Esse post será uma daquelas cartas de blog que eu faço pra classificação "não-episódio", porque irei, antes de escrever o próximo episódio, que diferente do até agora último, será mais que só uma continuação de seu anterior, no caso desse post, falarei de alguns personagens, incluindo referências novas, como...
Os personagens que eu citei em outra carta <- Clique aqui se tiver interesse.Mas também tem mais algumas ideias novas de personagens já citados, começando pelos mutantes:Carla Oxton: Uma mutante bem jovem e alegre, que ama muito comer, embora isso seja uma necessidade muito além do que os humanos já têm, já que não só sua velocidade é alta, mas a do seu metabolismo é ainda mais, esses dois atributos são chamados de Fisiologia Acelerada, e mesmo não tendo velocidade suficiente pra viajar no espaço só correndo, ela consegue distorcer o espaço pela pressão de sua velocidade, o que torna passos já rápidos praticamente instantâneos, com atrito mínimo e que dão muito momentum a seus golpes.
Melissa Pudding: Mistura das clássicas "gótica calma" e "tomboy marrenta", porém, aplicados a uma mulher trans, ela ama músicas rock antigas e pudins, inclusive, o maior meme dela é eventualmente, periodicamente ela ser narrada comendo ou fazendo pudins. Seu poder é o teleporte instantâneo, tão rápido que parece que ela desapareceu por completo numa edição de vídeo, nem brilhos, barulhos ou distorções no espaço, por mais que teleportes nessa história também usem portais.
Luca Kashinabi: Gordinho carismático com poder de fogo, que também ama comer por mais que seja uma necessidade, embora com uma condição quase oposta à de Carla, em que ele acumula as calorias pra converter em poder, um fogo bem poderoso que pode queimar matéria bem rápido ou, usado com muita força, servir de propulsão a jato. Eu falei desse OC pra personal trainer da academia onde eu malho, e ela adorou a ideia desse poder.
Duke James e Dean Mount: Duke é um mutante negro com poder de ter vários olhos, com uma visão boa em média e reflexos rápidos, os da frente da cabeça têm visão de raio X, e o maior olho dele, em seu peito, dispara um laser poderoso, e Dean Mount tem uma pele de diamante rosa, bem firme, resistente, porém, estudos indicam que o seu poder natural não está em seu potencial máximo.
Cusey Dora e Genny Ladina: Cusey é uma mutante com o poder de acumular um líquido especial à base de óleo, bem poderoso, sensível ao calor e condutor elétrico, e que ela acumula numa espécie de bolsa ou papo em seu pescoço, que dependendo da quantidade, ela ajusta essa roupa em seu decote pra parecer menos feio, quase parecendo um "terceiro peito", ela é bem cheia de atitude e até impulsiva, já Genny Ladina é calma, quieta e ama sorvetes, e seu poder é sobre o gelo, porém, muito dependente do clima, ficando melhor quando o clima está mais úmido ou mais frio, e ela forçar a ficar frio com seus poderes irá custar energia dela, inclusive dar dor de cabeças e enjoos pela pressão.
Mas antes de mostrar sobre os alienígenas que desenhei, vou mostrar os vampiros.Como costumo ilustrar mesmo, com a pele pálida e sem cor, com partes vermelhas sem pele, ou azuis/prateadas muito secas, com nariz plano e narinas lineares, e presas afiadas. Quanto mais poderoso e evoluído o vampiro, mais humanidade física e mental eles podem ter, além de mais poderes. Por padrão, vampiros podem controlar sangue, incluindo absorvê-lo à distância, ao concentrar o ataque em partes desprotegidas dos alvos, ou controlar a escuridão, e solidificá-la em armas, e mesmo muito fracos, ao ponto de um bom caçador poder matar 20 deles por dia, em bando eles podem caçar até mesmo um alce, além de ser impossível um humano médio matar um vampiro desarmado.Ghouls: Uma classe de vampiros, com um nome parecido com uma classe de Djinns enlouquecidos e corrompidos, sem o poder de realizar desejos. No caso dos Ghouls vampiros, eles têm o corpo muito ferido, ao ponto de sobrecarregar a regeneração deles, e o rosto é tão desfigurado que pode ser usado como uma arma, vampiros desacostumados podem ficar desconfortáveis, e até mesmo heróis muito fortes e corajosos podem fugir do horror de tal face, são usados como um último recurso quando seus ninhos tão em desvantagem contra humanos, e em situações pacíficas, eles que reproduzem a maioria das vampiras.
[Curiosidade: A estética dessa criatura é baseada nos humanos do Inferno de "Enigma do Horizonte", de 1997]
Arcanoides: Vampiros muito fracos, porém, modificados com escritas mágicas muito antigas, usadas para os vampiros pras suas anotações e pergaminhos, incluindo magia temporal, e com isso esses vampiros se tornam relíquias mágicas vivas, com até mesmo um certo poder sobre o gelo, ou podendo se transformar em animais muito grandes.
Curiosidades: As secreções dos vampiros são roxas, e até certo nível inodoros, geralmente só com odoridade suficiente pra vampiros reconhecerem em seu território; Apesar da carne dos vampiros ser vermelha, o sangue deles é preto e venenoso; Os ovos que os vampiros botam são bem pequenos e esféricos, e os filhotes que eclodem deles são bem pequenos, vermelhos e têm uma boca mais parecida com um bico, e eles geralmente comem carne ou bebem leite das raras servas fêmeas dos vampiros.
Servos: São seres envenenados por completo pelos vampiros, também conhecidos como "Vampiros B", os machos conseguem ter filhos com as vampiras "A", mas não é possível o contrário, já que as vampiras originais têm um corpo mais preparado pra conceber hibridismo, ou até genes mais dominantes, enquanto filhos de um vampiro macho com uma serva fêmea podem morrer no processo, quase 100% de chance, os servos podem servir de espiões para vampiros mais avançados, já que não têm as mesmas fraquezas que eles, como o sol ou os símbolos dos deuses inimigos de Poora.
Por uma vez Poora ter sido castigada e ferida pelo Deus dos Deuses, isso refletiu em muitos cristãos usarem cruzes ou Bíblias Sagradas como arma contra os seres dela por muito tempo, até que descobriram que mesmo pentagramas, muito usados pelos avatares de Amon, serem o suficiente, e por isso, esotéricos podem até mesmo controlar vampiros e usá-los como escravos em seus templos ocultos.
Agora sobre os Alienígenas:
Irmãos Boltagon: São humanos terrestres, mas vale a pena relembrar eles já que fazem parte de um arco que tá ocorrendo agora, e também porque a Oprah tem a Espada de Kravus do sistema de Laraggiana e também tem ajuda de algumas empresas, incluindo microempresas espaciais, para ter tecidos, vestes, sets e estúdios para suas apresentações como modelo. E Michael Boltagon tem o Escudo de Tintaril de Hunkal, e é forte pelos suplementos alienígenas de diferentes planetas, o que o deixam até mesmo jogar Busterball.
Irmãs Wologer: Gêmeas humanas-terrestres criadas em Asgard, muito fortes pelo Chi, muito inteligentes pela Magia do Ego e muito guerreiras pela cultura æsir nativa, porém, enquanto Aria Wologer é mais eufórica por não levar a sua vida a sério, Lyra é amargurada, séria e por muito tempo buscou ser a voz-da-razão de sua irmã.
Rui Car Ishshashi Uoparlo: Um Besta Tinmariana macho, muito grande e forte como os outros, porém, muito confiante, que viajou pela galáxia à busca de concorrentes fortes e se atualizar de seu poder.
Yauukas: Tropas menores de Slæpnir, ao lado dos Pimpu, porém, mais parecidos com insetos e crustáceos, com pele de ferro, garras com pinças afiadas, pontudas e precisas, e que juntos podem deter seres bem mais fortes.
Massílios Negros: Sim, é assim que essa espécie se parece, sendo o da esquerda um mais padrão e o da direita a transformação do Shiro num espécime, seu poder é o seu corpo não sendo vertebrado e podendo até mesmo mudar de forma até certo ponto.
Irmãs Velvet: Gêmeas estereanas que Tifanny escolheu para treinar magia, inspirada no Naej tendo os Irmãos Boltagon, e no caso delas, a Maize é a de amarelo, mais alegre e gentil, com magias de luz, eletricidade e velocidade, enquanto Sugar, a de vermelho, mais corajosa e lutadora, tem magias de fogo, cura e muito poder físico. Assim como os nativos estereanos, o busto, ombros e pernas delas são muito musculosos.
Izabel: Aquela alienígena humanoide e elementar não parecia ter feito muita diferença pra história, então ela ficou em off por muito tempo, mas ela vai trazer um amigo, por ironia do universo e seus (ou meus) planos, é um uateriano chamado Jozua, que não tá gostando nada da ideia de estar perto de uma fairiana mentalmente mais nova do que o esperado, e que está esperançosa em garantir essa parceria fiteriana entre eles dois, e comprovar o ponto do Concelho Galáctico que ajudou a tornar essa proximidade possível. Além do contraste de "mulher fogo e homem água", também tem a dinâmica de "o bobinho laranja e o serião azul" (que tem 50% mais audiência se o azul for calvo).
Cronostácio: Um membro de uma espécie assexuada e assexual (sem gêneros e sem interesse sexual) com um alto poder sobre o tempo, seres bem misteriosos e enigmáticos, porém, amigáveis, e que querem o bem do tempo em diferentes lugares no universo, a extensão de seu poder temporal varia com a idade, em que todos têm bilhões de anos de idade, e lendas de povos que presenciaram esse ser dizem que eles podem trazer sorte pra quem puder os presenciar. Teóricos da conspiração e folclores modernos dizem que o Papai Noel seria da espécie do Cronostácio, ou então o próprio, e que seria a explicação dele trazer presentes por toda a galáxia igualmente e no tempo certo.
Dr. Shiro: Curiosamente um dos meus personagens favoritos 100% humanos dessa história, ele foi contatado por Otasha inicialmente pelo relógio especial que, além da transformação em seres mágicos ou alienígenas (como vocês já viram, baseado no Omnitrix), também tem mais funções, como controle de tamanho e invisibilidade, além de algumas funções mais comuns, como ver horas e se comunicar em rádio.
[Curiosidade: Era pro Dr. Shiro ou alguma versão parecida ser o mentor de Tifanny e Naej nessa versão de 2021 do blog, e ele seria mais ativo e teria um arsenal tecnológico bem maior, mas houve mudança de planos e teve o Muramasa de sempre]
Uma transformação exclusiva que Shiro fez ao estender a transformação genética para uma hibridização, ele pôde ajudar os locais do planeta Nike, forte, com dois braços a mais e as asas de Pirdán, melhorada pela força de Elcsum, agora podia voar.
Elcsum: Uma espécie bem forte e guerreira, com quatro braços e 3 dedos por extremidade, porém, sem magia em seu mundo devido à atmosfera anti-mágica daquele mundo, eles se desenvolveram muito cientificamente, incluindo um nível próprio de viagem espacial interestelar, e por isso, eles se salvaram da devastação de seu planeta. Akari é um exemplo, que está morando com Sean em Hunkal, embora a maioria esteja em Nike, por ter nativos parecidos, porém gentis o suficiente pra abrigá-los em troca de um suporte físico.
Pirdans: São parecidos com os Elcsum, uma convergência evolutiva quase perfeita, porém, com uma juba macia e asas longas que, pela falta de força e não poderem voar, são compensadas como uma forma estética de atração e charme, inclusive bem cuidada, adornada ou até tatuada para maximizar esse potencial.
Embora tenha híbridos de Pirdan e Elcsum, ainda é um tabu, e os membros de ambas as espécies preferem não arriscar o hibridismo, assim como também evitam a endogamia, e enquanto já tem muitas famílias de Pirdans e Elcsum em Nike, se possível, Elcsums irão até viajar pra outros planetas pra reencontrar membros da mesma espécie e evitar danos genéticos.
"É aqui onde seus pais morreram, Fred"
":("
O arco do desaparecimento dos pais de Frederick terá uma solução futuramente, enquanto Bryce também irá guiar mais heróis mutantes na história, ou até mesmo revelar mistérios do universo para eles.
Mifern: Um membro de uma espécie de Andrômeda, tribal, porém também erudita o suficiente pra reconhecer tecnologias avançadas e diferenciar alienígenas que vieram ou não em paz quando veem um caso assim. Seu dom principal é prever o futuro, o que os fez avançar muito magicamente e durar muito tempo como espécie.
Magnolienitze: Apelidado apenas de "Magnífico", ele é membro dos Souros de Iwdagar, e assim como eles, tem um poder magnético absurdo pela quantidade de ferro em seu corpo e uma joia que conduz eletricidade para que tudo forme um campo magnético.
Porém, pra desenvolver tudo isso acima, e mostrar mais do que eu falei, irá demorar, então...
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário