Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/10/2023

Dia quieto

[Não vai se passar no dia comemorativo como os outros episódios especiais de feriado, mas vai ter um tema a ver com o dia em que estou lançando]
> 18/10/2270; espaço sideral; Universo 255-P
 O grupo de papai e mamãe está indo embora, eles juntaram tudo, inclusive os filhos, e as tias também compraram lembrancinhas que eu não sabia o que é, parecia aquelas coisinhas na cabeça dos moços, ou aquela fruta enorme e amarelada que não sei o nome. Naquele veículo da mamãe, a luz daquela praia virou o céu, e depois, escuridão, me escondi embaixo do meu cobertor, era assustador, e então, tudo de repente ficava iluminado, era como se a janela fosse rabiscada.
 Tão rápido, mas não vi tudo... Eu dormi, e eu queria ver o que a mamãe, o papai, a Jane, ou as titias, viram nas janelas rabiscadas. Mas enfim, a tia Sugar me tira daquele sofazinho, tava tão confortável, parecia uma segunda cama, e aí, eles me levam pra casa de papai e mamãe, pra minha primeira cama.

> Nova Lander, planeta Stereo.
 Elas me levaram pra aquele mesmo prédio de sempre, num lugar com prédios enormes, o que me fazia sentir saudade das casinhas pequenas daquele planeta, ou a praia dos bichinhos vermelhos, mas... também gosto de ver as pessoas coloridas daqui, e... Me sinto engraçado, acho que o papai vai ter que trocar minhas roupas.
 Deu certo, me senti mais leve, mas... sei lá, fiquei junto com o papai, a mamãe e a Jane, que estiveram no sofazão, acho que dá 3 vezes o tamanho do papai aqui onde eu tô, enquanto lá na nave... não dá nem 2 vezes. Não sei o que papai e mamãe tavam assistindo, só entendi que um homem escuro tem que resgatar uma coisa lá, em algum lugar, e uma garota laranja que nem a tia Maize e a tia Sugar contando o que tá passando... E tinha um bicho feio que acho que é do mal.
 Tia Symphony apareceu, ou alguém semelhante a ela, visitou a gente, e a pessoa-cachorro falava com a mamãe e o papai, e a Jane me segurava que nem... que nem eu seguro as minhas pelúcias, não sei por que, ela faz isso quando tô com medo, mas eu tô bem felizinho, e bem, mamãe e papai foram embora, e Jane me ajuda a descer do sofá e fomos brincar de pega-pega.
 Jane é rápida demais, eu demoro um tempão pra pegar ela, mas quando é a vez dela, ela até espera eu ir longe e mesmo assim me pega, espero um dia ficar grande e forte pra ser a minha vez de ficar ultrapassando a minha irmãzona, ou talvez pra comer o que não me deixam comer. Não, não tô falando de comer o que deixam no lixo, tô falando daqueles fiozinhos de massa que comem junto com aquela cobertura colorida, até me deixaram comer um desses, mas não parecia ser tão bom quanto parecia, mamãe pegava os fiozinhos pra mim, aí eu comia direto, talvez se eu mesmo comesse, eu começaria bem pela pontinha dos fios, não por aquela coisa pela qual a mamãe tava segurando a comida.
 Papai e mamãe voltaram, tinha muita comida e guardando tudo, e me deram um bonequinho! Era que nem o homem escuro do desenhinho que passou mais cedo, era elástico, como eu sabia? Fiquei mordendo, foi engraçado. Mas depois disso, eu dormi... de novo, e tava bem claro na sala, a luzinha branca, com as saídas mostrando um céu bem escuro, mas ainda azul. Eu fiquei olhando a porta da varanda sem entender nada, e aí minha mãe apareceu, me segurou, fui mamar, e... dormi de novo.

> 19/10/2270.
 Tive um pesadelo, eu não sabia o que tinha passado, mas eu me machucado, parecia tão real, e eu fiquei chorando até aparecer a mamãe, e me acalmar, e depois... Eu fui dormir de novo. Quando eu acordei, tava uma luz amarela, antes eu via uma luz meio rosa e meio clara, lá naquela praia dos bichinhos, e aí, a mamãe me tirou do berço, e me arrumou, acho que vou pra mais um lugar especial hoje.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário