Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

23/10/2023

Projeto Dream, episódio 219

> 26/11/2274; Albuquerque, Novo México; Universo 255-Pa
 Thomas Albakar conseguiu chamar um bom exército, porém, havia um pequeno problema: Essa linha do tempo, embora tenha uma Terra mais prejudicada, ainda estava adaptada às suas primeiras viagens no tempo, resultando em heróis e vilões ainda estando vivos. Uma entidade desconhecida havia provocados Naej e seus companheiros a averiguar como estava Albuquerque: Um caos.
 Tifanny organiza um trabalho em equipe com os sobreviventes de Albuquerque, ao lado de Charles, Fortrex e Akari, e Naej, junto com Hematon, Dragondorf, Donald e Howard, enfrentam Thomas diretamente. Naej usava a poção de fogo criada pelo Hematon e, transformado em uma entidade elementar, enfrentava Thomas, e pela forma elementar pura, tinha umas resistências aos cortes de adagas do Thomas.
 Os golpes das garras feitas de fogo e energia, e as distorções no espaço-tempo que entortavam o corpo de Naej, e o pressionavam muito, mas Naej, com seu fogo, feria muito gravemente o Thomas, e o reconhecendo, estranhava, mas não dava tempo de conversar, e enquanto Hematon curava Naej com seu poder ancestral, Dragondorf protegia a dupla detendo vários inimigos que eram os novos capangas de Thomas, Donald e Howard seguravam Thomas, dando tempo.
Hematon: Mas o que acabou de acontecer?
Naej: Meu pai, ele... é esse cara que tá tentando nos matar. Acho que não falta mais clichê pra me contaminar.
Dragondorf: O problema que é ter um pai ausente.
Naej: Diria que é além disso.
Hematon: Coisa estranha, parece o Muramasa.
 Donald e Howard conseguem burlar o efeito gravitacional das lâminas, já que eles tinham uma física não natural, por serem encarnados de jogos eletrônicos, e o máximo que o Thomas conseguia fazer era empurrar ou puxar os dois, mas não como se eles tivessem tanta força, e então, quando Hematon ia lutar junto, ele e Naej cruzam por uma grande máquina soldada desse exército, e Hematon, alterando os seus músculos para aumentar a sua força, segurando Naej que está se transformando em fogo, lança o Naej contra o robô, e o Naej atinge sem querer o Howard, que ao mesmo tempo consegue uma oportunidade.
Naej: DESCULPA!
Howard: Relaxa, isso me deu uma ideia.
 Howard dá meia volta e lança Naej contra Thomas, que ainda estava prestes a formar um portal negro como o que ele usou contra Manfred e Rachel em outra Terra, e a chama explode. O grupo de Tifanny chega ao domínio de Thomas Albakar, com Fortrex quebrando tudo e carregando os colegas principais, e quando Thomas ia resgatar a adaga de teia cósmica que perdeu em combate, Howard agarra Thomas e o segurava.
Howard: Já podemos matar ele agora?
Tifanny: Não, vamos conversar com ele, talvez ele saiba pistas de quem tá do lado dele.
Naej: É, ainda não, eu quero acertar umas contas também.

> 26/11/2270; Universo 255-P
 Michael e Oprah recebem um patrocínio da Espaçamelo Inc., algo que eles não esperavam, mas era uma parte da estratégia dessa empresa patrocinar famosos pouco conhecidos para divulgá-los, assim ambos o patrocinado e a patrocinadora ganhavam no final. Michael achava ótimo e planejava falar do chocolate dele nos "slowwalks" de Zelda: Ocarina of Time, e isso era engraçado, porque, no dia em que estava fazendo o marketing de um minuto, conversando da marca, falando um nome brasileiro com o sotaque americano ainda falando em inglês, as pessoas parabenizavam pelo primeiro patrocínio e que provavelmente vai durar um longo tempo, mas tinha uns idiotas falando comentários racistas, seja contra o Michael ou contra a marca sendo de fora dos NEUA.
 Opra, por outro lado, começou fazendo vídeos caseiros provando três tipos diferentes de doces:

  1. Brazilian Brand Espaçamelo #1 - Caramel Candies: Oprah provou algumas balas pequenas, mas bem saborosas, feitas com doce de leite com algum sabor de frutas em sua maioria, mas ela provou os que eram realmente caramelos, como balas e pirulitos. Esse vídeo foi gravado às 9:40, e serviu como um café da manhã.
  2. Brazilian Brand Espaçamelo #2 - Suplain: Vídeo feito em seguida do almoço, inclusive ao lado das barras de chocolate Suplain embaladas, tinha o pote de plástico com o molho que sobrou de uma lasanha de microondas, mas fora isso, ela prova e aprova a barra de chocolate, que é bem reta, plana, porém crocante, e pelo que ela afirma, pesquisando mais a fundo essa barra existe desde 2150, em que era parte das rações de combate dos exércitos brasileiros.
  3. Brazilian Brand Espaçamelo #3 - Pot Mousse: Lanche da tarde, e Oprah até mesmo convida Rachel Sanchez para provar as mousses junto com ela. Eram como a Maria Bonita e Rihana presenciaram em Quetzalcoatl, em potes cilíndricos com capacidade para 80 gramas cada, e tinha de uva, de morango, de maracujá e de chocolate. Pela presença de Rachel Sanchez, a quantidade de visualizações e comentários triplicou, de 23.000 para pouco mais de 70.000.
 Fora isso, Theon Keith está no Beco do Sabão Preto organizando as lutas e apostas no porão da loja Durden S, tinha lutas bem sérias e violentas, incluindo um humandisto chamando Hector Finn e um mutante chamado Lucas Spice, que tinham uma mesma arte marcial envolvendo dedos tão afiados que podiam atravessar peles grossas e duras, incluindo o peito de um mamídeo de elefante que esteve lutando no campeonato, mas ainda assim Hector perdia para ele, mas Lucas Spice, em compensação, não só tinha essa arte marcial, mas tinha também um poder de soltar fogo dos olhos, algo que não parecia suficiente pra vencer os caras daquele torneio.

> 02/12/2270; Las Vegas, Novo México.
 Summer Dracojunior havia deixado algumas mensagens a Dragondorf desde cedo enquanto ia de avião para o Novo México, por onde ela conversava primeiro do que ela preparou junto com o Dragondorf e seus amigos para o seu irmão Emmanuel, algo que Emmanuel não sabia, porque o Dragondorf não tinha contado do caso, e sim apenas deles terem visitado a irmã, e bem...
 Depois de se entenderem, Summer precisa da ajuda do seu irmão caçula e dos primos, e Lisa Dracojunior, a mais velha, forte e corajosa, ainda estava muito curiosa, mas Summer diz que só vai contar por definitivo quando eles trouxerem todas as peças que precisa para a base onde Dragondorf atualmente mora.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário