Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/02/2023

Uma relação de amor e ódio

[Esse episódio fala muito sobre putaria, só pra quebrar o clima]

> 05/07/2263; Lille, França; Universo 210-P
 Sakura Francine, com a libido no ar, sabendo que os negócios estão no alto, resolve ir para a ilha Kessho Usagi, e busca convidar algumas amigas, como a Luna Pleine e a Tifanny, mas a Tifanny recusa. E quando Francine pergunta o por quê e Tifanny já esclarece bem.
Tifanny (pelo telefone): Olha, Fran, eu tô ocupada trabalhando com análise de sistemas, cuidando da minha filha preciosa, meu marido é cheio de ocupações também, não tem como eu perder tempo fazendo sexo, se eu quisesse fazer sexo com outros caras eu faria em algum ritual do planeta prateado.
Sakura: Ué, mas como assim, Tifa? Você vai em seita?
Tifanny: Não, miga, esse planeta existe, e é lá em Sagitário, eu conheci esse planeta por causa de um... colega de trabalho. É... Naej tá vindo, tchau!
 Sakura fica sem respostas.

> Ilha Kessho Usagi, Oceano Pacífico.
 Enquanto isso, nesse verão não está tendo muita gente na ilha clássica da empresa de revistas, sites e vídeos pornográficos Ceneta, seja porque nem tanta gente visitou a ilha (mesmo não sendo uma regra, a maioria sendo mulheres, gays e bissexuais) ou porque, devido a poucas visitas, nem tantos homens de programa ou zeladores foram para lá, então lá estava bem quieto, tocando uma música pichwave que estava no hype, uma tal de Freeztep, uma música techno com batidas suaves e instrumentos acústicos e eletrônicos perfeitamente sincronizados, típico do chamado "pichwave raíz" (deep pichwave), e não parecia ter nenhuma mensagem, inspiração ou contexto.
 Enquanto isso, vamos ver algumas das pessoas que estão nessa ilha.
 Mais ao sul, tem alguns dos garotos de programa estão ali. Jovens e adultos contratados devido à propaganda irrecusável para homens na seca de que eles poderão ganhar muito dinheiro fazendo sexo em uma ilha paradisíaca de luxo, o que parecia ser apenas prostituição só que com muito mais benefícios e sem um cafetão idiota botando ordem, mas curiosamente há regras bem específicas, como:
- antes das gravações ou dos sexos casuais é necessário tomar uma pílula de eunucolina, uma substância que inibe a produção de gametas no corpo, isso valendo tanto para os garotos quanto para os/as clientes;
- os garotos de programa envolvidos estão proibidos de se casarem ou terem filhos a menos que se demitam ou mudem de cargo, o que ninguém liga mais, porque já tem 11 bilhões de pessoas só na superfície da Terra;
- e também é proibido os garotos forçarem os atos sexuais, é necessário que os convidados chamem eles para o ato íntimo.
 Como podem ver, alguns desses cavalheiros estão tomando um pouco de sol, com óculos escuros e um pouco de protetor solar entre os com pele mais clara ou sensível, e conversavam coisas do mais alto nível.

GDP 1 (o mais novo, cuicorno de boné): Cansa muito satisfazer muita gente só pelo trabalho, não é?
GDP 2 (o mais velho, de óculos): Entendo, eu trabalho aqui, tipo, desde a fundação dessa ilha, no começo é o máximo, você pegando as minas gatas, chapuletando as novinhas, mas aí... cansa, né? Mas cara, incrível como a gente ganha tanto!
GDP 3 (o mais gordo, com pelos e barba): Não é só as mulheres que são boas, haha!
 Enfim, não muito longe, cerca de 11 metros, estão 3 garotas, duas são muito extrovertidas, estão conversando de compras e viagens enquanto estavam passando pelas áreas da ilha, enquanto a terceira, toda tímida, na faculdade estuda, tira notas altas e está ajudando as outras duas com um TCC, mas está com elas justamente por também ter interesses muito quentes.
GDP 1: A propósito, olha umas fogosas aí.
Moça 1 (a líder): Olá, cavalheiros, vocês cobram por... comissões?
GDP 1: Ah, não, a gente ganha por hora mesmo.
Moça 2: Mas e aí, poderiam acompanhar a gente?
Os três: ... Sim.
 Nem todos foram, mas a garota "líder" e a garota mais tímida vão com o garoto de programa mais jovem, e a intermediária fica com o garoto de programa mais velho. Enquanto isso, o jato particular que esteve transportando a Sakura por ali chega, na área ao Leste, marcado como a entrada dela, há alguns pilares de aparência romana e estátuas de leões de 25 cm de altura e 30 cm de comprimento aos lados dessa entrada.
 Sakura toma um drinque especial dessa ilha e começa a receber ligações, todas indo para a caixa postal 1,28 segundos depois do toque começar, "brrr, brrr- caixa postal" o IloPhone fazia de 3 em 3 segundos, e bem, quando Sakura foi ligar seu celular, e vê que 30 das ligações eram de membros diferentes da Base Vierte.
Sakura: Nossa, o que o pessoal será que quer me mostrar?
 Sakura, preocupada, confere por chats, e estranhamente, eram apenas vídeos do Serjj, Senca, Greenio e mais alguns membros da Base se divertindo, fazendo graça enquanto limpam a base secreta, gravam vídeos para o Mixert ou até mesmo têm alguns momentos legais com dragões no Mar Mediterrâneo, Sakura para para pensar se a viagem de férias dela por atos prazerosos ainda era algo interessante.
 Enfim, vamos detalhar mais sobre essa ilha. A Ilha Kessho Usagi é uma ilha de 47.246 km² de área total, e há cerca de 377 barcos por ali e há pelo menos 93 vagas no aeroporto da ilha ocupados, e bem, há uma imensa variedade de lugares para poderem visitar e realizar o que quiserem, como em salas de hotéis, ao ar livre, na piscina, até em áreas não muito afastadas da floresta, também aproveitada para plantar árvores e cultivos próprios e economizar em alimentos.
 Enfim, no arco das garotas, a líder (chamada Voyage Claude) e a nerd tímida (Salma Valentine) estiveram num desses quartos especiais do hotel mais acessado na ilha, e claro, enquanto a Salma demorava muito para sua primeira vez, e quando ocorre, ela ficava constrangida com os 19 cm do garoto de programa contratado, a Voyage estava curtindo uma orgia muito intensa com 3 homens tocando nela e com bastante óleo no corpo, Voyage até se pergunta como será que a Salma estava lá na suíte dela.

> Atlântida, Oceano Atlântico.
 Tifanny foi convidada por Dragondorf para uma viagem à Atlântida, e então, ela, Naej e Jane foram para lá ver como é o lugar, um lugar onde baleias e homens vivem juntos, a eletricidade flui gratuita e ilimitadamente, e a magia e a ciência convivem. Um lugar que não foi feito para muitos, e por isso, viveram muito distantes dos humanos após a Última Grande Guerra.
 Tifanny estava curtindo ao máximo a estética de Atlântida, que havia parado no tempo há 3.400 anos, desde quando os monstros se separaram para uma civilização submarinha individual, que avançou para poderem avançar cada vez mais sob o mar, enquanto isso, a Jane está vendo o Naej operando em computadores e o Dragondorf transportando peças novas para um cluster de servidores dessa cidade, retornando a intranet que engloba a comunicação na Atlântida, e a Jane, mesmo assim, estava curtindo assistir àqueles dois trabalhando e à Tifanny praticando turismo.

> Albuquerque, Novo México.
 Enquanto isso, em Albuquerque, ladrões chegam a John Howard 230, eles estavam com uma caixa de papelão e estavam planejando invadir algum dos apartamentos a partir desse plano, mas são barrados logo pela secretária, que manda eles virem até ela.
Secretária: Hop ho! Vocês aí, vêm aqui, eu tô falando com vocês, eu tô falando com vocês, vocês não podem subir e descer em nada sem passar pelo cadastro da secretaria.
Ladrão 1: Mas a gente tem que entregar um pacote no apartamento... 3.
Secretária: Pois marquem aqui, vêm, vêm.
 Os dois ladrões, irritados, estavam indo de muita má vontade, e deixam a caixa ali, e o ladrão que parecia liderar essa invasão se irrita, porque como o pacote estava vazio, o plano seria entregue só dela abrir.
Ladrão 2: O que você tá fazendo!?
Ladrão 1: Mas é o que ela tá falando.
Ladrão 2: Quem vai confiar em entregadores com uma caixa dessas?
 A secretária fica irritada, e aperta um botão que aciona os robôs seguranças, que expulsam os dois e descartam aquela caixa de papelão.

> Ilha Kessho Usagi, Oceano Pacífico.
 Sakura passou algumas horas passeando por aquela ilha com pouca companhia, seja garçonetes, guias turísticos ou até mesmo a Luna Pleine, que havia demorado muito para vir a essa ilha também, e bem, a Pleine começa a questionar a Sakura.
L. Pleine: Chefe, por que a gente tá em toda uma ilha particular sexual se... é fácil namorar ou prostituir no mundo que vivemos atualmente?
 Sakura tinha milhões de formas de responder o por quê disso, mas ela acreditava erroneamente que nenhuma resposta que ela entregaria seria convincente.
Sakura: Que tal você calar a boca e só curtir?
L. Pleine: ... Okay? Vou beber uma água.
Sakura: Por que você vai beber água e não tem sua própria garrafa?
L. Pleine: Não sei, por que você não me ignora e curte?
 Enfim, depois daquela conversa, elas resolveram aproveitar os prazeres da ilha separadas, já que depois daquilo elas se sentiram envergonhadas demais para estarem juntas até a saída.

> 06/07/2263; Albuquerque, Novo México; Universo 225-V
 Tifanny, Naej e Jane voltam para Albuquerque, e Luna Pleine liga para Tifanny por telefone.
L. Pleine: Olá, Tifanny?
Tifanny: Oi, Pleine! ♥
L. Pleine: A senhorita veio pra ilha Usagi? Eu não te vi.
Tifanny: Eu não fui para lá, Pleine, mas se quiser, tenho um lugar ideal para afogar o ganso!
L. Pleine: Sério? Qual?

> Tujiwa, planeta prateado.
 Tifanny convenceu Luna Pleine para que as duas fosse, a partir da nave Patrimônio, para o planeta prateado, especificamente na vila natal do Lykos, e elas curtem um dos rituais sexuais do templo de palha da Sétima Deusa, Luna Pleine estava praticamente sem palavras. Tifanny disse a Lykos que devia uma ao mesmo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário