Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/10/2023

Projeto Dream, episódio 194

> 01/10/2270; espaço sideral; Universo 255-P
 Muramasa estacionou sua nave em um restaurante espacial para dar umas boas vindas um pouco mais dignas ao Mapsí Karo'onia, já que ele por enquanto só visitava outros lugares para conseguir alguma mercadoria difícil de importar, ou para rever algum colega ou ex-colega, incluindo levar o Sean Nozawa para Hunkal, a ideia era só desculpar por não poderem usar o apoio do Nozawa na luta contra os antihumanos, já que seu poder não tinha uma chance muito boa de reagir naqueles seres, e só tiveram tempo de testar hoje durante a viagem ao restaurante espacial, e bem, a reação das Cinzas era realmente estranha quando usada na antimatéria, devido à magia se forçar a se adaptar a um efeito que ela não foi criada para agir.
 Fora isso, eles realmente alcançam o restaurante espacial, chamado Billedger, por onde eles encontram Aria Wologer, inicialmente ia ser só uma coincidência muito boba, ou brecha para uma oportunidade muito grande do destino, mas na verdade era tudo planejado pelo Muramasa, ele convidou ela pra ela e sua irmã, Lyra Wologer, para essa tal reunião.
 Do lado do Muramasa estão o próprio Muramasa, junto com Mapsí, Fortrex, Capitão Latim, Lucy, Piano e Maurice, e do lado da Aria, estão ela, Lyra e o Cefallux, e o grupo conversava logo numa mesa bem grande e redonda, totalizando 10 pessoas e uma conversa.
 Cefallux é uma solaris sapiens, de bodysuit branco com luvas, botas e gola vermelhas, a sua cabeça brilha em um tom branco com penumbra amarela, e Lyra é uma humana como a Aria, de cabelos negros curtos, corpo comparavelmente musculoso, porém, de Femitraje branco com luvas, botas, cinto e gargantilha cinzentas, além de uma cicatriz na bochecha esquerda para se dizer semelhante à sua irmã.
Aria: Bem, vocês sabem por que estamos aqui?
5/7 do grupo do Muramasa: Não...
Latim: Na verdade estamos aqui porque o Tio Mura está aqui pra dar mais conforto ao membro novo, o Mapsí.
Mapsí: Eu tô perdido como nos outros cantos do complexo luminoso que vocês me trouxeram.
 Sapiens do planeta prateado costumam chamar galáxias de "complexo luminoso" devido à etimologia da palavra illantar, que pode ser traduzido como galáxia ou separado nas palavras illis (olho das deusas, mas pode ser interpretado como ponto luminoso ou estrela na língua franca de Chevrilloth) e anitar (que pode significar complexo, cidade ou instalação), e voltando ao assunto.
Maurice: Talvez ele precise de uma breja, haha!
Muramasa: Não vai dar, soldados prateados não podem tomar bebidas alcoólicas por motivos salutares e religiosos.
Maurice: Que pena...
Lucy: Deixa eu ver...
 Lucy confere o cardápio e resolve pedir os alimentos para o grupo, incluindo 3 copos de cerveja, 4 vacas-pretas de refrigerante de noz-carbonífera com sorvete de glicose, e 3 sucos de taríneos, 8,6 quilos de iuúium, 5 potes de batatas-de-lótus feitas de batata estereana, e uma porção de 500g de tarimotes (um doce macio e pequeno feito de taríneos, creme de leite, leite condenado e amido de milho), e durante a refeição o grupo conversava sobre suas origens, incluindo o Mapsí e a Lyra.
Mapsí: Eu sou do pequeno exército de Tujiwa, considerado o menor do meu planeta.
Lyra: Interessante vocês contratarem um soldado de um planeta com membros tão viris, mas tão promíscuos e hedonistas, isso não atrapalha?
Muramasa: Que nada, a gente já teve outras unidades do planeta prateado e eles continuam ótimos nas campanhas.
Aria: Ah, relaxa, fofa! Eles são pervertidos mas são muuuito cavalheiros, eu mesma já tive um ex quando treinei nesse mesmo planeta.
Lyra: Sorte sua de namorar tantas pessoas e terminar tão rápido quanto começa, quando eu tiver minha pretendente, eu terei uma relação eterna com ela, e lutaremos como grandes guerreiras asgardianas.
Lucy: Você não tem cara de asgardiana.
Lyra: Respeite as minhas origem!
Aria: Ah, é que somos humanas adotadas por povos ӕsir, por isso somos tão fortes e guerreiras.
Cefallux: Isso é legal também, hein? Vocês são tão ótimos que contrataram um dos soldados asgardianos pra ser um equivalente do Thor de vocês, estou certa?
Lyra: S-sim.
Aria: Sim, exatamente, haha!
Mapsí: Quero comer essa batata.
Fortrex: Tudo bem.
 Com seus dedos, a Fortrex saca uma das pontas da batata-de-lótus e leva até a boca do Mapsí, era pra ser fofo, mas o clima foi quebrado com o próprio Karo'onia pegando a tira e pondo na boca com as próprias mãos, que podem ser grossas até demais para um guerreiro prateado, mas a mão dele tem quase o tamanho da ponta do indicador da Fortrex, ela é gigante. Enquanto isso, vamos ver o que está acontecendo em Esparta.
 Oh, eles já capturaram a Anelise, e descobrem o que acabou de acontecer.
Tifanny: Então ela é a fonte de tantos problemas que teve agora?
Naej: Sim, e se não fosse aquele dia eu não teria feito chegar ao que aconteceu.
Tifanny: Mas... como ela saiu daquela tortura eterna que cê planejou, Petite?
Anelise: Achei que estivesse óbvio, é a prima dessas duas aqui.
L. Pleine: Ah, não!
L. Boudica (preocupada): Espere, eu nunca faria isso!
L. Pleine: Quem tá falando de você, Bou? É a Ártemis, que tinha empatia por ela por um motivo que eu não sei!
Anelise: Achei que levando a Tifanny pro meu ex, eles teriam uma briga que faria eu empurrar o Naej contra vocês...
Naej: Tá me lembrando Scooby-Doo esse tipo de conversa, ou Clube da Luta.
John: Mas e aí, como você achou que eles iam achar que o Naej deu consentimento nessa porra?
Leonidas: Ele e aquela daí visitaram a gente, a 240.332 quilômetros da onde estamos agora, e olha, eles deram uns presentes legais, como os travesseiros novos, travesseiros espartanos parecem minério de ferro.
Anelise: Como? Como que eu ia prever isso?
Tifanny: A gente sai por aí pelo universo! Óbvio que vez ou outra eu ou ele íamos passar por aqui, só não passei porque... nem eu sabia do que tinha acabado de acontecer.
Naej: Vamos tirar a imortalidade dela, aquilo de castigo eterno não vai adiantar.
Tifanny, Isabella e Julie: VOCÊ DEIXOU ELA IMORTAL!?
Naej: Claro, espartanos morrem de ataque cardíaco ou morte cerebral quando pegam fogo por tanto tempo ou são jogados no sol, eu precisava fazer ela durar mais.
Anelise: E eu descobrindo que você é igual a mim, heheheh.
 Naej ia bater na Anelise, mas Tifanny impede ele.
Tifanny: Espere, Petite!... Deixe que eu resolvo, ela tá imortal agora.
 Tifanny cria um martelo de gelo e névoa gelada, e dá vários golpes na cara da Anelise, e em algumas regiões frontais, como ombro e peito, enquanto Naej resolve responder sobre o que a Anelise falou, agora que parou para pensar melhor.
Naej: É... Bem... Eu não sou igual a essa desgraçada, eu sou melhor.
Isabella: Dá pra reverter a imortalidade dela?
Leonidas: Não precisa, isso me deu uma ideia.
 No momento não se sabe o que vão fazer à Anelise, mas enquanto isso, Mapsí já estava interagindo mais com os outros membros da equipe, além de pedir pelo macarrão hunkaliano que é de fios bem grossos devido à consistência integral da massa, além de levemente picante devido aos "temperos do sol", que são um conjunto de temperos salgados e picantes, como a mais conhecida pimenta notal vermelha, que tem esse nome devido à sua cor e aos sons que fazem, incluindo propriedades para melhorar e afinar notas musicais nos instrumentos hunkalianos. O grupo ia embora depois da refeição, mas Mapsí fica um tempo a mais por causa das Irmãs Wologer e da Cefallux, inclusive, Mapsí se interessa mais na conversa de Lyra sobre seu sonho de se casar com uma mulher.
Mapsí: Vocês são também liberais amorosamente como no meu planeta?
Lyra: Sim, sim, o difícil é encontrar mulheres que possam entender as minhas ambições e minha procura.
Mapsí: Você é tímida e as moças que você conversa nunca acabam no seu tipo, né?
Lyra: Como assim?
Mapsí: É, você é bonita, você é dedicada... Mas o que falta é você por tudo em prática.
Lyra: ...
Aria: É, faz sentido.
Cefallux: O recruta tem razão.
 Mapsí conversava um pouco, e descobre segredos da irmã de Aria Wologer que levavam ela a não namorar, em que, por ela ser uma lutadora de Asgard muito vaidosa, treinada em Chi e na arte do Lobo Branco, teve uma vida social muito curta, e está sempre só com aquelas que ela já conhece, e nunca foi atrás de uma nova pessoa que a levasse de uma crush por conta própria, e sempre se maquia e treina magias de charme para parecer mais atraente, porém, como Mapsí falava, faltava interação, já que, inclusive, segundo Aria e Cefallux, ela é bem menos conhecida e mais ofuscada que sua irmã Aria.
 Falando em namoro, os grupos da Terra ficaram mais um tempo em Esparta, com Leonidas, Tifanny e Naej resolvendo o caso enquanto as irmãs Lunas conversavam com Isabella, Julie e os de Deming, e Luna Boudica estava se dando bem com a senhorita Mar-Tee'na, MTN levava Boudica entre as regiões, voando enquanto segurava ela, as duas tomavam suco juntas, viram um filme sobre guerra, e até se beijaram. Luna Boudica estava admirada com a aparência da Mar-tee'na, com seu bodysuit branco com luvas, botas e gola vermelhas, cabelo branco longo e muito solto, e também o seu tapa-olho, que cobre o que sobrou da órbita do seu olho direito, e é sob a grande franja de seu cabelo. Além do mais, Mar-Tee'na pode não ser gigante de musculosa como as Wologer, mas tem um corpo perfeitamente definido.
 Jane e 8Mike estiveram por um tempo ao lado do Turrvive Itaki, embora só a Jane interagisse com o Turr de verdade enquanto o 8Mike brincava com os bonecos que ele já carregava, e quando estava marcado pra eles irem embora, os irmãos abraçam o meio-irmão antes de irem com a mamãe e papai.

> Lille, França.
 As irmãs Luna demoram, mas chegam à Casa das Luna, a Ártemis esteve treinando seus pombos de estimação, até que é assustada pelas irmãs e pela Boudica.
Ártemis: AAAAH! C-como vocês voltaram tão rápido?
L. Pleine: A gente teleporta, oh boba!
L. Nouvelle: A propósito, foi divertido ir lá, nem parece que tivemos uma aventura louca por culpa sua ;)
 Ártemis sentia um choque emocional tão forte que até os pombos sentiam junto, e voavam embora, mas depois disso, as Luna organizam-se com o resto da família, pois o almoço acabou de começar.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário