Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

09/04/2020

Projeto Dream, T3E25

Data: 01/06/2254. Localização: Tabuk, Arábia Saudita.
 Na Arábia, havia um exército enorme, acompanhado de terroristas vestidos de preto, e que estavam atacando a cidade, mas alguns civis ali eram salvos por heróis locais ou até heróis que vivem e trabalham mais próximo dali, algo que daria tempo para que outros heróis mais poderosos ou com mais recursos pudessem ajudar, inclusive estava ali Isadora, que conjura uns escudos amarelos que paravam ou até ricocheteavam os tiros pra longe ou curava cidadãos feridos pela cidade, mas então ela é atingida na canela por um dragoniano que estava escondido entre os prédios, mas isso não a impedia de fazer seu heroismo.
 Um bumerangue voava em direção de Isadora, que se defende com um escudo menor, o suficiente pra parar pelo menos o bumerangue, e lá estava um safiro com uma espécie de aparelho, que parecia estar manipulando o bumerangue à distância, mas aparecem alguns heróis menores para ajudar Isadora e enfrentar aquele safiro, além de que um médico do exército tenta tratar o ferimento no pé de Isadora.
 Após se recuperar, Isadora volta pra guerra, ainda ajudando os civis para que pudessem evacuá-los pra longe de onde o tal conflito ocorria, mas aparece um mandisisto de roupas pretas, uma maquiagem de palhaço e uma marreta de aço, que tenta matar Isadora com sua marreta, mas ela se defendia com seus escudos até que chega Russel, que atropela o mandisisto com sua alta velocidade, e Russel é tão forte que a cotovelada que ele deu pôde atravessar a pele dele e esmagar seus ossos, com tanta força quanto a marreta daquele monstro.
Isadora: Obrigada, eu te devo uma-
Russel: Cuidado!
Isadora: Hã?
 Uma emerana meio citrineye tenta cortar a cabeça de Isadora com sua katana, mas ela desvia, se agachando, e ela tenta pressionar aquela mulher contra a parede ali próxima com seu escudo, e vê que ela estava resistindo e parando o escudo com sua espada, então Isa bate, com muita força e violência, seu escudo naquela monstra híbrida, cortando uma das mãos dessa inimiga e quebrando sua espada, e ela desfaz o escudo e desacorda ela com um chute.
 Ranilo voava pela cidade com sua armadura tecnológica, enquanto enfrentava um cuicorno meio rubiano que estava voando com propulsões flamejantes e disparava chamas contra ele, mas sua armadura era tão forte que as chamas daquele cara não faziam efeito, enquanto Ranilo fuzila aquele cara com as armas de sua armadura, e o cuicorno caía no chão todo cheio de queimaduras em forma de furos, causadas pelos tiros compostos por lasers super quentes e pressurizados.
 E nesse momento que chegam os heróis, que tanto atacavam o exército coreano e os terroristas quanto socorriam os inocentes que estavam ali, mas então aparece uma equipe grande e unida para enfrentar os heróis, sendo eles os vilões. E eram alguns dos monstros que estavam enfrentando Isadora, Russel e outros heróis menores dali, porém de volta, juntos com mais alguns.
 E os heróis enfrentavam os vilões, mas os vilões tinham uma enorme desvantagem, enquanto os heróis venciam eles com uma alta facilidade, mas um dos vilões conjura uma magia que acaba imobilizando tudo ao redor, como se tivesse parado o tempo, mas um dos heróis ainda se mexia e contra ataca aquele mago, esse restante era Alister, que destrói grande parte da roupa daquele mago com uma rachada de mana que a desintegrou e queimou um pouco de seu corpo, enquanto Alister desfaz a magia daquele vilão sem que houvesse algum efeito colateral causado pela magia de parar o tempo.
 Em seguida, Lucas foi ajudar Alister, e eles disparam um trovão enorme, que explodiria qualquer ser vivo instantaneamente, mas só cria uma cratera gigantesca e aquele mago ainda sobrevive, com um exoesqueleto de mana, e tenta revidar com uma onda de energia que joga todos pra longe, ao mesmo que os machuca gravemente, quase os queimando de tanta energia, mas alguns se mantinham firmes e intactos, como Bruce, Gamma, Pattarak e até o William. E eles, mais alguns que se levantavam, ainda enfrentam os vilões.

Localização: Oceano Pacífico.
 Coronel James, Sonia, Pyrman, Cosmos e até Hematon voavam em direção da Coreia, e já viam os mísseis voando pra fora da Coreia, então eles tiveram uma ideia.
Hematon: Nem todo explosivo acaba explodindo ou pelo menos não com tanta força se você destruí-lo sem detoná-lo, então basta destruir esses mísseis. Vamos, rápido!
Sonia, James e Cosmos: Certo!
 E eles três, juntos com o Pyrman, disparavam rajadas de energia contra os mísseis termonucleares, e, ao mesmo tempo que vinha uma explosão enorme, os heróis se sentiam sendo puxados juntos com o ar ao redor, em seguida eles tentam ir para a Coreia para conversar com os políticos de lá.

Localização: Pyongyang, Coreia.
 Os cinco heróis chegam na Coreia, já na câmara do presidente, prontos pra terem uma conversinha com o mesmo, haviam alguns soldados ali, mas Sonia cria uns buracos negros que sugam as armas deles e, ao desfazer esses buracos, pedaços de centenas de armas caíam do ar, e o presidente ficava mais desesperado.
Hematon: E aí, seu filho da puta?
Pyrman: Quer destruir a gente achando que nada ia acontecer feijoada?

Cosmos: Essa frase saiu estranha, mas foda-se. E sério, o que vocês têm na cabeça pra quererem acabar logo com a gente?
O presidente(apontando pro Hematon): Esse! Esse cara irá destruir o mundo antes mesmo de nós, e vocês verão isso!
Hematon: Eeeh... E se eu destruísse, o que eu ganharia? Cara, eu não tenho nenhum motivo pra destruir a Terra. De onde vocês tiraram iss-
O presidente: Ah, é? E aquele satélite que você criou pra poder partir o planeta ao meio? Qual é a sua desculpa!?
James(gritando muito alto): Aquilo era uma arma feita pra defesa! Não tinha nada para detonar um planeta, aquela merda não atravessa nem a crosta da Terra.
O presidente(muito desesperado): P-por favor, não grita comigo!
James: Eu grito e tenho orgulho de gritar! Você acha que eu sou esse monstro destruidor de mundos que sou agora!? Claro que não!
 James dá um pisão bem forte, que quebra uma parte enorme do chão e a câmara quase inteira ao meio, e o presidente estava muito assustado, até que ele sofre um ataque cardíaco, morrendo sem ter a menor chance de se defender. Todos os cinco olhavam pro corpo morto do presidente da Coreia, todos preocupados, menos James, que estava furioso, tanto que ele agarra o corpo daquele cara e usa sua mão pra mexer no coração do presidente morto, e o reanima, fazendo seu coração palpitar de novo, em seguida ele deixa o presidente no chão e já estava prestes a ir embora.
James: Vamos?
Hematon: *sigh*... Vamos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário