Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

09/10/2023

Projeto Dream, episódio 202

> 12/10/2270; espaço sideral; Universo 255-P
 Isabella e Julie recebiam ligações de Tifanny e Naej, eram apenas ligações para conversar, algo que elas levavam numa boa, já que ultimamente grande parte dos compromissos estavam sendo cumpridos, e o máximo que elas irão precisar fazer é fiscalizar tudo, o que deixarão para um dia mais calmo.
 Durante a viagem do grupo de Tifanny e Naej no planeta Banvro, o 8Mike dormiu, ele até que caminhou e correu muito e começou a dormir pra suprir o cansaço, e Jane cuidou dele na nave enquanto via Naej terminando seu desenho, ou Maize e Sugar se exercitando para manterem seu desempenho físico. Enquanto isso, Symphony e Tifanny estiveram juntos de Guacarama Molará em seu bar, por onde ele serve umas bebidas deliciosas, como Alcana, à base de Cana-Amidada-Selvagem.
Tifanny: Esse planeta que a dona Otasha descobriu é bem tranquilo.
Symphony: Eu tô curioso pra saber como é que tão a minha mãe e meus irmãos em saber que esqueci um cheque dos meus outros patrocínios no bolso daquela minha calça vermelha.
Tifanny: Não se preocupa, a Luíza Verve, sua prima de segundo grau, pegou e gastou tudo em bolos.
Symphony: Que!? E os meus planos com o meu quarto Free Roaming pra jogar em VR?
Tifanny: Não se preocupa, ela comprou bolo pra você.
Symphony: ... Grande prima...
Tifanny: Grande mesmo, tem um metro e 65 aos 12 anos.
Symphony: Não era isso o que eu quis dizer!
Tifanny: Eu sei.
Guacarama: Suas garrafas de Alcana e uma porção de pão de alho com cheiro de ácido ilânico, amigos mamíferos.

> Targu Mures, Romênia.
 Numa das cidades da Romênia, as Luna estiveram caçando vampiros, e os pulverizando com ataques ultravioleta, enquanto nessa região a maioria das criaturas inimigas eram mesmo vampiros comuns, com adição de uma magia temporal que os fazia reverter em alguns segundos para, com as memórias dos eventos eliminados, poderem se defender ou contra atacar, o que não adiantava, pois Pleine e Nouvelle eram bem fortes, e Ártemis tinha uma magia energética parecida com a das primas, que matava aquelas feras com flechas de energia na cabeça.
 Inesperadamente, todavia, o grupo de Muramasa invade Targu Mures, com Charles usando seu carro voador armado e com fuzis bem fortes, e o John Parker usando a Spython 40, evolução do Spython 17, disparava sua teia modificada com ácido, que derretia os vampiros na hora que os grudava, e também chegava Marcos Thermus com um AR-15, fuzilando aqueles que eram mais difíceis de achar, mas que ele já tem bons sentidos como um cachorro, e uma intuição natural de tanta experiência caçando.
L. Ártemis: Quem são esses?
L. Nouvelle: Soldados do Muramasa, e... não sei se vai ter mais deles.
L. Ártemis: Vieram matar a gente?
L. Nouvelle: Que nada, Muramasa é bonzin-
Marcos: Mãos à cabeça e saiam em fila!
L. Nouvelle: Ok, esse não sei, mas vamos seguir ele...
 As três saíam, e viam que tinha mais gente, como a Momoko Muon usando seus artefatos do tempo para reconstruir as instalações, junto da Sh31la rastreando acidentados para levar aos primeiros socorros, e a nave da equipe espacial socorrendo as pessoas, a Luna Ártemis não entendia nada, e as irmãs Luna têm uma ideia: Elas pedem para o Marcos guiar ela até o líder do grupo, algo que ele aceita, já que o Nestion e o Muramasa estavam na nave, e bem, a Nouvelle foi correndo até o Muramasa, Marcos ia mirar nela mas o Nestion o comanda pra não fazer isso, cessando a mira.
Nouvelle: Muramasa, Muramasa! Quem são esses caras de roupa colorida? E o que é esse escudo?
Muramasa: Isso vai demorar, mas eu falo lá em Las Vegas.
L. Ártemis: Las Vegas!? Como assim!? Mais amigos imperialistas americanos!?
L. Pleine: Oh, Cousine, seja mais original pra reclamar dos meus amigos americanos? Já vi amigo mais militante falando sacadas melhores.
Muramasa: Quem é 'Cousine'?
L. Pleine: É essa praga aí, cê não tem noção do que ela fez.
L. Ártemis: Cousine, por favor, não!
 Luna Pleine começa a contar tudo o que a Ártemis já fez de errado, Ártemis tenta usar sua magia ocular para intimidar Pleine a parar, mas não conseguia, a Pleine já sabia e esteve contando tudo aquilo de olhos fechados, e a Ártemis ia precisar de mais poder do Ego pra usar isso em outros sentidos.
Muramasa: Hm... Interessante.
Nestion: Conhece essas duas idiotas, papai?
As Luna: Papai!?
L. Ártemis: Como uma coisa feia dessas já fecundou uma humana!?
 Pleine dá um murro na cabeça de Ártemis, na área da coroa do crânio, enquanto isso... Muramasa ria e Nestion e Nouvelle foram socorrer a Ártemis, e bem, essa conversa só começa a se resolver durante a ida a Deming. Eles não foram direto a Las Vegas porque John Parker precisou consultar a cidade em que mora e o Muramasa resolveu mandar suas equipes acompanharem.

> Deming, Novo México.
 Em Deming, John Parker quarta sua armadura, e conversava com seus colegas. As irmãs Luna acompanhavam, e levavam a Ártemis junto, e ela continuava irritada em saber que estava acompanhando as duas e um dos colegas de combate ao crime, e ela estranha toda aquela ambientação que é a Web Cave. É uma caverna bem grande por sinal, antes uma mina de carvão, mas foi completamente extraída até esvaziar, e usaram o que sobrou como infraestrutura para um laboratório tecnológico, que foi herdado por Giulia Valentine, e por isso que ela lidera aquele território e por isso aquela infraestrutura.
 A caverna tinha centenas de metros de altitude, cerca de 305 metros do teto, 33 metros acima da entrada, até o fundo, enquanto um caminho direto da entrada ao fundo dava um perímetro de 1,97 quilômetros, com uma área de cada instalação sendo de 60 a 80 metros quadrados, tudo de metal e fibra de carbono bem leve. Elas vão vendo a caverna e descobrem o tanto de tecnologia que tinha lá, e elas encontram os membros da equipe de Deming, que entre os 11 mutantes nativos, estava Luca Kashinabi comendo muito, e Pleine era a que ficava mais curiosa.
L. Pleine: Com licença, por que esses hambúrgueres todos?
Luca: É importante pra mim.
L. Nouvelle: Está deprimido?
Luca: Não, é...
L. Pleine: É, Velle, tá precipitada demais, eu só perguntei da escolha dele.
L. Ártemis: É, Velle, você não sabe o quanto é ser gordo nos dias de hoje, muita pressão, muita exigência pra ficar magro e fino, mas enquanto na antiguidade pessoas acima do peso eram mais vantajosas porque tinham energia e se protegiam do frio sem o uso dos pelos e...
Luca (de boca cheia): EW FÔ HUMENDO FUQUE MEW POFER HASTA HORFURA, OHAY!?
 Ártemis e Nouvelle se constrangiam, enquanto Pleine ria com a mão esquerda cobrindo a boca, e ela aproveita para pegar um hambúrguer da mesa, e come. O grupo então explora um pouco mais a caverna, enquanto John Parker transitava de forma mais direta, saltando alto, e impulsionando com sua teia. Enquanto isso, em outro canto, Carla Oxton acabava de presenciar um acidente de moto, ela não pôde salvar o mutante que foi pego no acidente, e nem o responsável que saiu igualmente ferido, era um ser com corpo de pedra, e que se partia como forma de evitar sua morte, e Carla remontava esse mutante da forma que podia, enquanto deixava o corpo remontado na calçada para evitar outro acidente, e denunciava o acidente à delegacia para reduzir as responsabilidades.
 Carla estava ainda assustada, mas ao mesmo tempo aliviada em saber que pelo menos o acidentado teve esperança de ser curado e salvado, até que ela é confortada por Lucas Sunny, que conversava com ela, eles vão se conhecendo, até que Carla desabafa da sua pressão de sempre trabalhar para manter a segurança em Deming, algo que dá a ideia a Lucas para ajudar ela, primeiro dando férias de uma semana para ela, e segundo chamando os outros membros do esquadrão para enfrentarem o crime e a falta de segurança na cidade.
 O grupo de Muramasa fica em Deming por um tempo, ainda antes de saírem a Las Vegas.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário