Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

24/10/2023

Projeto Dream, episódio 220

> 02/12/2270; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
 O grupo de Tifanny e Naej se dá de encontro com o construto em Las Vegas, que os robôs sentinelas apitavam sobre a chegada de "colegas e visitas", referente aos integrantes que estão na Taguchi, nave do Naej, e pousando, o grupo conversava com quem ainda estava acordado no quartel, e Alyx afirma sobre agora os outros estarem assistindo a um filme sobre tecnologia e gestão empresarial por recomendações da Summer Sambari Dracojunior. Agora eram 20:11, e o filme estava ainda na metade, mas a Tifanny e as Velvet interrompem a sessão do filme de 3 horas para falar o que eles precisavam. Tifanny ia até o John Parker, e eles conversavam sobre onde pode estar Serum Himura.
Tifanny: Oh, Tarantula, você sabe quem é e onde fica o Serum Himura?
John: Geralmente em Deming, por que?
Tifanny: Bem, a gente tava investigando um mutante que tá gerando dificuldades a um amigo que eu, a gente... tivemos recentemente.
John: Certo... Ei, gente, vou sair pra ajudar elas.
Dragondorf: Eu vou ajudar também!
Charles: Eu também!
Alyx: Eu também!
 Enquanto os grupos se ajustavam, Naej e Jane conversavam com Prisonbreak, e Michael e Oprah passeavam no quartel, pra poderem se ambientar melhor.
Naej: Roupa maneira, cara, eu nunca fui de criar uma roupa foda de herói.
Carlos: Eu escolhi isso por causa das minhas inspirações.
Jane: Você gosta de herói mais intenso e que mata os bandidos?
Carlos: Sim, embora eu goste de heróis mais coloridos e amigáveis. É sempre importante ter esperança diante dos piores momentos.
Naej: Entendo, meu pai matou minha mãe e até hoje não sei como me vingar dele, mas sabe, depois de tudo o que eu construí depois, acho que só ia começar mesmo se ele destruísse o que tenho agora. Família, amigos, dois filhos, um emprego melhor, e as minhas vitórias que juntaram tudo aquilo.
Carlos: Ficou um monólogo bem... cinema.
Naej: É porque eu sempre quis falar algo assim, só não sabia o melhor contexto.
Oprah: Ei, gente!
Michael: Venham ver!
 Oprah e Michael levam os outros três para uma área do quartel que tinha uma estrutura complexa e semelhante a uma escola. Naej, que era experiente com a equipe mas nunca visitou essa área física do quartel, fala sobre o que ele tinha entendido.
Naej: Cara, por tar nesse quartel todo, deve ser pra treinar quem mora na base do Muramasa, e também- peraí... Pode ser também pra treinar alguns discípulos desde criança, já que tem sala de creche.
Michael: Pode ser uma escola pública criada pra dar suporte pra crianças da cidade.
Oprah: Ou pode ser pra dar aulas normais só que pros seus amigos, não adianta ter só o treinamento físico.
Naej: Falando nisso...
 Eles iam ver mais a fundo, conferindo a sala mais próxima que tinha escritas de uma língua que eles não reconheciam, mas as letras eram linhas e curvas que formavam uma língua exclusiva da Contra-Terra, e pelo jeito que estavam escritos, os textos eram conjugações verbais, com quatro pronomes (igg, primeira pessoa singular e plural; ushu, segunda pessoa singular e plural; ill, terceira pessoa singular; uun, terceira pessoa plural), em tempos de presente e um tempo que não reconheceram se era passado ou futuro, já que estava sem tradução, além de também escritas numéricas romanas e reconhecimento de tempo que ia de 1:00 da manhã (I hiru exaaz) a Meia Noite (XIII hiru LIX menf), porém, chegam Tifanny, as Velvet e os outros para avisar de fazerem o que precisavam, e então, eles se preparam.
 Desde equipamentos que faltavam a também rastrear o tal Serum, o grupo decide cortar o mal pela raíz, e eles descobrem que ele está em Miami, Flórida, e então eles se preparam pra lutar contra aquele homem covarde.

> Miami, Flórida.
 São 18:34 em Miami, e Serum estava com a sua gangue de mutantes negociando com um humano afro-americano chamado Silver Hermes, que Carlos não sabia, mas aquele homem era o pai de Silver e teve uma ajuda grande de Serum para desviar os seus crimes e pecados de antigamente, e ele e sua nova família pararem na Flórida. Porém, ele não sabia que o Ciclo da Causalidade ia cair sobre ele.
 O grupo reconhece Serum pelo que o John Parker já tinha reconhecido, como o porte físico um pouco maior que o normal, antebraços finos e muques grossos, e as roupas pretas e vermelhas que John previa por ver ele muitas vezes com esse tipo de roupa. E então, pousando como se fosse um veículo qualquer casualmente de passagem, o grupo segue até onde estão Serum e Silver, que tinham ido embora se esconder. A praia que estavam em Miami tinha areia branca que afundava facilmente, dando brecha para as pegadas, e mesmo o som alto do show que estava tendo a essa noite, dava pra ouvir os integrantes da gangue correndo e reclamando.
John: Eles não esperavam que a gente tivesse ouvidos?
Tifanny: Michael, acerte o Himura!
 Michael aceita a ordem, e saca o canhão da sua virilha, que dispara contra Serum Himura, que é lançado pra longe enquanto perdia o braço direito, e em seguida, John e Carlos iam até Silver para capturá-lo junto dos outros clientes dessa gangue. Com os grupos começando a se separar, Naej tem uma ideia.
Naej: Beleza, eu só preciso do Michael e da Velvet vermelha.
Sugar: Sugar Velvet, bora!
 O trio ia até Serum Himura, e quando o próprio Himura ia golpear os três com seu tentáculo de braço esquerdo, Michael fica na frente com seu escudo de Tintaril, que estava muito carregado, e a explosão era tão grande que, embora estourasse o tentáculo esquerdo, que em segundos estava se regenerando em seguida, Michael é empurrado pelo coice do próprio escudo, e agarrado pela Velvet, que aumentava seus músculos para segurar Michael com melhor estabilidade e área de amortecimento. Tifanny, então, chama Maize, Dragondorf e Tankanar, eles seguem para impedir os capangas de Serum de fugirem, ou de chegarem ao grupo do Naej.
 John Parker amarrou boa parte do grupo, com três cartuchos e meio de teia artificial e capturando membros o suficiente para um interrogatório, e pelo calor do momento, Carlos não precisou ferir ninguém para conseguir intimidar ou receber informações, e curiosamente, ele descobre quem era Silver e, irritado de saber que toda a condição atual dele foi por causa daquele homem, Carlos saca sua furadeira, John Parker, mais rápido, segura a mão esquerda que sacou a furadeira, mas Carlos saca para a mão direita, e fura a têmpora daquele homem, finalmente, descontando sua raiva, porém, ele não se via satisfeito, na verdade, ele estava até mesmo assustado.
 Tifanny, Dragondorf, Maize e Tankanar derrubavam e até mesmo eliminavam alguns dos soldados de Serum Himura, e o que mais lhes causou prejuízo não foi o Gustari Masuta, embora tivesse armamento no seu taco de baseball que chegou a tirar cascas da pele do Dragondorf e empurrar Tankanar, mas sim dois mutantes gêmeos com um poder peculiar.
 Com um gás venenoso que deixava quem inspirava também mais fraco, era completado com um jato de um ácido altamente ardente, que incendiava o gás e explodia contra aqueles cuja força já estava caindo. Jane, que mal tinha saído do esconderijo, se irritava em ver Tifanny se machucando, algo que não adiantava, pois, 3 segundos após ela sair, ela logo se deparava com Tifanny cortando a cabeça daquele que cuspia ácido com um golpe, acelerada pela Quebra do Tempo, e aquele que usava o gás venenoso conseguia fugir por alguns metros, até ser atingido por Dragondorf e Maize, ambos aumentando velocidade com suas magias.
 Serum Himura usa um portal portátil e, aparecendo por trás de Sugar Velvet, que já tinha soltado o Michael Boltagon, e a golpeia com um tentáculo de seu braço esquerdo, um golpe que podia partir ossos ao meio, não adiantava, e então, Sugar Velvet se virava à direção de Serum, que estava assustado.
Michael: O que aconteceu, Velvet?
Sugar: Ah, é só esse cara, eu mesmo cuido dele.
 Sugar avança contra Serum Himura, que também elevava seu poder, e eles lutavam com força e peso equivalentes, mas Sugar ainda assim era mais rápida. Michael resolve ajudar, e golpeava Serum com seu escudo de novo, e quando conseguia energia para o impacto, não foi tão forte mas foi em sincronia com a força esmagadora de Sugar, que estourava os ossos torácicos de Serum, o fazendo cair. Oprah seguia junto com Jane pra enfrentar aqueles que faltavam, e enfim, Gustari estava junto com um de seus colegas, o mutante venenoso, e eles tinham uma estratégia agora.
 Tifanny, Dragondorf e Maize precisavam descansar, eles enfrentaram muita gente e gastaram muita energia mental, e Tankanar era o único disponível pra socorrer as duas por lá, mas a distância totalizava 33 metros, e seguindo pra lá enfrentar os dois, ele é pego pela armadilha.
Gustari: Você achava mesmo que ia salvar elas, careca!?
 Tankanar respirou o gás, seus músculos pareciam inchar com contrações fortes, e se sentia mais pesado, e quando ele menos esperava, Gustari, carregando uma máscara de gás na cara, o golpeia na barriga, com seu taco de baseball com modificação explosiva, o jogando pra longe, porém, Oprah aparece com sua espada de Kravus, e com um corte de baixo pra cima, que Gustari tinha desviado as mãos achando que era esse o alvo de Oprah, acaba cortando a máscara de G. Masuta, junto com o seu olho esquerdo, e Jane usava o poder que ela tinha obtido em Stereo, conduzindo grandes quantidades de água no ar, junto com o sangue do corte, ela virava um equivalente a uma agulha de água misturada contra o pescoço de Masuta, o matando na hora.
 Enquanto isso, Naej e Sugar Velvet curavam os três do grupo de Tifanny que precisavam se recuperar pra voltar a usar magia, com Naej usando um feitiço anestésico que colocava Tifanny e Maize pra dormirem por 1 minuto, e relaxava Dragondorf, que era mais resistente a efeitos assim, ainda mais de um mago inexperiente como o Naej, e isso era suficiente pra cura de Sugar Velvet curar física e mentalmente eles, e Michael conversava com John e Carlos, enquanto os três conseguiam ajuda da polícia pra resolver a ocorrência.
 Jane e Oprah finalizaram o mutante que usava o gás venenoso fora do campo de visão dos outros heróis, e o grupo começava a se reunir para, depois de tirarem os corpos e levarem Serum e Silver para terem sua devida autópsia e enterro, agora que estão mortos e não receberão mais a penalização, e Dragondorf, recuperado, Charles, que não saiu da nave por comando do grupo, e John Parker contam sobre o que aconteceu pra delegacia, pra evitar serem confundidos com um massacre.

> Londres, Inglaterra.
 Isabella recebe uma ligação da Tifanny, que conta sobre o que ela passou esses dias, e elas perderam umas duas horas conversando, enquanto Isabella já estava despida, como costuma fazer quando dorme em sua própria cama, somente coberta no cobertor de sua cama proporcionalmente imensa para ela, e ela conversava com Tifanny em seu Tamafone customizado, e enquanto Tifanny contava da sua aventura, Isabella conta de algo inesperado que ela passou em Versalhes, em que ela quase morreu e acabou dissolvendo completamente uma equipe de investigação europeia que já tinha perdido seu brilho.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário