Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/04/2020

Projeto Dream, T3E34-O fim de Escuridão

Data: 11/07/2254.
 Tudo parecia normal na Terra, nem havia mais guerras tão drásticas assim, inclusive a entidade da escuridão foi completamente contida pelos heróis e pelas forças espaciais, conseguiram restaurar o ambiente de São Petersburgo mas não daria para ressuscitar a população ou reconstruir a cidade em si.

Localização: Mundo Sem Fim, espaço sideral.
 Depois de muito investimento em estudar aquela joia peculiar que era a esfera de luz negra composta pelo poder da Escuridão, a entidade das trevas(que belo nome, né? se bem que nem toda entidade cósmica precisa de um nome complexo) e um pequeno exército, e então Hematon e um grupo pequeno de heróis(composto por Sonia Skoll, Maramá Macabá, Russel Carbon, Mariana Angel, John Parker, Abraham Armstrong, Doug Cage e Bruce Rogers, e todos estavam com trajes especiais pra irem ao espaço, menos a Sonia, que já está adaptada ao espaço) vieram ver como estava o estudo daquele tesouro raríssimo e altamente destrutivo, até que do nada aparece um grupo de aliens, de diversas aparências e trajes, vindo pra roubar a esfera de luz negra, e o líder desse grupo de rebeldes segura essa bola.
 Uma arma completa e altamente destrutiva, capaz de destruir o universo e deixar um vazio em seu lugar, aí chegam uns zés quaisquer meter a mão achando que vão fazer a justiça.
O líder: Vocês nunca irão dominar o multiverso com essa joia, nós iremos salvar todos de voc-
 John pega a joia de luz negra e a joga pro Hematon.
John: Futebol Americano, Seu Hema!
Hematon: Bora.
Abraham: Vamos, todos deem tempo pro Hematon levar a esfera da Escuridão pra um local seguro!
 Abraham e os outros militares atiravam nos aliens rebeldes, mas um deles emite uma aura sombria que sugava o ar e as balas dos soldados de Hematon, porém em seguida Sonia cria um buraco branco que emite uma luz muito forte, esquentando e até ardendo tudo ao redor, inclusive queimando e desintegrando alguns dos aliens rebeldes, mas um dos magos do grupo de rebeldes joga sua aura contra aquele buraco branco, o apagando completamente, e os heróis e os cientistas percebem os olhos brancos e a pele cinza do alien, acompanhados daquela aura negra que apagava as coisas da realidade e nenhum outro ali percebia o limite desse poder ou o que acontecia exatamente com os alvos desse poder(mas agora vocês sabem ou pelo menos entenderam a cena).
Hematon: Se nem os poderes solares da Sonia conseguem derrotar ele, então a gente tem que atacá-lo com o poder das trevas.
Russel: Se apresse lo-
 Russel quase é acertado por um golpe daquela aura negra bizarra e quase é morto, mas por sorte ele desvia, enquanto isso Hematon usa a esfera de luz negra e compartilha o poder dela entre ele e seus heróis, e então eles partem pra combater os rebeldes.
 Mesmo aquela força da Escuridão deixando eles mais fortes, ela os deixa mais violentos, e então eles matam todos os aliens que invadiram a empresa de Hematon só pra roubar aquela pedra preciosa, com exceção apenas do líder, em que eles tiram a aura daquele mago e, consequentemente, os outros poderes dele, e criam uma esfera de energia preta tão fosca que não se podia ver nenhum contorno ou outro detalhe, como se fosse apenas uma bola preta sem cor nenhuma, e esse mago sente muito medo e implorava por piedade.
O líder: E-espera! Essa não era minha intenção! Eu estava sendo manipulado.
Hematon: Eu não ligo. Mandem ele para a pior prisão daqui, eu quero que ele sofra mais do que apenas morrer.
 Aparentemente a Escuridão agora saiu do corpo de todos os heróis, inclusive o Hematon, e assume uma forma humanoide andrógina, em seguida ela pega a esfera negra e fosca.
???: Bem, vocês podem ser cruéis com meu poder corrompendo seus corações, mas eu terei de tirar essa pior parte de todo o multiverso, para que ninguém toque nela e destrua o mundo.
Hematon: Hã... certo, mas por favor volta pra cá, porque você é importante.
???: Certo.

Localização: fora do multiverso.
 Em um infinito vazio branco entre os universos, aquela entidade de sombras joga a esfera pra longe, e depois ela tira a forma de esfera daquela essência maligna e, em consequência, o resto de poderes que ela tinha, se tornando apenas uma onda de maldade que corromperia quem a toca, sem nenhum poder destrutivo, mas ainda seria perigosa, e antes que essa essência se espalhasse ela volta pra Terra 89, ou melhor dizendo, o Universo 89.
 Agora na Sala do Multiverso, Cartuni estava num conflito interno, brigando com ele mesmo.
Cartuni: NÃÃÃO!!! Eu não quero mais ver universos serem destruídos! Cala a boca, você era insignificante no primeiro multiverso, nesse segundo você é perfeito, você tem a mim... Seu cu! AARGH.
 E Cartuni solta, literalmente de sua cabeça, um ser completamente estranho de quatro dimensões físicas, pele completamente pálida e clara e roupas vermelhas, enquanto o corpo do próprio Cartuni mudava, ficando com as penas verdes, olhos amarelos e sua roupa virava uma roupa azul bem simples. Aquele ser bizarro se chama Kaotik Kaotini, ou Dr Caótico.
Dr Caótico: O que você pensa que está fazendo?
Cartuni: Algo que era pro autor já ter feito desde nossa primeira versão!
 E Cartuni cria uma caixa verde de presente do nada, aprisiona o Dr Caótico dentro dela e a fecha com umas faixas vermelhas e um cadeado de puro aço, e então ele senta encima dela.
Cartuni: Eu irei me segurar aqui até o narrador arrumar um jeito de te destruir. Ugh...
 A caixa tremia e pulava, mas Cartuni se segurava firme.
Cartuni: Quando os heróis resolverem todos os seus problemas, a sua ruína chegará, enquanto meu sofrimento acabará, e todas as criações antigas de Um Sonho Que Poucos Alcançaram poderão descansar em paz! Minha toon force vai te segurar até que o roteiro me ajude.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário