Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

17/05/2023

Massa Chussas

> 09/02/2268; Boston, Massachusetts; Universo 255-P
 A facção terrorista islâmica começou a atacar localizações do 50-Sar mais uma vez, com homens bomba carregando bombas de azoto, um tipo de bombas que, ao chocar nitrogênio-13 no ar em alta velocidade, faz uma explosão similar a bombas nucleares modernas, e para impedir o caso, as Race Girls restantes (Luísa, Elizabeth e Izabel) conseguem deter os homens-bomba e até mesmo desarmar essas bombas antes que elas pudessem explodir. Luísa também usa o poder magnético de seu traje para localizar essas pessoas pelo metal de seus equipamentos, enquanto Izabel, com o seu olfato e a habilidade de seus cães, segue os inimigos e, com assistência policial, captura eles sem precisar matá-los, afinal, a morte daqueles homens ainda daria em briga com o que sobrou dos governos do Oriente Médio, como o Egito e a Arábia, os dois últimos países ainda estáveis da região, devido à cultura daqueles seres.
 Complicações à parte, o grupo consegue sair intacto e eles se medicam, enquanto também ocorria o caso do Senhor Akbar, ou pelo menos era assim que chamavam ele no Ocidente, e ele tinha assistido na hora de alguns dos ataques dessa facção, mas dessa vez os Castariões foram enviados para deter aquele homem, e bem, o Akbar solta uma visão a laser extremamente quente que destrói alguns deles, mas então, um sapiens toioto aparece atrás do Akbar e chuta ele para baixo e para a frente, e depois, teleporta de volta à Osbourne Eagle do Muramasa, chamada O Holandês, que acabou de chegar por aí.
Muramasa: Mandou bem, Maurice.
Maurice (aquele toioto): Obrigado.
 Entre os outros toiotos que estão a acompanhar Muramasa, estão também Lucy Kiwi e Piano Bolas, e eles não eram tão bons em combate quanto o Maurice Tatai, o franco-combatente do grupo. E bem, Muramasa se teletransporta, deixando O Holandês em piloto automático, e Muramasa se transporta com Senhor Akbar para uma dimensão de bolso que Muramasa costuma usar para invocar suas criaturas, e dessa vez, havia um espaço vazio para a luta, e Senhor Akbar, sem entender, olhava para o Muramasa enquanto falava.

Sr. Akbar: O que é isso? O que tá acontecendo? Quem é você?
Muramasa: Até as tribos mais isoladas do Saara sabem que eu sou o Muramasa, e a sua sociedade retrógrada é um veneno pra Terra e pra sua religião, e isso precisa ser castigado.
Sr. Akbar: Até parece, Alahu, AKBA-
 Senhor Akbar soltava o mesmo laser contra Muramasa, e o laser alcançava com todo o seu calor, e mesmo sendo suficiente para eletrizar o ar, não era o suficiente, e então, ele solta um ar gelado da sua boca, e não adianta, Muramasa era inafetado pelas mudanças térmicas, e bem, Muramasa avança, com a espada de Rubimanto na mão esquerda e a sua adaga dimensional na mão direita, e então, Muramasa faz 10 milhões de cortes com a sua espada e 10,095 milhões de cortes com a adaga, e Akbar se assusta mais ainda, não pelo dano ou pela dor, mas porque quando Akbar olha para as suas mãos, elas estavam enrugadas, com unhas sujas, duras, alongadas e encravadas, e quando ele menos espera, dois dentes caíam, ele tinha envelhecido.
Sr. Akbar: Mas... Mas o que você fez?
Muramasa: A lógica é óbvia, quando uma arma quatridimensional te fere, você está sendo ferido em quatro dimensões, e isso inclui o ato de envelhecer, acelerado pelo poder da energia cósmica mais pura.
Sr. Akbar: Seu maldito, mal sabes tu que eu fico mais poderoso quando eu fico mais velho, essa é a tática da Linhagem de Titã!
Muramasa: Ah, agora entendi.
 Sr. Akbar avança contra Muramasa e desfere vários socos, e entre 10.000 socos por segundo, apenas 2 a cada 5.000 atingiam Muramasa, com um total de 18 socos atingindo Muramasa em 3 segundos, e Muramasa agarra a mão direita de Akbar e continua a falar.
Muramasa: Você é de uma marca de modificação genética titaniana, me impressiona um humano-terrestre do grupo do Oriente Médio ter acessado essa modificação para uma facção terrorista, e bem... Deixa eu te mostrar uma coisa.
 Muramasa desaparece junto com Akbar, e enquanto isso, na Terra, os toiotos reprogramam a nave e ajudam as Race Girls a reajustar a cidade.

> espaço sideral.
Muramasa: Você talvez nunca irá entender, preso na Terra e tentando subjugar as pessoas por pensarem diferente de seus atos desumanos, e agora, você está enfrentando o primogênito de Gizé, de Hamon, Zeus, Thor, Shenlong, Gamayun, Hinaiō, e padrinho das fênixes do reino da Morte, e o terror das bruxas dos Oceanos, fui conhecido em proteger a humanidade, e evitei tomar lados na Última Grande Guerra do Século Vinte e Dois, porque sabia que eu era perigoso para ambos os lados, e ver humanos como você usando os avanços dos sobreviventes dessa guerra para ideologias ridículas que sujam a imagem de uma das religiões mais seguidas da Terra, me mostra que a humanidade nunca irá aprender, vivendo num ciclo eterno de sofrimento e vergonha, que nem um personagem azarado de sitcom pastelão.
 Os dois estão flutuando no espaço, em uma área da órbita da Terra, mas posicionados como se estivessem em pé num chão que não existe, e Muramasa prepara a sua "lição" contra Akbar. Muramasa mostrava primeiro visões de Stereo, seja com uma projeção mental, apresentando-lhe flashes de toda a trajetória da colonização e união entre os humanos e Macanem, ou fisicamente, se teletransportando junto do Sr. Akbar para uma das cidades.
Muramasa: Eles são um símbolo de salvação e esperança, tinha de tudo para causar uma guerra mortal entre raças e origens, que nem na Terra, mas foi tudo o contrário, os cães estereanos se tornaram amigos da humanidade imigrante, e reconheceram a sua ajuda, mas fizeram o possível para honrar o seu passado, mantendo vestivais, criando alimentos com seu estilo próprio, e utilizando a estrutura tradicional como parte da moda.
Sr. Akbar: Isso é ridículo, isso é venenoso, isso é o verdadeiro veneno, a união entre culturas.
Muramasa: Pois saiba que, com a união de culturas, você pôde viajar pelo mundo, você podia experimentar montar num Azusaurus, um dos mechas de entretenimento mais bonitos de Novíssima Iorque, mas você atacou uma corrida de carros de longa data por seus motivos idiotas, achando que a humanidade estivesse despreparada como em 2001, que patético, e com a união de culturas, você pode beber um copo d'água no mesmo espaço que um homem branco.
Sr. Akbar: Seu maldito!
 Sr. Akbar ia soltar mais uma visão de calor contra Muramasa, mas Muramasa desfaz, rebatendo para o céu, onde o ataque se esvai sozinho, e depois, Muramasa consegue 10 segundos para comprar um Taimbali, de nome traduzido também como Sanduíche Festivo de Salsicha Espacial, um lanche parecido com o cachorro quente pelo estilo do pão e por usar salsicha de Heler ou de porco nativo-estereano, mas que usa geralmente queijo industrializado derretido, gema frita de ovo ou batata frita (de preferência só uma das opções por refeição de Timbali) para acompanhar, e é muito consumido junto com cerveja, já que a cerveja estereana, principalmente da marca Allan Horse, reage com o inosato da salsicha e do ovo, ou o glutamato do queijo e das batatas, de qualquer forma ambas substâncias de sabor desses alimentos, e fica muito gostosa.

 Logo depois de comer esse Timbali, Muramasa fala que ainda estão no meio do caminho, e os dois se teleportam para Tesla-936, um planeta belo, tecnológico e muito metálico, e Akbar fica confuso, até cessa a visão de calor.
Sr. Akbar: Mas... mas o que? Que tipo de planeta é esse? E que máquinas são essas que esses... bichos, estão controlando? Ou as máquinas estão controlando esses bichos?
Muramasa: Ninguém controla ninguém, é só entretenimento, e você entenderia se não vivesse num grupo de terroristas isolados do mundo.
Sr. Akbar: Você sempre fala de isolados, cultura, união! Entenda ISSO AQUI!!
 Akbar dispara uma visão de calor contra uma alienígena que parecia ser uma criança, destruindo ela, mas Muramasa, em resposta, usa uma magia temporal para reverter a causalidade, rebobinando o tempo como uma fita, surpreendendo Akbar e desfazendo o que ele mesmo fez, e Muramasa se teletransporta junto com ele agora para uma das fábricas da Vegsir.
Sr. Akbar: Que planeta é esse?
Muramasa: Não é um planeta, dessa vez é uma estação espacial, e... oi, Frank! Bom, a humanidade, depois de sobreviver à Última Grande Guerra, buscou consertar seus erros na Terra, enquanto grupos humanos também buscavam territórios novos por recurso e moradia, e então, quando as vacas da fartura engordaram, eles construíram territórios até mesmo no vácuo do-
Sr. Akbar: Que diabo é vaca da fartura, seu filho da-?
Muramasa: Isso é uma metáfora, seu moleque!
Sr. Akbar: Moleque? Você me envelheceu e ainda sou um moleque?
Muramasa: Você ainda se comporta como um, vindo de um reflexo de uma sociedade que caça aqueles que buscam comprovar que vocês estão errados.
Sr. Akbar: Mas... é que a gente está certa!
Muramasa: Se vocês estivessem certos, vocês estariam guiando a humanidade, não atacando símbolos culturais, nem matando inocentes, e nem demonizando civilizações que nem são tão perigosas que nem vocês falam.
Sr. Akbar: E os Estados Unidos? E o Ocidente?
Muramasa: É fácil falar que são ruins quando eles não te favorecem ou até te atacam. E o dia Onze de Setembro de 2001? E o Super Saiyajin 3? E o Japão? Vocês acham que o Japão nunca fez erros? Mas não, é o primeiro-mundo ocidental que é filho da puta, só porque vocês fazem merda e eles vos param!
 O Sr. Akbar ficava sem respostas, enquanto isso, Sr. Stanley estava observando o que estava acontecendo a partir de câmeras, e a partir de um microfone e os megafones, Stanley pergunta se está tudo bem com o Muramasa.
Muramasa: Está bem, inclusive... irei sair.
 Muramasa se transporta com Sr. Akbar, e no espaço Muramasa se despede, e explode o Senhor Akbar com a magia da Explosão Rainha, uma imensa explosão azulada e branca, circular, surgia, e cada célula de Akbar se multiplicava como um câncer, enquanto as células velhas eram destruídas, aquilo era um conflito entre a regeneração de Akbar que beirava a imortalidade, quanto à Explosão Rainha destruindo cada átomo do corpo do Akbar, que agora virava fragmentos de carbono e água mal misturados, a explosão dessa magia pode chegar a 78.539.816 m² (78.540 km² arredondados) de área e 31.415 metros de circunferência, com um raio de 5.000 metros, direcionado para uma explosão extremamente potente, capaz de destruir matéria e "imatéria" (essências e composições imateriais, como alma e consciência), uma magia descoberta de forma bem tarda, com a ajuda dos eugenéticos de ataque. E depois disso, Muramasa retorna a Boston, onde ele sabe que ainda está a nave O Holandês.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário