Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/02/2023

Projeto Dream, episódio 115

> ??/06/2263; espaço sideral; Universo 255-P
 Depois de um pouco tempo, a ocorrência mais impactante a ocorrer foi uma acusação de pedofilia associada ao grande e famoso e poderoso chamado Citiu-ûlo Etástre Mojosa, um homem muito popular na constelação de Dragão e no Setor V, o que assustou todo mundo na galáxia, as pessoas duvidaram da credibilidade das acusações ou sequer das notícias, mas ainda tinham bilhões de pessoas acreditando, incluindo alguns policiais investigando se ele cometeu algo realmente grave.
 O caso foi desmentido, mas tinha pessoas, incluindo na Terra, acreditando que ele é um criminoso.

> 29/06/2263.
 Citiu-ûlo foi convidado a uma entrevista do Aule-Naight Starly (um talk-show muito popular em transmissão de Plambers, embora assistido em forma audiovisual por televisões de sessão interestelar), e ele se depara com Stanley, o mesmo homem que entrevistou a Isabella semanas atrás, e bem, ele foi bem recebido para falar a verdade.

Citiu-ûlo: Então, essas alegações não me abalam, se eu reagisse a isso tudo com tanto drama as insinuações só iam aumentar.
Stanley: Caramba, cara, tem certeza?
Citiu-ûlo: A lógica é clara, ninguém iria assumir algo tão nojento como estupro ou assassinato, mas se você negar, eles vão insistir com força, então, eu fiquei ignorando como se não fosse direcionado contra mim.
Stanley: Cara, isso... tinha risco de dar errado.
Citiu-ûlo: Pois não deu, me defenderam, não precisei me virar contra esse pessoal.
 Então, Citiu-ûlo continua a entrevista, dessa vez falando sobre algumas de suas aventuras, como quando ele salvou uma espécie de dragões estereanos da extinção, como ele matou fantasmas usando apenas força física ou como ele convenceu uma gangue de 200 assassinos a se tornarem amigos dele com apenas uma ida a um bar.

> 30/06/2263; Albuquerque, Novo México.
 Jane estava na escola, que ela esteve estudando por lá devido ao pouco orçamento para comprar fitas para o Capacete de Inteligência, que daria conhecimento suficiente para ser classificada "formada", enfim, ela esteve interagindo com seus amigos, sendo eles Licia Trish (uma humana ruiva, maior que o resto do grupo), Aika Naan (uma humana nativa), Jean Wayne (mesma etnia da Jane, tem dentes grandes e espinhas no rosto) e Joseph Jonathan Jameson (um humandisto e por enquanto o único garoto do grupo).
 Eles acabaram de voltar das férias de Verão e claramente o professor Pixel (um professor eletrônico aplicado em todas as salas dessa escola) vai precisar que contassem o que passaram durante esses 25 dias de folga, e 4 das pessoas se preocupam, já que ficaram o mês todo em casa.
Licia: Mano, como a gente vai fazer um trabalho de 15 linhas só ficando em casa.
Jane: Bom, deve ter ocorrido coisas diferentes pra vocês dependendo da semana.
Licia (desesperada): Como assim coisas diferentes? Só fiquei assistindo ao mesmo filme do Johnny e a Fantástica Fábrica de Biscoitos de 2113 no meu qua-a-arto!
Joseph: Talvez eu seja o que fez mais coisa, eu fico lá na oficina de bots do meu pai, quando eu fiz o meu, eu enchi os spams que tavam enchendo o saco dele de trava.
Aika: Isso deve ter sido muito estranho, bom, eu visitei meus tios e avós por parte de pai, mas não sei se acreditariam em mim, sei lá, a gente tem umas aventuras muito... fora do natural.
Jean: Pô, depois de tanta coisa que já passou na Terra, duvido que descreiam do que você já passou porque... você é uma americana de verdade.
Aika: Eu sei lá, entendi que americano fosse quem nasceu no Continente Americano ou os Estados Unidos d'América.
Licia: Vamo voltar pro assunto da redação? Esse tipo de conversa me deixa culpada.
Joseph: Culpada por que? Você é ruiva, ruivos sofreram mais do que negros, moça.
Jane: Terminei!
Os outros 4: Que?
Jane: É, enquanto vocês estavam conversando sobre como deixar 30 dias de tédio interessantes, eu fiz umas 3 folhas de redação das minhas férias! Paipai, mamãe e a dona Daihiko são tão adoráveis! Sem falar daquele povo de Stereo, que...
Tricia: Stereo? Você visitou Stereo? Nem fo... ferrando, como sua família teve acesso tão fácil a esse planeta?
Jane: Meus pais visitam esse planeta de vez em pouco, os dois têm naves que podem viajar por lá.
Joseph: Cara, deve ser muito incrível ver carros voadores e homens dragões.
Jane: Não existem carros voadores, eles usam jatos particulares, e dragonoides não são nativos de lá.
 Eles cinco se olham.
Jean: Acho que ela é esperta demais pra quem tá ainda nessa escola.
Joseph: Óbvio, escola não foi feita pra deixarmos mais inteligentes, foi feita pra implantarem ideias prontas na nossa cabeça.
Aika: Não acham estranho falarmos mal da escola... estando nela?
Jean: É o de menos, pelo menos a gente ainda tem um pouco de senso crítico e resistência.
Jane: O que acham de eu levar vocês pra minha casa?
Os outros 4: ... Bora!

> Ilha Ryuji, Iturup.
 Hana Hamill acabou de retornar de uma longa jornada em busca de conhecimento sobre o mundo a fora, e acabou de ter sua frota destruída por uma tribo de homens vulcânicos, e Kojiruu não resistiu, sendo morto em alto mar, seu sonar ecoou em todos os 12 cantos disponíveis da Terra, desde os mais altos céus até as mais próximas camadas do manto de ferro líquido, e os dragões do oceano se uniram, e levaram o dragão para o Fosso de Gebe, onde lembram ser seu local de nascimento, como uma forma de enterro digno para ele, onde, se der tudo certo, o mesmo poderá renascer, assim como ele nasceu por lá como um ovo.
 Levará 3 dias inteiros e seguidos, um equivalente a 72 horas e 2 minutos considerando a horologia do século XXIII na Idade Neocontemporânea, afetada pelo ciclo lunar atual, mas não se sabe se ele irá voltar à Hana.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário