Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/05/2023

As Inusitadas Produções de Jason 5

[Vou deixar como "episódio especial" porque, mesmo sem querer, serviram de dia especial do Orgulho Nerd]

> 01/01/2230; Liberdade, Novíssima Iorque; A maioria dos universos.
 Durante esse tempo, o Howard Limips Wallow foi eleito como presidente, e Jason Buford Bumaro estava assistindo a quando esse presidente estava se pronunciando quanto às possíveis inovações que trará a seu governo, porém, um grupo de golpistas começa a invadir o lugar, com os integrantes se vestindo como vikings, e eles estavam prestes a atacar tudo, bater nos civis com lanças feitas de placa de carro e tacar molotov, e os militares da defesa também iam sacar armas para contra atacar, mas Jason, correndo entre os civis e alguns dos políticos e se esconde, ouvindo os gritos e a violência, até que ele pensa em uma estratégia.
 Jason volta para onde está acontecendo a briga, usa uma magia que transforma dois dos golpistas em tortas de amora, para passar pelo caminho sem confronto nenhum, e tentava começar um stand-up em uma área mais aberta, com um microfone próprio e um amplificador da apresentação que o Jason hackeou com tecnologia bluetooth, e começa a falar pedindo por atenção, e depois, o Jason começa a contar piadas, como a piada dos patos do restaurante ou do cachorro no bar, e isso dava um bom tempo porque, enquanto os golpistas se distraíam e, inconsciente e sem controle, riam muito, os policiais capturavam os homens e prendiam sem julgamento, enquanto o Jason era apenas expulso do comunicado do novo presidente.


> 21/06/2230; Vale do Silício, Califórnia.
 Enquanto isso, na Califórnia, em um dia mais distante no mesmo ano, o Jason estava conversando com o presidente Howard Limips Wallow, incluindo como estava indo a sua empresa, nesses primeiros meses as pessoas estavam questionando o que o Presidente Limips estava fazendo durante esse governo, já que no seu governo mudara nada no governo dele nessa época além da queda nos impostos, e curiosamente o Presidente conversava com frequência com o Jason B. B., e Jason por si próprio aceitava conversar muito, principalmente em tarde de Segunda-Feira porque servia de desabafo.
 Fora isso, nesse dia em específico o Jason está falando de Boboth (lido como Bobóff' na maioria dos idiomasm, ou Bobó na América Latina), um mascote que a cabeça são três círculo, igual ao ratinho que existe na cultura popular desde 1928, porém muito alterado em sua aparência e contexto, sendo mais parecido com um alienígena amarelo. Jason usava o Boboth para animações curtas de intervalos de desenhos, como quando interrompem um episódio de desenho em diferentes canais para os comerciais, e também teve desenhos aleatórios com o personagem e seus companheiros – da mesma espécie, os Bobotas – imitando/"encenando" contos de fadas, mitologia e histórias de heróis que algum dia foram originais e se tornaram produções públicas.

> 28/08/2230.
 Em um dia aleatório de Agosto, no escritório da Jason Entertainment, o próprio Jason B. B. aparece entrando na sua sala de chefe e percebe um detalhe. Lá na mesa do Jason sempre tem uma figure de 16,5 cm de altura do Boboth de pé, com a sua pose mais conhecida, mas dessa vez, haviam três da mesma figure, em outra posição e em cantos aleatórios, e quando o Jason olha um que tinha ficado em uma cróton de um vaso da sua sala, haviam mais três dessas figure, e isso assustava Jason, e quando o Jason olha para trás, pegando as quatro figures, ele olhava logo um total de 11 figures, e Jason, assustado, corria jogando as figures no chão, e quando ele menos espera, tinha 20 outras figures, algumas delas encima de alguns funcionários nocauteados, e Jason estava completamente cansado, e ele então pega um grampeador, e bate nas figures, e quebrava até os pedaços dos pedaços das figures, antes que elas pudessem se multiplicar, e então, ele havia destruído 79 figures, com pedaços de 10 delas ele fazia algo próximo da primeira figure, e o resto ele junta em uma pilha, transforma em uma torta de amora, aprisionando os bonecos amaldiçoados em uma transmutação de magia própria, e ele amassa a torta transmutada e joga os restos no lixo.
 Depois, Jason avisa as fábricas de brinquedos patrocinadora, dona desses bonecos de Boboth, sobre o que estava acontecendo com os brinquedos.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário