Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

05/12/2020

Projeto Dream, T6E31

> 20/09/2267; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Na dimensão dos monstros, Topi está cuidando dos dragõezinhos na montanha vermelha até que um ataque estranho acontece ali nos cantos mais baixos dessa mesma montanha, atacando os anões, elfos e outros dragões e monstros de lá e saqueando vários tesouros, porém, um grupo de aviões construídos por Hematon e comandados por Piccu atacam os bandidos com muita fúria.
 E então, um dos reptialianos do grupo dos ladrões aparece para enfrentar os aviões, e então ele usa uma explosão mágica que derruba grande parte dos aviões, porém, Piccu estava entre os aviões destruídos, e ele consegue sair ileso e ainda vai até o reptiliano o eliminar com sua força física, e ele o esmaga aumentando sua mão com sua elasticidade. E depois, Piccu e os outros monstros militares enfrentam os ladrões da montanha ao lado dos monstros da montanha vermelha. Porém, não era o suficiente, e os ladrões ainda resistiam, e dois magos aparecem para enfrentar Piccu.
 E enquanto um dos magos enfrenta Piccu com seus poderes de fogo, que podem derreter rochas, o outro criava um boneco de voodoo para manipular Piccu fisicamente, e com isso Piccu estava sob o comando deles, porém, Topi aparece com seu martelo que, com um golpe, faz o local todo tremer, e então ela pega o boneco de Piccu e o destrói, e mesmo que feriu Piccu severamente, ainda não o matou, pois esses bonecos só são usados para serem machucados ou hipnotizados, porém nada de uma morte direta.
 E após isso, eles derrotam os ladrões e os prendem, e após isso, Topi resolve deixar a montanha vermelha para ir com o Piccu por alguns lugares no mundo, e eles entram numa cidade próxima onde a maioria dos monstros costuma morar, com mais de 2.600 km² de área e mais de 70 milhões de habitantes, e então eles param para descansar.

> paraíso, plano espiritual.
 Maria Querubim e seus amigos anjos estão vigiando o universo e, com isso, eles vêem os novos elementais e, com isso, resolvem ajudá-los por um tempo, porém, com os demônios malignos sabendo disso, eles atacam os céus para dominar o universo, porém, os anjos são poderosos, e seus poderes divinos podem repeli-los à distância, além de desintegrar os demônios mais fracos como se fosse nada, até que Leviatã, com todas as almas malignas do submundo e fundido com demônios inferiores, aparece e ameaça destruir os céus, mas os deuses da Terra, juntos com outros heróis lendários, vão logo o enfrentar.
 Uma luta que emanava tanto poder que jogava infinitas almas para longe e distorce o espaço do mundo material à distância, outros demônios também poderosos tentam ajudar Leviatã mas a energia sísmica dos golpes, que podia quebrar a realidade ao meio, era tanta que não precisava de nenhum poder divino para os esmagar ou jogar para muito longe. Zeus, Poseidon, Perséfone, Atena, Thor, Hércules, Gilgamesh e vários deuses estavam abrindo feridas severas que negam a resistência do monstro e queima a pele do mesmo.
 Porém, Perséfone tem uma ideia, e vai com Maria, Ana, Sylfrnn e João para o submundo chamar um deus que governa o polo negativo do plano espiritual.

> purgatório.
 Ainda a caminho da região mais profunda do mundo dos espíritos, o grupo entra no purgatório, o meio do caminho, e tiram as entidades malignas do local, mas lá está um deus maligno muito pior do que aqueles demônios, que é Chernobog, um deus tão maligno que sua presença gera caos e podridão por onde ele passa, mas eles conseguem enfraquecê-lo com seus poderes divinos e depois conseguem chegar junto com esse deus no submundo enquanto iam ainda mais profundo.

> submundo.
 Eles caem no submundo, de um canto muito alto, mas os anjos voam em um rasante enquanto carregam Sylfrnn e Perséfone, que não voam naturalmente, e eles cinco ainda estão indo atrás do reino de Hades para conseguirem resgatar mais ajuda para banir os demônios de saírem ou voltarem do inferno, mas percebem as servas de Tsul, incluindo Sora e Kinblu, mortas, e os demônios capitais incapacitados de sequer se moverem, além dos deuses bons do submundo, que só vigiam os mortos do submundo e protegem o mundo dos males que eles causam, presos.
 E além do Chernobog persistir em lutar contra eles cinco, também há alguns demônios malignos ainda ali, que emboscam os cinco até que os mesmos usem seus poderes divinos contra os demônios de lá, sobrando apenas Chernobog que tem uma luta muito tensa por ali, ainda mais porque os poderes desse deus maligno aumentam naquela camada do plano espiritual.
 E João então foge com os deuses do submundo para ir resolver o problema mais encima, enquanto Sylfrnn escrevia vários códigos e cálculos pelas paredes do castelo para conjurar um feitiço poderoso.
Chernobog: Que duende mais idiota! Achando que meros números irão me assustar?
Sylfrnn: Seres ignorantes são muito irritantes, não te assustará mas nos ajudará! Pega na minha e você verá!
 Sylfrnn, após a terceira rima, escreve um cálculo em formato de uma seta, com dois zeros, um encima do outro, atrás dessa "seta", que está em direção de Chernobog, e o cálculo ilumina o chão que cria correntes nos pés e na cauda do deus Chernobog, e então Maria, Ana e Perséfone disparam um ataque de luz que queima e nocauteia aquele demônio.

> paraíso.
 João e os deuses do submundo aparecem, e Hades se reenconta com Zeus.
Zeus: Oh, olá, irmãozinho-
Hades: Irmãozssinho nada, me chama pelo nome porque eu tenho um cargo muito maissss responsssável aqui.
Poseidon: Ah, vocês não vão brigar, né?
Hades: Bem, eu posso banir esse monstro podre, e... fedorento, para o pior canto do inferno e torturá-lo mais que osss pioress mortosss.
 E Leviatã fica apavorado só de ver Hades, e tenta sair correndo, mas Cérbero, um cachorro meio dragão de três cabeças aparece e morde a cabeça como se fosse um garoto propaganda comendo um hambúrguer numa propaganda de lanchonete, com muita vontade e gosto, e os dois animais continuam brigando, embora Cérbero esteja levando a melhor, e o derrota, e depois os deuses levam os demônios para fora no submundo.

> espaço sideral.
 Enquanto isso, no espaço do plano material, as galáxias onde os planetas Nezt e Tiamat foram completamente tomadas pela união entre os reinos de Tzhemodd e de Aurora, e agora Manularti é um dos soldados de elite de Aurora, que atualmente está sem guerreiros principais para o ajudar e guiar, e para mostrar seu poder, e que ele é realmente útil como combatente, ele desafia Aurora para uma luta.
 O rei branco inicialmente acha que Manu não é tão forte, e nem usa todo o seu máximo, porém Manularti reconhece o verdadeiro poder de quem ele irá servir, e ele usa várias técnicas para estimulá-lo a usar mais de seu poder, já que Manularti é muito mais forte do que Aurora pensa, e o homem coruja possui técnicas tão avançadas com suas magias giratórias que conseguia desde afundar o chão até criar uma gravidade, como se fosse um vórtice dimensional.
Aurora: Interessante, se você sobreviver ao meio poder total, eu te declaro meu marechal!
 E Aurora usa sua forma cósmica e dourada, e com um único sopro ele joga Manularti pra cima e depois o rei dourado prepara um ataque de energia atômica que poderia desintegrar Manularti ou o proporcionar um câncer terrível, mas o homem pássaro se defende com sua magia giratória, que absorve e anula os prótons e íons instáveis que Aurora estava emitindo, e com isso, a luta é declarada encerrada imediatamente, pois Manularti sobreviveu a um dos ataques mais perigosos de Aurora.
 Enquanto isso, Fortrex já tinha criado uma patente de homúnculos similar à do Bartolomeu, porém, ao invés de serem seres meio peixes, que podem se adaptar em água e terra, esses possuem genes de diferentes criaturas espaciais, o que lhes dá uma aparência mais cinzenta e mais próxima de artrópodes, animais que geralmente podem se adaptar a qualquer lugar, incluindo o vácuo do espaço. E Aurora importa vários homúnculos para ajudar seus soldados e robôs supertecnológicos a dominar planetas já habitados e dar vida a planetas que não têm condições para isso.

> dimensão menor dos monstros.
 Piccu, Topi e outros monstros estão descansando em uma cidade até que eles conhecem um palhaço muito fofo, chamado Kami Dimi, um Dermurer americano de 1,50m de altura, com cabelo escarlate curtinho e um pouco volumoso e vestes medievais azuis com um colarinho de palhaço medieval, e ele estava tentando alegrar eles pois eles pareciam tristes, um pouco apáticos, então ele resolve o agradar.
 Ele faz umas piadas, faz coisas bem bobas e talvez usa sua aura de alegria, e Togan, que está no grupo de Piccu e Topi, dá uma ideia a ele te mostrar a eles onde é que ele trabalha, mas ele diz que não trabalha em lugar nenhum, e eles inicialmente pensam em juntar ele a seu grupo até ele poder arranjar um emprego, e eles conseguem um trabalho para ele no parque temático da equipe de Murimodd.

Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário