Data: 14/07/2254. Localização: Old City, Texas.
[clique aqui para ver o episódio anterior e ver o contexto dessa história]
Nilo: Thomas, Mark, vocês vão atrás dela.
Thomas e Mark: Certo!
E Thomas Hawk e Mark Horn corriam o mais rápido possível em direção de Georgia, e então eles se deparam com ela e o prefeito arrumando uns documentos, o prefeito ouve os barulhos deles andando e tenta pedir pra Georgia ir conferir, ela obedece e sai do local onde o prefeito estava para ver o que estava acontecendo.
Georgia olhava para os cantos enquanto sentia o cheiro ao seu redor, pra ver se havia algum bandido ou alguma outra pessoa querendo entrar, mas o máximo que ela encontra são seus amigos, uns corpos de alguns criminosos e mais umas pessoas ao redor, que já estavam indo embora por medo de se machucarem.
Thomas: GEORGIA!!
Thomas e Mark abraçam Georgia com muita força, e ela, reconhecendo eles, os abraça de volta.
Mark: A gente tava com tanta saudade!..
Georgia não ouvia nada, e ainda estava desconfortável com os dois a abraçando com muita força e o longo chifre do Mark batendo no chapéu dela, quase o derrubando, mas ela não tinha como falar sobre aquilo, pois ela não tá podendo usar suas mãos pra falar em libras e ela é surda. Então ela faz um sinal de um K e ficava mexendo, vendo se Klark via aquilo.
Mas por sorte ele já estava chegando ali, então ele bate suas mãos nos ombros dos dois que estavam abraçando a Georgia.
Klark: Ei, gente, podem soltar ela?
Mark: Hã?
Thomas: Claro!
E então Thomas se solta do abraço e tenta soltar Mark também, então Georgia foi abraçar Klark, com muita força, em seguida Klark a abraça de volta.
Klark: Eu estive tão preocupado contigo...
Localização: Moscou, Rússia.
Wanda saía de sua secretaria, indo para a casa, mas no meio do caminho aparecia umas pessoas de diferentes raças, todos tatuados e usando roupas pretas bem grossas e felpudas, e a maioria deles está armado, supostamente eram de alguma mafia, eles tentam imobilizar ela com algumas cordas de correntes, mas de repente ela desaparece completamente e as cordas e correntes caem.
Mafioso 1: O que aconteceu? Ela sumiu!
Mafioso 2: Rápido, a gente precisa muito ir atrás dela.
Mafioso 3: Cara, tanta gente pra gente ir atrás e nós vamos atrás de quem controla a realidade? E se a gente for apagada da existência por ela?
Mafioso 2: Ah, pare de ser medroso!
Mafioso 1: É, e eu posso manipular a mente dela e tê-la sob nosso controle. Nem a alteração da realidade dela será capaz de nos impedi-
Mafioso 3: Cara, e se ela ainda estiver aqui e nos escutando? Ela pode nos atacar aqui e agora mesmo.
Mafioso 4: Eu vou com ele, me recuso a atacar ela de novo. Vamos atrás de uns mandisistos, cromáticos... alguém com poderes mais simples, pô.
E então tudo fica escuro, mesmo de dia, e todos estavam tremendo de medo, na verdade o 3º mafioso está até se cagando porque ele era o que mais estava com medo de morrer pra uma controladora da realidade, e em seguida aparece um rosto pálido, no meio do escuro, com olhos totalmente brancos e umas garras o acompanhando, e então o 3º homem já desmaia.
Mafioso 5: Essa não...
O 1º mafioso, o líder desse grupo, ria bem baixinho, sorrindo bem confiante, e então ele tenta usar sua armas, que disparam uma rajada elétrica, mas o bicho esquisito avança contra eles, assustando todos, e desaparece, e todos gritavam de susto e surgia uma risada maligna feminina que parecia vir de todos os lugares e do nada ao mesmo tempo.
Enquanto isso, Ivan(que nesse momento está usando uma calça moletom preta bem grossa, uma jaqueta preta com a parte de dentro branca e felpuda e botas de couro) ia até onde aquela confusão ocorria e tentava socorrer e conversar com os homens ali.
Ivan: Com licença, o que tá acontecendo aqui?
Mafioso 2: Saia logo daqui, ela vai te pegar!
Ivan: Ela quem?
E então aparece Wanda ao lado do Ivan, mas na visão daqueles criminosos parecia uma entidade vermelha assustadora.
Mafioso 6: É-é ela, é ela!
Ivan: Ela? É só a secretária da Base Vierte. Ela no fundo é boazinha.
Mafioso 1: Essa não... Ela está te controlando...
Ivan: Vocês são uns imbecis mesmo, e eu conheço vocês, vocês são do crime organizado do roubo e tráfico de superpoderes. Não vou deixar vocês vivos mas nem fodendo.
Ivan era visto virando um urso negro com listras vermelhas flamejantes e garras vermelhas metálicas, e ele dilacera todos ali, enquanto Wanda ria da cena, mas então...
Ivan: Algum problema?
Wanda: É... não, só me distraí aqui.
Ivan: Ah...
E Ivan volta a cortar todos ali até matar e esquartejar todos. Ivan não tinha virado de verdade nesse urso assustador, era tudo uma ilusão pra deixar todos eles com ainda mais medo, e toda a escuridão que havia surgido ali desaparece após Ivan exterminar esses homens.
Ivan: Vamos embora?
Wanda: Sim!
Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
Dr Caótico: Não, eu não posso ficar aqui nessa cela fechada! Eu preciso sair!
Dr Caótico, numa explosão emocional, cria um monstro feito de energia que ataca tudo, então os heróis são acionados para irem ver o que estava acontecendo, e além dos heróis principais das Indústrias Kameron estavam alguns do primeiro grupo da Base Vierte e os robôs da mesma empresa.
Então eles tentam destruir o monstro e impedir o Dr Caótico de mais algum ataque, mas o próprio voava pra fora dali. Então Dennis liga pro Hematon pedir ajuda.
Dennis: Hematon, traz o Tom Albakar e aquele monstro sobrenatural.
Hematon(no rádio): Que monstro sobrenatural?
Dennis: Não sei o nome, só lembro que é uma criatura colorida com poderes de matéria-
Hematon: Não vai adiantar. Chama o James mesmo que é mais fácil de acessar, o Nagadorf foi embora.
Dennis: Porra!
Hematon: Mas é claro que o Tom e o James vão ser o suficiente.
E então voavam ali o Thomas Albakar e Coronel James voavam o mais rápido possível pra enfrentar o Dr Caótico, e então eles poderiam impedir ele, algo que eles estavam com muita dificuldade.
Localização: Sala do Multiverso, fora da realidade.
Pyrman chega até o Cartuni, na Sala do Multiverso, e resolve conversar com ele.
Pyrman: O plano deu muito errado!
Cartuni: Eu sei! E talvez isso piore, mesmo toda a energia caótica do corpo dele está voltando.
Pyrman: Vamos usar a tecnologia daqui pra alterar a realidade e dar um jeito de tirar ele do multiverso.
Cartuni: Boa ideia!
E Pyrman e Cartuni conferem e mexem em várias coisas daquela sala, para verem o que conseguiriam para consertar esse erro.
Cartuni: Ai, se a gente tivesse eliminado ele duma vez... Ah, acho que tive uma ideia, achei isso.
Cartuni mostra a Pyrman um botão branco escrito "reiniciar".
Cartuni: Reiniciando o multiverso, talvez a gente elimine ele e arrume grande parte dos erros que existem lá em cada universo. Aí entre esses erros sendo corrigidos o Dr Caótico sumiria.
Pyrman: Certo, mas e se... eu acabar sendo o único restaute desse multiverso que nem você e o-
Cartuni: Dane-se, vai pra lá.
Cartuni cria uma porta do nada e joga o Pyrman lá, e então ele aperta o botão. Todo na sala escurece, e em seguida ela volta ao normal. Cartuni sai da Sala do Multiverso e vê um escuro imensamente vazio e bilhões de bolinhas brancas.
Cartuni: Talvez as histórias tenham reiniciado e voltando ao normal, com mínimas diferenças, e então eu farei os universos se tornarem amigos, aí não precisarei me preocupar com alguma guerra entre universos.
Aparece Pyrman, ao lado de Cartuni.
Cartuni: Ah, oi Pyrman.
Pyrman: E então, o que aconteceu?
Cartuni: Eu corrigi todos os erros do universo, todos estão restaurados, alguns novos surgiram e o Dr Caótico finalmente deixou de existir.
Pyrman: Isso é ótimo, mas é melhor reconfigurar a Sala pra tirar aquele botão branco, porque senão aí vão poder destruir o multiverso e alterá-lo mais ainda.
Cartuni: Concordo, inclusive eu farei isso.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário