los a continuar, esse é o poder da fé.
 Sean prepara o terceiro estágio do Super Hocertiano, e se transforma, o universo inteiro começava a tremer, pois a energia que Sean emitia começava a apertar a gravidade em forma de ondas, que cruzavam como luz, astrônomos de todo o universo reconheciam as vibrações no espaço-tempo, cada versão de Sean, cada época dele, sentia aquela energia, e Naga-Roi, o único capaz de treinar Sean para estabilizar essa forma, e o terceiro a ver a transformação, pedia para os Dracodeuses, como era referida a "raça" dos deuses hocertianos mais adorados, ajudarem o Sean nessa luta, e então, Sean estava lá, com uma cauda maior, com escamas em vermelho, um cabelo ainda mais comprido, olhos grandes e com a pupila camuflada, devido à córnea ser como a córnea dos dragões, dourada e cristalina, imune a luzes fortes, e a cara estava monstruosa.
Aria: Ele... está tão forte... é a nossa melhor esperança.
Citiu-ûlo: Sabia que um homem como você poderia se superar.
Pyrman: Sem piedade com o capeta niilista!
Sean: É pra já, senhoras e senhores...
 Sean avança, enquanto ruge furiosamente, Matrypa se assustava, e fugia voando, mas não adiantava, a velocidade do Sean era melhor do que qualquer teletranporte, é instantâneo e independente do espaço-tempo, mas não perdia tempo para pensar, os seus instintos não se sabiam se eram uma fúria animalesca ancestral latente dentro da genética do Super Hocertiano 3, ou se era o Limite 0 naturalizado na mente de Sean, e Sean tinha um poder muito superior, agora podendo golpear fisicamente Matrypa sem sair ferido, e os outros, impressionados, apenas assistiam.

Turbalani: Mas o que aconteceu com ele?
Lykos: Eu explico, os Hocertianos podem combinar a magia em seu sangue para atingir novos níveis, isso traz poderes muito grandes, devido ao sangue de dragão que eles compartilharam com as feras do próprio mundo, e com isso, eles podem ficar cada vez mais fortes, mas o terceiro estágio somente guerreiros que doutoraram a magia puderam desbloquear, e ainda assim leva muito tempo para mestrar, Sean por si próprio só confiava nas formas anteriores, ou no Limite 0 do planeta Coração e na Garra Espiritual dos dragões de seu povo, mas só uma coisa como essas, e outros seres de níveis transcendentais o levaram a se duvidar, e buscar evoluir. É como se o Sean tivesse se tornado um dos deuses como os que cultuava.
Ancio: Sean não está mais só na terceira dimensão como antes. Lykos, abra o seu olho esquerdo, e você verá que é como se Sean estivesse em cada segundo, em cada posição no universo, e com isso, seres tridimensionais, só verão ele mudando de tamanho enquanto se move, e seres como essa coisa, mal conseguem enxergar o Sean, porque veem ainda mais do que o Sean poderia ser, é como se tivesse bilhões dele ao mesmo tempo, e os bilhões estão mais rápidos que a visão dele aguenta.
Itari: Como isso é possível? Nenhum Super Hocertiano a esse estágio é tão poderoso!
Hematon: Eu posso saber o porquê.
Itari: Responda, eu talvez entenda, mas não só eu posso saber disso.
Hematon: Ele passou muito tempo somente melhorando o estágio 1, 2 e o fogo dos dragões dele, é óbvio que, quando ele desbloqueasse algo melhor, as melhorias estariam além de mais.
Sean: VOCÊ IRÁ APRENDER A VALORIZAR A VIDA COM ESSE PODER!
 Sean dispara uma rajada de energia com poder temporal tão elevado que bania Matrypa do espaço-tempo, o apagando da existência, enquanto os espíritos se purificavam, e se abençoavam, a um ritmo ainda mais acelerado, e Sean, depois disso, desmaiava, e voltava ao normal, e Pampa e Lykos o resgatam, e depois disso, Ancio guardava a dimensão de bolso do grupo, e abria para os baritas. Enfim, os grupos se separavam aos poucos, os monstros de Amon voltavam para a sua dimensão, enquanto Aria e seu grupo voltava ao planeta Parr, Thor voltava a patrulhar em Asgard. Ancio, Lykos, Pampa e Sean se recuperavam em Chevrilloth, Turbalani viajava por ali no espaço, e Hematon agora está se preparando para buscar Eros.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário