Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/10/2023

Projeto Dream, episódio 218

> 25/11/2270; Quetzalcoatl, México; Universo 255-P
 David e Rihana conversavam com Maria Bonita, e eles seguiam o que estavam falando inicialmente.
Maria: E vocês ainda são daqui? Porque... vocês não me parecem muito mexicanos.
Rihana: Nós somos mexicanos, nascidos de Oaxaca, e se você quiser, podemos levar você pra ver como é-
Maria: Ah, deixa, é que não era só a roupa, a senhorita até tá com uma roupa que eu esperaria, mas o moço...
David: Eu David, essa é Rihana.
Maria: É, o David ainda tem uma roupa muito mística.
 Rihana hoje estava vestindo um manto vermelho com triângulos, e um vestido bege de saia bem longa, além de tamancos com sola de madeira, e por ela não estar de luvas, estavam visíveis as marcas nas suas mãos: um círculo com uma seta para cima no punho da mão direita, e um círculo com uma seta para baixo no da mão esquerda. Maria Bonita tinha ouvido falar da Isabella sobre uma "advogada trans", e ouvindo a voz da Rihana, agora ela reconheceu quem era. Enquanto isso, o máximo de diferenças que David estava vestindo em comparação a outras vezes, é que ele está vestindo mantos azuis, calças verdes, uma camiseta de uma banda, tênis azuis e pretos, e estava sem aquele boné de poker.
Rihana: Quer conhecer mais sobre a gente?
Maria: ... Sim.
 Conferindo o interior do prédio, Maria se sentia um pouco desanimada, pela D.R.V.G. ser "mágica", ela achava que tivesse salas mais coloridas que as paredes azuis com detalhes em vermelho, ou desenhos de dragões nas cabines dos arquivadores e administradores, ou os robôs que aparecem e servem café aos trabalhadores, e até oferecem um copo de café para Maria, que aceita, e observando mais a sala, ela vê que os operários são bem diversificados, seja em etnias humanas ou por ter seres inumanos, como mamídeos, reptilianos e um alienígena que ela não tinha reconhecido, mas que era de Asgard.
 Aproveitando que estava lá, ela ia, embora acompanhada com o David ou com a Rihana, um canto ou outro com os dois, e tinham alguns frigobares com diferentes tipos de alimentos, eram comidas à base de tortilhas ou sanduíches artesanais – que eram apenas pão, queijo derretido, molho de churrasco e tomates – como opções salgadas, e opções doces de diferentes marcas, entre elas, da Espaçamelo Inc., uma corporação entre 4 empresas de doces brasileiras e uma empresa chinesa de açúcar e leite como principal distribuidora, e Maria Bonita resolve pegar uma mousse de uva, que no caso era em um pote parecido com o de um iogurte de colher, além do tal pote, de 80, vir com uma colher descartável, porém, pra pegar o que ela queria precisava de uma digital.
Rihana: Eu resolvo, señorita.
 Rihana se voluntaria e ativa o dispositivo, com o polegar direito que é o padrão que o frigobar marca pra usar, e com isso o frigobar abre.
Maria: É isso? Sem pagar, nem nada?
Rihana: Ah, o objetivo dessa barreira não é pra pagarem pela comida ou, pra ter comida de graça, só fazendo em casa, mas sim pra que seja exclusivo de quem trabalha aqui.
 Rihana pega a mousse pra Maria Bonita e um burrito de frango pra ela mesma, David não quis comer nada, ele já comeu muito em casa.

> 26/11/2270; Versalhes, França.
 Isabella tinha uma sensação estranha passando por lá, já que, pelo que Isker Ry previu, havia algo de estranho em Versalhes e que ia dar problema pros Dermurers, e Isabella, ao invés de ficar ainda em Londres, decidiu ir à França, junto com os Redlar e as irmãs Luna, que tinham um conhecimento melhor da região e também podia reduzir parte do problema, afinal, o Clã Redlar é pra França o que os Dermurer são pro Reino Unido, influentes, possuindo terras muito grandes, mas tendo poder sobre ainda mais.
 Serum Himura foi convencido por Gustari Masuta pra irem à Itália saquear artefatos, algo que acabou dando muito errado devido à Base Vierte ainda ter muito poder nas regiões costeiras italianas, porém, isso não impediu o grupo de migrar à França por recomendações de Serjj R4dio, e o que Isker Ry tinha previsto não era muito claro, mas era como se a Isabella e os colegas "concorrentes" (como alguns Dermurers boomers chamam os Redlar) iam se prejudicar sob um encontro com o grupo de Serjj, que o Isker até sabia quem era, mas não sabia do que ele esteve fazendo esses dias devido à Base Vierte perder muito do seu prestígio depois das dívidas.
 Porém, por enquanto o Fugaret consegue fazer o grupo se dar bem com a Base Vierte, os Redlar analisavam a fundo os três apartamentos onde os integrantes estavam incluídos, enquanto Luna Nouvelle telefonava para Sakura Francine devido a saber das citações dela sobre essa equipe, e Luna Pleine olha para Greenio e eles conversavam.
L. Pleine: Você não era tão alto assim, tomou hormônios?
Greenio: Olha quem diz, você era conhecido como o amigo gay da turma e o pai abandonou porque viu que você não queria ser como-
 Greenio não conseguia respirar, ninguém tinha visto, mas Mercury entrou em Greenio e, por dentro dele, se enrolou em todo o sistema respiratório, e Greenio ouvia uma frase em uma língua antiga, mas que no fundo ele sabia que significava "ninguém mexe com minha mestre".
Isabella: Pleine, espera!
L. Pleine: Certo. Mercury, solte-o antes que piore.
 Greenio cuspia Mercury, que engatilhava até sair completamente, se remexe pra tirar tudo que tinha água dele, e então, se selava de volta com a Pleine, Nouvelle e Julie não entendiam nada, mas os membros da Base Vierte sentiam um terror, já que, na perspectiva deles, só de Greenio estar perto da Pleine ele perdeu suas funções corporais, dando um medo que levava a um confronto.
 Sora e Kinblu encaravam Lumière Redlar, que por ser normalmente a babá dos próprios primos e sobrinhos, foi encarregado de visitar os mais jovens do grupo, e Lumière sofre cortes de golpes do Kinblu em forma de chicote de energia, e um corte de cima pra baixo com a espada de Julie, o ferindo gravemente, e em um contra ataque, ele agarra os dois e, antes que eles pudessem até piscar, ele tensiona a cabeça de um contra o outro, os fazendo sangrar, mas o sangue de demônio deles os dava durabilidade e parava as feridas mais graves, e com os sentidos mágicos, Amai rastreia e alerta que Sora e Kinblu foram seriamente feridos, e ela ativa um poder que traz parte do reino escuro contra o mundo normal, cobrindo tudo em escuridão, mas Isabella aciona um comando, fazendo a sua voz soar que veio mais de perto de suas assistentes.
Amai: Agora nos encarem na escuridão!
Isabelle: 'Velle, agora!
 Nouvelle usa a Zona Desolada, impedindo o som de passar pelos ouvidos de ninguém dali, o que não era um problema, já que os Redlar viam os outros pelos sentidos extrasensoriais dos olhos, os vendo por pontos de pressão e circulação, Pleine e Nouvelle tinham sentidos parecidos com os de Amai e também a Isabella rastreava os outros pelo calor, que só decaiu em 1% devido ao frio do reino escuro, e Nouvelle, modelando Sulfury em um escudo pontudo, perfura a barriga de Amai, em conjunto com Pleine modelando Mercury em uma espada fina e elástica como chicote, e que não cortava muito, mas adiantia os calcanhares de Amai. Os operários do prédio estavam em pânico, mas a briga continuava, Serjj não via nada, e até se encolhia, enquanto Seyu tentava lutar dentro daquela escuridão, só achando alguns Redlar e tentando usá-los um contra o outro, mas Isabella, mais rápida e usando décimos da velocidade do som, agarra o Redlar o distanciava, evitando ferir muito, mas impedindo também de atacar outros Redlar, e embora Nogri e Ribri fossem contra atacar Luna Pleine, não adiantava.
 Nogri esticava seus braços e pernas com seu poder, e Elena tentava gritar, mas não conseguia, pois o poder da Nouvelle a impedia de sequer falar, a fazendo estragar sua garganta à toa, e Pleine se teletransportava, fazendo Nogri golpear Amai piorando os golpes, e Amai, se recuperando em segundos, usava uma magia de reflexão de dano que fazia Nouvelle receber os cortes na barriga e nos pés, desativando a Zona Desolada e dando escapatória para Amai poder fazer uma fala na língua dos malditos. Nogri estava machucada porque a magia de reflexão cortou um pouco os calcanhares dela e rebatia ela pra longe pelas costas, e pela dor, ela ficava caída e esticada.
Amai: Iohori que iaharsh codremash, ilihosh, TOF ARICARD-
 Isabella contra ataca usando os Dedos Cruzados da Morte, explodindo a cabeça de Amai com um cruzar de dedos, fazendo um sangue violeta vazar, e Serjj ficava desesperado ao ouvir Amai sendo interrompida com muito sangramento e tentava correr até onde estavam seus restos, e Isabella, vendo a sombra tentando arrastar a tela, dispara contra ataque ser um feixe de luz amarela muito forte, que empurrava para longe quando Isabella usou o Just in Time para converter seu poder em luz, o que era o mais lógico para "atacar" uma sombra, Serjj estava abismado e vendo que estavam todos sem escapatória, e ele teletransportava  Nogri, Seyu e Greenio para mais perto dele, e criava uma bolha ao seu redor.
Serjj: Vocês não podem nos impedir, vocês não sabem o perigo ao nosso redor!
Isabella: Oh, é?
 Isabella usa o mesmo poder que usou contra Seyu, porém, convertendo em Hypo, que por reagir uniformemente no espaço-tempo, cortava a bolha de Serjj, a estourando e fazendo Serjj cair sobre quem ele estava protegendo, e Lumière aparece muito machucado, cruzando o apartamento onde a maioria estava.
Fugaret: Lumière! O que aconteceu?
Lumière: Tentaram me matar, e eu não fiz nada.
Julie: ... E aí, Michael Jackson, o que você me diz?
Serjj: Escutem aqui!
 Serjj altera a gravidade, pressionando todos os Redlar, as Luna e a Isabella nas paredes, e ele encarava Julie, colocando a mão no queixo dela com o polegar e o indicador em bochechas opostas dela, a forçando a fazer um bico.
Serjj: Escutem aqui, vocês cruzaram nosso território, tentaram nos agredir, mataram duas das minhas colegas e os meus dois filhos.
Julie: E quem disse que a gente começ-
Serjj: Cale a boca, quem está falando nessa bosta, quem é o dono disso aqui, hein? Hã? Hã?
 Enquanto Serjj seguia seu monólogo, um operário gravava o que acontecia, não dava pra ver tão bem, pois Serjj estava na parede da porta, e só tava pra ver a lateral direita dele, mas tinha como ouvir ele claramente, e quando o operário gravava, tinha a Isabella levantando o braço com dificuldade, e tentando apontar para Serjj com o dedo indicador para onde tinha o Serjj e a Julie, parecia que era para apontar pro caso em tom de denúncia, mas era para mirar seu terceiro Just in Time, com pura energia Hypo, pra cruzar totalmente a gravidade, e Serjj percebe e contra ataca movendo tudo e esmagando tudo, embora Isabella usasse impactos sonoros pra amortecer de alguma forma, ninguém entendia o que acontecia, mas Serjj, segurando a Julie, continuava.
Serjj: Espero que vocês não ousem cruzarem o meu caminho e deturbarem o que eu estou fazendo NUNCA MAIS! Senão, irei começar por cada um de vocês, reduzirei a ossos, todos dos mais fortes, pois os mais fracos, eu irei torturar e fazer sofrer, e não há nada que vocês possam-
 Sejj é mordido em uma perna pelo Mercury e em outra por Sulfury, e desesperado, soltava Julie e corria tentando se soltar daquelas coisas, a magia gravitacional se desativava, e Isabella, com muito ódio, segurava Serjj com um mata-leão, enquanto Jean e Emma Redlar, também irritados, golpeavam Serjj na barriga, o quebrando completamente, e o operário tentava chamar os seguranças para socorrer o caso.

Serjj R4dio, antes um grande herói e protetor da Europa, foi flagrado ferindo seriamente um grupo de 27 Redlars, 2 Lunas e a rainha Dermurer, além de membros da própria equipe mortos.

"Eles invadiram nosso apartamento, nos agrediram e mataram uma amiga, e agora três de nós estamos no hospital", diz Greenio, indignado.

"A gente só ia ter uma relação amigável, falaram pra chefe que ia ter perigo na cidade mas ninguém acreditou, afinal, quais as chances do perigo tar no que eram pra ser mocinhos bonzinhos?", afirma o escritor Fugaret.

"Eu deveria ter ouvido o meu tio, mas acho que não tinha como esperar, afinal, como se evitar uma predestinação? Não faz sentido evitar o futuro se só sabe os resultados e não as causas", dizia Isabella, constrangida com o que aconteceu.

 Rihana, sabendo do que aconteceu, pede para David coordenar um suporte pra D.R.V.G. do construto de Piccu, enquanto ela mesma confere com Isa, Ju e Fuga pra poder se protegerem dos processos, Serjj foi preso e, por ser um eugenético fugitivo, pode ser penalizado pelo próprio governo, e dos outros membros, Elena, Kinblu e Sora estão hospitalizados, e Nogri e Greenio estavam apenas presos, e o que eles precisavam fazer era limpar a sujeira e fazer arquivar o processo do hotel, algo que eles conseguem, não só porque Rihana pôde manter a calma e desviar totalmente a culpa da equipe, a repercussão foi tanta que os políticos franceses decidiram dar um suporte, não só pros dois lados, mas em partes para Nogri e Greenio, que sobreviveram e já estavam em péssimas condições.
 Levaram-se 13 horas até a decisão porque foi muito difícil, mas ao mesmo tempo muito urgente, perdoando o grupo da D.R.V.G. pode evitar muita queda de ações que eram investidas na França, além de qualquer possível revolta contra Dermurers ou Redlar devido a serem a maior parte dos envolvidos na empresa, e enviando a polícia para investigar, o máximo que parecia suspeito, além desse registro de hoje e de algumas falhas na gestão de impostos que aumentaram mais que o normal, foi o nepotismo, o que foi eliminado de cogitação por falta de provas, já que os clãs de monstros envolvidos têm muito valor pela família e também muita eficiência no mercado de trabalho.
 O hotel, chamado Hotel Castelo-Rosa de Versalhes, foi reformado pelas contribuições, limpando tudo e reconstruindo o que foi perdido, além dos membros da Thais Agan, François de Sion e outros médicos da Lelistarble tratarem os machucados do incidente, e embora as ofensas que Greenio fez a ela e suas primas ate tinham recomendado, Luna Pleine decidiu não fazer nenhum processo.

> Lille, França.
L. Boudica: Mas o que?
L. Ártemis: E o que ele jogou na sua cara? Da sua transição e do seu pai? E aí? Vai deixar?
L. Pleine: Sabe, ele meio que já era, sabe, não preciso processar o cara sendo que ele já tá prejudicado, e aliás, pelo que eu ouvi, eles estavam devendo pra uma família italiana, o que será que ele quis dizer?
L. Ártemis: Ah, cousine, e se for vitimismo dele, que nem fazem com remédios e doenças psicossomáticas na internet?
L. Pleine: Eu não tô desesperada pra deter um transfóbico pra... fazer um equivalente financeiro de um assassinato.
L. Ártemis: Hã? Sério, eu não tô entendendo.
L. Pleine: Espera um pouco.
 Pleine fazia Ártemis ver as memórias do ocorrido, e o Greenio tinha realmente se machucado muito, e um pouco mais atrás dessas memórias, tinha Serjj, Isabella e dois Redlar falando sobre a condição financeira, em que foi um milagre eles terem achado um apartamento de qualidade pra cada divisória do grupo, o que era pra dar tempo deles se levantarem financeiramente, mas era certamente uma perda total.
 Ártemis ainda estranhava, mas agora entendia o que a Pleine quis dizer.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário