Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

31/10/2023

Saló do Mar, episódio 2

> 02/02/2271; Oceano Atlântico; Universo 255-P
 Naej, Tifanny e Eros, com um portal do Pyrman em forma de anel de fogo, aparecem na base submarinha da Caranguejo, e embora Tifanny e Eros ainda estejam planejando a estratégia para tirar Jane sem muitas baixas pro lado deles, Naej, irritado, já corre no corredor, cruzando outros e, com uma magia de fogo que ele aperfeiçoou, ele explode um portão que levava até a maior sala dali, logo o laboratório onde estavam alguns membros normais da equipe que só estiveram fabricando fluído encantado para as runas e artefatos do arsenal da equipe, e Naej cruzava reto até a próxima porta.
 Quebrando a próxima porta, Naej chega até onde boa parte dos lutadores dessa equipe estavam reunidos, e Naej é parado por Brutus, que o agarra e bate-o com força no chão. Todos iam ver quem tinha acabado de brotar dali.
Brutus: Mas o que esse pirralho tá fazendo aqui!?
Vitoria: Não sabia que ia ter ratos nessa base, haha!
Summer: Espera, é o tal 'pai da Jane', talvez ele só esteja...
Naej: Jane? JANEEEE!!
 Naej usa uma magia que aprendeu com a Luna Pleine, fazendo todos eles verem memórias traumáticas do que o Naej já passou, assustando todos eles com o que ele passou sem nem entender o que passava em seus olhos, e Brutus, horrorizado, joga Naej pro lado, e ele recebe um impacto muito bruto a 100 km/h, mas se regenera com suas células Misarabua, ninguém entendia. Tifanny e Eros nem cruzaram o que o Naej cruzou, eles não tinham certeza, e pegam um caminho mais seguro.
 Naej se recupera e se levanta, e ele e Brutus visualizavam todas as rotas um que o outro poderia fazer, e Brutus tinha uma noção do que fazer.
Brutus: Gabriel, Lucas, esquerda! Vitoria, Ohara, Kobayashi, à direita! Aracne, retaguarda! Os outros estão livres! Agora!
 Os grupos se organizavam como Brutus tinha planejado, e Naej, dá um mortal de costas, com a flexibilidade melhorada com o Kokaze de Fugaret e, usando uma magia cinética e o impulso em uma parede, ele saltava muito mais longe que planejavam. Naej cruzava os ventos cortantes gerados por Gabriel, aquecidos com o poder do Lucas, ou as setas de fogo que Vitoria disparava, embora uma tenha atingido por uma bem numa região onde fica o rim direito, Naej cai, e Angera Kobayashi dispara um Supernova contra o Naej, o porém, apesar do dano que Naej recebeu, ele também refletiu 66% da explosão, fazendo ela também ser empurrada, além dela ter perdido muito açúcar ao ter entendido que o golpe era garantido.
Brutus: Mas que porcaria, tudo fugiu do planejado, eu seguro e vocês preparam o plano!
 Brutus usa o Olho Verde para visualizar tudo à sua frente assim como fez em paralelo com o kit de QI do Naej, e então, ele avança contra o baixinho, e enquanto Brutus o golpeava com suas mãos e braços, com socos, tapas, martelos, suto uchis e, depois de errar todos estes, segurar o Naej e batê-lo várias vezes no chão, Summer e Aracne já decidem um plano juntas.
Summer: Passe pra gente!
Brutus: Certo!
 Brutus realmente joga Naej em direção delas, Summer ficava invisível, e Aracne lança sua agulha dourada contra o Naej, que segura o golpe da agulha, com um fio de prata, com sua mão direita, e a agulha atravessa a mão, amarra totalmente a mão do Naej, e a partir disso, ela a puxa com força, porém, quando ela menos espera, ela pegou só o antebraço do Naej, com a mão soltando um teto do meio.
Aracne: Eh?
Naej: Ehe!
 Naej voava em direção da Aracne com uma aura flamejante, explodindo, e nenhum dos dois morrem, mas estavam muito feridos, e Naej coloca a mão de volta no corpo, que pela regeneração se conecta e corrige.
Aracne: Mas... como?
Summer: Maldito! Eu errei minha Lâmina de Bahamut nesse filho de puta, nanico!
Naej: Não ponha minha mãe nessa história, já não basta vocês-
 Lucas chuta com suas pernas bem fortes e treinadas, eram pontapés altos que atingiam completamente a barriga dele, e Gabriel dá um chute reto, aproveitando a agulha de seu salto alto, e Naej cai todo imobilizado. Gabriel agarra Naej pelos pés.
Gabriel: E aí, o que fazemos?
 Lanças de gelo voavam contra todos do grupo, e antes de Gabriel reagir com a Técnica dos Seis Olhos e virar o Naej para trás como um escudo humano, Brutus já aparece na frente e, socando tudo rápido, quebrava tudo, e ele sentia uma sensação estranha, ele não reconheceu que eram de gelo.
Brutus: Coisa estranha, é como se fosse aqueles banhos de gelo de manhã, só que... só nas mãos.
Tifanny: Larguem o meu Petite!
 Tifanny usa a Quebra do Tempo, golpeia Brutus pelo saco, quebrava o braço de Gabriel e socava a cara de Lucas com os óculos e tudo, e com o tempo se movendo de novo, ela usa uma magia dos ventos e jogava todos pra longe, e então, Tifanny cura Naej com uma oração à Urshaka, não diferente do que Nouvelle conhecia.
Tifanny (falando tudo rápido): 
Emnomedaterra, dosriosedagramaverde, porfavor, grandemãeurshka, resgateaalmadomeupequeninoamor, euteimploro, mãenossaqueestánocéu! *inspiração longa*
 Naej é curado, e Eros aparecia por ali na sala.
Naej: Ah, o rosinha... Espera, e o pessoal ao redor?
Tifanny: Solei tudo, cê tentou dar uma de Batman mas deu tudo errado.
Eros: Ei, gente, a Jane está salva!
Lars: Olha, sinto muito por ter feito isso, ela era mais fácil de capturar, precisávamos de alguém que soubesse das Luna.
 Naej se irritava de novo, mas Tifanny o impede de sair do lugar, e resolve completar essa conversa, os outros daquela equipe de combate não entendia nada, e Naej estranhava a situação.
Naej: Espera, mas como vocês convenceram esses dois tão rápido?
Eros: Nós não, só eu fiquei aqui com eles e a Tifanny foi procurando a sala que cê tava.
Naej: Agora imagino um vídeo de 40 minutos analisando esse tipo de elipse interessante enquanto tem idiota falando que o Narrador só desperdiçou tempo comigo apanhando.
Eros: Apanhando?
Naej: Quero dizer, até tava indo bem, sabe, e... caramba, bora pro foco porque senão vira uma esquete do Jason Friedberg ou do Michael Tiddes.
Jane: Olha, já que cês vão se redimir logo, e não vão morrer tentando, só quero uma condição.
Layla: Sim?
Jane: Que todos vocês cuidem de mim como se vocês fossem uma segunda família minha.
Layla: Isso é muito específico, quer trocar?
Jane: Cês me sequestraram e me obrigaram a comer arroz mal-passado com carne moída mal-temperada, além de só me darem uma TV vagabunda pra assistir, eu quero que paguem.
 Naej e Tifanny estavam se segurando pra não rirem, mas não aguentam. Depois disso, o Brutus se levanta e socorre a Aracne e o Lucas pra curarem o resto do grupo, e eles vão para a sala de interrogatório próxima das celas, e eles ficavam sem entender aquela situação.
Vitoria: Haha, encontro em família.
Jane: Agora pode me chamar de sobrinha!
 Jane mostra a língua, brava, e Naej e Tifanny voltavam a rir, e o pessoal ficava ainda sem entender.
Lars: É... digamos que é essa a penalidade.
Layla: Algum dia ela vai cansar, talvez seja pai ausent-
Naej: Filha ausente, isso sim! Ela que escolhia ficar longe da gente, nem vem não!
 Brutus ria daquilo, e discussão rolava, xingamentos rolavam, mas Eros resolve aparecer na frente de todos eles, e se manifestava.
Eros: Ei, gente, dá pra parar?
 Seguia Eros, falando sobre como eles estavam errados e aquela discussão não fazia sentido, assim como o sequestro que levou a essa briga física e verbal, e que eles precisavam resolver isso logo. Layla, Lars e Summer chamam os companheiros masculinos, menos o Brutus, que é enviado para consultar, junto com a Aracne, o portal que Amy havia aberto logo agora. Amy chega à base na dimensão normal pela pedra Bifrost, e digamos que ela caiu de paraquedas no assunto.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário