Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

23/10/2023

Dragão de Chocolate

> 02/12/2270; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
 Tudo seguia normalmente, e Emmanuel, Lisa e os primos principais dos irmãos Dracojunior trouxeram as peças para Las Vegas e as montaram, na forma da Auburn Mk II, modelo continuado do clássico Auburn Mk I, que por si só é a releitura de Hippocrates I, Alyx e John Parker eram os mais impressionados, e Ego tinha dúvidas sobre como e por que criaram essa máquina, achando que já criaram modelos assim.
Ego: Interessante a tecnologia, mas... já não tinha no espaço?
Summer: Até tem, mas achei nada disso na Terra.
Emmanuel: Quem é essa mulher? E por que ela tá pelada?
Summer: Manuel, concentra!
Ego: Acho que tinha isso na Terra sim...
Summer: Geral feito por mim, e acho que os russos faziam algo assim pra tratar corações e salvar de infartos, porque os russos vivem estressados.
Ego: Ah! É tipo um marca-passo só que de emergência.
Lisa: Eu já tive que usar isso, aquele cigarro eletrônico que eu usava tinha nicotina e alcatrão e eu não tava sabendo.
Emmanuel: Eu falei pra você parar de fumar na casa, mas você não ouve!
 Durante a discussão, Tankanar acaba de voltar de uma guerra planetária junto com Muramasa, Fortrex e Piccu, além de um artefato que Alyx tinha feito para imortalizar o seu irmão, agora destruído devido ao uso excessivo, e eles tinham destruído uma civilização inteira durante uma luta para um tal de deus do sangue, porém, mesmo destruindo uma influência tão grande dessa entidade, esse ser ainda estava presente no universo, e só não sabiam onde exatamente, e com isso, os quatro também conversavam sobre o maquinário.
Muramasa: Ah, então é por isso que vocês não pegaram a pedra filosofal?
Summer: Quem são esses?
Ego: Esses são Muramasa, o principal, Piccu e Tankanar, principais assistentes, e...
Fortrex: Fortrex! E aí?
 Fortrex abraça Summer e dois de seus primos, e Ego e Muramasa apenas achavam engraçado, Tankanar encarava aquilo e perguntava do que aquilo se tratava.
Summer: Ah- *ugh* Isso aí é... é... é continuação de um projeto que eu concluí! Meu irmão mais novo ajudou a fazer.
 Fortrex solta eles, e a conversa seguia normalmente até que, de um em um, eles mudavam de assunto, e Tankanar era o último a conversar com Summer e Lisa do assunto, e acha legal terem uma máquina de cirurgia geral como um presente.

> Albuquerque, Novo México.
 Michael e Oprah conseguiram realmente aumentar o seu sucesso pelo patrocínio, e até mesmo contavam para o Naej e a Tifanny, que passaram um tempo em Albuquerque para conversar com eles, e assim também, as irmãs Velvet e a Lily Cocoa interagem mais, e até mesmo a Lily faz um vídeo com a Oprah e também fazendo chocolates parecidos com os da marca, algo que foi bem divertido pra ela, ainda mais por fazer doces ótimos com o que tinham em casa, e Maize e Sugar Velvet jogavam um jogo de corrida com o Michael Boltagon, normalmente, e a que mais ganhava era a Maize, enquanto o Michael só perdeu por uma diferença de 2 partidas, e Sugar só ganhou duas partidas, em uma jogatina de uma hora, enquanto num jogo de luta, que jogaram também por uma hora, agora invertia, com Sugar usando combos de 100% e vencendo 13 das partidas, enquanto Michael ganhava 9 e Maize ganha 2.
 O Clube do Livro Larapink, enquanto isso, estava indo para a cidade de Albuquerque por causa de uma biblioteca à procura de livros, já que uma membra do grupo, chamada Miko Okita, uma japonesa que participou do clube por causa da visita delas à cidade, e elas gostavam daquela biblioteca por ser uma das poucas com muitos livros físicos, e nesse mundo, ter conteúdo em texto digital é fácil, e ter os materiais físicos tem agora o valor de uma relíquia tecnicamente falando.

 Porém, Tifanny e Jane estiveram na biblioteca para conseguirem livros do Jason, grande escritor e amigo do Muramasa, e estavam conversando com um homem chamado Carlos Hermes, mas era apelidado de "Prisonbreak" devido a um bullying por ele ter nascido numa cadeia em Albuquerque. Ele está vestido como costuma ser como um vigilante pra poder se preparar para uma missão de resgate de reféns, física e mentalmente, já que aquilo o inspirava para as missões que são sempre noturnas.
 As membras do clube do livro avistavam uma bela mulher de Femmesuit branca com listras, luvas e botas verdes, e um cabelo azul com um coque, a sua filha que era um pouco mais baixa se não considerar o rabo reto em seu cabelo, e roupas pretas, e por fim, o Prisonbreak, com vestes pretas que misturavam camuflagem noturna com coletes duros e firmes, além das armas que ele costuma carregar.
 Miko, estranhando aquilo, os abordava.
Miko: Ei, vocês!
Tifanny: Hã?
Miko: O que vocês são?
 Tifanny, Jane e Carlos atendiam ela e falavam apenas os seus primeiros nomes, menos Carlos, que está como Prisonbreak e não quer sair do personagem, não porque não sabem da identidade dele, mas porque ia tirar o brilho de suas características. E Miko via Carlos, e o estranhava, e achava que ele não era um vigilante.
Miko: Você não tem cara de vigilante, parece mais... um assassino, vem cá, eu tenho um exemplo.
Jane: Oxe, quem é você pra-
Prisonbreak: Calma aí, eu resolvo isso.
 Prisonbreak se senta numa cadeira, e olhava Miko pegando um gibi de uma estante de HQ's francesas.
Miko: Talvez vocês não saibam quem é esse, é o Gatuno, um herói valente, heroico, alto, romântico~
Prisonbreak: Isso não define um vigilante.
Miko: Hã?
Prisonbreak: Vigilantes não são românticos, pelo contrário, suas vidas são traumatizantes e eles trabalham ao lado da justiça pra impedir que os civis sofram o que ele já sofreu, além de enfrentar vilões da forma mais séria e cruel possível, e mesmo o Batman não matando por medo de ficar equivalente aos assassinos que ele luta, ele tem um princípio muito marcante em vigilantes, de bater no criminoso até ele não poder mais sair, matando pessoas, nem que só por uns meses, e esse Gatuno que você tá babando sobre é um filhinho de mamãe que sempre amarra pras autoridades e fala lição de moral.
Miko: Espere, não fale do meu Gatuno desse jeito!
Prisonbreak: Entendo, quando minha mãe foi presa, eu só pude ver ela quando bebê e na fase de mamar, e quando fui morar com meus avós, eu li muito Batman, Homem-Aranha e Rorschach, e... a que ponto você quer chegar?
Miko: Ah, esses heróis... não andam com um ar intimidador que nem o seu.
Prisonbreak: Pois saiba que não preciso da opinião de uma patricinha pra me modelar.
 Prisonbreak deixa o livro de história militar que tinha pego para ler em uma estante, e por fim, se despede, saindo pela janela.
Miko: O que... O que eu acabei de ver?
Tifanny: Você não deveria mexer com quem tava quieto.
 Enquanto isso, Jane acha 7 dos 11 livros que ela e Tifanny precisavam. À chegada da noite, Prisonbreak convidava Naej para vir com ele a essa missão de resgate, e o baixinho resolve dar uma ajudada a mais, em que também Michael, Oprah e as irmãs Velvet resolvem ajudar ele, e a operação foi um sucesso, com Oprah e Michael segurando os sequestradores, os derrotando e quase matando em segundos, e Maize, com suas lâminas de luz em alta velocidade e precisão, e Sugar curando os reféns com seu poder para eles poderem fugir, ajudam em tudo. Carlos tira fotos do incidente, e enfim, amarra os sequestradores e, os torturando com uma furadeira elétrica que ele carregava, consegue respostas do porquê daqueles sequestros: Eles iriam obter dinheiro com um resgate milionário, e desviariam mais de US$ 600.000 para um tal de Serum Himura, e então, os 5 vão para a casa do Michael, onde Tifanny e Naej estacionaram sua nave.
Prisonbreak: Baixinho, amazona azul, e a filha dos dois! Vocês sabem algo de... Serum Himura?
Naej: ...
 Naej levanta o dedo prestes a falar, mas depois para pra pensar com a mão sob a boca, e volta a se preparar pra falar, mas Tifanny o interrompe.
Tifanny: Pessoal de Las Vegas sabe.
Naej: Eu ia falar isso, mas pode ser, eu piloto, quem vem com a gente?
Prisonbreak: Eu preciso ir.
Michael: A gente pode ir, só que... vamos trancar a casa antes.
 Então, com todos preparados, o grupo resolve ir logo para a cidade vizinha.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário