Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

10/04/2020

Projeto Dream, T3E27-Ameaça Espacial

Data: 07/06/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Hematon recebe um alerta e foi logo ver, e descobre que havia uma ameaça muito grave, numa escala interplanetária, então ele pede ajuda pra diferentes grupos de heróis, todos derivados da tão pouco recente Base Vierte, mas só alguns se voluntariaram pra ir, que eram Marcus, James, Sonia, Cosmos, Alister e todo o grupo de Dennis, algo que não era o suficiente pra tal ameaça.
 Então Hematon procura por mais alguns heróis que, mesmo que não fossem tão poderosos ou tão importantes, fizessem alguma diferença pra enfrentar essa ameaça do Tzhemodd que voltou à vida, e entre esses heróis está Karen Dermurer, uma Dermurer europeia de pele caucasiana, sardas em forma de escamas, cabelos ruivos e usando um traje prateado de luvas e botas brancas e um símbolo de um relógio desenhado no peito de seu traje.
 Sabendo desse tamanho problema que Hematon enfrentava, Naej, Tifanny e companhia procuravam o Hematon na internet pra conversar com ele virtualmente, querendo saber se eles poderiam ajudar, então Hematon pergunta "Vocês ainda têm os anéis guardiões?", então todos respondem que sim, e Hematon diz "Então me procurem na Hema Corps que eu vou tar lá".
 E então eles se reunem. Considerando que a escola de Isabella está em férias esse mês, a Júlia não tinha nenhuma peça para atuar, e entre muitas coisas que dariam liberdade pros sete poderem sair pra uma missão importante(menos os trabalhos de Charles, que ele pelo menos pôde deixar tudo pra depois), eles já tiveram uma melhor oportunidade para poderem sair de casa pra uma missão na Via Láctea.
 E então eles chegam na base de Hematon, que está com um ovni enorme, onde caberiam todos os heróis, e então eles saem da Terra.

Localização: espaço sideral.
 Eles foram vagando por todo o espaço, até que pudessem encontrar onde Tzhemodd estava, que era um de seus planetas, então eles começam a batalha.
 Com todos os heróis usando trajes especiais que pudessem protegê-los do espaço e de planetas inóspitos, eles tinham grandes condições pra poderem lutar contra todo o exército de Tzhemodd I, inclusive James voltava a enfrentar Tzhemodd mais uma vez, mas como Tzhemodd acabou de sacrificar milhões de planetas inocentes para fortalecer sua manopla, ele conseguiu todas as joias planetárias, então a luta era ainda mais difícil, tanto que ele até reconhecia todos os poderes, equipamentos, habilidades e até fraquezas das pessoas ao seu redor, e um de seus principais alvos é a Karen, e ele dispara uma rajada de plasma o mais rápido possível, mas James entra na frente, ainda mais rápido, e seu traje foi completamente desintegrado.
Tzhemodd: Então você previu que eu ia acertar a menina que controla o tempo?
James: Não, isso foi puro reflexo.
 E James e Tzhemodd continuavam o combate, seja com seus golpes físicos ou ataques de energia, mas Tzhemodd previa, desviava e bloqueava todos os seus ataques.
Tzhemodd: Seus ataques são completamente previsíveis!
James: Cala a boca!
 James dá um pisão bem forte no chão, que o despedaça e cria uma gigantesca cratera, mas Tzhemodd desvia com um pulo e em seguida usa uma fração de cada uma de suas três joias.
Tzhemodd: Com as três joias, eu faço o que quiser, inclusive apagar coisas materiais ou espirituais!
 E muito antes de que Tzhemodd usasse seu poder, Karen para o tempo e salva James, o tirando do caminho do ataque, e então ela faz James se mexer no tempo parado.
James: Espera... O que?
Karen: Tive uma ideia, mas precisarei de você e do Lucas.
James: Espera, acho que dá pra usar mais alguns aí.
Karen: Quais?
James: O Cosmos, que é o índio americano ali, e o Alister, que é o do cabelão.
Karen: Ok.
 Karen faz Lucas, Cosmos e Alister se mexerem, mesmo com o tempo parado, eles ficam confusos, mas depois que Karen explica melhor o que tá acontecendo ela põe seu plano em prática, onde todos eles disparam rajadas de energia contra Tzhemodd, que só se mexem após Karen fazer o tempo voltar a se mexer, e então Tzhemodd é todo destruído, embora ele resistisse mais dessa vez.
 Após todo a luta acabar e os heróis pararem de lutar, eles, liderados pelo Hematon, resolvem parar ele para conversar.
Hematon: Tzhem, eu tive uma ideia de terminar tudo isso.
Tzhemodd: E isso é o que? Porque você manda seus heróis mais fortes pra cá, inclusive portadores de anéis mágicos, o que você precisa comigo?
Hematon(estendendo sua mão): O que acha da gente esquecer essa nossa rivalidade e finalmente conseguir uma parceria?
Tzhemodd: Esquecer? Vocês acabaram comigo duas vezes. Espera, pensando bem... na terceira é certeza que vão jogar uma Lua em mim, então eu prefiro ficar ao lado de vocês do que ter que viver brigas sem sentido e acabar morrendo.
 E Tzhemodd aperta a mão de Hematon e ambos decidem o acordo definitivamente.

Localização: Polar-4, Polarum-314.
 Os heróis da Terra vão a Polar-4, meio que pra dar mais uma volta pela galáxia antes de irem pra casa, por uma recomendação do grupo de Tifanny.
 E eles comiam e bebiam coisas de diferentes culturas alienígenas ali, em um bar considerado o melhor bar interplanetário da Via Láctea, e talvez era por isso que tantos aliens vinham pra lá também.
Lucas: Então nesse bar tem de tudo?
Fugaret: É.
Charles: Nesse bar tem bebidas diferentes, comidas diferentes, criaturas que parecem polvos e águas-vivas, bicho gigante, até bruxas que andam normalmente peladas.
Karen: Uau!
Júlia: E essas bruxas, pra umas... bruxas, são muito gosto... l-lindas. Hehe...
Naej(apontando pra um grupo aleatório de aliens): Aí, Dragondorf, se liga nas máscaras daqueles caras.
Dragondorf: O que eles têm?
Alien mascarado 1(apontando pro Naej): Ah lá, ah lá, aquele moleque, tem o tamanho de uma criança e tem a voz mais grossa que a nossa.
Alien mascarado 2: E daí?
 Dragondorf ri muito, mas Naej estava mesmo bravo.
Naej: E aí, oh desgraçado, quer brigar?
Alien mascarado 1: Bora.
 E aquele mascarado tira sua roupa, só ficando de tanguinha, o alien tinha uma altura completamente média pra um humano, mas seus músculos eram enormes.
Alien mascarado 2: Pega leve com ele, cara.
Charles: Pega leve com o Salvador Dali!
 E Dragondorf ri mais ainda, enquanto o alien ainda de máscara, furioso, ataca Naej com ainda mais vontade, Karen e Lucas iam reagir, mas James só os para e diz que tudo ia ficar bem. Então o alien e Naej lutavam, mas Naej levava a maior vantagem, inicialmente com desviando dos ataques daquele alien, até que ele o derruba com uma cabeçada, que o derruba.
Naej: Eita. Que fraco que você é.
Isabella: Boa, Naej!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário