> 20/12/2267; Contra-Terra; Terra 89.
Elfos, anões, vampiros, contra-humanos, fadas e alguns orcs estão todos reunidos devido à diplomacia e influência de Elshad, que conseguiu unir tantos povos, mas há vários piratas, criminosos e bárbaros que destruíam vários lugares e ameaçavam o reino da Contra-Terra, entre esses bárbaros há uma orc muito forte e alta, chamada Jenny Berry, que está matando vários homens, devorando gados das vilas e destruindo várias casas e quarteis generais, mas Elshad, sabendo que ela é realmente um perigo, vai junto com seu exército para enfrentar ela.
Começo das 7 horas da tarde, Elshad e seus exércitos fortemente armados, incluindo veículos gigantes com canhões poderosos o suficiente para criar crateras em montanhas, e quando eles finalmente encontram ela em uma espécie de acampamento no meio da floresta, e então eles preparam o ataque contra ela.
Elshad: Esse é seu fim, mulher!
E todos os soldados e tanques atiram em direção de Jenny, mas ela incrivelmente desvia das menores e mais rápidas balas e parte as maiores e mais fortes ao meio com seu machado, mas ela sai gravemente ferida e é capturada.
> dimensão matemática.
King Cobra está na dimensão da matemática, estudando a matemática da realidade, o conceito científico que molda toda a existência e suas composições, mas mesmo com um conhecimento tão perigoso e crucial para a humanidade, Cobra não consegue manipular por completo a matemática do universo da forma mais bruta possível, que poderia distorcer o universo inteiro ou além, mas apenas parte de alguns conceitos derivados dessa matemática, como probabilidade, espaço-tempo, almas e um pouco as mentes, derivado da manipulação da probabilidade.
E ele sabe que aquele conhecimento que ele adquiriu tem total relação com alguns parentes seus, que são representações físicas de tais conceitos, então ele resolve se manter lá para treinar o máximo daquilo para poder se apresentar melhor como avatar do conhecimento.
> Contra-Terra.
Enquanto isso, meia noite, Jenny Berry está presa em uma das celas da prisão até que ela cogita em usar sua força para escapar, e ela entorta e rompe as grades, sai da cela e ataca vários guardas, porém, sem ajudar nenhum prisioneiro, escapando sozinha e dessa vez indo atrás de Elshad para se vingar.
> 21/12/2267.
Jenny vai atrás de Elshad para poder o assassinar, para poder se vingar, não só por ser presa por ele, mas também por sua família já ter sido assassinada por ele, porém há muitos soldados bem armados protegendo a torre onde ele mora, além dos assistentes principais também estarem cuidando da defesa do local, e Durgalf usa sua mana dourada para criar uma indução mental, em faria ela sentir mal mentalmente, mas ela é resistente, não só fisicamente, mas também mentalmente, e ela aguenta os poderes mentais de Durgalf.
E então, Shuma, Pym e Pin jogam várias poções no local onde ela tá e então as poções a atrasam com algumas alucinações, com algumas criaturas e pessoas a atacando, embora sejam só coisa de sua cabeça, e ela só para de atacar o "nada" por perceber que ela não estava os afetando assim como os ataques deles não a afetavam, então ela desiste de atacar aquelas alucinações e volta à perseguição, subindo a torre.
Elshad: Pelo amor de Héstia, por que você está indo atrás de mim e da gente?
Jenny: Não vou admitir você matando meus pais, meus amigos, minha tribo!
Elshad: Mas não fui eu quem destruiu sua civilização!
Jenny: Como você pode me provar?
Elshad(sério): *sigh* Venha pra cá, vamos conversar.
Os outros: O que!?
Jenny(pensando): Bem, se for assim, se ele estiver mentindo, irei matá-lo, a sangue frio, e terei minha vingança...
E então, eles deixam Jenny chegar até o andar em que Elshad está, que é muito alto, apenas uns 2 ou 3 quilômetros abaixo das nuvens, e então ela vai até Elshad para conversar, e nessa conversa Elshad menciona que não foi ele que atacou a tribo de orcs dela, e sim um grupo de bandidos que saquearam e invadiram o local e mataram várias pessoas de lá, e que ela teve sorte de ter sobrevivido, e ela, irritada por ainda não ter as pistas do assassino de sua família, acha que ele está mentindo, e o golpeia com seu machado, mas Shad é tão forte, e ainda usando próteses, que segura o machado como se fosse apenas uma mão o dando um golpe de karaté, sem causar-lhe nenhum dano, e ela se sente intimidada, ainda mais quando El despedaça a lâmina apenas fechando a mão que segurava a lâmina.
Elshad: Eu acabei de te dizer o que aconteceu, eu não tenho nenhuma dica de aparência, raça, roupas ou localização deles, e você não devia estar aqui pra começo de conversa.
E Shuma dispara várias flechas, que Jenny parte elas com o cabo que sobrou de seu machado, em seguida vai em direção da orc numa velocidade tão rápida com sua espada que parecia até um teletransporte, criando uma mini explosão sonora, assim cortando a pele dela e saindo um pouco de sangue.
Jenny: C-caramba... Vocês conseguiram me aranhar?
Pin: Pym, a corda!
Pym: Certo!
E Pym e Pin sacam uma longa corda, usando-a para amarrar Berry, imobilizando a mesma, em seguida aparece um elfo mascarado e vestido de azul-turquesa, chamado Laaral, modifica a corda para deixá-la ainda mais dura e mais firme, mas mesmo assim ela se solta, estoura a corda, e agarra Laaral com sua mão e ia esmagar sua cabeça, mas Durgalf usa a mana Dominis para arrancar a alma dela, incapacitando seu corpo de se mexer.
Jenny: Ei! Como isso é possível? Meu corpo está ali?
Durgalf: Ele já te contou sobre o que aconteceu, o que você quer?
Jenny: Eu quero minha vingança, eu quero encontrar essas crias do caos que mataram meu povo.
Os outros: Hmm...
> 22/12/2267.
Após muito tempo de investigação, eles encontram os membros atuais da equipe de ladrões que massacrou a tribo de Jenny, e alguns deles estão nas cidades que estão do lado de Elshad, o que facilita a vingança de Jenny para assassinar a maioria deles, considerando que agora eles eram só meros cidadãos, eles estavam mais vulneráveis, e o líder está isolado em uma floresta desconhecida até hoje, então isso impossibilita eles de encontrarem o líder, que ordenou o ataque no passado. Então, isso ainda levará alguns dias para isso, então eles aproveitam os sobreviventes da gangue para guiar eles sobre onde esse chefe possivelmente estaria.
> 30/12/2267.
A partir de conhecimentos e memórias dos bandidos, de ajuda de piratas e marinheiros unidos, a globalização da Contra-Terra e também a experiência geográfica e tecnológica de Elshad, eles encontram finalmente o líder da gangue de bandidos, chamado Taruruki, antes um assassino cruel de sangue frio e que matava qualquer um que não concordasse com ele, agora está vivendo na maior floresta daquele planeta/dimensão, como um simplório eremita, mas o que ele não esperava é que voltariam à perseguição de tal líder.
E uma equipe de contra-humanos super armados, juntos com os antigos bandidos, agora cidadãos, que sobreviveram e ajudaram Jenny e dos maiores guerreiros de Elshad, porém, a própria Jenny está ali junto, a fim de matá-lo com suas próprias mãos.
Jenny: Eu mesma irei acabar com ele.
Taruruki: Q-quem é essa?
Jenny: Você acaba com uma tribo de ogros inteira e não reconhece uma ogra?
Taruruki: E-esse porte... E ela não usa nenhuma roupa... E esse cheiro...
Mesmo Jenny estando limpa e cheirosa após se aliar a Elshad, ainda é possível reconhecer o cheiro ruim que ela tinha antes, isso devido ao seu costume de raramente tomar banho que causou um odor irreversível.
Jenny: Imbecil!
E Jenny dá uma joelhada em Taruruki, o derrubando no chão, depois usa seu machado, recém-reconstruído, para partir a perna esquerda do homem ao meio, e depois ele abre a barriga dele com um golpe, e ainda faz uma barragem de socos, e era muito rápido, além das mãos dela serem muito duras, como se tivesse um canhão estivesse fuzilando ele, mas Taruruki se regenera e, recuperando forças, afasta ela com seu bastão, mas então os contra-humanos disparam ferozmente no cara, que voa para longe e cai num rio próximo a ele.
Elshad: O corpo!
Jenny: *sigh* Acho que ele já nem vai mais aguentar. Se até eu, que fui comparada a torres e montanhas, sofri com essas balas, imagina esse homem covarde, que sofreu nas minhas mãos como se fosse nada.
Mas eles não esperavam que o ex-líder de uma gangue ainda tivesse sobrevivido em meio a um rio cheio de bactérias e piranhas ferozes, e ele sai do rio todo sujo de lama e amarrado em algas, em seguida ele vai atrás, furioso, daquele exército e da orc gigante. Enquanto isso.
Elshad: Olha, você, apesar de ser... assustadora, ainda é muito bela.
Jenny: Jura?
Elshad: É... Eu não esperava que encontrasse uma mulher tão bonita e forte que vivesse em meio à selva e fosse tão bruta.
Jenny começa a sorrir, e Elshad continua falando mais coisas boas e a agradando, até que eles se abraçam, porém, Taruruki encontra eles e Jenny solta o elfo ciborgue para enfrentar aquele homem, e Taruruki saca uma arma para atacar eles mas os soldados atiram mais rápido, e Taruruki se regenera enquanto troca várias balas com aqueles soldados até que Laaral os cura com seu poder de controlar propriedades da matéria e Shuma ajuda os soldados no tiroteio.
Jenny: Como esse desgraçado não morre!?
Elshad: Ele está se regenerando ao nível celular.
Jenny: O que é celular?
Elshad: Células, tudo que compõe seres orgânicos, e...
Jenny: Ah, esquece, melhor eu mesma acabar com ele!
E Jenny pula em direção de Taruruki e começa seu combate com o mesmo, e ela parte a arma do homem ao meio e faz um rugido que ensurdece o bandido, em seguida ela decapita ele, que se mantém vivo e ainda se regenera.
Jenny: Como assim!? Até sem cabeça ele sobrevive!?
Então Pin aparece, saca uma bomba de antimatéria controlada e põe na boca da cabeça, assim criando uma explosão imensa que joga tudo pra longe, mas de alguma forma, a cabeça daquele homem ainda sobreviveu, ao cuspir a bomba antes dela explodir e assim impedindo de ser explodido de dentro pra fora. Mas mesmo assim eles ignoram e vão embora, pois a pouca radiação emitida ainda é perigosa. E após isso, eles deixam o caso como encerrado e colocam a área da floresta em quarentena.
Fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário