Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

07/10/2023

Projeto Dream, episódio 200

> 08/10/2270; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P.
 Rachel Sanchez decide colocar o plano inspirado por Pelcin Mark em prática, sacando aquele mapa e chamando seus colegas. Além dela e do Pelcin, temos Manfred, o esmagadorBucky, o fedorentoMirabellie, a correnteLisa, a esquentadinhaVizoro, o cabeçudoLouis e Louisie, os problemáticosKJ, o tanque, e Augustus IV, a fada. Essa era a equipe que escolheu seu destino de interromper as artimanhas do pai de Naej.
 Thomas acordou mais cedo todo machucado com radiação e pedrinhas de uma matéria que ele não reconhece, o que o leva a entender que foi um erro ter mexido com antihumanos e sua antimatéria, ele achava que estava tudo bem usar como "campeão" aquele tipo de ser vivo, que ele e vários outros não reconheciam como algo do nível humano de sapiência, o Diablo lutando contra monstros e superhumanos idiotas era como um tigre lutando contra humanos indefesos, ninguém ligava para a luta, só queriam aquele ser matando ou neutralizando os seres de matéria, mas o que ele não esperava é que "Diablo", ou Pelcin Mark, soubesse escapar de um cárcere.
 Yuri Yoshida até mesmo preparava um achocolatado e morangos para eles se acalmarem, algo que não adianta, pois a gangue aparecia, e eles eram vistos nas telas que transmitem o que as câmeras de segurança gravam, e 
Rachel saca de seus peitos um aparelho similar a uma caneta, e desliga os dispositivos ao implantar um vírus que ativa ao ser visto por uma câmera, e com os aparelhos desligados, entrar ficava mais fácil, embora que Mafred e Key Jones precisavam tirar o portão com muita força e violência, e os robôs estavam mais resistentes e Lisa precisava destruir eles com seu fogo, ou Augustus com sua espada da lua.
 Com isso, a gangue se depara com a gangue de Albakar e Yoshida, ambos os lados prontos para uma luta até a morte.
Thomas: Olha só quem tá aqui, o bicho papão voltou pra se assombrar.
Pelcin: Está encanado de saber que tenho companhia.
Thomas: É enGanado, e quem está são vocês, sendo apenas onze contra cento e quarenta de nós.
Pelcin: Não vejo diferença entre vocês e o resto que matei, todos fracos e idiotas.
Thomas: E eu não vejo diferença entre vocês onze, todos fracos, idiotas e-
Yuri: Poucos, de baixa classe, e que vão morrer hoje mesmo.
Thomas: Obrigado, fofa.
Rachel: Melhor eu adiantar isso...
 Rachel comanda que os dez de seu grupo enfrentam aqueles inimigos, e bem, mais de 50 desviam para os lados, a uma distância muito excessiva para o alcance dos colegas. Eram 9 para cada parceiro da Rachel Sanchez, e 50 se juntaram para atacar ela, e ela usa todo o seu treino em balé convertido em uma flexibilidade e capacidade acrobática para desviar os inimigos, enquanto Manfred esmagava vários dos soldados de Thomas e Yuri, levando um dos dois a interferir, e emitindo um corte dimensional, que Pelcin impede de acertar Manfred, recebendo todo o golpe.
 O máximo que ele podia pensar, eram os seus últimos momentos antes de sair daquele colisseu, como as suas lutas, as notas verdes que caíam sobre ele, e quando ele conversou com aquele adolescente sobre um personagem que mais o inspirava, e esse personagem era...
Manfred: Pen!
Lisa: O que? Ele morreu? Mas... como?
Pelcin (em suas últimas palavras): Hehe... O Homem-Aranha, seria ótimo se ele existisse, pra provar que ele não está sozinho nessa, de se arriscar, e se sacrificar, pelos outros...
 Yuri estava impactada de saber que aquele ser, além de saber de um personagem popular em pleno cárcere privado, também lembrava de algo que o grupo de Thomas considerava insignificante, que era um ser de outro mundo se importando com os seres da Terra.
Yuri: Mas... Mas... como? Como ele se importa com vocês, se ele só pôde conhecer o mundo logo hoje? Como? Como ele... ele...?
Augustus: Eu estive na Terra por 7 meses, e acredite, eu já conheci humanos bons e ruins, e vocês são os piores que eu tenho a chance de enfrentar.
 Augustus saca sua espada, e ele segura os avanços de Yuri durante o combate, enquanto Bucky, KJ, Lisa e Louis enfrentam 39 dos que estavam enfrentando Rachel, dando tempo para ela escapar e voltar a lutar junto do grupo.
Rachel: Todo mundo me escute!
O grupo: Sim, senhora!
Rachel: Manfred, Mira, Viz, à direita, Louisie, venha comigo.
Louisie: Certo!
 O grupo se separa, e pegam Thomas Albakar de ambos os lados, Mirabellie captura Thomas com suas cordas e ganchos, Manfred gira contra ele, o atropelando em forma de bola, Yuri percebe a emboscada e muda de alvo, ela ia acertar a Rachel com sua adaga de teia cósmica, mas se depara com muita névoa, Rachel previu que ia ser acertada e pega em um dano mortal, mesmo que não morresse de primeira, e por isso, acionou armadilhas de fumaça com as suas granadas, adiantadas com o poder térmico de Louisie Watterson, e com isso, ela se perde na fumaça, e ainda é pega com uma espadada de Augustus IV, que atravessava até chegar à barriga, e durante o tempo desse movimento, Thomas usa o Type-T para escapar de seus inimigos com sua bolha temporal, algo que não adianta, pois todos os campos estavam cheios de inimigos, além do que sobrou da corda de Mirabellie estar segurando seus pés.
 Choviam corpos, pois os capangas de Rachel eram muito brutais com aqueles bandidos que eram muito pouca coisa, e Bucky ia acertar um tiro na cabeça, ou Key Jones ia pisar no Thomas, mas ambos erram, com o poder do Type-T, em que ele desvia dos dois e, dessa vez, sem a corda no pé e sacando uma das adagas, e usando ela, ela pressiona a gravidade para apenas um dos lados, fazendo os membros da gangue caírem na parede da frente.
Lousie: O que tá acontecendo!?
Key: Eu não sei, e talvez minha armadura não vai proteger tanto!
 Eles caem com muita força e quebrava o vidro, e caíam de novo, pois lá fora, a gravidade estava normal. Rachel e Manfred ainda estavam na sala, e são pegos de novo pela gravidade, e Rachel, prevendo os movimentos do Thomas pelo dispositivo escondido no seu tapa-olho, tem uma ideia.
Rachel: Man, vem cá!
Manfred: Sim, Sanchez! Manfred tá sempre do seu lado!
 Manfred gira em forma de bola, desviando dos golpes adicionais de Thomas e sua ataca, cruzando o chão ou o teto, que agiam como paredes, até que Thomas forma um portal negro capaz de puxar eles com toda força possível, e Manfred saca Rachel a tempo, e os dois giravam juntos, Manfred já é resistente ao próprio atrito, e protegia Rachel dentro da sua forma de bola, e então ele tem uma ideia.
Manfred: Manfred tem ideia!
Rachel: Por favor, não!
Manfred: Confie no Manfred, a chance é uma em dez!
 Manfred, em forma de bola, girava para orbitar a esfera negra da adaga de teia cósmica, e a esfera que Thomas conjurava se desgastava, e some, Manfred estava muito acelerado, e girando em espiral de sentido horário em direção de Thomas, o acertando antes que ele reagisse, a gravidade estava normal, o grupo conferiu, e Rachel e Manfred estavam muito machucados, enquanto não havia mais sinais do Thomas por ali, e que eles tinham que ir embora antes que tudo piorasse.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário