> 01/10/2270; espaço sideral; Universo 255-P
[Esse episódio está mais curto que a média atual, mas é porque não achei que fosse muito além do que já tem a oferecer aqui e agora]
Tifanny recebe, em Nike, uma mensagem para que ela precisasse vir a Esparta, com um áudio falso de inteligência artificial que imitava perfeitamente o Naej, enquanto as Lunas Ártemis, Nouvelle e Pleine e Naej recebiam uma mensagem falsa que imitava a Tifanny, para ir ao mesmo planetoide, e então, por questão de segurança, Naej pede ajuda para Isabella e seus colegas mutantes, e Pleine e Nouvelle resolvem se teletransportar para aquela região da galáxia, porém, Ártemis estava com receio de ir a esse planetoide, enquanto Luna Boudica estava muito animada em poder ir ao espaço, e implorou até de joelhos para ir junto com elas.
L. Boudica: Por favor, priminhas, porfavorporfavorporfavor! Eu sempre quis ir ao espaço, e o máximo que eu passei foi um curso alienígena, por favor!
L. Nouvelle: A ideia era a Ártemis ir, mas não sei a onde ela foi.
L. Pleine: Vamo trocar pela gordinha.
Por essa, as duas levam Luna Boudica com o teleporte, enquanto Isabella e Julie levam o grupo do Naej e Tonia Milla leva o grupo da Tifanny, todos indo para o planetoide Esparta. As Luna, que chegaram primeiro, interagiram com alguns dos sapiens até conhecer Mar-Tee'na, uma das soldadas da região, e conversando com ela, as 3 tiveram uma noção melhor de onde estão e ela também conseguia conversar com eles por saber inglês e francês terrestres.
Mar-Tee'na perdia tempo contando sobre como é a cidade em que estavam, ou a sua carreira como uma tecnóloga meritocrata, que cresceu no exército normalmente como outros sapiens espartanos, mas por um teste de admissão daquele planeta anão ela recebeu uma bolsa na Constelação Espiral e cursou o suficiente para aprender medicina e radiologia, se tornando a única sapiens espartana médica. Enquanto isso, o grupo da Isabella e o da Tifanny chegaram em pontos bem diferentes devido à escolha de coordenadas do local.
Tifanny Scarlet de Epée, Jane Scarlet Albakar e 8Mike Galdrich de Epée conhecem Leonidas, Cravus e Turrvive Itaki, e eles conversam normalmente e... Tifanny estranha o Turrvive parecer familiar, enquanto Jane e 8Mike se davam bem com ele, e Leonidas conversa sobre o provável motivo.
Leonidas: Na verdade eu até sei o porquê disso.
Tifanny: Ele... é um irmão perdido do chamado Naej Galdrich?
Leonida: Filho perdido, pra falar a verdade.
Tifanny: Que? Como?
Leonidas: Não sei como, mas durante o meu tempo casado com uma espartana, eu ainda estava preparando pra ter um filho, mas... de repente a minha esposa, Anelise, que tá desaparecida, veio pra mim na época grávida, barriguda, acho que ela tava há uns meses caçando mercenários.
Tifanny: Isso é estranho, conte-me mais.
Com isso, Leonidas contava o que tinha acontecido com o máximo que ele sabia, ele só sabia que ela traiu o Leonidas com o Naej, Tifanny estava se irritando, mas o espartano afirma que faz muito tempo e, comparando datas, era até mesmo antes do Naej conhecer a Tifanny, enquanto isso, o grupo da Isabella se depara com uma instalação gigante comparável ao Ufuru do planeta Fo ou à extinta Bastilha da França pré-contemporânea, porém, construída à base de aço e uma arquitetura muito complexa, com a firmeza completada por um tipo de argila bem firme, aquecida e torrada para aumentar sua resistência, e bem escondida para manter apenas as estruturas, chapas e paredes de aço.
Nessa instalação, ao entrar, estavam alguns prisioneiros de diferentes espécies, pois essa instalação, chamada Bonjoy de Ferro, é uma ótima prisão galáctica, porém, o sistema de segurança falhou, os policiais e guardas foram nocauteados e sequestrados, enquanto as jaulas começam a abrir por ação de quem está controlando o Bonjoy agora. Naej eleva seu poder em fogo, e avança em direção dos prisioneiros, que saíam porque, segundo Anelise, quem conseguisse matar o Naej será absolvido, porém, o Naej estava mentalmente preparado, além de ter tomado uma Borlay e usar um pingente especial feito pelos amigos elementares do Brigadeiro, ninguém conseguia sequer ficar perto do Naej sem se queimarem por completo, porém, o Naej se cansa, e começa a perder energia mental e elementar, e começa a apanhar, sendo que naquela prisão tinha também ciborgues, monstros muito fortes e até mesmo um mago elétrico, e ele é completamente machucado, mas resgatado por John Parker, que com sua teia puxa o Naej de volta ao grupo, e Luca, Maizon e Julie ocupam a posição no lugar.
Isabella: O que a gente faz?
Naej: Não sei, Isa, você tem kit de emergência na sua nave?
Isabella: Sim, claro! John, vai lá lutar também, eu cuido do baixinho.
Isabella socorre Naej, enquanto John saca uma teia das mãos no teto, e dá uma voadora que derruba 3 que iam enfrentar Julie, enquanto também Luca abria espaço com seu poder de fogo, porém, a luta estava exaustiva, e mesmo não estando para terminar, Luca perdia gordura corporal como custo do seu poder. Maizon estava indo bem combinando seus braços de metal com seus 12 anos de artes marciais, bloqueando golpes mortais e desferindo golpes ainda melhores, porém, ele foi pego pelo mesmo mago que tinha eletrocutado o Naej, e agora esse mago está torturando Maizon com seu poder elétrico, mas Maizon resiste, se levanta e, mesmo tendo gente bloqueando seu caminho, Maizon fere usando seus braços e o efeito elétrico.
Anelise não acreditava na situação, e resolve interferir, ela atropela todos os bandidos, junto com os mutantes e a Julie, que conseguem segurar um pouco mais o rasante dela mas não adiantou, e então, Isabella e Naej iam enfrentar eles, e bem, a Anelise dispara sua visão de calor, extremamente quente, e Isabella conjura seu escudo eolosonoro, enquanto Naej aponta seu pingente para segurar o calor do ataque. Tifanny, Leonidas, Mar-tee'na e as Luna estranham a luta, e tentam intervir, e com isso, Tifanny emite uma grande nevasca contra Anelise, enquanto Pleine e Nouvelle emitem uma magia coletiva de correntes draconianas, mas Anelise resiste, e cortava a nevasca com a sua visão de calor e puxa as irmãs Luna pelas correntes que elas dispararam, mas Leonidas e Mar-Tee'na levam a Anelise para longe.
Tifanny: O que que aconteceu!?
Isabella: Fomos chamados pra cá!
Tifanny: Então era verdade? Foi uma armadilha?
Naej: Rapaz, tanta coisa de uma só vez, o que a gente faz agora?
Tifanny: Antes de responder... o que é essa instalação?
John: Pelo que entendi, é um tipo de prisão tunada.
O grupo decide se organizar melhor, eles limpam a prisão e acham os guardas que foram pegos e imobilizados, e conversando com essa área da polícia, eles chegaram à conclusão de que o Decreto 286.66, além de ser um erro que causou toda essa paterna e mais algumas não resolvidas, também foi ótimo em aboli-lo, e então, eles decidem ajudar a impedir a Anelise, além de abrir uma investigação dos envolvidos do decreto.
Continua>>>
Boas vindas
Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]
04/10/2023
Projeto Dream, episódio 193
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário