Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/02/2021

Projeto Dream, T07E09

> 07/01/2275; Vazio; Multiverso.
 Io está em um de seus universos, observando a mais plena escuridão do Vazio até que ela nota uma nova espacial voando no meio das camadas médias da realidade, ela e seus imortais vão para lá o mais rápido possível a fim de os salvar mas vê que são monstros de Amon, ela então fica decepcionada, mas mesmo assim ela conversa com eles tentando os convencer de que ela os daria imortalidade em troca de que eles abandonassem o universo de Hematon, mas eles obviamente recusam, então ela, furiosa, manda seus soldados atacarem os monstros. Porém, os monstros enfrentam esses imortais sem o menor dos problemas, e vendo que ela ia perder seus soldados ela ordena a parar, percebendo que, se continuar assim, a guerra iria voltar a continuar, então ela resolve deixar eles em paz e vai embora com seu exército, enquanto os monstros finalmente voltam pro universo deles.

> reino de Hematon; universo dos monstros.
 Enquanto isso, Marcos Paul está ajudando os monstros na forja de armas poderosas, e por isso ele está carregando correntes imensas em seus ombros, correntes essas que estão carregando algumas toneladas de puro aço em forma de cubo, que só não estava se desgastando no asfalto porque Marcos está carregando em um carrinho para assim poder levar para onde quiser sem destruir o cubo, inclusive as correntes também serão usadas para serem forjadas. Esse aço que Marcos está carregando é um metal alquímico que, ao ser forjado em equipamentos, pode manifestar poderes, por isso que é um item tão importante.
 Já em outro lugar da cidade – no caso, a cidade em que fica a BlueStar e suas empresas menores –, alguns monstros estão trabalhando em uma das fazendas, entre eles estão Timir e vários fazendeiros anões, fazendo uma colheita de milho e batata, o que mais alimenta os monstros dessa cidade, enquanto os monstros da "elite" da cidade está organizando os exércitos e a economia do local e também encontram Marcos com as cargas de metal alquímico e eles resolvem buscar logo.
 Além disso, At'land, Jon Troll, Angel 22Nox e Jackline estão cuidando do Tonny Void em uma das casas lá para o centro-sul da cidade, próxima das forjas em que Marcos foi enviado para entregar as altas cargas de metais, e por fim, eles começam a preparar os equipamentos com os metais, sendo que isso ainda irá demorar, e por isso que precisarão de robôs para facilitar o trabalho.

> Lua, órbita da Terra; Terra 89.
 Muna está observando o planeta Terra para ter certeza de que não dê nada errado com o planeta, enquanto seus adeptos e seus assistentes vigiam a cidade da Lua, que atualmente é a cidade mais importante do sistema solar, pois além de humanos e monstros, também há vários marcianos morando lá como abrigo devido às péssimas condições do planeta vermelho. E além disso, Rohan Kameron também está na Lua para monitorar o planeta com suas tecnologias para garantir também muita segurança a partir de mecanismos e comunicação.
 Mas esse esquema de vigiar o planeta com vários satélites é mais uma forma de disfarçar seu projeto de viajar entre outros universos, o que muitos lugares da Terra acham perigoso e por isso declararam como algo ilegal, porém, os Estados Unidos, o sudeste do Brasil, a Europa ocidental e a Ilha dos Monstros permitem isso pois sabem muito bem do que estão fazendo usando essa tecnologia dimensional. Enquanto isso, Elshad está ajudando Rohan com o projeto para poder ajudar ele e também se dar bem, além de ajudar os monstros em um projeto de ascender o universo a partir de conhecimento.
 Felix está agora com o grupo de Muna a fim de poder cumprir melhor sua missão de proteger o universo como uma criatura sagrada, e ao conhecer Elshad ele tem uma ideia de ir com ele para o plano elemental, sua casa, e conhecer os heróis elementares que moram lá.

> dimensão menor dos monstros.
 Enquanto isso, no "micro-universo" dos monstros da Terra 89, que possui no máximo o tamanho do Sistema Solar, Murimodd e seu grupo estão cuidando daquele tal parque deles, onde estava ocorrendo algumas coisas estranhas por lá, entre elas um ataque de um Grisle(um monstro musculoso de pele rochosa) de armadura vermelha brilhante, chamado Smagadoom, e manipulando uma chama vermelha que está destruindo tudo, porém Murimodd consegue o jogar para longe com um ataque de ar que o empurra vários quilômetros de distância, e ele deixa sua assistente fazer seu trabalho enquanto ele luta contra aquele monstro para evitar maiores problemas, e assim ele o sela em uma urna de aço com as Portas do Selamento, assim o impedindo de escapar.
 Após isso, ele leva para a Hema Corps guardar e depois volta a seu trabalho no parque porém o fecha para maior segurança das pessoas. O bom é que ninguém morreu ali, mas ele precisava fazer alguma coisa de qualquer forma, e enquanto isso, M Moon está cuidando do inventário dos estoques do parque para caso dê algo errado e eles percam algo importante para os brinquedos, além dos recursos dos mais variados para o parque funcionar, não só como um parque, mas como cidade.
 A empresa da Hema Corps, enquanto isso, está interagindo com outros universos para desenvolver o projeto de ascender grande parte dos universos ao mesmo plano que o universo dos monstros, pois ele sabe do plano de Dr. Caótico, com informações de Hematon e Construtor, é claro, que é de trazer o máximo de almas para o paraíso e assim se livrarem de todo o mal da realidade material, além de criarem uma sociedade completamente unida. E para isso eles precisam de parte da teoria de tudo que é a união de todas as teorias matemáticas, físicas e filosóficas já registradas em uma única teoria, porém, quando completada, ela se perde por completo, por se misturar com o próprio cosmos e a noosfera, então Hematon, por prevenção, quando estava quase completando a teoria, faz uma cópia em backup e guarda em um chip com todo cuidado possível, e então ele completa a versão original, e assim, uma luz dourada surge em diferentes regiões do plano material, em forma de supernovas, auroras boreais, tempestades, todas as formas possíveis de luz em toda a realidade.
 E após isso, Hematon vê se aquela cópia estava segura e, sim, estava, seu plano deu certo, agora basta criar centenas de cópias para espalhar a ascensão pelo multiverso.

> 08/01/2275; Vazio; Multiverso.
 Aqueles 15.000+ universos que tinham conexão com a Torre das Realidades, todos ascenderam, e Dr. Caótico já vê que é mais que o suficiente, e então manda uma tempestade caótica furiosa, que irá destruir todos os universos sem lhes dar uma segunda chance, com exceção do Abismo e dos universos de Forjus, e depois, os universos ascendidos estarão em outro lugar no hiperverso para que ninguém os acesse por métodos convencionais, e então os seres cósmicos irão cuidar do novo multiverso que irá surgir daqui a muito tempo. E após isso, os seres cósmicos desaparecem, pois agora os antigos mortais que tomarão suas próprias vontades sobre os universos em que eles moram. Porém, muitos seres poderosos puderam fugir a tempo da tempestade, se escondendo no submundo, e elas não irão perdoar o plano caótico que destruiu o mundo deles.

> 15/01/2275; Novo Mundo.
 Enquanto isso, agora no novo mundo criado dos universos que subiram a um plano divino, onde as leis do tempo não são as mesmas que no futuro novo multiverso, que seguirá como no multiverso convencional, de antes da ascensão para um plano maior, os universos estão reunidos em um único plano, e o que se destaca é o universo dos monstros, por ser o primeiro a ascender e não ser numerado, assim já não tendo muito problema com destaque, já que... antes ele já era considerado especial e ninguém ligava.
 Inclusive, lá no centro do planeta capital, há um local subterrâneo, um local onde serão definidos os detalhes e as vontades para o próximo multiverso, agora que os mortais desse multiverso ascendido se tornaram novos deuses. E essa terra subterrânea se chama Poço dos Sonhos, sendo um vale subterrâneo de rochas amareladas, grandes montanhas de cristais brancos e um lago azul bebê gigantesco e cristalino, e nesse lago há uma serpente branca que molda os conceitos a partir da areia, argila e a água do lago, criando ideias de universos, planetas, raças, conceitos imateriais, etc., na mais pura inocência e à procura de ser aprovada pelas ideias que ela criava.
 Essa cobra branca só é tão poderosa assim devido a ela ter chegado primeiro a essa região que se formou no subterrâneo para aqueles que entrarem se tornassem os modeladores do próximo multiverso e, para isso, se tornariam altamente criativos, e por isso que uma cobra de mais de 0,87km de altura e 59km de comprimento se tornou uma criatura tão inteligente e bondosa, porém, muitas pessoas não sabem, e muitas pessoas estão indo atrás desse lugar ainda. Enquanto isso, a BlueStar agora herdou toda a responsabilidade de Amon e Hematon cósmico em vigiar o espaço-tempo até a chegada do próximo multiverso que seguirá seu ciclo.

> 12/02/2448.
 Centenas e dezenas de anos se passaram, e os universos ainda estão se formando. Enquanto isso, várias pessoas principais das Terras 1, 3, 50, 89 e 1200 estão no planeta capital dos monstros comemorando um banquete sobre a formação dessa nova realidade que está para nascer e crescer até seguirem um novo destino, a festa foi feita pra comemorar o nascimento dos primeiros universos, o segmento de uma nova história.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário