Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/10/2023

Projeto Dream, episódio 205

> 18/10/2270; espaço sideral; Universo 255-P
 A família e equipe de Tifanny e Naej se despedem do planeta Banvro e vão de volta a Stereo, enquanto Otasha está organizando as fábricas da O&S, enquanto a sua tecnologia também supervisionava as condições da fábrica, e Otasha usava um método próprio chamado Abelha, com nome esse que vem de uma língua morta das flamígeras, uma palavra chamada Itei, que pode significar Abelha, ou Operário(a), ou também é usado para o número 3, e cujas habilidades ensinadas na metodologia eram:

  1. Habilidade em Grupo: Assim como as abelhas, os operários são interdependentes, isso é, eles trabalham em grupo, pois unidos são melhores, e cada função se completa com a do companheiro.
  2. Habilidade de Comunicação: É impossível os grupos terem uma boa coordenação sem saberem as tarefas a fazer, sejam elas organizadas por um chefe, ou orquestradas por um líder, sendo essa separação bem importante para quem precisar souber dessa ferramenta.
  3. Habilidade Tripla – Higiene, Organização e Espaçamento: Para que a metodologia funcione corretamente, os operários precisam ser bem organizados com o espaço e ferramentas, para nunca desperdiçar movimentos de trabalho, nem sujarem ou danificarem os equipamentos ou produtos, além de se cuidarem e limparem bem, evitando que sofram acidentes.
 Isa e Ju até sabiam dessa metodologia que a Otasha Misarabua desenvolveu para a sua empresa, o que preveniu várias falhas no trabalho, mas fora isso, as subequipes e parcerias da D.R.V.G. estavam eficientes normalmente, e falando nessas parcerias, que incluem a Família Versace e a VFC, a família Stilo, concorrente da Versace, está indo bem na Terra.

> Moscou, Rússia.
 Agora na Rússia, onde tinha torneios de proporções maiores para os lutadores, o Shin Akakuni se saiu bem mesmo em lutas onde as lutas apostavam a vida do perdedor, e que, por Shin nunca matar seus adversários, aquilo sempre chamava atenção, porque era tipo como "o primeiro cavalheiro a pisar em terra de demônios selvagens", enquanto os chefes desse torneio se irritavam pois aquilo estava "tirando a graça das lutas" (isso segundo eles, para alguns só soava como um destaque daquele lutador), porém, as participações do Shin eram apenas uma fachada para a investigação da Família Stilo, se passando por empresários de um dos membros, para prender a gangue responsável, por consequência irritando a Máfia Russa.

> Lagos, Nigéria.
 No litoral da cidade Lagos, está Valentina Same, que até que manteve uma boa comunicação com os civis de lá, além de poder pescar ao chegar mais longe da areia. Na Nigéria, assim como outros países da África nesse mundo influenciado por monstros e entidades, tem mandisistos, embora 3 a 10% maiores e mais altos que os atuais das Américas, e também mamídeos de categorias felinas, como leões e panteras, e também algumas cidades com concentrações variáveis de reptilianos e aviúnos.
 Porém, aquilo não parecia importante, e Valentina encontra um porto e buscava conversar com os marinheiros e com eles ela tem uma noção melhor de onde está, e durante a comunicação, ela entende que as instalações estavam ótimas por causa de uma arquitetura bem recente, e os barcos foram de manufatura da Base Vierte, o que a leva à curiosidade de saber se eles conhecem o ser que ela está indo atrás, e o máximo que eles dizem é sobre o parceiro e, segundo o que dizem, irmão dele, que é um monstro violeta e elástico, que ele e a Base Vierte já se conheceram, e que ele opera normalmente no Oceano Pacífico.
 Valentina até planeja ir cruzar o Cabo da Boa Esperança ao nadar próximo do litoral, mas aquilo seria muito cansativo, e então ela conversa se eles poderiam levar ela a essa região, algo que eles aceitam, desde que ela consiga usar o Fator Utnent que, inclusive, eles viram ela usando, para poder lutar contra ameaças no mar, já que as pescas e viagens marítimas estavam cada vez mais difíceis devido à presença de algumas criaturas que começaram a emergir recentemente.

> Nova Lander, planeta Stereo.
 Tudo seguia normalmente no planeta Stereo, inclusive, Tifanny e Naej foram fazer compras para preencher o que faltava na geladeira, e não era muita coisa, eles só compram duas maçalares, um tipo de fruta esférica e bem grande, com a casca colorida como se fosse um céu estrelado, e é uma fruta bem doce e saborosa, além de alguns comes e bebes comuns, como macarrão, arroz, pães e frios, além de carne de porco para variar mais nas misturas.
 8Mike nem sentia jet lag mesmo com viagens tão bruscas no espaço sob horários tão distintos, já que ele dormia muito fácil e em horários muito irregulares, mas ele se sentia bem no bercinho onde ainda dorme.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário