Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

16/10/2023

Segunda Estrela

> 22/11/2270; Mons, Bélgica; Universo 255-P
 Leo ainda segue a sua luta contra Aquilo, e apanhava muito, o seu olhar petrificante era inútil, pois essa maldição petrificadora era desfeita logo em seguida que era imbuída contra Aquilo, que por sua vez duelava e mordia Leo, e cuspia uma chama muito extensa, e que fazia o grupo achar que aquilo fosse perigoso demais ao redor, mas Leo bloqueia o fogo elementar com sua aura, e perfura o peito d'Aquilo com seu florete, em um corte que atravessava prédios e atingia alguns civis e, ao mesmo tempo, havia cruzado entre os líderes do esquadrão espacial de Muramasa, e o golpe era rebatido para cima, e terminava, com o artefato do dragão do Monte Jigoku.
 Muramasa aciona o comando, e eles precisavam agir rápido antes que Leo recuperasse força, porém, antes do pessoal chegar a uma média de 1 km de distância de Leo e Aquilo, Aquilo reage, e empurrava Leo para longe, ainda com a lâmina em seu peito. Aquilo roncava, dizendo que ainda podia segurar, mas então Leo Tandas conjura mais uma entidade, elefantina, adamantina, gigante, quadrúpede, a maior dali, e aquele monstro engolia Aquilo, o grupo se via sem opções a não ser compensar a perda, e Tifanny prepara uma katana de gelo, 4 vezes maior que ela mesma, enquanto Lucy cercava Leo com batatas e ramas e Piano fazia chover.
Tifanny: O que eles tão fazendo!?
Leo: Combinação de plantas e água? Isso é inútil.
 Tandas cortava as ramas, que explodiam em palitos de batata, que se fritavam com a fricção e perfuravam Leo, e raios caíam e se conduziam na água, que era cheia de cristais mágicos condutores. As ramas eram apenas para conduzir a segunda magia, que era explosiva, e a chuva era para trazer cristais para a magia elétrica, já que esse tipo de elemento tem seu poder máximo quando induzido "naturalmente", ou seja, trazido junto com seus condutores. Porém, não dava tempo deles pensarem muito além do pré-planejado, e Tifanny corta a lateral direita de Leo, de baixo pra cima, cortando o olho direito daquele demônio, e Naej atirava com sua metralhadora, dos armamentos da sua irmã, ainda camperando com seu rifle, e falando na Harii, a mesma acerta um tiro no outro olho de Leo.
Leo: AAAAAAA!! Seus malditos! Como vocês pensaram em tudo isso?
Oprah: Eis o real porquê!
 Surge Oprah, com sua espada de Kravus, perfurando as a barriga de Leo e atingindo entre o diafragma e o terceiro coração, e Michael surge com, não só o escudo de Tintaril em sua mão direita, mas um canhão a laser nas suas genitais, que se revelava a partir da perna direita de Michael, e esse canhão disparava na cabeça de Leo.
Oprah e Michal: NÓS NÃO PLANEJAMOS NADA!!
 Oprah tira a espada do corpo do Leo, gira e dá mais um corte, enquanto Michael aproveita uma manobra, pisando e saltando das costas de Leo, desarmando o canhão do seu corpo, e o guardando na cueca, e ele dispara com o seu escudo, o lançando para a frente, por onde Charles surge com uma rede improvisada da teia artificial de John Parker e Giulia Valentine, levando a Dragondorf, ao Leste, preparando uma onda de energia com suas mãos posicionadas em seu lado esquerdo, que é disparado com os braços indo agora para a frente.
 Tandas se irritava, e usando o vento para dispersar a água como uma névoa, se curava, e voltava ao normal, enquanto isso, Aquilo lutava contra aquela entidade bestial que havia o engolido, socando, pisando, chutando, arranhando, cuspindo fogo, e transformando o seu ácido em algo parecido com pílulas. A criatura se sentia excessivamente mal, e vomita Aquilo junto com as pílulas, e irritada, a fera tenta o morder de novo, até que Fortrex aparece na frente, levanta a criatura e a lança para trás contra o chão.
 O grupo se reunia melhor, mas não adiantava, pois Leo Tandas havia acabado de ir embora, deixando para trás aquela fera, que ainda era um imenso desafio, inclusive contra atacando e repelindo Fortrex, virando a força dela contra ela mesma, o suficiente para lançar toneladas de mulher monstro roxa para umas centenas não especificadas de metros, mas ainda o suficiente para ela cair em 4 segundos, sem ninguém com coragem para amortecê-la. Naej ainda tentava socorrer a Fortrex, enquanto Tifanny usava sua telepatia para enviar, em menos que segundos, mensagens de sua estratégia, e nem tudo teve tempo de se armar mas parecia suficiente.
Tifanny: Naej com a Fortrex, Boltagons em ação, Dragondorf, Charles, mutantes, galácticos, feiticeiros, quem mais...
Muramasa: Já temos o suficiente.
 A fera se levantava e olhava para todos eles, e se recusava a ir embora, o grupo até ia se preparar para enfrentar a criatura, mas ela já avançava contra eles, e dava uma cabeçada, que derruba vários, inclusive quebrava os ossos de membros humanos da equipe, embora incluísse John e Carla, que se regeneravam, e David amorteceu a queda dele, de Tifanny e dos Boltagon, e Tifanny se via sem esperança, até que Naej consegue levantar Fortrex de vez, e ela avança contra a fera. Ordineur prepara até mesmo um morteiro, junto com as Yoseis e usando um armamento especial das indígenas do Arizona, e eles explodem as costas da fera antes que ela conseguisse reagir.
 O grupo de Isabella, da D.R.V.G. e do Clã Luna consegue socorrer os civis que tinham sobrevivido ao combate, e Isabella, correndo à velocidade de Mach 3, chegava até onde estavam os outros.
Isabella: E aí, o que eu perdi?
Tifanny: É...
Michael, Oprah e David: Tudo!
Isabella: Tá bom, eu tomo a liderança.
 A aura de Isabella se elevava em cores quentes, e a fera encarava ela enquanto enfrentava Fortrex, se debatendo dos braços dela ou dando cabeçadas que, dessa vez, Fortrex resistia, e os arranhões de mão d'Aquilo eram insuficientes, não era a mesma eficiência que por dentro, e Hematon reconhecia o que Isabella iria fazer.
Hematon: Então era essa a garota que você confiou o anel da coragem? Ela parece combinar, uma líder de empresas, rainha de uma família, tendo o anel com o poder de liderar exércitos.
 Ao mesmo tempo que Hematon falava o que queria, Isabella avançava com máxima velocidade, fazendo dessa vez um impacto muito grande, como se toda a pressão que Fortrex causou à criatura viesse em um único ataque, e o golpe não explodia Isabella, mesmo ela sendo muito mais leve e mais fraca que os dois que estavam de pé contra a criatura.
Piccu: Ela não é uma alienígena, não é uma elementar, não é um demônio, não é uma deusa, e não é de outro mundo, é uma monstra da Terra, e seu clã prometeu ser a mãe de uma nova era da humanidade, e por isso se chamam Dermurer.
 Isabella tinha usado o poder que usou como ingrediente para a criação do Just in Time, dessa vez para controlar as leis da física, e desviar todo o "reimpacto" que ela levaria do próprio golpe, para outras direções, mantendo o golpe completamente em direção da criatura. Aquilo agora não roncava, e sim trissava, de tão surpreso, enquanto Isabella fazia chutes curvais que continuavam emitindo impactos sobrenaturais contra aquela coisa, e Muramasa, vendo aquela coisa, lembra do que aquela fera era.
Muramasa: Ta... ras... con...
Piccu: Mas o que é esse nome?
Muramasa: Lembro desse nome porque foi imortalizado nos RPG's que os garotos tanto amam, uma fera que compila as feras mais fortes que a humanidade já viu, e essa fera evocada, é como essa tal fera, que eu já tentei matar, mas só consegui parar por causa dela, uma feiticeira chamada Maria, que sabia do sagrado e profano.
Piccu: Bem, se for pra protegerem o mundo, a partir dessa cidade, não podemos deixar na mão de só uma pessoa.
Sofia: Pois eu concordo, ja?
Lumiére R.: Nós precisamos juntar forças.
 Rihana, Julius, Bondrake, Julie e vários médicos da D.R.V.G. socorrem o grupo, e agora recuperados, eles agora poderão ajudar.
 Carla avança a uma velocidade em que ela estava invisível a olho nu, e emitia uma joelhada em sentido oposto do que a Isabella chutava, Isabella escolhia os chutes devido ao tamanho das suas pernas, e tendo cerca de 2,18m por ter crescido e descamado tanto, suas pernas alcançavam mais de 1,10m, e isso melhorava com o torque intensificado pelo Fator Utnent. Rihana combinava o poder de David, o favorito dela, que era o Kanban, combinado com o poder de Bl4ck4g4r, e fazia uma chuva que tencionava contra a criatura, e atravessava a pele do mesmo ser com o que pareciam buracos negros, e todas as membras da gangue de Harii acertavam mais balas.
 Pyrman lançava flechas de fogo, que a fera virava de lado para receber com menos dano, o que não era nada para o que Maurice estava preparando: Uma bola de fogo de 120 metros que estava crescendo com as Faíscas de Muspelheim. Augustus e Sor Cogel disparavam flechas de uma energia mágica verde em conjunto, um pouco mais penetrantes, e Pyrman, irritado, pede ajuda para outros monstros, e Pyrman lançava dejetos de Tasflan contra o estômago da criatura, fazendo mal à mesma o nível químico e celular, mas Emily Xir, além de usar seu poder biológico para contrair todos os músculos da criatura, impedindo a fera de abrir a boca, também tirava o seu reflexo de vômito.
 Leo não sabia, mas a fera sofria muito depois de todos conseguirem forças para se reunirem, e quando a fera se soltava, e Isabella tinha distanciado assim como outros do grupo, Naej, usando um pouco do seu armamento, disparava fogos de artifício que podiam não machucar o suficiente, mas distraía a fera.
 Tifanny conjura uma espada bastarda de gelo, e com ajuda de Lucy Kiwi, conduzia eletricidade para intensificar seu poder, e cravava a espada daquele ser, que estava ainda virado de raiva, e morde a perna de Tifanny, e devorava, mas Fortrex contra ataca, lançando a boca da criatura para cima, e Aquilo, em sacrifício, entra na boca da criatura, tentando de novo, e dessa vez, Aquilo explodia, a criatura já tinha se adaptado muito ao fogo, mas dessa vez era diferente, e a boca da criatura emitia uma névoa gelada.
 Isabella dá um chute em velocidade máxima, junto com um soco elástico de Piccu, e aquilo esmagava a criatura, e mais um morteiro era disparado, quebrando cascas da entidade, até que então, surgem Sean e Lykos, com suas Caliburns, e eles cortam a barriga da entidade, o Sean no lado direito, e Lykos no lado esquerdo, partindo a criatura ao meio com uma energia caótica vermelha, que era excessiva para uma entidade toda destruída.
Sean: ... Heh.
Lykos: Deu tudo certo agora, não é?
Muramasa: Então o plano de Pattarak deu certo mesmo?
Lykos: Perfeitamente.
Isabella: Quem é Pattarak?
Muramasa: Hã? Bem...
Naej: Mais um cara foda que a gente conhece, e acredite, esse cara vai fazer diferença pra essa história.

 O grupo limpa a bagunça em grupo, ainda sem entender como Leo havia evocado tantos seres poderosos de uma só vez, mas o mistério continuava no ar.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário