Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/10/2023

Lullaby do Sono Eterno

[Irei preparar um especial de Halloween antes da data certa pra evitar qualquer atraso, inclusive já aproveitando que é um episódio cuja ordem cronológica está diferente do esperado]
> 31/10/2270; Albuquerque, Novo México; Universo 300-P
 Na cidade de Albuquerque, uma casa inteira teve seus habitantes devorados por um espírito da festa, um tipo de entidade anormal que aparece durante festas, principalmente aquelas de Halloween, e esses seres são caóticos e imprevisíveis, antes, evocados com muita frequência, resultando no atualmente extinto emprego destruidores de festas, cujo nome se baseada em caçar essas entidades.
 Tais espíritos são caracterizados por terem um corpo invulnerável a armas normais, coberto em um pano amarelo, revelando apenas os seus olhos azuis ou, dependendo do nível de energia negativa, violeta, têm pés humanoides com meias laranja, brancas ou verdes, o balão que seguram é sempre vermelho, e esses seres choram um líquido estranho e escuro quando tocam a sua música mais cruel: o Lullaby do Sono Eterno, que é capaz de colocar todos para dormir, os deixando vulneráveis a serem devorados, e as pessoas só irão acordar se sobreviverem enquanto o espírito não estiver mais presente na sala, por ter ido embora ou sido abatido.

 Uma investigação policial ocorria, os espíritos da festa não fogem ou descansam até devorarem 30 seres inteligentes na noite, e encontrando a criatura, eles atiravam usando um gás venenoso, que aquele ser respirava, e perdia força, e Tifanny, em seguida, usa a Quebra do Tempo, ficando forte o suficiente e estando no tempo barato, esmagando a cabeça da criatura sem deixá-la se defender.

> Universo 255-P
 Isabella convida alguns colegas da D.R.V.G. para passar um pouco em Albuquerque, antes de começar a Meia Noite dos Dragões que ocorre nos dias das bruxas de Quetzalcoatl. Sendo mais específico, eles iam rever Tifanny e Naej naquela casa nova deles, porém, quem está morando lá são os seus inquilinos, que reconheciam pelo menos alguns do grupo de Isabella, incluindo a própria, e inclusive perguntavam o porquê dela estar numa cidade no Novo México e não em algo mais conceituado como na Europa ou em Novíssima Iorque, e Isabella responde.
Isabella: Eu... tava indo atrás de uns amigos daqui, e achei que eles estivessem aqui.
Rachel J: Que pena, já que eles geralmente estão no espaço, aí aproveitaram que estavam fora da cidade pra deixar a gente morar aqui. Temos mais um ano e dois meses, pelo menos teremos mais um Halloween e dois Natais pra você nos ver por aqui!
Rihana: Onde el Naej e la Tifanny estão atualmente?
Rachel J: Não sabemos, mas na dúvida, consultem o subúrbio que fica ao Oeste, ou a casa dos Perkins a dois quarteirões.
Julie: Ótimo.
 O grupo resolve conferir as casas e interagir com os moradores, e Norville, Rachel Sanchez e os irmãos Boltagon afirmam e concordam que Tifanny e Naej estiveram em Quetzalcoatl, achando que iam encontrar Isa e Ju por lá.

> Quetzalcoatl, México.
 Tifanny e Naej estiveram em Quetzalcoatl, junto com as irmãs Luna, Boudica, os mutantes da Web Cave, Maria Bonita e vários amigos alienígenas do grupo, e inclusive, os mais atentos ao mar e seus dragões eram Symphony, Turbalani, Otasha, Carltania e Zohl (que foi no lugar do Lykos, que esteve preparando uma festa especial para sua mãe e tias). Mar-Tee'na não entendia o por que o espetáculo ao ver feras marinhas tão grandes cantando, mas ela olhava para o céu, e via como o ambiente estava belo, iluminado, com um céu mais brilhante, e as áreas concretadas com brilhos mais divergentes.
 Ao mesmo tempo, Luna Boudica conversava com Naej e John Parker, enquanto esteve conversando com as Irmãs Luna.
L. Boudica: Então aquela guerreira cósmica nos conheceu porque... uma outra guerreira cósmica fez um atentado ao pudor com você?
Naej: Não faz sentido ficar falando sobre isso toda hora, não é como se fosse uma vez que eu tropecei ou passei vergonha, mas não, eu já conheci ela e até falamos umas vezes, e me ajudou com o apoio psicológico.
John: Ser protagonista não é fácil, quanto mais você se dá bem, mais ainda você se dá mal, olha pro baixinho, e a gente podia ter morrido por culpa de uma das tuas primas.
L. Boudica: Por que minhas primas?
John: Não é das que tão aqui, mas ouvi falar por causa do Formax, que eu e o Dragondorf já ajudamos no Arizona.
L. Boudica: Que pena, sinto muito.
 Tifanny com as irmãs Luna, enquanto isso...
Tifanny: Então quer dizer que o primeiro-ministro francês preparou um projeto pra reconstruir Paris?
L. Nouvelle: É verdade, só que ninguém ligou e o projeto foi adiado, acharam que aquilo era só uma tentativa desesperada de olhar pro passado.
L. Pleine: Minuet disse uma vez que o Jupiter atual, chamado Oliver Macron, era um idiota e estava pensando mais na Floresta Amazônica que no próprio país da França, e a tia Saang disse que o nosso clã e os Redlar tavam movendo o país mais que os políticos, e sabe o que é pior? É verdade!
[Nesse universo, os presidentes e ministros franceses são chamados de Jupiter (de pronúncia iúpitah, como em alemão)]
 Isabella e companhia chegavam, cumprimentavam todos, e os preparativos da D.R.V.G. para a Meia Noite dos Dragões são iniciados, com tendas que a Web Cave ajuda a erguer, incluindo a Melissa Pudding teleportando com os equipamentos pra agilizar tudo, e Maizon carregando as madeiras e tecidos só com sua força.

> Las Vegas, Novo México; Universo 1118.
 Três espíritos da festa haviam sido reportados em Las Vegas, isso descoberto não só pelas pessoas desaparecidas e pelas gravações, mas em uma casa normal que foi descoberta uma pessoa inconsciente, era um corporimo, da mesma espécie e fisiologia que Alyx, além de namorado dele, e estava inconsciente, tendo pesadelos provenientes do Lullaby do Sono Eterno, talvez tenha sido o único que escapou porque, embora tenha dormido ou desmaiado ao ouvir o Lullaby, o espírito não havia o encontrado, afinal, era um monstro invisível e inodoro.
 O primeiro espírito tinha desaparecido, e conseguiu devorar 30 pessoas consecutivamente, enquanto o segundo havia sido capturado pelos toiotos, que antes de eliminar aquela coisa, perguntavam a Muramasa como aqueles seres funcionavam.
Lucy: Do que eles se alimentam exatamente?
Muramasa: Pessoas.
Lucy: Mas como eles são chamados?
Muramasa: Festas.
Piano: Mas tem muita festa no mundo todo, como não vocês não foram extintos com essas coisas?
Muramasa: São raros, e nem todos saem num mesmo planeta, diria que apenas 4 aparecem por planeta, enquanto no plano da onde eles surgiram há poucas centenas.
Piano: Então quer-
Maurice: Então quer dizer que só surgirem alguns deles a cada quantos anos?
Muramasa: 3 a 6 anos por planeta.
Piano: Podemos matar ele? Ou se matar ele piora?
Muramasa: Vamos matar, ou melhor, eu faço o trabalho pra vocês.
 Muramasa desaparece com aquele espírito para a dimensão Anbis, e o explode com uma Explosão Rainha, pra ter certeza que a criatura não resista ao golpe. Enquanto isso, John Parker encontra a captura o espírito, mas começa a pegar no sono ao ouvir o Lullaby do Sono Eterno, algo que não dá certo para o espírito da festa, pois adormecia de vez um motorista de carro, cujo veículo atropelava e batia no espírito, o tensionando na teia natural de John e o fazendo perder concentração ao tocar seu Lullaby.
 Dragondorf e Ego surgiam correndo em alta velocidade e cruzando entre as paredes e calçada, e ao chegarem perto do espírito, Dragondorf emite um ataque de magia prateada, contraparte desse mundo à magia dourada dos Dracojunior, e Ego emitia o seu poder aterrorizante, e de outro mundo, de energia das trevas, que diferente de versões como 210-P, 255-P e 890-α, não teve um evento que fizesse Ego perder seu poder original, que foi preenchido com Água de Amêndoa Estelar.
 Parecia estranho, os espíritos da festa estavam mais fáceis de enfrentar, mas na verdade... só olhem para aqueles que abateram dessa vez.

> Quetzalcoatl, México; Universo 255-P
 Naej esteve conversando com a Isabella em uma rua próxima da entrada daquela feira construída para a Meia Noite dos Dragões, e Naej começou falando umas histórias engraçadas.
Naej: Sabe, tinha uma vez que eu tava bêbado, e entediado, coloquei papel higiênico em todas as privadas e dei descarga, a pressão foi tanta que, em 1 minuto, explodiu tudo, a indenização foram uns 150 fixitaus.
Isabella: HIHIHIHIHAHAH, o que mais?
Naej: Essa outra que eu lembrei é uma de quando eu mostrei o 8mike pro Symphony Manoel e... o meu filhinho 'Mike chamou o Manoel de 'tia Symphony', eu ri muito daquilo, mano.
 Os dois riam, não dava pra segurar, e Naej ainda seguia completando sobre quando corrigiram o 8Mike e o pequenino ainda ficou sem entender. Naej sai um pouco pra comprar um burrito recheado com chilli simples de carne moíada e pimenta, sem feijões devido às preferências da Isabella, e voltando até onde estava Isabella, mas Tifanny o chama pra ver o que terá daqui a 20 segundos.
 O céu ficava completamente escuro, não era possível ver as estrelas no raio em que o litoral de Quetzalcoatl apenas a lua, que estava vermelha com as bordas vermelhas, e alguns dos que nunca vieram a Quetzalcoatl durante a Meia Noite dos Dragões tinham até medo.
L. Boudica: O que... O que é isso? Vai cair um monstro aqui e vamo ter que lutar contra ele até a morte?
Isabella: Não, a gente já fez.
John: Não quero lutar num feriado!
Naej: E também que seria paia ter monstro toda hora, ainda mais que aqui não tá com uma continuidade tão boa e isso pode afetar nossa experiência.
 No final, continuava o céu escuro, e a lua, a água e a iluminação todas vermelhas, em um tom perfeito de ver no final de uma noite de Halloween.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário