> 02/03/2269; Vazio; Multiverso.
Io, Dio, Luxi, X'ol e Pisqe estão estudando e protegendo as camadas médias do multiverso e eles encontram o tal semideus Emilus, aquele que herdou todo o poder e conhecimento de Amatsu Mikaboshi, e um combate imenso acontece ali, colocando vários universos em perigo e fazendo o multiverso tremer, até que Emilus ativa um loop temporal, que irá repetir um período de 1 minuto várias vezes, o que não adianta, pois os seres cósmicos destroem o loop temporal como se fosse nada.
Emilus: O-O que? O looping temporal é inevitável, e não pode ser quebrado facilmente a menos que...
Dio: Você é um imbecil mesmo, achando que pode deter quadridimensionais espaciais com poderes de manipular o tempo?
Io: Vamos logo acabar com ele!
E quando ela ia finalizar Emilus com uma flecha hiperdimensional, o próprio semideus foge para seu universo de origem.
> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
Enquanto isso, na Terra 89, Joratan consegue dominar várias cidades da dimensão menor dos monstros e obteve vários escravos, alguns modificados mas a maioria são monstros normais, com poderes vindos de sua natureza e algumas raras exceções com nenhum poder, além disso Joratan possui várias armas sob seu comando e também pôde usar a Kabuto mais uma vez, atingindo o poder de manipular almas.
Ele consegue derrotar vários monstros poderosos como Murimodd, Golddy e os seres únicos e cromodemônios, e como os mesmos notaram o quão poderoso ele está agora eles procuram por ajuda, porém que isso ia demorar muito tempo, então por isso que eles se manteram bem longe dos territórios de Joratan, a fim de se prepararem melhor para enfrentar e derrotar ele.
> 05/03/2269.
A equipe está inteira pronta para derrotar Joratan, juntando guerreiros e heróis da Terra, de Marte e de toda a Via Láctea, vários monstros da Terra 89 e do universo maior dos monstros, Dot Lucy, o deus Hércules e os sete demônios capitais + o Kinblu e a Sora, e então eles vão até onde Joratan vive, enfrentando vários servos desse tal vilão e libertando as cidades usando seus poderes, embora com muita dificuldade, pois aqueles monstros malignos não tinham nenhuma fraqueza notável e possuem a força comparada com a de dragões adultos, que podem varrer países inteiros, e juntos são verdadeiras ameaças globais.
Então, James, Hércules, os seres únicos e os meios cósmicos vão o mais rápido possível para onde está o líder Joratan, que também os alcança. E o poder imenso de Joratan é tão alto com seus poderes espirituais que ele consegue tirar a alma de todos ali, e ele as absorve ficando ainda mais poderoso, mas algo estranho que ele percebe é seu corpo ardendo muito, como se tivesse uma estrela dentro de seu estômago queimando e desintegrando seu interior.
Sabendo que aquilo o mataria, mas não sabendo de onde aquilo estava vindo, ele tira as almas que ele sugou, e então os inimigos dele são revividos.
Joratan: Que porcaria é essa!? Quem de vocês estava me destruindo por dentro?
Naej: Adivinha!
Joratan: O que? Esse pirralho da cabeça de caixa?
Naej(bravo): Pirralho? Cabeça de caixa?
Tifanny: Corre, galera!
Hércules: Por que?
Charles: Ele vira um perigo quando tá irritado.
E então eles, menos o Marechal James, se afastam de Naej, que sai correndo até Joratan preparando seu maior ataque.
Joratan: Não é inteligente seguir só os seus impulsos. Você é muito delicado para-
Naej(muito irritado): Cala a boca! Sua arrogância é pior que a minha raiva!
E Naej e Joratan têm uma briga muito destrutiva, enquanto James e Hércules leva o resto do grupo embora sabendo que aquilo iria destruir a cidade inteira, enquanto os outros heróis, soldados alienígenas e monstros num geral já conseguiram concluir sua investida. E lá no território de Joratan, que estava desmoronando e se desintegrando, Naej estava levando a melhor, por causa de sua parte de entidade cósmica que o tornava mais resistente à manipulação de almas do ladrão da Kabuto, os outros na hiper equipe vão atrás de Naej para ajudá-lo, e eles se deparam com a luta do baixinho em sua forma divina contra o vilão que está usando as almas dos mortos como armas.
Paula: E agora, o que a gente faz?
James: Eu vou lá resolver!
Pyrman: Espera, ele pode te matar sem nem estar perto de você.
James: Mas e quando ao garoto lá?
Thomas A.: Eu mesmo vou lá.
Thomas Albakar vai logo para lá, arriscando sua vida, e ele destrói várias construções lá com sua antimatéria à procura de resgatar seu filho, e quando ele mesmo percebe Naej é jogado contra o próprio Albakar.
Joratan: Hmm... Interessante, não é? Pai e filho, mortos em minha frente, hahahahah!
Naej: Como você sabe?
Joratan: A alma, ela também é algo genético e hereditário, e que é composto por várias coisas.
Thomas e Naej continuam a lutar contra Joratan, que enquanto mantém a luta ainda conversava.
Joratan: A alma, é composta por várias coisas físicas e mentais, como seus genes, suas emoções, sua coinsciência, sua força de vontade, suas memórias...
Naej: Incrível como você sabe um fato oficial, mas não é hora para uma aula!
Naej ataca Joratan de várias direções a uma alta velocidade, em seguida Thomas voa em direção de Jor para finalizá-lo com uma rajada de antimatéria, porém o tempo é parado, Tamanto estava indo conferir o que estava acontecendo, e ele observa a cena paralisada da luta entre os três. E quando o tempo volta a ser mexer, Thomas explode o corpo de Joratan em mil pedaços e muita radiação voa pra todo lado, e então Tamanto para o tempo de novo para levar Thomas e Naej embora, agora que os dois caíram desmaiados.
Algumas horas depois...
Jane: Pai? Você tá bem?
Tifanny: Relaxa, bebê, ele vai ficar bem.
Paula: Sim, vai, só está cansado.
Jane: Mas faz um tempo que ele não acorda! Vovô também não!
Charles: Cara, que cheiro é esse aqui? Parece algo podre...
Todos ali se preocupam.
Charles: Espera aí... Ah.. Esqueci de lavar essa camisa faz uns dois dias, sério, alguém tá me trollando? Eu tomei banho e não suei nem um pouco nesses dois dias.
Akemi: Amor, toma cuidado com o que fala, você quase mata todo mundo aqui de susto.
Hematon: Bom, o fluxo sanguíneo, os batimentos cardíacos e a quantidade de água e oxigênio no corpo estão boas, eles estão bem.
Sora: O baixinho e o velho não acordam faz 5 horas, nem fodendo que eles vão-
Tifanny: Você ainda duvida?
Hematon: Já ouviu falar em coma?
Kinblu e Sora: Eeeh...
Tsul: Oh, perdoe minhas crianças, huhuhuhu, é que elas não têm muita paciência...
Hematon: Acho melhor irem embora, ainda vai demorar. Mais de 90% do pessoal daqui saiu 'mermo'.
Tsul: Oh... Ok.
Tsul, Sora e Kinblu vão embora.
Dot: E então?
Hematon: Preciso de um soro para acordar, tá demorando muito e o pessoal até foi embora pra não ficar esperando.
Dot: Certo!
Dot Lucy e Amber Ammonyson pegam uma caixa cheia de seringas de soro despertador, um soro feito para acordar pessoas rapidamente e isso dá bastante energia às pessoas aplicadas, além de acordar em instantes pessoas em estados de coma que durariam meses. E quando Hematon aplica uma seringa no Naej e outra no Thomas, os dois acordam, e tudo fica bem. Após isso, o resto do pessoal sai do hospital direto pra casa.
> 06/03/2268; Contra-Terra.
Gean Mãos Negras está ajudando o grupo de monstros, anões e elfos de Elshad que estão estudando e aprimorando conhecimentos de alquimia e metalurgia mágica, e então eles constroem uma versão aprimorada, mais precisa e mais estável dos portais mágicos que eles criavam com magia, usando um aro de pedras e rochas como base do portal, depois combinam minerais como sódio, cálcio, cobalto e potássio puro, combinados e dissolvidos em um ácido bem leve, que tudo isso combinado deve ser colocado na parte interior desse aro em seguida eles fazem uma conexão usando umas runas na parte exterior, sendo a maioria delas runas relacionadas a caminho ou viagem.
E por fim, eles arrumam o chão na frente do portal, ainda incompleto, e desenham uma estrela com tinta branca, e então eles precisariam apenas de um desenho temporário para poder alternar o destino desses portais, então Laaral, Shuma, Durgalf e o próprio Elshad pesquisam e anotam diferentes runas com diferentes significados, que consequentemente criarão diferentes localizações.
> Quarta Dimensão; Multiverso.
As entidades cósmicas, observando e construindo os universos com os conceitos que eles personificam, estão na Quarta Dimensão, o plano existencial de todas as linhas do tempo do multiverso, dialogando com o líder delas que é Overlord, a entidade do próprio espaço-tempo que domina aquele plano que é maior que centenas de universos, e que junto com as moiras constrói todo o multiverso, conhecido também como Quinta Dimensão, devido às suas 4 dimensões de espaço-tempo somadas com uma quinta que representa a probabilidade, a coordenada fundamental para viajar entre os universos.
Além disso, Overlord pôde anotar todas as possibilidades e probabilidades que o multiverso pode proporcionar, que são de um número incalculável, construiu reinos hiperdimensionais a fim de preencher aquele plano existencial e também aprimorou a máquina que o próprio 00110010 criou para preencher o Vazio do multiverso, agora podendo controlar melhor a quantidade de universos que a mesma pode construir para cada camada da realidade, então não haveria mais tantos universos criados e destruídos à toa e tão rápido.
> planeta Terra; Terra MT400.
A Terra onde Emilus dominou tudo, apesar de estar em um universo tão baixo no multiverso, teve a sorte de não ser completamente obliterado pela seleção natural dos universos, por causa das condições físicas daquela realidade, embora os conceitos de lá estejam bem quebrados, com várias contradições e outros tipos de ilógicas, porém isso é o de menos, mas algo que ele prevê é a vinda de 5 pessoas da Terra 89 para o seu universo, e ele está planejando tirar vantagem disso.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário