Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

06/10/2023

Projeto Dream, episódio 197

> 03/10/2270; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Rachel Sanchez esteve junto de seus colegas e subordinados na lanchonete de carne de porco Piggy Marx, e o que a Rachel esperava era ter um pouco mais de interação com o Naej depois de longos anos sem se ver, mas o baixinho foi embora temporariamente, e quem visitava eles normalmente enquanto isso eram seus amigos.
 Normalmente iam Michael e Oprah quando não queriam ir só à Dragoon's ou quando não têm preparado comida no horário certo de refeição, e o Norville, que aproveitava o horário de almoço para visitar aquela rua, e ele interagia muito com o Augustus, e com isso ele entendia o que ele era ou da onde ele vinha.
 Augustus, diferente dos outros, como o Bucky, os irmãos Watterson, o Vizoro, Mirabellie Bowie, Lisa Spice e Bl4ck4g4r H0lr0n, surgiu de um clone dimensional da Terra, chamada Contra-Terra, que pode ser acessada normalmente a partir de magia, apesar de só o Bl4ck4g4r ter magias no grupo, é um lugar cheio de natureza, incluindo criaturas que foram extintas na era humana, como dinossauros, mamutes e dodôs, e os sapiens evoluídos por lá são parecidos com os humanos, apesar da linha evolutiva própria chamada contra-humanos.
 Augustus é um desses contra-humanos, e devido à forma que aquele planeta-dimensão tem pouca tecnologia, tudo parecia legal ou chocante pra ele. Fora isso, Norville conta histórias que seu pai, o Senhor Perkins, e algumas aventuras que ele já passou, como quando ele passou por uns apuros ao cruzar Novíssima Iorque durante o tempo em que Gohan Carlton estava na ativa e ainda sendo investigado.
 O boné que o Norville tem como lembrança de seu pai tem um símbolo de placa de trânsito muito associado ao movimento liberal masculino de se libertar do paradigma de ir atrás de relacionamentos, algo que Norville se associou devido a ele nunca ter namorado e achado que ia ficar um longo tempo assim como um arromântico solteiro, mas daí tudo mudou quando Norvile e Augustus Panmare se conheceram.

> Quetzalcoatl, México.
 Natasha, Bondrake, Naejj, Emily e Thomas Dermurer, e Julie, Fugaret e Emma Redlar estiveram em Quetzalcoatl também, aproveitando o clima adorável e ainda bem quente, ainda mais que é uma cidade no Hemisfério Sul em que, nesse espaço e tempo, é Primavera ao invés de Outono, o que era ótimo para seres meio répteis como os Dermurer, ou que têm pele muito clara e fraca e um sangue azul que precisa de mais calor para metabolizar seus nutrientes como os Redlar.
 Oliver esteve vendo o que os digitadores faziam, como anotar VSM e as estatísticas operacionais, além do arquivamento dos dados das últimas viagens, porém, era supervisionado para que ninguém o irrite ou agite, já que o Oliver, com as emoções muito intensas, usa seus poderes inconscientemente, e mesmo tendo a Sofia e a Rihana cuidando do pequeno filho de 11 anos das CEO's, o próprio Oliver tentava interagir com um dos trabalhadores e acabou sendo ofendido seriamente.
Oliver: O que vucê tá fazendo, moço?
Arquivador: Sai daqui, moleque do inferno!
 Oliver começava a chorar, e questionar o que ele fez, e isso leva as duas a dar um sermão no arquivador.
Rihana: E por acaso você é pai dele pra se comportar assim desse jeito?
Arquivador: Hã? Como assim? Eu tô fazendo os arquivos.
Sofia: E purracaso a computadohr explode se você cumprimentahr a filho da Isabella e da Ju?
Arquivador: O que? Ele é... Ele é filho das chefes?
Sofia: Eu sahbia, você é uma vehrgonha da profission.
 Sofia liga para Isabella, que vai para o prédio entender o que aconteceu, enquanto Rihana e Julie conferiam juntas o que aconteceu, e o arquivador estava desesperado com a situação, mas Julie sabia que tem poucos arquivadores em Quetzalcoatl, então o máximo que ela faz, enquanto Isabella planejava demitir de uma vez, foi descontar o salário do homem para o nível dos implementadores de menor hierarquia, sabendo que aquele arquivador, um humano chamado Juan Gonzalez Ricci, já era ganancioso e só esteve no trampo pela D.R.V.G. pagar bem na cidade, além de aumentar a supervisão e conversar um pouco com os operários sobre aquele garoto às vezes aparecer na sala quando elas vão ao México inspecionar os serviços.
 Oliver, enquanto isso, interagia agora com os seus tios e primos, e eles pagam um taco de carne pra ele comer e ele se sente menos triste.

> Davao, Filipinas.
 Charles carrega Spelia, Josh e Kokoro em seu carro flutuante do planeta Krippa, os dois ainda estavam em recuperação, e os outros dois recebem ligação de que a operação foi um sucesso, e eles vão se reencontrar na lojinha dos pais do Josh, por onde a Juskim manteve o trabalho e não sofreu nenhum dano durante o incidente.
 Depois disso, o grupo só se mantém mais um tempinho e eles têm uma ideia de fazer uma segurança melhor para pelo menos essa cidade que passaram, construindo um robô bem grande e robusto com as tralhas do porão da lojinha, e criando um pequeno sol mágico com os talismãs do fogo, água e ar que possa gerar energia para aquela máquina por um tempo indeterminado, e também eles pedem para deixar mensagem pra Tifanny e pro Naej.

> espaço sideral.
 Os reais criminosos que atacaram estações espaciais no mundo de matéria não foram pegos pela Otasha, mas estiveram muito assustados com o que ela chegou a ser capaz de fazer por pura vingança, e que provavelmente pode ser pior se ela descobrir os criminosos de verdade envolvidos, e eles por enquanto se escondem em um espaço vazio no vácuo entre as galáxias, estudando os próximos movimentos dessa tal O&S e seus membros.
 Enquanto isso, Otasha pede ajuda para o Capitão Ekko Nomio para orientar sobre o uso de alguns dos artefatos da Faculdade Espiral da Vida, já que mesmo a maioria se parecendo com varetas de aço ou de bronze, tinham botões para um monte de funções, como raios UV de dentista, laser cortante cauterizador, bisturi de incisões altamente precisas, controle remoto para eletrônicos médicos, motor espiral capaz de controlar e estabilizar água ao redor (incluindo a água corporal dos pacientes), e também têm um tanque de pequeno porte que higieniza os materiais de dentro pra fora.

 Com essas funções e algumas outras, essa ferramenta médica é chamada de Ulbra Solar, com apelido carinhoso de varinha mágica dos médicos, e é muito importante para médicos de dentro e fora de Batatt, já que é bem útil para apenas uma única ferramenta. Depois disso, Otasha e Shiro enviam mensagens para a equipe de que eles irão demorar um pouco a mais devido às descobertas que serão mais difíceis de concluir que o esperado, como essa ferramenta, os medicamentos batattianos que são feitos de produtos completamente endêmicos deste planeta, e também reconhecem um material de manipulação temporal e causal, parecido com a Máquina Analógica Delta T de exércitos mágicos e as máquinas de Ressonância Temporal que usam para fermentar produtos, porém usando para regenerar pessoas de doenças consideradas incuráveis, revertendo o tempo para usar os medicamentos que possam prevenir essas doenças, como usam com muita escassez contra a febre das montanhas.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário