Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/02/2023

Projeto Dream, episódio M

> 10/07/2263; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Algo estranho estava acontecendo, Tifanny e Naej estavam em diferentes cantos da mesma cidade ao mesmo tempo, inclusive, a polícia foi logo conferir o que estava acontecendo, incluindo a Tifanny dessa realidade, e bem, depois de capturar versão por versão alternativa, eles descobrem que eles estão indo atrás de um tal de Henosis, que está assombrando e devorando algumas realidades, e visitando essas realidades antes do Henosis pode prevenir vários problemas, e então, Tifanny tem a ideia de chamar o Pyrman do seu universo, ela pega a arma de portais que está em sua casa e vai para a dimensão dos monstros.

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Tifanny acessa a dimensão dos monstros à procura do Pyrman, ela passa por algumas cidades, umas poucas casas, até a instalação das shiruut (um grupo seleto de damas especialistas em relaxamento) e, depois de conversar por 22 minutos com a Dona Inka, ela descobre o endereço de Piut'mvo, onde está definitivamente o Pyrman, e bem, ela chama por ele.

> Universo 178-FG
 Nessa realidade, Henosis invadiu a Terra e destruiu grande parte dela, levando consigo somente aqueles que se pareciam com os personagens principais, para assim modificá-los e aplicá-los em seu exército. Após o êxito da sua operação, ele força a versão do Greenio dessa realidade para construir uma Bateria Etadío, uma caixa de bateria transparente com um brilho branco absurdo, de fórmula que só seres com acesso ao multiverso, como o Concelho Galáctico da a maioria dos monstros nativos, têm conhecimento, mas que Henosis obteve após saquear várias realidades e obter frações diferentes desta.
 Após completar essa bateria, ele guia o seu exército de personagens fortes, inteligentes, poderosos e com equipamentos para a realidade que este está usando como base de operações.

> espaço sideral; Universo 255-P
 Otasha, enquanto isso, recebe ligações do Naej sobre uma novidade que ele acabou de descobrir.
Otasha (atendendo): Doutora Otasha está disponível, pode falar?
Naej (no superfone): Otasha, sou eu, Naej, eu sei que eu e as minhas amigas falamos muito de coisa cósmica, mas você já ouviu falar de multiverso?
Otasha: Olha, Naej, eu estou muito ocupada, então... vou enviar alguns operários para te ajudar. Tariká, fofinho.
Naej: Okay, Tariká.
 Enquanto ela programa alguns robôs operários para atenderem o Naej e conserta seus compromissos com a sua secretária digital Utilavka, Otasha se acerta também de fazer um relatório sobre onde pode ter parado o Lapnitis, inclusive negociando com 05 para poderem ir atrás desse ser e acabar com suas palhaçadas.

> Universo 4444
 Enquanto isso, em outra realidade, Haraniku seguiu com a sua corrupção, perdendo o controle do seu corpo e da sua mente, vivendo inconscientemente como uma entidade de pura escuridão e maldade, e quando ele se encontrou com Lapnitis, houve uma luta muito violenta, com os lança-chamas daquele criminoso cósmico, as garras e presas do feiticeiro, agora em uma forma negra e amorfa, e colisões que esmagavam árvores e rochas do planeta em que estão, mas não adianta, as veias do Lapnitis estavam muito abertas e o Type-T estava sobrecarregando seu cérebro, causando dores de cabeça que ofuscavam a sua mente mais do que um caso de Afantasia, e bem, Haraniku recupera a vantagem, e o finaliza, e Henosis, curioso por esse caso, tenta chamar por esse ser, acidentalmente ainda dando tempo para o povo da Terra 255-P assumir uma defesa.

> Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
 Naej, Tifanny e outras pessoas estavam juntado uns equipamentos para ver se podiam assumir uma participação, e bem, o Naej construía corpos maiores para o seu robô Molly, além de dividir sua inteligência artificial entre esses corpos robóticos, enquanto Tifanny confere alguns contatos dela, como a Luna Pleine, Lykos, Zohl, Adolf D. e Jean-Marc, e bem, eles parecem interessados em ajudar.
 Fora isso, Muramasa estava tomando um drink com seus amigos e alguns irmãos, e eles ouvem sobre o assunto de um possível perigo ao nível de realidades inteiras poderem ser engolidas, e bem, ele vai para a dimensão de seus irmãos com a Ecídera, o Rubedo, o Eros e a Fortrex para conferir se o Amon tem capacidade de ajudar.
 Enfim, John Parker consegue um contato de Stereo, que por sua vez poderá fornecer cristal dimensional para poderem acessar o nível do multiverso onde podem estar essas ameaças.

> espaço sideral.
 Enquanto isso, no espaço, o Concelho Galáctico decide investigar sobre o que Otasha quis dizer sobre esse caso que ela esteve ouvindo, e bem, Joe Webb Garlik descobre pistas sobre Henosis, embora tenha saído muito ferido logo na primeira expedição do dia, mas ao menos ele pôde controlar os avanços dessa entidade universal e seu exército.

> ???; Multiverso.
Pyrman 255-P: Olha, gente, eu sei que isso parece arriscado, mas eu confio em todos vocês, e todos os que não pudermos retornar à vida, deixaremos num enterro digno, afinal, não será fácil restaurar tamanha destruição.
 Avançando numa viagem entre os vazios e as energias cósmicas do multiverso, Pyrman, Muramasa e vários monstros das dimensões extraterrestres, avançam contra a Matriz Dimensional Ômega, um plano que parecia vazar do que parecia lógico para seres deste mundo, e entidades de corpo complexo e similar a forças inexistentes daquele nível de realidade, mas enfim, Edrakona tinha uma ideia, e com seu poder, ele rompe a Matriz Dimensional Ômega, havendo uma fenda imensa, de atraso indeterminado, entre a Matriz Espacial e a Matriz Dimensional Ômega, enquanto Venros, com seu canto, trazia todos que resistiram de volta para as suas casas, em segurança, sem problemas, e em conjunto com Ishtar, construía uma imensa barreira com aparência de jade e mármore, com as formas das versões alternativas dos exércitos dos deuses que não sobreviveram, e estarão imortalizados nessa muralha simbólica, que irá manter o impedimento da chegada de Foramin para nossa realidade.
 Enquanto isso, na Cidade Pyr, Pyrman bebia uma bebida própria dos moradores coeritas mais habilidosos na arte de destilagem.

> geral, planeta Terra; Universo 178-FG
 Os operários da Agência Galáctica dos Humanos de várias realidades alertadas vão operar no multiverso, seja abrigando as pessoas refugiadas ou reconstruindo lugares importantes, entre esses exemplos, uma das perícias ocorridas inclui uma investigação da versão da Base Vierte dessa realidade, inclusive, eles encontram computadores ligados e mal-construídos com uma fórmula matemática muito complexa que usa trigonometria batattiana usada para viajar no tempo, nesse caso, usado para a Bateria Etadío, usada para abastecer lugares muito importantes e, geralmente, sem uma estrela por perto e para evitar ocupar espaço com megaestruturas como a Metáfita, como a sede do Concelho Galáctico.

> plano elementar; Universo 255-P
 As notícias se espalham entre outras realidades, e bem, seres de magia pura, como Brigadeiro, as Flores, os Cristais, os Patronos e Aliga'r, chegam a conversar sobre isso.
Aliga'r: E então, os deuses construíram um grande cemitério de mármore e joias como um selo mágico protetor para que Foramin não pudesse sair.
Brigadeiro: Oh, bem, isso deve ser muito estranho, mas... eu tenho que ir.
Narciso 1: Mas por que, meu docinho? Aqui no plano elementar está tudo seguro.
Brigadeiro: Bom, é porque... eu tenho uns amigos de longe e preciso revê-los.
 E Brigadeiro sai do plano elementar com um portal, indo para a rua John Howard, em Albuquerque.

> Albuquerque, Novo México.
 Tifanny, Naej, John e Charles estão indo para Lille buscar alguns colegas, navegando nas naves Ferruccia e Patrimônio, mas Jane liga para eles falando sobre um gato preto falante, chamando atenção deles, e indo para lá, tinha mesmo o Brigadeiro, a nossa dupla abraça o gatinho de saudades e convidam ele para ajudar, e claro, Naej prepara alguns lanches para o pessoal comer na viagem, além de alimentar a Jane por mais um tempinho.

> Lille, França.
 Fugaret estava terminando um de seus projetos tecnológicos, que era uma inteligência artificial que o próprio Fuga criou para servir de companhia para Dolly, mas tudo é perdido devido a um ataque hacker, e devido ao desespero, Fugaret quebra o computador e o arranca da sua tomada, ele... se preocupava demais com aquilo.
 Enquanto isso, em outra rua, Luna Pleine e Luna Nouvelle recebem a visita da Tifanny, que por sua vez conversa com elas sobre o seu planejamento, e bem, Naej visita Fugaret e Julie (embora separadamente) para conferir se eles poderiam ir com ele para uma viagem, e bem, enquanto o Fugaret estava emocionalmente abalado demais para isso, a Julie resolve ir com o Naej e também avisa uma coisa.
Naej: E aí, Ju?
Julie: Olha, Naej, se você estiver à procura da Isabella, ela tá em Quetzalcoatl produzindo mais um de seus novos looks. Vamos lá. Quais as chances desses looks ser ela naquelas bikinis que são só duas fitinhas no corpo?
 Naej ria, aquilo parecia interessante, mas do jeito que a Julie disse parecia engraçado, enfim, enquanto Tifanny ia direto para o espaço...

> Quetzalcoatl, México
 Naej e Charles levam Julie para Quetzalcoatl, no México, para buscarem a Isabella, que por sua vez, estava mesmo fazendo uma propaganda de bikini para suas pelúcias, e bem, a Isabella se arruma com sua roupa azul de luvas e botas vermelhas e gola branca felpuda para ir com mais decência para essa viagem.
Naej: Fazia tempo que não te via.
Isabella: Eu entendo, é que eu não sou muito de visitar os Estados Unidos.
Naej: Isso eu entendo, lá tá meio... monótono.
Isabella: É algo realmente importante?
Naej: É...
Charles: A gente precisava de você, não sei por q-
Naej: Precisamos de algumas pessoas com poderes, e precisava ir ver alguém que eu conhecia.
Julie: Espero que a gente não morra.
Naej: Ah, relaxa, a gente protagoniza essa porra, não vamos morrer.

> 11/07/2263; espaço sideral.
 Indo para o espaço, onde a Otasha está esperando pelos seus colegas, o caminho da Tifanny e do Naej é interrompido com uma versão alternativa maligna do John Parker, que está transformada em uma fera meio tarântula e meio humana, e bem, o Naej é o primeiro a se arriscar nessa luta, com sua escopeta a laser e, embora ele tinha estourado um dos olhos  e partido uma das patas desse "Aranha-John" ao meio, esse John corrompido consegue agarrar Naej, e o bate no chão com força suficiente para esmagar o chão de fibra-de-carbono da instalação em que estão, e depois uma das paredes, e então, o restante do grupo sai da nave, sabendo que aquilo apresentava um imenso perigo, e bem, Charles saca sua armadura tecnológica e é o primeiro a avançar contra aquilo, Julie usa uma capa de invisibilidade emprestada da base de Muramasa para, depois, quebrar uma das pernas desse John, e Tifanny se transforma numa fera mágica com um poder novo que ela treinou durante esses meses, e resgata o Naej enquanto também luta, e Isabella leva o Naej pela Tifanny para poder socorrê-lo.
Tifanny: Pegue os kits de primeiros socorros, assim dá pra curar a tempo.
Isabella: Mas...
Tifanny: Não se preocupe, a gente é suficiente!
 Enfim, Isabella posiciona o Naej dentro do Patrimônio, e ela não conseguia reconhecer os kits, já que eram de equipamentos estereanos e a Isabella ainda é novata nessa logística espacial, mas Naej ainda conseguia falar.
Naej: Isa, pegue os soros amarelos, essa maleta com textura de nebulosa.
Isabella: Como você sabe?
Naej: Eu já carreguei alguns desses pacotes, conheço como isso é porque eu já me fodi mais vezes, haha.
 Enfim, depois de eliminar aquela versão estranha do John Parker e socorrerem o Naej, o grupo resolve ir embora, continuando o caminho para as instalações de Otasha e Dr. Shiro, enquanto Henosis comanda seu exército de uma realidade dominada por insetos gigantes, e aparentemente Ferruccia e Patrimônio apresentavam muita vantagem nessa viagem, e então, com um Portão de Partida, eles alcançam o Setor C enquanto pulverizam aqueles insetos malignos.
 E chegando lá, eles percebem como a Otasha esteve preparada, esperando por eles, e bem, os robôs de Otasha saem das naves e voltam para a sua instalação para se recarregarem, e bem, a Isabella, sabendo que também é uma empresária de sucesso, decide ir na frente para conversar com Otasha, os robôs guarda-costas impedem ela no caminho, mas Otasha aciona um cessar-fogo, quietando os robôs, e bem, as duas conversam.
Otasha: Isabella? Eu não esperava por você aqui.
Isabella: Bem, prometeram que precisaram de mim, mas bem, o que acha de trabalharmos juntas num grande projeto?
Otasha: Ah, eu topo!

> Albuquerque, Novo México; Universo X-0402
 Em outra realidade, em que o Henosis já saqueou tudo, inclusive destruiu boa parte dos protagonistas, menos o Naej, que por sua vez fez todo um plano de vingança para enfrentar quem tenha feito aquela atrocidade, e ele seguiu para a jornada.

> ???; Multiverso.
 Naej X-0402 conseguiu um conjunto de cristal dimensional junto com a Otasha da sua realidade para eles poderem enfrentar esse tal de Henosis, e bem, robôs de alta tecnologia bélica, movidos por pedras filosofais da Fundação de Ciências e Magia Tokawa, e mesmo Henosis enfrentando todos eles sozinho no vazio do multiverso enquanto se preparava para mais ataques, e Naej, com uma armadura tecnológica carregada com energia dragonnet, chega até ele, e dá-lhe uma surra que aquele ser jamais pensaria que levaria.
 "Isso é pela Tifanny", ele dizia quebrando a cabeça de Henosis com golpes de mão, "Isso é pela Luna Pleine", ele dizia esmagando suas orelhas, o deixando surdo, "Isso é pelo meu planeta", dizia o Naej dizia enquanto emitia chutes capazes de esmagar uma montanha só com a pressão do ar, se tivesse ar no vazio multiversal, "E isso é pela minha única e última filha!", Naej finalizava emitindo energia suficiente para aumentar uma estrela de tamanho, que estava em uma forma líquida e aerosol, que queimava Henosis enquanto o arremessava para outro lugar.
 Enquanto isso, Hana Hamill, Carne Dourada e Aço Azul se unem para poderem sair de sua realidade à procura de encarar o perigo que Foramin representa, e bem, ela se encontra de cara com o Foramin, toda a fase do erro, o furo na existência, e o que os roteiristas temiam que fosse a fonte de todos os problemas.
 Carne Dourada, com um canhão espiritual, tentara destruir a barreira-cemitério, acreditando que aquilo poderá tirar os poderes de Foramin, mas na realidade, aquilo acaba de libertar esse ser.

> 12/07/2263.
Otasha 255-P: Espero que esse plano tenha sucesso, não quero ser reconhecida por morrer numa expedição mal-sucedida.
Naej 255-P: Quem sabe, dessa vez dará certo.
Tifanny 210-P: Isso será um feito e tanto.
 Os grupos protagonistas dos universos 255-P e 210-P decidem enfrentar o exército cósmico que sobrara de Henosis no cosmos, grandes naves com inteligência artificial eliminam aqueles insetos monstruosos, robôs assassinos eliminam versões modificadas dos reais personagens, e a nave-mãe, comandada pelas Otashas 210-P 255-P e 225-J, consegue localizar Henosis, que ainda estava tentando se recuperar, costurando partes do seu corpo com energia pyr e cauterizando o que sobrou do seu braço esquerdo partido ao meio a partir do cotovelo com o que sobrou da chama de um Pyrman alternativo que ele tinha absorvido, mas não adiantava, ele tinha de enfrentar todos dali.
Henosis: Por favor, parem! Eu vim em paz!
Tifanny 210-P: Mas a gente não.
Isabella: E você não veio com paz nenhuma com seus monstros de merda.
 Henosis estava assustado, era a primeira e única vez que ele se sentiu de fato sob ameaça de seres supostamente inferiores em poder e espécie a ele, e as Tifannies disparam um gelo tão poderoso que começava a secar parte da água do corpo daquele ser, mais rápido do que a chama de um Pyrman, e em seguida, antes que Henosis pudesse fugir, Luna Nouvelle 255-P dispara uma flecha de energia que despedaça a asa esquerda daquele ser, e a Luna Pleine 210-P, que não quebrara sua espada para libertar Mercury e sim a consertou, restaurando seu poder total, corta a perna esquerda daquele ser com a sua espada cósmica.
 Rowa, com seu bico, puxa o Henosis com toda a força para uma das paredes daquela caverna, o agarrando pela asa direita que ainda estava inteira, e depois, dispara um raio elétrico e térmico de sua garganta.
Henosis: O que eu fiz pra vocês?
Charles 255-P: Muita coisa, seu filho da puta!
 Os Charles 210-P, 255-P e 225-J, sacavam escopetas a laser, e disparam contra ele, não parecia machucar o suficiente, e por isso, eles disparam mais.
Henosis: E por que vocês defendem tanto a existência? Vocês adoram o sofrimento?
Naej 210-P: Okay, deixem que eu resolvo.
 Naej transforma seu braço no de um Patrono das Chamas, e dá socos hipermassivos, que afundava naquelas rochas de natureza irreconhecível, e socava, estapeava, agarrava e pressionava.
Naej 210-P: A vida só é dor quando você se conforma na dor, quando você não vai atrás de uma salvação, vocês só acham que é um ato de amor evitar uma existência, quando você não é amigo de ninguém.
Henosis: Poderzinho da amizade idiota, vocês ainda querem ser os protagonistas? Repetindo os mesmos passos idiotas dos desenhos que assistem?
Naej 210-P: Aí-
Tifanny 225-J: Que está-
L. Pleine 255-P: O nosso-
Otasha 255-P: Segredo.
Naej 255-P: Não é só a amizade que tá nos deixando fortes, nós nos ajudamos, se os humanos dependessem apenas cada um de si mesmos, seríamos extintos na época que éramos australopitecos, humanos são animais sociais, seres sapientes evoluem em grupo, e o egoísmo, esse é o ato mais hipócrita e estúpido que um ser inteligente poderia cometer.
 Henosis se irrita, abre o que sobrou de suas asas, e invocava o que parecia uma tempestade, que levantava e rodava todos por ali, e isso desespera todos aqueles dali, até que o Naej 210-P se transforma por completo em um Patrono das Chamas, e se colide, e se segura com o Henosis, que parecia estar recuperando poder.
Tifanny 225-P: Os elementos que compõem a existência! O Senhor Brigadeiro estava certo!
 As Tifannies têm uma ideia, e usam suas magias, unidas, para neutralizar os efeitos de Henosis, a 210-P induz o espaço-tempo, restaurando a gravidade da caverna, enquanto Tifanny cria cristais de gelo por todo o ambiente, trazendo a água para a caverna, e a 225-P converte pequenas pedras dali em sementes, trazendo a natureza para aquele nível da realidade, e isso, tornava Henosis mais fraco.
Henosis: Não, não!
Otasha 210-P: O que fazemos agora!?
Isabella 255-P: Vamos finalizá-lo, porra!
 As Isabellas, cada uma, deixa 3 bonecas de sua própria figura no chão, às quais se transformam em autômatos com energia cósmica modificada, trazendo assim 9 réplicas da Isabella, e bem, elas assumem o combate, que Naej 210-P, ainda transformado, se solta e se destransforma, e as Isabellas robôs enfrentavam o Henosis, enquanto o resto do grupo entrava na nave-mãe.
Isabella 210-P: Mas e os robôs?
Otasha 255-P: Elas darão mais do que conta, e nós barraremos ainda mais aquele ser para que ele não volte.
 E com uma bomba de gravidade, selando a caverna, prendendo-o entre forças elementares fundamentais puras e robôs com a réplica do melhor melhor que os Dermurers poderiam conceber, Henosis é derrotado e eliminado.
"Isso é péssimo, eu precisarei agir por mim mesmo" –Foramin

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário