Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/05/2023

Play The One

> 20/02/2268; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Manhã de Quinta-Feira, e depois de trocar mensagens com seus antigos amigos escolares: Licia T., Aika N., Jean W. e Joseph J. J., Jane Albakar descobre que os quatro acabaram se formando do colégio e estão participando em seus próprios cursos, e bem, a Jane consegue marcar um encontro e, indo para lá com a companhia do Naej, já que a Tifanny está ocupada ajudando Otasha em um trabalho braçal com a Otasha, eles dois chegam, e Jean Wayne é a primeira a abraçar a Jane.
Jean: Jane-chaan!
Jane: Jin-jin!

 E ali temos o grupo, a Tricia, a Jean e o Joseph têm 13 anos, a Aika, a mais velha, tem 14 anos, e a Jane, devido a viagens espaciais, tem cerca de 14 anos e sendo 6 meses mais velha que a Aika, embora essa seja a mais velha do grupo, 2 meses após seu último aniversário natalino.
Tricia: Pensei que você e seus pais tinham se mudado!
Jane: Não nos mudamos, bem, nos mudamos só por um tempinho, mas voltamos quando...
 Jane olha para o Naej, que simplesmente estava buscando café.
Jane: Quando o papai derrubou uma empresa, fugiu pra forjar sua morte e depois solou uma máfia japonesa.
Os quatro: Denchukozo!!!
Jane: Enfim, o que acham de ir com a gente ver mais maravilhas do espaço?
Joseph: Bora.
 O grupo pede para o Naej levar eles para o espaço, e bem, o Naej aceita, ajeita as coisas e leva o grupo para o espaço.

> Deming, Novo México.
 John  Parker, enquanto isso, está saltando e girando com as suas teias para seguir um elfo maligno que acabou de sequestrar uma colega de trabalho do John do tempo de trabalho no museu da cidade, Qwen Mallen, e ele não conseguia avançar, seja porque John não conseguia alcançar com seus saltos reforçados com o traje, ou por suas garras de aranha da armadura, ou com seus dois tipos de teia, ou porque a Qwen estava muito na frente, e poderia ser atingida em fogo cruzado, ou teia cruzada. E por isso, depois de falhar e cair, ele chama a galera de Las Vegas.
 Enquanto John Parker esperava o grupo chegar, John se reorganiza, com seu estagiário, Marcus Akira, e sua atual namorada, Giulia Valentine, e bem, depois de limpar e reconstruir seu traje original, e usar de volta a Spython 17, e dessa vez a mochila estava ajustada para que possa usar os equipamentos com equipamentos mais simples.
John: Uma pergunta. Por que o Spython só aparece quando vocês dois tão no episódio?
Marcus: Nunca parei pra pensar ni-
Giulia: Isso deve ser interessante, geralmente você chama a gente pra cuidar dos trajes, aí você vem reclamar o equipamento.
John: Reclamar?
Giulia: Desculpa a escolha da palavra, reclamar também significa pegar.
John: Pequenas trollagens de falar português, se tivesse em outras línguas não teria essa treta e... a piada ia pro saco.
Giulia: Exato!
 E eles riam. Mas enfim, os que vieram para Deming são Charles em um P-392 novinho, ajustado e customizado, sem os desgastes do antigo de 2252 a 2256, e o gigante africano Isati, abençoado pelos espíritos divinos do fogo Egunitá e Xangô, o abençoando assim com Músculos de fogo. Gigantes normalmentes têm de 12 a 25 metros dependendo da região em que nasceram ou do quanto que se alimentam, e os gigantes africanos chegam a 18,5m assim como o Isati, um pouco maior que os 17 metros dos P-392 atualizados, e além das vantagens dos gigantes, como uma cauda e pés adaptados para o seu tamanho titânico, também tem os Músculos de Fogo abençoados de um avatar.
 Enfim, John, Giulia e Marcus se aliam a Charles e Isati, e eles avançam contra o tal elfo que esteve voando com uma plataforma flutuante semelhante a um Flutoskate que já foi moda em Stereo, e agora Isati e Charles, tomando caminhos diferentes entre as estradas mais vazias, acaba enrascando o elfo desconhecido, que por sua vez atacava com bombas venenosas, que mal afetavam o mecha P-392, mas o Isati sofreu menos problemas explodindo o veneno com a chama das bombas, do que recebendo o gás dessas bombas. Enfim, Giulia, saltando com uma versão própria da teia artificial de cola, ela saca outro fio de teia, dessa vez para segurar outra bomba que foi em direção do Isati, e joga contra o elfo, enquanto mísseis voavam contra ele e John Parker consegue se catapultar para pegar a Qwen no meio do ar. E então, o elfo maligno explode ao ser pego pelo ataque em grupo.

> Albuquerque, Novo México.
 Na rua Banana Descascada, onde fica o Clube do Sabonete do Psychos Durden, e a loja de sabonetes que serve como uma fachada para a gangue, Theon acaba de descer ao porão por onde passam as lutas, que aliás, começou a ter mais gente participando, como Poseidon Subaru, um humano anão de 1,35m, que acaba de derrotar um humano de 1,98m de altura e 130 kg de peso.
 Enfim, Theon estava por aí para contar algumas novidades ao grupo, como a queda das vigias na rua Banana Descascada, as revendas do próprio Theon, com 20% de lucro, e também ele trouxe 100 hambúrgueres com ajuda de suas amigas para lá, e a quantia serviu perfeitamente entre os 100 lutadores de lá.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário