Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/05/2023

Mais sobre P.D.: Citiu-ûlo

Isso não é bem um episódio, algo que esteve raro durante essa época nova do Projeto Dream, isso porque eu mal tinha ideias novas e eu já transformava em algum episódio, e nesse caso, em vez de fazer o episódio direto, eu vou falar algumas relacionadas a um personagem que eu estava planejando o tal episódio, tanto faz se vai ser spoiler, já que poucas pessoas vão se preocupar com isso.

Citiu-ûlo é um personagem que eu criei baseado em vários personagens considerados 1000% fodões, como Jiren, Gigachad, Mr. Beast, atores de filmes de ação genéricos (como Stallone jovem, Chuck Norris e Vin Diesel), Zyzz e, na aparência, o Scannor de Nanatsu no Taizai, e o arco inicial dele é basicamente um pouco pesado pra premissa dele, já que estavam acusando o personagem injustamente de crimes contra crianças, isso meio que pra ser uma crítica a quando criam notícias falsas meramente pra difamar pessoas por melhores que sejam as pessoas.

Fora isso, o Citiu-ûlo seguiu sendo feito para ser um personagem alfa e incrível, e eu pensei em colocar em prática se ele tem mesmo poderes, e por enquanto só teve aquela luta com o Rui Car para demonstrar a força dele com um powerscaling básico, e não vou falar muito sobre o que teria de próprio do Citiu-ûlo, além das menções como o que teve em sua introdução na conversa com o Sr. Stanley, além de uma forma "Super Saiyajin" que ele teria...

"YOU WILL PAY FOR THAT"

Eu fiz essa referência a Dragon Ball propositalmente porque fica legal personagens já poderosos tendo transformações com aumento de poder, além de eu amar animes. Sobre o design, ele é todo azul, com roupas azuis e brancas com sapatos pretos, e uma gravata vermelha. A roupa dele sendo toda social combina com um personagem construído para ser "um homem ideal e exemplar", e a gravata vermelha é um bom contraste quanto à camisa e colete azuis de diferentes tons, embora que, no desenho acima, ela esteja amarela/dourada porque, nessa transformação, a gravata também muda de cor.

Outra curiosidade: Citiu-ûlo não vem e não tem nenhuma relação com "Cthulhu", eu jamais desenharia um Cthulhu sem ser verde e com cabeça de polvo, já que isso é o mais básico que destaca o Cthulhu, além do fato de que, sim, eu faria um Cthulhu ser uma entidade cósmica sem relação com Citiu-ûlo.

Citiu-ûlo Etástre Mojosa vem de uma frase em Esperanto (sim, aquela língua que caiu no esquecimento depois de falharem ao criarem uma língua franca definitiva) que é "ĉi tiu ulo estas tre mojosa", que é "esse cara é muito incrível" ou, como eu escrevi lá, "esse cara é muito foda", o que foi o tema dele de ser alguém incrível, inclusive, aquele arco inicial dele era para ser ele mantendo a posição, enquanto as notícias falsas estariam sendo facilmente decaídas. Eu talvez faria melhor algo que era pra ser isso, mas vou manter assim porque, sendo um personagem secundário com uma backstory ainda menor, não precisaria de muitos detalhes.

Os feitos que eu já anotei sobre o Citiu-ûlo, em menções e narração, foram:
  1. cuidou de uma espécie de dragões até o estado de conservação normalizar, restaurando a magia em Stereo;
  2. matar espíritos usando força física;
  3. derrotou, parou e converteu 200 assassinos que foram contratados para matar ele;
  4. já foi ex da Aria (uma personagem nova da Oitava Temporada, a desse momento);
  5. adquiriu respeito de Leplagan Muzin Laverso (personagem que já existia na época da introdução do Citiu-ûlo mas só comecei a fazer uma participação mais direta dele na Oitava Temporada);
Por enquanto é só isso, e... até que eu vazei pouquíssimos spoilers de um futuro episódio do personagem. Até o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário