Esse post em blog é uma recapitulação de muita coisa que eu já fiz pra minha história, e aqui irei anotar as curiosidades sobre os personagens principais e também sobre alguns elementos muito recorrentes.
Naej Galdrich de Albakar: Um humano anão que antes trabalhava como mercenário por um assunto não resolvido envolvendo a morte da sua mãe, já que ele poderia, com o tempo, conseguir armamento pra poder vingar ela, mas com o passar do tempo, ele começou a deixar isso pra trás conforme desenvolveu família e amigos. Ele é temperamental, porém, muito social e interativo. Pelo que eu lembro, o Naej morreu 4 vezes nessa versão atual da história.
Tifanny Scarlet de Epée: Uma humana alta, nasceu na França e se mudou para os Novos Estados Unidos (um país que emergiu com oq sobrou dos EUA durante uma guerra mundial do passado, que dps eu explico isso). Ela é gentil, protetora e séria, mas ainda com momentos de alegria parecidos com os de Naej, o qual ela conheceu no estado do Novo México. Diferente de Naej, ela possui magias fixas, e morreu quase nenhuma vez.
Charles Manfred Dracojunior: Um humano loiro que trabalhava e estudava na cidade de Albuquerque, porém, que se mudou a Las Vegas depois de ter sido salvo de uma maldição e investigar mais atividades paranormais. Apesar do bronzeamento dele ser artificial, causado por um uso excessivo do Programa Fênix, seu cabelo é naturalmente amarelo, e ele tem também próteses, armaduras tecnológicas e armas avançadas, pra compensar a falta de magia. Ele é atrapalhado, mas curiosamente muito habilidoso e preciso.
Isabella Dermurer III: Antes uma princesa, e dps coroada rainha, do clã Dermurer, uma família real de monstros humanoides com poderes mágicos e traços de dragões. Ela é extrovertida e confiante, cheia de sonhos pra realizar, e junto com sua atual esposa, Julie Redlar, além de cada uma ser rainha de seus clãs de monstros, tbm lideram a empresa que desenvolveram com base em seus sonhos empresariais, chamado DRVG.
- Curiosidade: Ela é uma personagem bem antiga, eu fiz ela, lembro eu lembro que foi feita uma versão inicial cerca de 2015 a 2016, enquanto o Projeto Dream eu tenho uns registros de, no mínimo, 2017.
Hematon: Um monstro da espécie dos cromodemônios, uma espécie de monstros com pele colorida que varia com os poderes do indivíduo, e a quantidade e proporções de chifres e orelhas correspondente à sua personalidade. Hematon também é o príncipe do reino de Amon, grande tecnólogo e também experiente com magia, inclusive seus poderes são, além de vindo de seus pelos vermelho-vinho, também parte do Fator Hematon, uma magia antiga criada por Amon para criar príncipes poderosos e implacáveis, e esse ser que parece uma entidade bíblica maligna é sobretudo muito concentrado em seus trabalhos, e com emoções intensas, o que em casos sérios o torna agressivo.
Clã Luna: Um clã matriarcal francês, que diferente dos clãs Dermurer e Redlar, é um clã de humanos, que embora não usem mais a magia com tanta intensidade, ainda têm muita experiência alquímica, as mulheres são denominadas Luna, e os homens, Lunére, e se houverem transgêneros, eles não só farão a transição como qualquer um, mas também precisarão fazer as iniciações referentes a seu gênero, como foi com a Luna Pleine, filha mais nova da atual rainha, Luna Origi. Cada Luna ou Lunére tem uma particularidade, e as Luna que mais tiveram destaque foram, além da Luna Pleine, depois de um tempo a Luna Nouvelle, sua irmã baixinha e mais velha.
John Parker: Um mutante de Deming, isso é, um humano evoluído para uma forma com poderes naturais e fisiológicos, no caso dele, capaz de emitir teia da palma das mãos, escalar paredes, e além dos super atributos e super sentidos, também consegue reconhecer perigo extrasensorialmente. Combinando com armaduras especializadas, ele é muito profissional com as missões e um ótimo companheiro.
Tecnologias: Também há várias tecnologias importantes pra essa história, tais como:
- Programa Fênix: Um conjunto de equipamentos capaz de rastrear e registrar cenas, seja para estudos ou para combate ao crime (Fênix A) ou cápsulas regenerativas que curam e ressuscitam (Fênix B).
- Naves particulares: Há diferentes modelos de naves espaciais que os personagens usam para voar, como os Arkham 2020 e 4400 ou o mais recente Osbourne Eagle. Essas naves podem usar Fênix A ou outros programas informáticos para mapear o espaço onde viajam, e Portões de Partida para viajar entre planetas.
- Logística espacial: Também desenvolvi muitos detalhes logísticos para esse universo, como a metodologia Itei da Otasha Misarabua do episódio 205, comunicações espaciais como Plambers e Tamafone, ou o funcionamento de algumas empresas e o conceito de "astroempresários", e também menções de detalhes que poucos ligariam, como fluxo de célula única.
- Femmesuit: Um tipo de traje bem comum entre as mulheres adultas e mais elegantes, um traje de corpo inteiro de cores bem vibrantes ou que no mínimo se destaquem, junto com luvas, botas cano-alto, vez ou outra com salto no calcanhar, gargantilhas, de preferência para esconder o Type-F no pescoço, muito eficaz para melhorar o desenvolvimento corporal das mulheres, e também um decote, que apesar de melhorar a aparência da roupa, também é útil para a usuária descer e tirar a roupa, já que não tem zíperes e, tirando as extremidades, é uma roupa de uma peça só.
- Tecnologia espacio-temporal: Há tecnologias que podem controlar o espaço-tempo, como os Portões de Partida que podem criar buracos de minhoca precisos, usados para conduzir o Trem-Minhoca entre os planetas do Setor C, máquinas analógicas Delta-T e também chips como Type-T (que pode criar uma bolha em que o tempo para temporariamente) e Type-G (que pode elevar a gravidade ao redor ou voltar à gravidade normal).
Por enquanto irei explicar só esses detalhes, apesar dessa história ter googol vezes mais do que isso, para evitar criar um post desnecessariamente gigante. Então...
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário